+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Membro Avatar de eLoC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    710
    Verdinhas
    0

    esqueceu do SkP, mas tudo bem...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Pô Crazy.... até tu cara?

    Galera... vou contar uma histórinha... eu ja jogava mohaa fazia um tempo e jogava só de SMG... aí um dia eu tava jogando Algiers, matando todo mundo de SMG e veio um tal de [.BIW.] CrazyDog falar pra entrar no BIW... eu falei "pra que eu quero clan? Não quero obrigações de clan, jogo só por que eu gosto, pra me divertir!" ele então falou que no BIW todos são assim, jogam pra se divertir, não tem obrigações, somos apenas os "Irmãos na Guerra"... então foi graças a essa Cadela Safada (como eu costumo chama-lo )que eu to no BIW até hoje e de onde nunca vou sair.
    Fiquei triste o dia que ele saiu do BIW, mas sempre gostei dele, sempre me diverti jogando com ele e zuamos muito na frag que eu fui em SP.
    Agora fico mais triste pois não verei mais essa figura tão especial jogando.

    :*

    Flávio

  4. #53
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    643
    Verdinhas
    0

    Bah ninguém nunca lembra do SoH =/
    Mas tchau mesmo assim manin!
    Té mais!!!

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    643
    Verdinhas
    0

    E Zero... desencana cara... topdo mundo já sabe que vc odeia o mohaa, e tá passando a odiar as pessoas do mohaa tb (inclusive eu e nao me venha falar que é mentira que eu te amndo a merda).
    Vc está cuspindo no prato que comeu, e esse é um mal que atinge muitos aqui...
    Vc só aparece em tópico que é pra xingar algo ou alguem do mohaa, fazem vários meses que ninguem aki ve vc falando bem de alguma coisa... em todo caso cada louco com sua mania.
    Só que falar que o mohaa vai morrer em 6 meses... ai ai ai... eu ouvi isso 6 meses atras =D
    Tomara que vc esteja gostando do RTCW e do WaR 3 que sao jogos muito bons.
    Fique com deus.

  6. #55
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.390
    Verdinhas
    28

    Vou começar assim: cada um vê o que quer.

    Eu não odeio o mohaa, perdi a vontade de jogar apenas pelos N motivos qu todos conhecem. E fico ainda mais triste ao ver gente como o Crazy deixando o jogo.

    Eu não odeio as pessoas, eu tenho 16 contatos no icq de gente que eu conheci no mohaa, e que gostaria de conhecer pessoalmente. Agora, se você não quer mais falar comigo por que eu saí de um server após perder pra você, jogando sem vontade apenas para manter contato, sem problemas.

    Vou repetir. Não dou 6 meses pro mohaa. Se sairem mais uns 20 já acabou o mohaa pra mim.

    Fique com Deus também. Me impressiono como você destruiu nossa amizade tão rápido e por motivos tão banais.

  7. #56
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.309
    Verdinhas
    1

    Se tu para de joga eu vou ae em SP e te encho de linguiça no rabo... vou junto com o call (vulgo pasteleiro fdp) e vamo te coloca num pastel e vender como pastel recheio sabor GAY!!! Vem gratis calabreza no seu rabo... para de frescura, de quem vamos dar risada agora nos servs se num tem mais paiaço q tu?? hehehhe...

    Depois te puxo a oreia no ICQ!

  8. #57
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.407
    Verdinhas
    0

    ah vai toma no ** cadela fdp
    vai e não volta porra

  9. #58
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    306
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CMG #2
    ah vai toma no ** cadela fdp
    vai e não volta porra
    O que eh o amor...
    Crazy rlz, da um tempo e aparece de vez em qndo cara..
    Bjunda pra ti BIBA

  10. #59
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    368
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Zeroo
    Mais um (mais outro com o PNT)

    Não dou 6 meses de vida pro mohaa
    pode conta cmg tbm !! eh mais 1 !!! entaum sao 3 !! hauahuahuah!!

  11. #60
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    logo mais chega HL 2, ai quero ver a cobra pegar fogoooooooooooooooooo


    eqnt isso BF rula as teta

  12. #61
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    365
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Nigosky
    logo mais chega HL 2, ai quero ver a cobra pegar fogoooooooooooooooooo


    eqnt isso BF rula as teta
    nem to taum animado pelo HL2

  13. #62
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    Errr nigosky .. voce ja penso no pc que voce vai ter que comprar pra rodar HL2 decentemente?

  14. #63
    Membro Avatar de BrComando
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    Tipo........tou nem ai para esse jogos de allies, doom 3 e hl2...gosto e de guerra mesmo..........quem sabe quando sai ro smods de hl2, quem sabe eu me anime


    Valu crazi té mais cara!!!


    COD vem ai

    www.clanfks.com/COD/index_cod.jsp

  15. #64
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.552
    Verdinhas
    0

    vou dizer o motivo...eu sei hihihihihi

    ele é gay....ta dando a bundinha pro Kinder Ovo....tao dormindo na mesma cama que eu sei...ta.!!!....

    se nao for por isso, é porque falaram da irmã dele...que com todo respeito...eh muito linda....hehehehe ai mlk naome xinga....falei com respeito...antes eu falar isso doque falar que ela eh um canhao

    mas é por isso que to ligado

    sua bibona...me conta no icq o motivo exato..quero saber.....putona

  16. #65
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.052
    Verdinhas
    0

    ZZZZZZZZZZZZZZZ


    tava a 2 dias jogando pow!!

    fala serio criar topico pra dizer q vai sair e depois voltar eh no minimo falta de criatividade...

    ja vimos esse filme antes.

    Cadela suxx!!
    ta jogando com outro nick neh sua puta!!

  17. #66
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por CV o Retorno
    ZZZZZZZZZZZZZZZ


    tava a 2 dias jogando pow!!

    fala serio criar topico pra dizer q vai sair e depois voltar eh no minimo falta de criatividade...

    ja vimos esse filme antes.

    Cadela suxx!!
    ta jogando com outro nick neh sua puta!!
    pode crer.. e com certeza pode ser confundido com um noob qualquer

  18. #67
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.564
    Verdinhas
    1

    Hehehe !!!

    Ele só estava jogando por que ta na minha casa ai eu enchi o saco dele pra nois joga saco !!! aUHhaUhuA !!!

  19. #68
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Re: Hehehe !!!

    Originalmente enviada por KlNDER_0V0
    Ele só estava jogando por que ta na minha casa ai eu enchi o saco dele pra nois joga saco !!! aUHhaUhuA !!!
    Então vcs tão dormindo junto mesmo??


  20. #69
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    Re: Re: Hehehe !!!

    Originalmente enviada por Fla3DMadness
    Então vcs tão dormindo junto mesmo??

    ISSO EH SERIO !!!!!!!!!!!!!!!

  21. #70
    2k2
    2k2 está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    11.598
    Verdinhas
    120

    Eu num to dormindo na mesma cama e sim em quartos separados e ele me encheu tantoo saco ai tive qe jogar 15 minutos e depois sai e nao joguei mais

  22. #71
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.174
    Verdinhas
    1

    bahh q gay fico fora uns dias e me deparo com isso....aff crazy seu gay..fala serio neh...joga ae pow..sem compromisso...soh pra zuar msm..mas joga...

  23. #72
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    50
    Verdinhas
    0

    Po crazy... Treta heim..
    Mas sei q vc volta minha Cadelinha...

    Eu to sem tempo pra nada..... E ainda p/ ajudar to sem mohaa....

    Mas aew Cadelita... Volta aiiiiii meuuuuuuuu!!!!!!!

    Bjocas!! HAUHAUHAUhauh

  24. #73
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Zeroo
    Eu não jogo apenas pelo jogo, e sim pelo pessoal que joga. Pode entrar 20 que não vão preencher o lugar de caras como o crazy, monkey e tantos outros.

    Eu falo mal do medal sim, joguei 2 anos e agora tá cheio de cheater sim, e o pessoal gente boa tá saindo. Vai me dizer que melhorou o medal então? Diz aí se não era melhor jogar há um ano atrás?

    Aposto que se o pessoal migrar pro CoD ou outro jogo, esse papo de mohaa 4ever vai pro saco. Quem faz o jogo é o povo que joga.


    zerinho

    disse tudo


    ainda lembro, eu, vc, Vector e mais alguns jogando o demo do spearhead feito uns loucos...tentando fazer os objetivos do modo TOW

    aquilo sim foi rula

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões