+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de WideBody
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    4.491
    Verdinhas
    2

    :: Zerg has left the game, Vlew galera!!!

    Ae galera,

    já não jogo tem um tempo, so to tornando oficial msm

    To saindo fora, perdi o tesão pelo MOHAA..

    Quem sabe com o COD eu volte a brincar ae !!!... hehehe


    Aos amigos q fiz no jogo,naum vou citar nomes pq voue sqcer de alguem e vai ficar chato..... VLWW, VCS SAUM 10 !!!! =***

    NAUM POSSO ESQCER DA GALERA DO >MOD>, BRIGADAUM AE POR FICAREM OUVINDO MINHAS ASNEIRAS ESSE TEMPO TODOOOO, MINHA SEGUNDA FAMILIA VCS TA !!!!

    e to aproveitando p/ pedir desculpas a todos ae q me estressei, q falei algo q n agrado...etc...


    To direto no icq ainda ok ???


    Vlw ae BUNECADA , bjocas do zergay

    TOMATE MARAVILHA TOTAL..aiuhaiuaHIAUH

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    ahh Zerg seu gay....
    da um tempo no jogo...mas quem sabe depois num bate uma vontade de jogar???
    vc eh meu tchutchukinho, no icq nois se fala, se eu nao tiver jogando ne, AUhUahuahuahauahuAHU!!!
    flw lek, abracao!

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    207
    Verdinhas
    0

    falo boneco... t a proxima....

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    525
    Verdinhas
    0

    Meu dios, será q eu vou ficar pra apagar a luz do mohaa. Credo...
    É uma pena, mas um que se vai... lamento muito, mas melhor assim. Tem uns que perdem o tesão ae entra nos servers só pra ficar de sacanagem com outros...boa sorte garoto.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    Falow ..

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por ChAnDLeR
    Falow ..
    Falow buneco



    Zergay rox, me deleto denovo da lista do icq neh?^ah cansei kkkkkkkkkkkk

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.177
    Verdinhas
    0

    Re: :: Zerg has left the game, Vlew galera!!!

    Originalmente enviada por MOD Zerg
    Ae galera,

    já não jogo tem um tempo, so to tornando oficial msm

    To saindo fora, perdi o tesão pelo MOHAA..

    Quem sabe com o COD eu volte a brincar ae !!!... hehehe


    Aos amigos q fiz no jogo,naum vou citar nomes pq voue sqcer de alguem e vai ficar chato..... VLWW, VCS SAUM 10 !!!! =***

    NAUM POSSO ESQCER DA GALERA DO >MOD>, BRIGADAUM AE POR FICAREM OUVINDO MINHAS ASNEIRAS ESSE TEMPO TODOOOO, MINHA SEGUNDA FAMILIA VCS TA !!!!

    e to aproveitando p/ pedir desculpas a todos ae q me estressei, q falei algo q n agrado...etc...


    To direto no icq ainda ok ???


    Vlw ae BUNECADA , bjocas do zergay

    TOMATE MARAVILHA TOTAL..aiuhaiuaHIAUH
    ..GAY..

  9. #8
    Membro Avatar de DaNG3R
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.624
    Verdinhas
    2

    flw zergay

    quem sabe tu volta

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    569
    Verdinhas
    0

    Vc não conseguirá ficar longe por muito tempo do meu 38(tão)

    ;D


    Zerg safado.... Tá carente?

    heheh

    Eu sei que tu volta ...

    Bjunda

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    159
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DaNG3R
    flw zergay

    quem sabe tu volta


  12. #11
    Membro Avatar de RaFa41
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.545
    Verdinhas
    1

    Zergay Nao vai naum eu prometo colocar o bind GAY GAY GAY zergay eh nosso GAY! PLZ FICA! se tu naum quize falow mas qq o meu icq ta na assinatura..

  13. #12
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.781
    Blogs
    8
    Verdinhas
    330

    + um...

    flw Zergay

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.531
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Þ@ñ[email protected]ñë¡®ö
    + um...

    flw Zergay

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.068
    Verdinhas
    1508

    Po Zergay, é uma pena issu ae...

    senti a msm coisa uns 5 meses atrás...
    to voltandu a joga aos pocos, mais o melhor negocio e dah um tempo...

    joga sem tesão eh foda...tem q joga pelo prazer

    falow nega, e ve se num seja mais anti-social e responde no icq

  16. #15
    Membro Avatar de .WanteD.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.459
    Verdinhas
    8

    Flws ...

    Flw Zergay ... agente c v em outros jogos ! =D

    p.s.: ericleon ? voltando ? ex - 2gm ? nossa !

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    po zergay... tah fikando serio vd hein.. desistiu do caron, agora do medal...

    mas vc volta biba, eu sei q volta... nem q seja pra da uma zuadinbha d vez em qdo.. hehehhe
    flw lek!! abração!!

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    568
    Verdinhas
    0

    eh mais uma grande perda!!

    mas todos nos esperamus a sua volta logo!!!

    e esperamus q ela acontece!!

    vai mais volta!!
    grande presença!!

    infelismente...

  19. #18
    Membro Avatar de WideBody
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    4.491
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por cYPreSs h|L


    infelismente...

    JESUIS !!!

    P/ VER ISSO PREFIRO FICAR !!!!

    AIUhaIUahIUahIUhaIuhAIuAH

    INFELIZZZZZZZZZZZZZMENTE

    Vlw cypress

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.208
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por MOD Zerg
    JESUIS !!!

    P/ VER ISSO PREFIRO FICAR !!!!

    AIUhaIUahIUahIUhaIuhAIuAH

    INFELIZZZZZZZZZZZZZMENTE

    Vlw cypress

    E vai ficar minha bibinha...não nos abandone.....

  21. #20
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Zergay...

    Se eu não tivesse aqui no trampo eu TE METIA A PORRADA, seu GAY!!!!
    AuhsuhahuauhauhauahaHAuhaaHAHAH... !!!

    Q nada, Zergay...
    Vc sabe que TE AMO! ( )
    Quer dar um tempo?? Melhor, né?
    Enquanto isso continua participando do SEU e nosso clã, não só nas mensagens mas tb nos campeonatos, ok?!
    Faça isso por nós, cara!

    Vc é irmão, brother!
    NUNCA vamos deixar vc ir embora!


    Beijo!

  22. #21
    Membro Avatar de DiRe
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    6.115
    Verdinhas
    2645

    Originalmente enviada por MOD Fábio
    Zergay...

    Se eu não tivesse aqui no trampo eu TE METIA A PORRADA, seu GAY!!!!
    AuhsuhahuauhauhauahaHAuhaaHAHAH... !!!

    Q nada, Zergay...
    Vc sabe que TE AMO! ( )
    Quer dar um tempo?? Melhor, né?
    Enquanto isso continua participando do SEU e nosso clã, não só nas mensagens mas tb nos campeonatos, ok?!
    Faça isso por nós, cara!

    Vc é irmão, brother!
    NUNCA vamos deixar vc ir embora!


    Beijo!
    vo falar o que mais?

    Zerg r0x mesm...

  23. #22
    Membro Avatar de BrComando
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    AE zergay, beleza,........é sei lá também....mas ai , quando o COD sair se vc comprar passa la no clan vamu ver o que agente pode fazer.......Vai la na forum de vez em quando ver os news
    A o demo chega dia 31 agora.Falow!!!

  24. #23
    Membro Avatar de WideBody
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    4.491
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por MOD Fábio
    Zergay...

    Se eu não tivesse aqui no trampo eu TE METIA A PORRADA, seu GAY!!!!
    AuhsuhahuauhauhauahaHAuhaaHAHAH... !!!

    Q nada, Zergay...
    Vc sabe que TE AMO! ( )
    Quer dar um tempo?? Melhor, né?
    Enquanto isso continua participando do SEU e nosso clã, não só nas mensagens mas tb nos campeonatos, ok?!
    Faça isso por nós, cara!

    Vc é irmão, brother!
    NUNCA vamos deixar vc ir embora!


    Beijo!
    Fica sussa fabiba !!!!!

    Dei um tempo no MEDAL, mas naum no >MOD>, MOD 4Ever !!!

    Vo continua zuando o FORUM, isso é, se vcs n me banirem

    Originalmente enviada por FKsBrComando
    AE zergay, beleza,........é sei lá também....mas ai , quando o COD sair se vc comprar passa la no clan vamu ver o que agente pode fazer.......Vai la na forum de vez em quando ver os news
    A o demo chega dia 31 agora.Falow!!!

    Vlw ae Comando !!!!
    Mto provavelmente eu compre o COD, pelo jeito vai BOMBARR !!!

    =***

  25. #24
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Zergay, deixa de ser gay pq tu falou pra mim no icq que ia voltar a jogar de vez em quando... vamos lá, quando vc ver a galera do MOHAA4FUN pode entrar que é diversão garantida!

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.309
    Verdinhas
    1

    Mas q kenga safada... eu sei q vc naum aguenta e volta logo...

    Vou fazer de conta q nem vi esse topico...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões