+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    58
    Verdinhas
    0

    Frag Nigth RS #3 !

    Ae meninas blz ?
    hueeuheeehuehue

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    58
    Verdinhas
    0

    iouAHEIOUaheiouAHEaoiuehaOIUHEiouaheoia MAL ai

    deu pau aki e mando a msg sosinhu bom tipo

    Tipo eu e o flog tamos organizando mais uma frag nigth aki em POA
    vai ser na klanet
    end do site eh --> www.klanet.com.br
    seguinte
    vai custar 18 reais pra cada um
    tem 25 maquinas la
    vamos lotar todas hehe, e veremos se ele da um disconto uhehuehueu

    vai ser em um Sabado dia 23\08\03

    tipo quem ta afim de ir ??

    deixem respostas ai
    vlw meu icq eh 150325950
    abraços !

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    619
    Verdinhas
    0

    To dentro por enquanto..... =D
    qualquer coisa eu te aviso no ICQ!!!

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    58
    Verdinhas
    0

    So uma coisinha la que me enganei

    o valor nao eh 18 e sim 16 hehe
    flw


    tipo se precisarem de carona ja vaum se agilizando ai pra na hora nao ter que cancelar ok ?
    flw

  6. #5
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    hmm

    HMM NAO SEI CARA...MAS VO V, JA TEM ESSE CAMPEONATO AE E SABE NE...PRECISA DE $$$$ TB TE AVISO NO ICQ..

    T+

  7. #6
    Membro Avatar de MrWhite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    os meus 20 reais que eu ganho po ano vo gasta no camp

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    306
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por .::Hartmann::.
    os meus 20 reais que eu ganho po ano vo gasta no camp
    Me too

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    c pah eu vo , mas a grana tah curta.....

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    740
    Verdinhas
    0

    o tempo tá curto, acho difícil antes do fim do mês

  11. #10
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    165
    Verdinhas
    0

    se rola...eu vo certo..nao pude ir na otra mais nessa ai eu vo...
    qualquer coisa se falamo no icq

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    159
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Marshall
    c pah eu vo , mas a grana tah curta.....
    aki tb

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    5
    Verdinhas
    0

    Se Sai To Dentro...

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    866
    Verdinhas
    0

    ta caro...

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.170
    Verdinhas
    2

    to dentro!!!!!!!!!

    Posso levar meu PC? eles emprestam o Monitor?

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    58
    Verdinhas
    0

    pode sim Mac

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.170
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por [2GM] Fireblade
    pode sim Mac

    Show!!!!!!!!!

    Vai bombá entaum desta vez.

  18. #17
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.018
    Verdinhas
    0

    IN=D

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por .:S.I.A:.|MAC|
    to dentro!!!!!!!!!

    Posso levar meu PC? eles emprestam o Monitor?
    tem q leva o monitor tb c num me engano!

  20. #19
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    207
    Verdinhas
    0

    se rola eu vo... e larguem de se encolhidos vcs... sempre esmolando dinhero seus gay...

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    eh nois intaum!! dinheiro eu do um jeito!

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    306
    Verdinhas
    0

    AEW!

    Mac se tu for levar pc tem q levar Gabinete, monitor, teclado, mouse e fone...
    Regras da casa...
    Klanet Rlz

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.170
    Verdinhas
    2

    Re: AEW!

    Originalmente enviada por .Flam.
    Mac se tu for levar pc tem q levar Gabinete, monitor, teclado, mouse e fone...
    Regras da casa...
    Klanet Rlz
    ok!!!!!!!!

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    159
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Marshall
    eh nois intaum!! dinheiro eu do um jeito!

    qq coisa tu vai na esquina e ta resolvido

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões