+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.564
    Verdinhas
    1

    Ajudemmmmmmmmm !!!

    Por favor naum mova esse topico da ki !! Ninguem ajuda lá no de HARDWARE !!!



    Ae pessoal tipo meu PC funfava certinho direitinho !!!!

    Ai eu fui inventa de olhar ele por dentro e tipo eu tirei e puis os cabinhos do gabinete na mesma posição !!! Os cabos eram Power_Led, H.D.D_Led, Power Sw e Reset SW !!! Puis na mesma posição !! Como estava antes !!!

    Fui ligar o computador e blz !!! Todos as luzes acenderam, estava lendo tudo certo e blz !!!

    Mas o munitor naum mostra imagem !!! Eu testei o PC com 2 munitores nenhum funciono !!! Ele fica como se naum estivesse ligado o PC !!! A luz do munitor fica laranja como se o PC estivesse desligado !!!!

    Alguem pode me ajudar !!!

    Lembrando esta exatamente como antes !!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Re: Ajudemmmmmmmmm !!!

    Originalmente enviada por KlNDER_0V0
    Por favor naum mova esse topico da ki !! Ninguem ajuda lá no de HARDWARE !!!



    Ae pessoal tipo meu PC funfava certinho direitinho !!!!

    Ai eu fui inventa de olhar ele por dentro e tipo eu tirei e puis os cabinhos do gabinete na mesma posição !!! Os cabos eram Power_Led, H.D.D_Led, Power Sw e Reset SW !!! Puis na mesma posição !! Como estava antes !!!

    Fui ligar o computador e blz !!! Todos as luzes acenderam, estava lendo tudo certo e blz !!!

    Mas o munitor naum mostra imagem !!! Eu testei o PC com 2 munitores nenhum funciono !!! Ele fica como se naum estivesse ligado o PC !!! A luz do munitor fica laranja como se o PC estivesse desligado !!!!

    Alguem pode me ajudar !!!

    Lembrando esta exatamente como antes !!!
    tira a placa de video


    liga o micro sem a placa de video espera alguns segundos


    desliga o micro coloca a placa de video e liga novamente

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.392
    Verdinhas
    0

    Eu tive um problema semelhando a este...
    mesmo com o micro ligado o monitor permanecia desligado e o led fikava piscando (sinal q estah desligado)...
    tirei todas as peças denovo e continuava... ae fui tirando uma por uma e colokando novamente... problema: mal contato na memoria RAM!!
    Paguei moh veneno irmão!!
    Passa uma borracha na memoria e coloka ela denovo... tomará q nao seja nada mais sério...

  5. #4
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.564
    Verdinhas
    1

    Afffffffff !!!!

    Vou tentar !!!

    E se naum funcinar oq pode ser ?!?!

    OBS: Se eu tiver feito merda eu to fudido naum tenho dinheiro pra compra nada pqp !!!!

    Ahhhhhhhhhhh Tomara que de certo !!!

  6. #5
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.564
    Verdinhas
    1

    MERDA !!!

    Naum funciono veio !!!! PQP !!!

  7. #6
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.564
    Verdinhas
    1

    Ahhhhh !!!

    Agora lembrei eu mexi nos cabinhos LED e tambem removi a VGA e puis de novo pode ser isso ?!?!?

  8. #7
    Membro Avatar de MrWhite
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.266
    Verdinhas
    1290

    Re: Ahhhhh !!!

    Originalmente enviada por KlNDER_0V0
    Agora lembrei eu mexi nos cabinhos LED e tambem removi a VGA e puis de novo pode ser isso ?!?!?
    Pega o manual da tua placa mãe e ve como resetar a bios nela. Reseta a bios que em 90% dos casos dá certo.

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    485
    Verdinhas
    0

    Isso eh o tipo caso de descarga elétrica na placa, ela não
    starta por segurança; mas depois de um tempo ela volta.
    Se não voltar o caso é mais grave. Tente retirar a mémória e re-colocar em outro slot.

    Flw

  10. #9
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.564
    Verdinhas
    1

    Vo tenta troca o SLOT !!!!

    Veio como eu vo reseta o BIOs se naum tem imagem !!!

    To com receio que eu minha placa queimo merda !!!

  11. #10
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.564
    Verdinhas
    1

    Naum !!!

    Troquei o SLOT naum funciono !!!


    PQPPPPPPPP !!!

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    119
    Verdinhas
    0

    deve ter queimado a MB com a estática do seu corpo...

    se foi isso já era.

  13. #12
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.564
    Verdinhas
    1

    AFFFFFFFFFF.......

    Tem como saber se eu queimei ou naum ?!?!?

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.305
    Verdinhas
    10

    ixi kindo, isso ta com cara de pau na placa de video mesmo...deixa um bilhete pro coroa e foge de casa huehueuheueheuheuhe

    zuera

    Arruma 20 reais e paga para alguem ir ai arrumar se vc não conseguir

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    outra pergunta, pra que foi mexer?

  16. #15
    Membro Avatar de DaNG3R
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.624
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por TechLabs - MS
    outra pergunta, pra que foi mexer?
    excelente pergunta

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    manda prum tecnico

  18. #17
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.491
    Verdinhas
    583

    huahuahu biba, pega o manual da tua MOBO kra e olha o esquema de ligação, o computador não "queima" do nada, só por voce ter aberto e tirado a placa de video, etc, tente lembrar onde voce mexeu.

    Para resetar a BIOs, não precisa aparecer nada na tela lol, da CLEAR CMOS, voce tem q mexer no jumper, e outra pergunta SUA VGA é AGP ou PCI, se for AGP como voce trocou de SLOT se só tem UM SLOT AGP??

    Tenta pegar o manual na NET nos sites dos fabricantes, ae voce vai saber o jumper de clear Cmos e as posições dos LEDS.

  19. #18
    Membro Avatar de LeoLima
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    486
    Verdinhas
    0

    Fugindo do assunto, KINDER CADE MEUS CDSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!

  20. #19
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.564
    Verdinhas
    1

    Affffffff !!!!

    Eu troquei a MEMORIA RAM !!!! Minha placa é AGP !!!

    Naum tenho dinheiro !!! Eu to achando que eu queimei o PC mesmo !!!

    Deixa eu ir falando já pessoal !!!!

    Se tiver queimado eu já estou falando ADEUS !! Nos veremos nas frags e se quizerem falar comigo liga aqui em casa !!!! Mandem e-mail sei lá !!! É isso pessoal !!!

    Tomara que o campeonato em POA de certo !!!!

    Vlw galera foi bom enquanto durou !!!



    Ahhh eu fui mexe por que eu estou fazendo curso de hardware !!!

    Ai eu ia ter uma prova na segunda ki vem entaum abri pra ver se eu ainda lembrava como que poe os LED's ai eu ainda lembro hehehe !!!!

    É isso VLW por tudo !!!

    Mais se queimo eu só voltarei a usar PC da ki uns 2 anos quando eu concegui compra um novo !!! Ou uma placa nova sei lá !!

    Eu tenho certeza que naum toquei em chips nem da placa de video nem da placa mae !!!

    E antes de mexer eu puis a mao nas laterais do PC e puis a mao na torneira do banheiro !!!! Entaum acho que a estatica foi pro saco !!!!

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.305
    Verdinhas
    10

    afffffffffffffff véio

    Que isso , já já c tá de volta, escuta o que eu to falando.

    As coisas têm uma tendência a se arumar, vai por mim

  22. #21
    Membro Avatar de MrWhite
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.266
    Verdinhas
    1290

    agahuhuahuaahuahuahua olha o pavor do cara ele ja tá até se despedindo

    kindim rox


    Cara leva teu PC pro lugar q tu ta fazendo curso e pede pra algum teacher ajeitar ele pra ti

    simples e prático
    nao deve te keimado nada nao :P

    ahuahuahua to rindo ate agora

  23. #22
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.564
    Verdinhas
    1

    Afffffff !!!

    Veio se acha que dinheiro cai do seu ?!?! Cai nada eu trabalhei pra caraio pra compra esse !! Agora pra compra outro ou uma placa mae , de video nova sei lá vai demora pra caraio !!!

  24. #23
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    46

    aiai

    vam tenta ajuda... pode ser tudo...
    pode ser HD pode ser algum cabo IDE ligado ao contrario pode ser alguma peca queimada e etc.. primero tire todas suas placas dexa soh a placa mae sozinha solta hd solta diskette solta cd rom solta tudo dexa soh a placa de video, memoria e fonte ligada mais nada, os leds nao tem nada haver sobre ela nao estar aparecendo imagem no monitor, se o computador LIGAR mas nao aparece imagem no pc faz isso q eu falei acima, se nao funcionar vc tenta resetar a bios na mao, basta vc trocar um jumper q fika perto da bateria da placa mae, tem um jumperzinho lah eh soh vc mover ele pro lado.. tem 3 ferrinhos ele fika encaixado em 2 eh osh colokar ele pro ladinho esperar 15 segundos colokar ele pro mesmo lugar onde estava e pronto, a bios estara resetada,ai vc tenta ligar ele denovo... se nao der certo vc tenta ligar ele em uma placa de video onboard se tiver ou poe uma placa de video pci soh pra ver se liga.. se tb n funcionar vc testa as memorias,limpa as memorias troca elas de slot e ve se liga.. se sua placa mae tiver jumper pra configurar a velocidade da memoria e estiver configurado errado diz byebye pro slot em q a memoria estava e diz byebye pra memoria tb... ou entao olha o manual da placa mae e tenta configurar direito.. pode queimar a memoria e o slot da memoria ou nao, faz isso tudo ai e ver se ela liga , eh bom tb verificar se o seu cooler nao esta colocado muito apertado em cima do processador.. se o cooler apertar mto o processador ele fika torto e a makina nao liga tb,depois disso solta os leds e os cabinho tudo dexa a fonte e a placa mae com palca de video e memoria soh.. pega o cabo da fonte q fika ligado na placa mae... o cabo tem um monte de fiozinho colorido, pegue um pedacinho de arame ou algum ferrinho qualker e dobra ele.. procura um fiozinho verde e um preto q fika no cabo.. bem no meio dele um do lado do otro, enfia o ferrim por cima do cabo pra pegar no contato dos 2 fios..e liga o cabo na placa mae, depois eh soh colokar o cabo de forca q a placa mae vai ligar sem precisar ligar os cabinhos do gabinete ou tb pode tentar encostar a ponta da chave de fenda em todos os contatatos dos leds em todas posicoes pq qundo vc encostar no power switch a placa mae vai ligar, depois vcp ode tentar trocar a fonte e a bateria da placa mae tb e ve rse ela liga..
    eu tentei explicar o mais simples possivel pra ver se vc entende ^^ tipo.. se vc num sabe mexe direito ainda nem tenta fazer da parte de enfiar o cabinho na fonte pra baxo pra n arriscar keimar nada se ainda nao estiver queimado ou faz ocm mto cuidadinho... e tb faz soh se a placa mae ligar nao aparecer nada e ela desativar sozinha.. se nada disso funfar tenta testar otro processador se n funfar tb ai eh placa mae memo.. bom acho q ta faltando um monte de coisa ai em cima q provavelmente eskeci de escrever explicar isso escrevendo ak no forum eh fodz... mas tenta isso tudo ai, se sua placa mae memoria e processador tiverem bons vao ligar com certeza.. e olha no manual da placa mae se nao tem nenhum jumper errado e etc.. e diz oq vc fez para ela parar de ligar, explica melhor ^^

    xauxau

  25. #24
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.564
    Verdinhas
    1

    Olha vamos lá !!

    Eu abri o PC removi os cabos LED's observei eles por uns 30 segundos e puis eles no lugar !!! Depois conferi no manual da placa mae e eles estavaum corretos !!!! Ai eu removi a placa de video e olhei durante uns 2 min e puis de novo !!!

    Ai fui liga o PC e BAM naum funfa !!!

    Foi isso que aconteceu !!!

    Ah e tambem eu mexi no cooler !!! Mais isso acho que naum enfluencia em nada ...

  26. #25
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    46

    12987231

    se vc colokou os leds no lugar certinho e a makina ta ligando tah certo. se vc tirou o cooler e colocou de voltar ve se nao coloko errado apertando mto ve se ta certinho :P e se tirou a placa de video provavelmente vc fiko com medo de apertar ela e ela tah com mau contato aperta ela com forca, ela tem q ficar encaixada certinha.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões