+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    365
    Verdinhas
    0

    tah sem nada a menssagem!!!!

    ps:foi mal mais naum fui eu q criei esse topico

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    eu tb nao :P

  4. #3
    Membro Avatar de RaFa41
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.545
    Verdinhas
    1

    AFff q isso?

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.392
    Verdinhas
    0

    hUhuaHUahua!! kI PORRA!!

    Vamo lah... escrever tudo de novo...
    Seguinte rapaziada... achei esse video em um forum da Nova Zelandia... baixei os 20mb dele a 885bytes/segundo... tudo isso pra colokar no nosso ftp pra vcs poderem baixar sem lenga lenga!!
    Eh nois cambada... segue o link!!

    http://brasilmob.net/breakthrough/Mo...LargeMovie.wmv

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [BR_MOB]Soldado
    hUhuaHUahua!! kI PORRA!!

    Vamo lah... escrever tudo de novo...
    Seguinte rapaziada... achei esse video em um forum da Nova Zelandia... baixei os 20mb dele a 885bytes/segundo... tudo isso pra colokar no nosso ftp pra vcs poderem baixar sem lenga lenga!!
    Eh nois cambada... segue o link!!

    http://brasilmob.net/breakthrough/Mo...LargeMovie.wmv
    Bouaaa Soldado!!

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    528
    Verdinhas
    4

    rlz o video soldado...
    com certeza vou joga-lo...

  8. #7
    Membro Avatar de eLoC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    710
    Verdinhas
    0

    Hehehehehe
    o SOldado eh nosso ministro de relações exteriores euahUEhAUHEuAHEuhAUEhUHE
    mantém contato no mundo inteiro pra nos manter informado!

    Vlw!

  9. #8
    Membro Avatar de BrComando
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    Boa Soldado.valeu por pegar o video!!!

    Mas falnado do game, na boa, mais do mesmo.........nada de novo eu quero é novidade


    ainda bem que........

    www.clanfks.com/COD/index_cod.jsp

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.392
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FKsBrComando

    ainda bem que........

    www.clanfks.com/COD/index_cod.jsp
    HuhuHAuAHUhUA!! O BrComando num perde uma oportunidade de zuar o Breakthrough e de elogiar o CoD!!
    BrComando RLZ!!

  11. #10
    Membro Avatar de BrComando
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [BR_MOB]Soldado
    HuhuHAuAHUhUA!! O BrComando num perde uma oportunidade de zuar o Breakthrough e de elogiar o CoD!!
    BrComando RLZ!!
    uehehehhehe, mas é foda, vc ve um video desses e ver o o outro.


    Ea soldado.os bunners, qual vai srer , decidiu o tamanho??Kb

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    mt massa, pelo jeito o jogo jah tah pra sai... os pinta jogando ai no video!

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.531
    Verdinhas
    1

    rlz

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.309
    Verdinhas
    1

    Galera, fui nas livrarias Curitiba aki, e lah tinha pra vender o MOHAA, o MOHAAS e o Breakthrough diz o vendedor tinha acabado, q tinha vindo uma leva mas jah tinha vendido tudo e q estava pra receber outra leva... o Breakthrough jah saiu ou foi dolangue dele??? O pior eh q ele me mostrou o produto cadastrado no sistema da loja, a quantidade disponivel em outras lojas e etc...

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.392
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por VeCtoR-X
    Galera, fui nas livrarias Curitiba aki, e lah tinha pra vender o MOHAA, o MOHAAS e o Breakthrough diz o vendedor tinha acabado, q tinha vindo uma leva mas jah tinha vendido tudo e q estava pra receber outra leva... o Breakthrough jah saiu ou foi dolangue dele??? O pior eh q ele me mostrou o produto cadastrado no sistema da loja, a quantidade disponivel em outras lojas e etc...
    O Breakthrough saiu sexta-feira lah no gringo... acredito eu q semana q vem jah tah aki... claro q vo cata o meu no IrC!!

    Ae BrComando... vo fazer um bannerzin com no maximo 20k!! vai providenciando o seu ae pra nois efetuar a troka!! Abraço!!

  16. #15
    2k2
    2k2 está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    11.598
    Verdinhas
    120

    So mais o Cod mais como nao tenho pc pra rodar jo te que jogaro o novo medal

    Ps : nao sei escrever o nome do novo medal

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.068
    Verdinhas
    1508

    Tomara que esse novo Medal de mais sucesso que o Spearhead...
    e que o pessoal jogue, e mude pro Spearhead...
    naum intendo ateh hj como o pessoal ainda joga V2...serio msm...

    curti o negocio das minas no jogo, achu q vai po um poco mais de enfase na estrategia...

    mais o que espero que acabem de vez, eh cheater...
    quem sabe uma puta porcentagem de quem saiu do medal naum tivesse saido por causa disso

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por ericleon
    Tomara que esse novo Medal de mais sucesso que o Spearhead...
    e que o pessoal jogue, e mude pro Spearhead...
    naum intendo ateh hj como o pessoal ainda joga V2...serio msm...

    curti o negocio das minas no jogo, achu q vai po um poco mais de enfase na estrategia...

    mais o que espero que acabem de vez, eh cheater...
    quem sabe uma puta porcentagem de quem saiu do medal naum tivesse saido por causa disso
    ERICLEON RLZ fala rpz?

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.170
    Verdinhas
    2

    O Novo Medal já está em algumas Lojas Brazucas...


    Vamos Lá!!!!!

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por .:S.I.A:.|MAC|
    O Novo Medal já está em algumas Lojas Brazucas...


    Vamos Lá!!!!!
    vo comprar o piratao

    jaja to de pc novo
    mais forte doq do pacote, mea aguardem

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões