Tópico Fechado
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Alguem sabe trancar a porta no medal??? eu sei !!!

    Hihihihihi.

    Eu sei trancar a porta do respawn allies no v2, alias todas a portas do v2 eu sei trancar,

    o kra do outro lando nao abre nem fudendo....

    Antes q usem por ai o dark q comeco a usar a tranca porta, kkkkkk tracar as passagens principais do respwan o axis vai ficar loco


    Quem kiser aprender, me contacte no icq com o server aberto ja ,,,,, kkkkkk

    ai eu entro e ensino

    ICQ 98174485

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Aff.... isso não pode ser considerado bug?

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Fla3DMadness
    Aff.... isso não pode ser considerado bug?
    hehehe, usa como tatica veio

  5. #4
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por Dark182
    hehehe, usa como tatica veio
    Seu gay bugero.... vou entrar no icq só pra tu me falar como é...

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.431
    Verdinhas
    44

    Re: Alguem sabe trancar a porta no medal??? eu sei !!!

    Originalmente enviada por Dark182
    Hihihihihi.

    Eu sei trancar a porta do respawn allies no v2, alias todas a portas do v2 eu sei trancar,

    o kra do outro lando nao abre nem fudendo....

    Antes q usem por ai o dark q comeco a usar a tranca porta, kkkkkk tracar as passagens principais do respwan o axis vai ficar loco


    Quem kiser aprender, me contacte no icq com o server aberto ja ,,,,, kkkkkk

    ai eu entro e ensino

    ICQ 98174485

    hehehe o kra abre sim, se quiser aprender como abrir icq-me 367477 hehehehheuhaehueau

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Re: Re: Alguem sabe trancar a porta no medal??? eu sei !!!

    Originalmente enviada por +DiE+ MaximuS
    hehehe o kra abre sim, se quiser aprender como abrir icq-me 367477 hehehehheuhaehueau
    AHAHAHAH

    JOnh malkovich tb sabe

  8. #7
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.488
    Verdinhas
    579

    Re: Re: Alguem sabe trancar a porta no medal??? eu sei !!!

    Originalmente enviada por +DiE+ MaximuS
    hehehe o kra abre sim, se quiser aprender como abrir icq-me 367477 hehehehheuhaehueau
    uhahueuaeuhaeuaehuaaehhuaeu se fudeu dark biba

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.177
    Verdinhas
    2

    Muito Velho isso!!! HHUAhahuaeAEHU

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    0

    hauhauhauahuahauhauha
    Muito loko isso
    Eu o Dark e o Max fomos brincar num server gringo heheheh onde estava rolando V2
    Eu sei abrir tb viu :P
    RLZ
    []'s

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.333
    Verdinhas
    4

    Bugger

    admin bugger safado

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Nigosky
    Bugger

    admin bugger safado
    zzzzzzzzzzz


    AEUHAEUHAE NIGO, pega aki 8====D


    mto dahor ao bug,


    mas eu q ensinei pros 2 zzz

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    438
    Verdinhas
    0

    DEPOIS SE QUEIXAM QUE O MEDAL TA FICANDO UM MERDA......

    ISTO EU CONSIDERO ENTRE CHEAT E BUG!!!

    DEVERIAM TER VERGONHA DE POSTAR AQUI ESTAS COISAS
    PORQUE NAO COLOCAM TAMBEM LINKS PARA DESCARREGAR CHEAT CODE???

    O MELHOR PORQUE NAO VAO PARA....

  14. #13
    Membro Avatar de DaNG3R
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.624
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por .:|EBP|:.Massiv
    DEPOIS SE QUEIXAM QUE O MEDAL TA FICANDO UM MERDA......

    ISTO EU CONSIDERO ENTRE CHEAT E BUG!!!

    DEVERIAM TER VERGONHA DE POSTAR AQUI ESTAS COISAS
    PORQUE NAO COLOCAM TAMBEM LINKS PARA DESCARREGAR CHEAT CODE???

    O MELHOR PORQUE NAO VAO PARA....
    nussa

    passa pro meu icq ae dark, e john me passa como abrir aahuehueahue

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    575
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Alguem sabe trancar a porta no medal??? eu sei !!!

    Originalmente enviada por +DiE+ MaximuS
    hehehe o kra abre sim, se quiser aprender como abrir icq-me 367477 hehehehheuhaehueau
    É BUG SIM, SE NÃO FOSSE TERIA UM "PONTAPÉ" PRA ARROMBA A PORTA E FAZE O INFELIZ QUE TARIA ATRÁS LEVAR UMA PORTADA NA CABEÇA

    PRA ABRIR? FACIL, É SÓ UM FICAR ALI PRA ABRI A PORTA E ALGUEM IR PELO OUTRO LADO METRALHAR O FDP BUGGER. METRALHAR! SE POSSIVEL 12AR OU BAZOOKAR! FAZE VUA AS TRIPA

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.689
    Verdinhas
    0

    Dark voce come coco???

    Voce anda de quatro???

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    189
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Snapz
    Dark voce come coco???

    Voce anda de quatro???
    Darka é quadrupede mas é meu amigo!!!!

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    332
    Verdinhas
    0

    Concordo com o Massi! Os caras espalham como buggar e depois vem reclamar que soh tem cheater e bugger no medal aff coisa idiota pq vc naum gasta o seu tempo praticando em vez de fazer issu?

    Pra mim tah entre cheat e bug e mais pro lado de cheat!

    Impulseta fique alerta!

  19. #18
    Membro Avatar de .WanteD.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.459
    Verdinhas
    8

    Bah darkgay ...

    Num Topico como esse eh perfeito falar uma bind pro Dark ...

    Ah eh mesmo ?

    Ou

    Puxa, não me diga!

    P.S.: KkkkkkkkK ... as 2 BY Maaaaaaaaaaaaax!

  20. #19
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    165
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por az_kicker_br
    Concordo com o Massi! Os caras espalham como buggar e depois vem reclamar que soh tem cheater e bugger no medal aff coisa idiota pq vc naum gasta o seu tempo praticando em vez de fazer issu?

    Pra mim tah entre cheat e bug e mais pro lado de cheat!

    Impulseta fique alerta!
    xiii
    dur


    vamo tranca tudo as porta!

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.431
    Verdinhas
    44

    Re: Bah darkgay ...

    Originalmente enviada por +DiE+Wäntëd2öö3
    Num Topico como esse eh perfeito falar uma bind pro Dark ...

    Ah eh mesmo ?

    Ou

    Puxa, não me diga!

    P.S.: KkkkkkkkK ... as 2 BY Maaaaaaaaaaaaax!

    uhaeuhaauheuaeuhaeeuhaeuhae

    wanted rox huaehuaeeaae


    tipo, eu nao acho bug, até porque é só o cara dar a volta e jogar uma granada haehuaeuhaeae

    Editando: putz, se tiver 2 caras trancando a porta ninguem pode entrar pra jogar as granadas huaehuaeuhaeae

  22. #21
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    902
    Verdinhas
    0

    heh quem liga pra essas portas malucas que fecham sozinha quando c tem o encanamento hehe

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    568
    Verdinhas
    0

    ta loko!!!
    cada coisa q os loko descobrem....

  24. #23
    Membro Avatar de RaFa41
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.545
    Verdinhas
    1

    AHUuAHuh Dark se inveto akele dia q nois tava jogando AUHAhuha prendeu o 8man ehehehh rlz!

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    448
    Verdinhas
    0

    Mas que beleza.....eu achando que era um bug fudido no meu pc outro dia e ainda bêbado......isso é um problema sério cara......malditos "Chaveiros" auhauahuahauhauhauha :P

  26. #25
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por N|ghT
    AHUuAHuh Dark se inveto akele dia q nois tava jogando AUHAhuha prendeu o 8man ehehehh rlz!
    hihihihi

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões