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  1. #76
    Membro Avatar de BrComando
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    Originalmente enviada por MOD Fábio
    Galera...
    Sou MOHAA til the end, mas, como diria o Gérson:
    "Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa..."

    1 - Existe uma maior qualidade nas texturas do CoD em relação ao MOH:AA... principalmente nos uniformes e texturas de braços, mãos, etc. Se tiver uma VGA boa vai perceber.

    2 - As SS´s que vcs estão postando não parecem terem sido tiradas com as mesmas configurações de VGA ou de config da VGA. Está claro que as do CoD estão em baixa resolução enquanto as do mohha, em alta.
    Outra é que o cenário favorece as SS´s do Mohaa. Tirem umas dos soldados do CoD em um ambiente parecido.

    3 - Uma outra coisa é: quem vai pra guerra é moleque de 18 anos e nesse aspecto, o CoD está mais real. O rostos sugerem moleques ao invés de "marmanjos", como no MOH:AA.

    4 - O CoD ainda é um DEMO SP.
    Depois disso ainda vem o DEMO MP e só aí o game em si.

    Na minha opinião isso não faz diferença, já que as texturas dos 2 são foda. Quero ver a jogabilidade do CoD e aí é que o jogo cresce ou morre.

    MOHAA - 4-EVER
    CoD - Maybe
    Exato...........Bom lgumas conciderações:

    -> Não compare o demo com um jogo full
    -> os detalhes dos uniformes são mutio melhores que do AA, vc ve faca, mina, bolsas e etc....
    ->A face de Cod os olhos se movem e a boca também, não é uma tGA parada como do medal, e quando se está na gueerra creio que seus olhos ficaram arrregalados ,como se tivesse pego um talco na favela ou vc vi ficar com a cara de sono???
    _>Espere ver com tudo no max no jogo ful para comparar
    -

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  3. #77
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    Originalmente enviada por FKsBrComando
    Exato...........Bom lgumas conciderações:

    -> Não compare o demo com um jogo full
    -> os detalhes dos uniformes são mutio melhores que do AA, vc ve faca, mina, bolsas e etc....
    ->A face de Cod os olhos se movem e a boca também, não é uma tGA parada como do medal, e quando se está na gueerra creio que seus olhos ficaram arrregalados ,como se tivesse pego um talco na favela ou vc vi ficar com a cara de sono???
    _>Espere ver com tudo no max no jogo ful para comparar
    -
    HuHAuHaUhuA!!! Os olhos e a boca dos modelos do AA nao se movem??!! HAUHauhauAah!! Acho q o BrComando nunca jogo o AA singleplayer...
    E se eu fosse pra guerra 1 dia... c ia me ver com cara de sono memo... de tanta maconha q eu ia fuma... q nem os maluko q foram pro Vietnan!!

    Eh Nois MaNO!!

  4. #78
    Membro Avatar de BrComando
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    Originalmente enviada por [BR_MOB]Soldado
    HuHAuHaUhuA!!! Os olhos e a boca dos modelos do AA nao se movem??!! HAUHauhauAah!! Acho q o BrComando nunca jogo o AA singleplayer...
    E se eu fosse pra guerra 1 dia... c ia me ver com cara de sono memo... de tanta maconha q eu ia fuma... q nem os maluko q foram pro Vietnan!!

    Eh Nois MaNO!!
    è mesmo se for do green então o cara vai demorar 2 minutos para dar um tiro:"Ae galera cadde os caras ae ae cade cade".uhahahhahahhahahahhah é nois

  5. #79
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    hauaehauehaeaeu!! Green RLZ!!
    Smoke4Free!!

  6. #80
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    Originalmente enviada por [BR_MOB]Soldado
    E se eu fosse pra guerra 1 dia... c ia me ver com cara de sono memo... de tanta maconha q eu ia fuma... q nem os maluko q foram pro Vietnan!!

    Eh Nois MaNO!!
    HhuahauhauaHUAhahUAhAHhuahauhauaHUAhahUAhAHhuahauh auaHUAhahUAhAHhuahauhauaHUAhahUAhAHhuahauhauaHUAha hUAhAHhuahauhauaHUAhahUAhAHhuahauhauaHUAhahUAhAHhu ahauhauaHUAhahUAhAHhuahauhauaHUAhahUAhAHhuahauhaua HUAhahUAhAHhuahauhauaHUAhahUAhAHhuahauhauaHUAhahUA hAHhuahauhauaHUAhahUAhAHhuahauhauaHUAhahUAhA....

    Mano Jottha RLZ!!!!!!!

  7. #81
    Suspenso
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    Galera, eu peguei o COD, mas quando vou rodar na minha maquina, diz que a memoria é insuficiente.... doideira pq tenho 327 de ran.. alguem me ajuda??? minha placa de video é uma Gforce 2 MX 64

  8. #82
    Membro Avatar de BrComando
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    Originalmente enviada por Blackman[SOA]
    Galera, eu peguei o COD, mas quando vou rodar na minha maquina, diz que a memoria é insuficiente.... doideira pq tenho 327 de ran.. alguem me ajuda??? minha placa de video é uma Gforce 2 MX 64
    Diminue as cofigurações de video no jogo e a qualidade do som.......

  9. #83
    Suspenso
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    O foda é que quando ele vai entrar no jogo, da esse pau aqui abaixo:

    CoD Beta build win-x86 Aug 19 2003
    ----- FS_Startup -----
    Current language: english
    Current search path:
    C:\Arquivos de programas\Call of Duty Single Player Demo\main\pak0.pk3 (3172 files)
    C:\Arquivos de programas\Call of Duty Single Player Demo/main
    C:\Arquivos de programas\Call of Duty Single Player Demo\main\localized_english_pak0.pk3 (796 files)
    localized assets pak file for english

    File Handles:
    ----------------------
    3968 files in pk3 files
    execing default.cfg
    couldn't exec language.cfg
    execing config.cfg
    execing autoexec.cfg
    Unknown command "cg_fov"
    Hunk_Clear: reset the hunk ok
    ...detecting CPU, found AMD w/ 3DNow!
    Measured CPU speed is 0.96 GHz
    System memory is 320 MB (capped at 1 GB)
    Video card memory is 64 MB
    Streaming SIMD Extensions (SSE) not supported

    ----- Client Initialization -----
    ----- Initializing Renderer ----
    -------------------------------
    ----- Client Initialization Complete -----
    ----- R_Init -----
    Initializing OpenGL subsystem
    ...initializing QGL
    ...calling LoadLibrary( 'C:\WINDOWS\SYSTEM\opengl32.dll' ): succeeded
    ...setting mode 3: 640 480 FS
    ...using colorsbits of 32
    ...calling CDS: ok
    ...registered window class
    ...created [email protected],0 (640x480)
    Initializing OpenGL driver
    ...getting DC: succeeded
    ...GLW_ChoosePFD( 32, 24, 8 )
    ...38 PFDs found
    ...hardware acceleration found
    ...PIXELFORMAT 8 selected
    ...creating GL context: succeeded
    ...making context current: succeeded
    Initializing OpenGL extensions
    ...using OpenGL 1.2 draw element range
    ...using OpenGL 1.3 texture add environment mode
    ...using OpenGL 1.3 texture combine environment mode
    ...using OpenGL 1.3 texture dot3 environment mode
    ...using OpenGL 1.3 cube map textures
    ...GL_ARB_vertex_program not found
    ...GL_NV_texture_shader not found
    ...using GL_NV_register_combiners
    ...GL_NV_register_combiners2 not found
    ...using WGL_EXT_swap_control
    ...using OpenGL 1.3 multitexture
    ...using GL_EXT_compiled_vertex_array
    ...using OpenGL 1.2 normal rescaling
    ...GL_ATI_pn_triangles not found
    ...GL_ARB_vertex_buffer_object not found
    ...using GL_NV_fog_distance
    ...using GL_NV_vertex_array_range
    ...using GL_NV_vertex_array_range2
    ...using GL_NV_fence
    ...GL_ATI_vertex_array_object not found
    ...GL_ATI_fragment_shader not found
    ...ignoring GL_EXT_texture_filter_anisotropic

    GL_VENDOR: NVIDIA Corporation
    GL_RENDERER: GeForce2 MX/AGP/3DNOW!
    GL_VERSION: 1.3.1
    GL_EXTENSIONS: GL_ARB_imaging GL_ARB_multitexture GL_ARB_texture_compression GL_ARB_texture_cube_map GL_ARB_texture_env_add GL_ARB_texture_env_combine GL_ARB_texture_env_dot3 GL_ARB_transpose_matrix GL_S3_s3tc GL_EXT_abgr GL_EXT_bgra GL_EXT_blend_color GL_EXT_blend_minmax GL_EXT_blend_subtract GL_EXT_clip_volume_hint GL_EXT_compiled_vertex_array GL_EXT_draw_range_elements GL_EXT_fog_coord GL_EXT_multi_draw_arrays GL_EXT_packed_pixels GL_EXT_paletted_texture GL_EXT_point_parameters GL_EXT_rescale_normal GL_EXT_secondary_color GL_EXT_separate_specular_color GL_EXT_shared_texture_palette GL_EXT_stencil_wrap GL_EXT_texture_compression_s3tc GL_EXT_texture_edge_clamp GL_EXT_texture_env_add GL_EXT_texture_env_combine GL_EXT_texture_env_dot3 GL_EXT_texture_cube_map GL_EXT_texture_filter_anisotropic GL_EXT_texture_lod GL_EXT_texture_lod_bias GL_EXT_texture_object GL_EXT_vertex_array GL_EXT_vertex_weighting GL_IBM_texture_mirrored_repeat GL_KTX_buffer_region GL_NV_blend_square GL_NV_evaluators GL_NV_fence GL_NV_fog_distance GL_NV_light_max_exponent GL_NV_packed_depth_stencil GL_NV_register_combiners GL_NV_texgen_emboss GL_NV_texgen_reflection GL_NV_texture_env_combine4 GL_NV_texture_rectangle GL_NV_vertex_array_range GL_NV_vertex_array_range2 GL_NV_vertex_program GL_NV_vertex_program1_1 GL_SGIS_generate_mipmap GL_SGIS_multitexture GL_SGIS_texture_lod GL_WIN_swap_hint WGL_EXT_swap_control
    WGL_EXTENSIONS: WGL_ARB_buffer_region WGL_ARB_extensions_string WGL_ARB_multisample WGL_ARB_pbuffer WGL_ARB_pixel_format WGL_EXT_extensions_string WGL_EXT_swap_control
    GL_MAX_TEXTURE_SIZE: 2048
    GL_MAX_ACTIVE_TEXTURES_ARB: 2

    PIXELFORMAT: color(32-bits) Z(24-bit) stencil(8-bits)
    MODE: 3, 640 x 480 fullscreen hz:N/A
    GAMMA: hardware w/ 0 overbright bits
    CPU: AMD w/ 3DNow!
    rendering primitives: single glDrawElements
    texturemode: GL_LINEAR_MIPMAP_NEAREST
    picmip: 2
    picmip2: 2
    texture bits: 0
    multitexture: enabled
    compiled vertex arrays: enabled
    texenv add: enabled
    ATI truform: disabled
    NV distance fog: enabled
    Fog Mode: GL_EYE_RADIAL_NV
    Forcing glFinish
    Allocated 0 MB of AGP memory for vertex data
    Initializing Shaders
    ...loading 'scripts/brad.shader'
    ...loading 'scripts/carride.shader'
    ...loading 'scripts/cloudshadow.shader'
    ...loading 'scripts/common.shader'
    ...loading 'scripts/decals.shader'
    ...loading 'scripts/effects.shader'
    ...loading 'scripts/gfx.shader'
    ...loading 'scripts/hood.shader'
    ...loading 'scripts/hud.shader'
    ...loading 'scripts/jeff.shader'
    ...loading 'scripts/nodlight.shader'
    ...loading 'scripts/paulj.shader'
    ...loading 'scripts/river_pj.shader'
    ...loading 'scripts/sfx.shader'
    ...loading 'scripts/sky.shader'
    ...loading 'scripts/sun.shader'
    ...loading 'scripts/surfacelight.shader'
    ...loading 'scripts/talon.shader'
    ...loading 'scripts/tankcountry.shader'
    ...loading 'scripts/tankhud.shader'
    ...loading 'scripts/terrain.shader'
    ...loading 'scripts/test.shader'
    ...loading 'scripts/transparents.shader'
    ...loading 'scripts/treeshadowtest.shader'
    ...loading 'scripts/truckride.shader'
    ...loading 'scripts/ui_hud.shader'
    ...loading 'scripts/ui_menus.shader'
    ...loading 'scripts/ui_menus_mp.shader'
    ...loading 'scripts/water.shader'
    ...loading 'scripts/weapons.shader'
    ...loading 'fxshaders/jh_fx.shader'
    ...loading 'fxshaders/pj_fx.shader'
    ...loading 'fxshaders/pj_impact.shader'
    ...loading 'fxshaders/weaponfx.shader'
    ----- finished R_Init -----

    ------- Miles sound system initialization -------
    ----- CL_Shutdown -----
    RE_Shutdown( 1 )
    Shutting down OpenGL subsystem
    ...wglMakeCurrent( NULL, NULL ): success
    ...deleting GL context: success
    ...releasing DC: success
    ...destroying window
    ...resetting display
    ...shutting down QGL
    ...unloading OpenGL DLL
    -----------------------
    Hunk_Clear: reset the hunk ok
    out of memory

  10. #84
    Membro Avatar de BrComando
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    Eita cara.........foi dando erro em tudo geral

    Seud Direct x é 9???
    Ta com placa de som???Qual

  11. #85
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    Originalmente enviada por [BR_MOB]Soldado
    hhAUaHAUA!! Alem dos cara do CoD paracer q deram 1 tiro (pra kem nao conhece a expressao = cheirar uma poera) os olhos arregaladão... o capacete dos cara parece o chapeu do Chaves... hauaheuaheaua!!
    Sinceramente... os modelos do AA kebra a banca mano... sem comparação memo!!!
    AA RLZ 4Eva Pal...

    HAHAHAHAHHAHA, mandou bem soldado


    Fabionline, a questão de idade ñ é bem essa ñ meu, vai nego jovem como vão os mais velhos tb kra... com certeza ñ vai ter nego de 80 anos lá. mas a guerra ñ é feita de muleques ñ meu...

  12. #86
    Membro Avatar de F43iO
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    Originalmente enviada por KaHn
    HAHAHAHAHHAHA, mandou bem soldado


    Fabionline, a questão de idade ñ é bem essa ñ meu, vai nego jovem como vão os mais velhos tb kra... com certeza ñ vai ter nego de 80 anos lá. mas a guerra ñ é feita de muleques ñ meu...
    KaHn...
    80% no mínimo são soldados, logo "moleques".
    Moleques que eu chamo vai de 18 a 25 anos.
    Como trabalhei no IME (Instituto Militar de Engenharia), posso te garantir que na guerra, no "front", o máximo de patente que vc encontra é um Capitão. Os mais graduados não vão pro "corpo-a-corpo" mesmo!
    Se vc levar em consideração que um 1º-Tenente formado no IME ou na AMAN (Academia Militar das Agulhas Negras) chega a esse posto com 21, 22 anos vc deverá me dar razão quanto a idade.
    É a mesma coisa que uma faculdade. Se formou? É 1º-Tenete.

    Por aí vc tira a média.

  13. #87
    Membro
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    Originalmente enviada por MOD Fábio
    KaHn...
    80% no mínimo são soldados, logo "moleques".
    Moleques que eu chamo vai de 18 a 25 anos.
    Como trabalhei no IME (Instituto Militar de Engenharia), posso te garantir que na guerra, no "front", o máximo de patente que vc encontra é um Capitão. Os mais graduados não vão pro "corpo-a-corpo" mesmo!
    Se vc levar em consideração que um 1º-Tenente formado no IME ou na AMAN (Academia Militar das Agulhas Negras) chega a esse posto com 21, 22 anos vc deverá me dar razão quanto a idade.
    É a mesma coisa que uma faculdade. Se formou? É 1º-Tenete.

    Por aí vc tira a média.
    é, os mais graduados ñ vão mesmo ñ... mas qdo disse muleques eu pensei nos peões meu, hauahaua.. mas deve-se levar em consideração q muitos (a maioria) ñ sobe muito de cargo, no máximo sargento, então vai ficar com 40 anos, e sgt ainda, hauahau...

    q doido kra, IME é bem rox.. ano q vem vou pro CPOR (curso de preparação de oficiais da reserva), vou ser tenente tb, hehehehe

    muito rula carreira militar, muitas regalias

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