+ Responder Tópico
Página 3 de 6 Primeira 1 2 3 4 5 ... Última
  1. #51
    2k2
    2k2 está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    11.598
    Verdinhas
    120

    Originalmente enviada por #PILANTRA#
    kkk dahora mesmo era o BIn brigando comigo e com o seek por causa do =W= maiúsculo, huahuahuahua eu usava pq achava mais bonito e o bin ficava fudido pq ele falava q só os líderes poderiam usar o =W= com o W maiusculo. Bons tempos... huahuahua

    O chana achava que eu era xiter e eu achava que o pacote era xiter, o kra destruia no sniper. huahuahuahuahuahuahu

    Mas a comuna ta legal hj em dia tb, acho q os dias de crise e xiters estão ficando p tras, eu pelo menos nunca esuqnetei a cabeça por causa disso.

    Um brinde a comunidade MOHAA 4 EVER!!!
    Af essa foto tem o meu sobre nome af

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.177
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por MonkeyWR!
    1.0? huehuehue...
    Lembro que vc entrou no Guestbook do [NHO] só pra ficar trocando farpas com o Skarpha, hahahaha, aquilo era hilário...
    E nem vem que não lembro de ninguém usando Garand no 1.0, todo mundo só usava BAR e 12 hahahaha...
    HUaehuAEHUAEHUAEHuAEHuAEUH!! Caralho desenterram! Num podia se juntar: Wedson, Balisong, Jottha... eu com minha super 12 explodindo a cara dos [NHO]. huaEhuaehuA. Lembro que os Caras do NHO Criaram um DEUS inexistente chamado Lost Soul no qual todos do clan idolatravam-no! HUAEUheahua.

    Falar em Velharia ontem eu vi o Sr.TV jogando MOHAA! huAEHUaEHUaE

  4. #53
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.177
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por #PILANTRA#
    kkk dahora mesmo era o BIn brigando comigo e com o seek por causa do =W= maiúsculo, huahuahuahua eu usava pq achava mais bonito e o bin ficava fudido pq ele falava q só os líderes poderiam usar o =W= com o W maiusculo. Bons tempos... huahuahua

    O chana achava que eu era xiter e eu achava que o pacote era xiter, o kra destruia no sniper. huahuahuahuahuahuahu

    Mas a comuna ta legal hj em dia tb, acho q os dias de crise e xiters estão ficando p tras, eu pelo menos nunca esuqnetei a cabeça por causa disso.

    Um brinde a comunidade MOHAA 4 EVER!!!

    Soh queria um coisa hj em dia... que acabassem com os Binds! Somente... poluição total isso!!!

  5. #54
    Membro Avatar de DaNG3R
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.624
    Verdinhas
    2

    ninguem lembro do *-_NK_-* tb

    era eu, o cyber, o max, o zergay.....

    meu 1º clã, rlz, nunca me eskeço

  6. #55
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DaNG3R
    ninguem lembro do *-_NK_-* tb

    era eu, o cyber, o max, o zergay.....

    meu 1º clã, rlz, nunca me eskeço
    Eu me lembro sim... tava falando com o JE nesse fds, ele tava me falando da saudade dele do NK. Lembro deu chamando o Max (nosso primeiro pupilo do NK, de vc danger, do comanche, vixe de todos...), lembro do nosso primeiro cf contra o FKS que o pacote ficou tirando ss (e o enorme e o k-raptor entraram pra ajudar a gente ).

    Nossa aliança com o Bin do Wkdb (acho que é isso), nosso site (o kit.net bloqueou mas já vou liberar lá esses dias www.nkcla.kit.net ), o pacote fazendo as bug-nights (server sem gravidade, só pistola, putaria geral ) eu testar os mapas do Magus (lembrei de vc nega), e o v2 de antigamente que era omaha, pqp como eu adorava aquele mapa!!!

    Época boa demais!!! Bateu uma nostalgia brava agora...

  7. #56
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    601
    Verdinhas
    0

    kkkuhauihauhaiu o NK


    EU lembro ke quando o MaximusS tava fazendo o teste eu virei i falei assim com o CyberX

    uahuhauah ou Como vc vai deixar um cara pato como esse entrar no seu clan ? ele eh muito ruim ... uahuahuha ai o Cyber brigou comigo ... hauahiahihaa

  8. #57
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    601
    Verdinhas
    0

    uahuahuah olhem isso

    www.clanwkdb.hpg.com.br



    UAHiuAHIUHAUIHAIU A PAGE DO WKDB ... RLZ

  9. #58
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.689
    Verdinhas
    0

    Chand Cusao isso eh tirassao de onda com a gente que comecou a joga a 3 meses atras igual eu seu FDP!!!
    Fica falando isso soh pra gente passa vontade

    A veio...Tudo Evolui...voce nao pode querer viver de passado...tenta se divertir do jeito que ta hoje a ficar chorando pra volta como era antes...

    PS:nao tem PS

    Vamos ver o q o idiota abaixo tem a dizer

  10. #59
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.488
    Verdinhas
    579

    Originalmente enviada por BaTToUsAi D2
    uahuahuah olhem isso

    www.clanwkdb.hpg.com.br



    UAHiuAHIUHAUIHAIU A PAGE DO WKDB ... RLZ


    uhuauahahuahuahu

    aff desenterrou?????

  11. #60
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    o tempo passa, o tempo voa!
    e a poupança bamerindus continua numa boa!
    eh a poupança bamerindus tan tan tan!
    auehuAEhAUEHAU

  12. #61
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Longshot
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.117
    Verdinhas
    3

    meu passado e muito antigo hahahahahahahah.

    alguns da epoca que eu comecei e jogar:

    Crackboy, BTO, Pacote, Farmando, tulio, manthrax, deathshot, sub-zero, k-raptor, atari, o santo, snake (ver o crack esculhambando ele era mesma coisa que tomar sorvete hehehe) e algumas almas penadas de um passado distante posso dizer que conheci toda a comunidade MOHAA hahahaha. mais a de hoje tirando todas estás putarias mesmo assim é otima

    SEM MAIS

  13. #62
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Galera, o Tulio ta tentando entrar no fórum e não ta conseguindo, não sei porque... mas to falando com ele no icq e ele ta mandando um oi pra galera das antigas que lembra dele.

    E ele avisa que morre de amor por vcs suas, bibas!! Acho que ele tb é gay!!



    []´s

    Flávio

  14. #63
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Concordo com o ShotaGrande (by Flavio GAY).

    Comecei a jogar em janeiro/2003 e acho a galera de hoje bacana igualmente a de quando comecei.
    O que estragou não foi a galera em si, mas o conhecimento mais profundo do "console" e de outras coisas.

    Como disseram, hoje qquer um antes mesmo de pegar o jogo já tem os códigos disso e daquilo em mãos. Isso facilita muito as coisas para o lado errado.

    Tirando isso, tenho muitos AMIGOS aqui. Amigos com quem troco informações pessoais, familiares e qquer outra.

    Enfim, não tenho do que reclamar.

  15. #64
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Opa Fabio, bem lembrado... pode ser que hoje não tenhamos mais caras bons como antigamente mas também temos caras muito gente fina que antes não tinhamos, como exemplo o Snapz e o grande figura Barriga de Cerveja!

    Tá certo que tem muito nego que estraga o jogo, mas quando junta essa galera do MOH4FUN é diversão garantida!

    []´s

    Flávio

  16. #65
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    159
    Verdinhas
    0

    Só para constar o meu clan, LUFTWAFFE, continua on...

    E com certeza é o melhor clan que existe no mohaa,
    nunca tivemos brigas internas, nunca perdemos um CF,
    não temos inimigos, jogamos todas as tardes da semana,
    temos um batalhão de conhecidos, somos um dos primeiros clans
    de MOHAA, e continuamos achando o MOHAA o melhor jogo que
    tem... e gostamos das Bibas também

    abraços a todos..



    ps. O clan só tem um componente, eu e nunca participamos de um CF


    ahuah auhau hauhauh auhauhauahuah

    MOHAA ROX...

  17. #66
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    207
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MOD Fábio
    Concordo com o ShotaGrande (by Flavio GAY).

    Comecei a jogar em janeiro/2003 e acho a galera de hoje bacana igualmente a de quando comecei.
    O que estragou não foi a galera em si, mas o conhecimento mais profundo do "console" e de outras coisas.

    Como disseram, hoje qquer um antes mesmo de pegar o jogo já tem os códigos disso e daquilo em mãos. Isso facilita muito as coisas para o lado errado.

    Tirando isso, tenho muitos AMIGOS aqui. Amigos com quem troco informações pessoais, familiares e qquer outra.

    Enfim, não tenho do que reclamar.
    FAlo tudo fabio..... ainda tem gente boa no mohaa e muita.. so q sempre tem uns q alopram tudo só isso... nao eh por causa de meia duzia de loko q nos temo q fala mal da comunidade toda...tenho amigos tb.. nem imagino como eh o rosto dos cara.. mas falo de assuntos pessoais q muios amigos meus .. ak de sao leopoldo nao sabem e tals.... mohaa traz varias amizadaes p cara...
    sem mais..

  18. #67
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.488
    Verdinhas
    579

    Originalmente enviada por |+|amorphous|+|
    Só para constar o meu clan, LUFTWAFFE, continua on...

    E com certeza é o melhor clan que existe no mohaa,
    nunca tivemos brigas internas, nunca perdemos um CF,
    não temos inimigos, jogamos todas as tardes da semana,
    temos um batalhão de conhecidos, somos um dos primeiros clans
    de MOHAA, e continuamos achando o MOHAA o melhor jogo que
    tem... e gostamos das Bibas também

    abraços a todos..



    ps. O clan só tem um componente, eu e nunca participamos de um CF


    ahuah auhau hauhauh auhauhauahuah

    MOHAA ROX...

    ihihihihihihiihhi boa

  19. #68
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    159
    Verdinhas
    0

    EH CHanderlene...

    ai vai mais uns nicks antigos

    Tonho, Virtuon, The Crazy, Codorna, Abidull

    todo esse pessoal era da época do DEMO ainda....

  20. #69
    Membro Avatar de M.D.P.N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.797
    Verdinhas
    2

    É galera.... bons tempo aqueles.... agora é isso mesmo SMG = NEWBA.

    Eu jogo de SMG, e FODA-SE QUE SE FODA ESSES OTÁRIOS DO CARALHO.

  21. #70
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |+|amorphous|+|
    EH CHanderlene...

    ai vai mais uns nicks antigos

    Tonho, Virtuon, The Crazy, Codorna, Abidull

    todo esse pessoal era da época do DEMO ainda....
    Amorphous...
    Vê se parece familiar:

    >MoD| VirtuOn |SM<

    VirtuOn tá no MOD tem tempo já!
    É que além de super atolado no trabalho (está em Sampa por 3 meses) e só joga a noite.

    []´s!

  22. #71
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    auheuahehaehahuah,

    28 Junho 2002 // Comentários do ClanFronto WKDB x 2gm
    Acabou o nosso primeiro CF, o resultado foi de 4 x 0 para o 2GM, agradecemos o CF organizado e bem realizado, infelizmente não conseguimos ganhar, por falta de experiência e por causa de dois desfalques, o membro Pilantra não conseguiu participar do CF inteiro e o membro CV nem pode vir.
    []'s BrasilBinLadEn


    Mal sabiam q o CV e PILA viriam a ser 2GM, ou seja, quem sabe? POde ser por isso que eles nao participaram do CF, q no futuro seriam 2GM patos

  23. #72
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    huahuahuau imagina euuuuu q metiii broncaaa nosss 2gm auehuehua :P sacaneii mto.. agora to eu ae .. [2GM] 4evfer :P

  24. #73
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.407
    Verdinhas
    0

    aff azmodeus usava 12 tbm...ficava eu e ele discutindo.... faz tempo...ele era do COB(era esse o nome do clan neh ? ) ainda... lembro da 1º hp do bag....feita pelo tulio.... haha massa!!! tempo bom q não volta!

  25. #74
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    Originalmente enviada por CMG #2
    aff azmodeus usava 12 tbm...ficava eu e ele discutindo.... faz tempo...ele era do COB(era esse o nome do clan neh ? ) ainda... lembro da 1º hp do bag....feita pelo tulio.... haha massa!!! tempo bom q não volta!
    ainda lembro de vc discutidno com ele num mapa q era de sniper.. com FPS MTO LIXO huahuahuaa... show.. naquele mapa so quem jogava era azmodeus e luke na epoca.. os dois com pC SHOWWW .. pc show rox

  26. #75
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.407
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ChAnDLeR
    ainda lembro de vc discutidno com ele num mapa q era de sniper.. com FPS MTO LIXO huahuahuaa... show.. naquele mapa so quem jogava era azmodeus e luke na epoca.. os dois com pC SHOWWW .. pc show rox
    é! o luke era um viado...tinha um pc monstro!!!
    oq era aquele viado naquele mapa da neve tdm lá... hahaha muito foda!!!! o cara destruia..... fizemos o time no bag... pena q não jogamos muitas vezes todos juntos.... seria um estrago!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 6 Primeira 1 2 3 4 5 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões