+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    365
    Verdinhas
    1

    não achei tão ruim assim não....
    se alguem estiver afim de jogar estou aí...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.752
    Verdinhas
    0

    porra tava joganu pelo multiplayer num server gringo putz q lixo....mt ruin tb naum gostei...

  4. #28
    Membro Avatar de BrComando
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [1RI]Johnny
    porra tava joganu pelo multiplayer num server gringo putz q lixo....mt ruin tb naum gostei...
    tambem ja joguei.........merda mesmo

  5. #29
    Membro Avatar de Phryx
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Correndo do Cthulhu
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    557
    Verdinhas
    142

    Eu gostei do jogo... oq ele tem de tão ruim assim? oq o SH tem de tão ruim assim?

    não tão diferente do AA...

  6. #30
    Membro Avatar de Phryx
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Correndo do Cthulhu
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    557
    Verdinhas
    142

    Eu gostei do jogo... oq ele tem de tão ruim assim? oq o SH tem de tão ruim assim?

    não tão diferente do AA...

  7. #31
    Membro Avatar de M.D.P.N
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.797
    Verdinhas
    2

    deixou muito a desejar, não sabia que seria baseado no Spearhead, prefiro o Call of Duty que muda por completo.

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    370
    Verdinhas
    0

    Bom, acho q realmente a maioria deixou as expectativas crescer demais pra esse jogo.... entao pra voces realmente acho q nao tem nada extra a dizer.... decepcao ja estavam pedindo.

    os Graficos eu achei muito legais... o mapa liberation ainda nao joguei, mas pelo q vi, nao estou convencido que o mapa seja tao bom... achei as ruas mto abertas e sem cobertura, mas e minha opiniao.

    o mapa obj parece legalzinho, e gostei da ideia de ter q chegar ao obj, memorizar o mapa e ainda voltar pra base vivo!

    Quanto ao resto, tem algumas coisas extras... mas e basicamente o q esperava da EA.

    Pelo visto voces estao decepcionados pq a dinamica e mais SH q AA. Fizeram com base no SH, entao tem certa logica la... e quando uma empresa diz "aprendemos dos erros", realmente quer dizer "falamos qq coisa pra vc's comprarem nosso jogo pq somos uns bostas capitalistas"! )

    Uma coisa legal q vi, mas nao conferi ainda, e q o voto pra incluir e tirar armas parece estar funcionando, entao deve ser possivel votar pra nao ter armas especificas!

    Fora isso, como ja disse, sim e muito parecido ao SH, mas isso nao quer dizer que nao possa acabar sendo divertido. So precisa configurar o server decentemente!

    (gostaria realmente de alguns outros comentarios que incluem mais q "este jogo e um lixo", "e o SH2"... vamos la, galera! opinem especificamente o que voces acham... pode ser um lixo sim, mas nunca me deixei convencer por um comentario sem fundamento!

  9. #33
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    270
    Verdinhas
    0

    simples...

    Motivos:
    1-Jogabilidade mto ruim ...-10

    2-Ele eh mto pesado...

    3-Eh simplesmente o SH ...acrecentado de minas...

    4-Mapas com péssima jogabilidade...mtos obstaculos...e sem pontos

    definidos!

    5-kade a esquiva??????

    BOM saum esse os meus argumentos!!!!

  10. #34
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    165
    Verdinhas
    0

    Re: simples...

    Originalmente enviada por Bull-CoD-4ever
    Motivos:
    1-Jogabilidade mto ruim ...-10



    3-Eh simplesmente o SH ...acrecentado de minas...

    4-Mapas com péssima jogabilidade...mtos obstaculos...e sem pontos

    definidos!

    5-kade a esquiva??????

    BOM saum esse os meus argumentos!!!!
    lixo lixo lixo

  11. #35
    Membro Avatar de BrComando
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    Re: simples...

    Originalmente enviada por Bull-CoD-4ever
    Motivos:
    1-Jogabilidade mto ruim ...-10

    2-Ele eh mto pesado...

    3-Eh simplesmente o SH ...acrecentado de minas...

    4-Mapas com péssima jogabilidade...mtos obstaculos...e sem pontos

    definidos!

    5-kade a esquiva??????

    BOM saum esse os meus argumentos!!!!
    Nada mais que um SH 2.também não gostei do mapa..

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    370
    Verdinhas
    0

    Re: simples...

    Originalmente enviada por Bull-CoD-4ever
    Motivos:
    1-Jogabilidade mto ruim ...-10
    talvez... depende como vc define jogabilidade. Muitos aqui reclamam da velocidade do mohaa... mas pode ser setado desde o inicio de certa forma.

    Originalmente enviada por Bull-CoD-4ever
    2-Ele eh mto pesado...
    apoiado! isso e um lixo!

    Originalmente enviada por Bull-CoD-4ever
    3-Eh simplesmente o SH ...acrecentado de minas...
    eu curto SH!

    Originalmente enviada por Bull-CoD-4ever
    4-Mapas com péssima jogabilidade...mtos obstaculos...e sem pontos definidos!
    Usou a bussola pra achar o obj? ou isso e reclamo de quem nao chegou a conhecer o mapa e passou dez minutos na cadeia pq ninguem mais sabia tambem?


    Originalmente enviada por Bull-CoD-4ever
    5-kade a esquiva??????
    Facil de liberar, caso os admins dos referidos servers decidam.

    Bem... joguei um pouco mais agora.... realmente, nao gostei tanto assim.... a animacao de bash de pistola tb parece mto tosca... parece q pioraram?

    Talvez eu "adquira" uma copia pra testar o jogo mais completamente... e pra curtir um pouco os mapas novos...

    O liberation pelo visto vai sofrer do mesmo problema q o ToW no SH. Todos reclamam logo no inicio pq ninguem sabe onde sao os pontos chaves, chamam voto e mudam de fase sem tentar coordenar um pouco os times.

    joguei num server agora... e apos insistir um pouco e guiar os times, jogamos uns rounds bastante tacticos! foi ate legalzinho, mas nada que causasse extasis...

    tem algumas coisinhas, mas com certeza nao vai valer o preco que a EA ta pedindo... e, afinal de contas, nos somos viciados no MP, e a EA nao considera o MP do jogo... como foi dito numa entrevista: "a franquia mohaa tem seu sucesso no SP, entao nao trabalhamos nada no MP nem para resolver as questoes existentes nele." (da entrevista no mohadmin, agora nao acho mais)

  13. #37
    Spy
    Spy está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    493
    Verdinhas
    0

    como faz pra usar a mina que eu ainda to boiando ?????????

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    370
    Verdinhas
    0

    essa mina e uma frustracao!

    so agora peguei o jeito....

    pelo q entendi tem q olhar pro chao e manter o mouse attack puxado q o cara planta uma mina.... demora uns segundos, mas ai aparece no chao, e logo depois cai dentro da terra.

    nao gostei muito nao... alem de lenta e vc so ter pistola, nao da pra soltar o aparelho pra pegar outra arma....

  15. #39
    Membro Avatar de BrComando
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    Re: Re: simples...

    Originalmente enviada por elgaucho
    como foi dito numa entrevista: "a franquia mohaa tem seu sucesso no SP, entao nao trabalhamos nada no MP nem para resolver as questoes existentes nele." (da entrevista no mohadmin, agora nao acho mais)
    Cara em outras palavras , eles não querem investir porque querem qiue o pessoal compre as expanções, ele sabe muito bem que o que sustenbta um jogo é o MP, se não tivesse . 1 semana depois ninguem mais falaria em medal...........EA FDP

    Outra, gaucho o unico mapa TOW que da para completar obj é o hangar, fora esse mais nenhum é o único com estratgia...e o melhoir para mim, porque se vc morresse teria que tre um respown de 40 segundos para dar certo, como Berlim e ardenes...........mas parace um TM

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.552
    Verdinhas
    0

    JOGUEM BF....MELHOR JOGO

    SE QUISEREM VENDO POR R$ 50,00 MAIS FRETE LEVA.....OIA QUE TA ACABANDO....S Ó MAIS UMA COISA,,...EH ORIGINAL...NAO EH PIRATA....ANTES QUE PENSEM ERRADO

    MAS JOGUEM BF...MOHAA MORREU TENDERAM O TROCADINHO NÉ

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    368
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por RicWill
    JOGUEM BF....MELHOR JOGO

    SE QUISEREM VENDO POR R$ 50,00 MAIS FRETE LEVA.....OIA QUE TA ACABANDO....S Ó MAIS UMA COISA,,...EH ORIGINAL...NAO EH PIRATA....ANTES QUE PENSEM ERRADO

    MAS JOGUEM BF...MOHAA MORREU TENDERAM O TROCADINHO NÉ
    vou falar galera!!!

    podem comprar pq eu comprei e naum me decepcionei !!!

    melhor q mohaa !!!
    naum vou falar q MOHAA eh um LIXO pq eu joguei muito tempo ele e gosto pra caraio deele , e da galera q joga ele mais cada um tem sua epoca !! a minha ja foi !!! pois se alguem quiser falar comigo !! kogico q ngm vai querer !! to no TS ou no SERVER de BF !!!


    BF RLZ !!! SquaD RLZ !! GALERA DO BF RLZ !!!!

  18. #42
    Membro Avatar de BrComando
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Polemico
    vou falar galera!!!

    podem comprar pq eu comprei e naum me decepcionei !!!

    melhor q mohaa !!!
    naum vou falar q MOHAA eh um LIXO pq eu joguei muito tempo ele e gosto pra caraio deele , e da galera q joga ele mais cada um tem sua epoca !! a minha ja foi !!! pois se alguem quiser falar comigo !! kogico q ngm vai querer !! to no TS ou no SERVER de BF !!!


    BF RLZ !!! SquaD RLZ !! GALERA DO BF RLZ !!!!
    Bha BF é mó arcade, com gráficos ruins............COD é que vai rular, totalmente para esqudrão. medal num jogo mais ainda assim é melhor que BF, apesar de ser meio dificil comparar pois são bem diferentes

  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    370
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: simples...

    Originalmente enviada por FKsBrComando
    Cara em outras palavras , eles não querem investir porque querem qiue o pessoal compre as expanções, ele sabe muito bem que o que sustenbta um jogo é o MP, se não tivesse . 1 semana depois ninguem mais falaria em medal...........EA FDP

    Outra, gaucho o unico mapa TOW que da para completar obj é o hangar, fora esse mais nenhum é o único com estratgia...e o melhoir para mim, porque se vc morresse teria que tre um respown de 40 segundos para dar certo, como Berlim e ardenes...........mas parace um TM
    Eu acho que voce tem total razao a respeito da EA.... realmente, tem muita logica isso... ainda que... quem caraio ia comprar o SH por um single que dava pra acabar em menos de 3 horas?? OBVIAMENTE o ponto vendedor do jogo era o MP. O chato e que nao culpo a TKO software pelo jogo, mas sim a EA. Eles decidiram fazer uma expansao, recrutam uma equipe e dizem "em 5 meses o jogo esta na loja, pronto ou nao". Me diz ae: cade a prioridade la?

    Quanto ao tow... nao concordo com vc. Da pra fazer uns SUPER jogos de tow MUITO estrategicos! O que NAO da mesmo e ToW no TERRA! Pq? por causa dos jogadores. Nao ha nocao de jogar em equipe, e o ToW depende 100% disso pra funcionar, entao logico q parece tdm.

    O respawn acho um fator interessante, mas nao o mais importante. Alias, acho q tem 2 jogos la! tempo de respawn alto daria um jogo muito defensivo e sacana, tempo baixo da um jogo muito exigente tacticamente. E preciso pensar quando e necessario atacar e defender, e COMO.

    Fizemos um ToW a outra semana NSDAP x FOAC, e foi um dos melhores jogos que ja fiz! rolaram 3 dos mapas, e foi uma luta muito interessante, os dois times mudando de tactica varias vezes! O importante e prioratizar os objetivos, colocando pessoas nos lugares corretos para defender a base e os obj importantes. Mesmo apos explodir a base e possivel ganhar, entao nao ha um momento de pausa no jogo!

    Adoraria fazer mais cf's de ToW, pq 2 times organizados e adrenalina pura! What a rush!!! Mas ate ultimamente, foi quase impossivel achar um cla que topasse cf que nao fosse tdm. :/

    _.:Fks:._ x NSDAP?

    Se fosse o mes passado eu toparia correndo, agora acho q nem da tempo, mesmo que voces estivessem afim....

  20. #44
    Membro Avatar de BrComando
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Re: simples...

    Originalmente enviada por elgaucho
    Eu acho que voce tem total razao a respeito da EA.... realmente, tem muita logica isso... ainda que... quem caraio ia comprar o SH por um single que dava pra acabar em menos de 3 horas?? OBVIAMENTE o ponto vendedor do jogo era o MP. O chato e que nao culpo a TKO software pelo jogo, mas sim a EA. Eles decidiram fazer uma expansao, recrutam uma equipe e dizem "em 5 meses o jogo esta na loja, pronto ou nao". Me diz ae: cade a prioridade la?

    Quanto ao tow... nao concordo com vc. Da pra fazer uns SUPER jogos de tow MUITO estrategicos! O que NAO da mesmo e ToW no TERRA! Pq? por causa dos jogadores. Nao ha nocao de jogar em equipe, e o ToW depende 100% disso pra funcionar, entao logico q parece tdm.

    O respawn acho um fator interessante, mas nao o mais importante. Alias, acho q tem 2 jogos la! tempo de respawn alto daria um jogo muito defensivo e sacana, tempo baixo da um jogo muito exigente tacticamente. E preciso pensar quando e necessario atacar e defender, e COMO.

    Fizemos um ToW a outra semana NSDAP x FOAC, e foi um dos melhores jogos que ja fiz! rolaram 3 dos mapas, e foi uma luta muito interessante, os dois times mudando de tactica varias vezes! O importante e prioratizar os objetivos, colocando pessoas nos lugares corretos para defender a base e os obj importantes. Mesmo apos explodir a base e possivel ganhar, entao nao ha um momento de pausa no jogo!

    Adoraria fazer mais cf's de ToW, pq 2 times organizados e adrenalina pura! What a rush!!! Mas ate ultimamente, foi quase impossivel achar um cla que topasse cf que nao fosse tdm. :/

    _.:Fks:._ x NSDAP?

    Se fosse o mes passado eu toparia correndo, agora acho q nem da tempo, mesmo que voces estivessem afim....
    Não é ridiculo o cara falar isso, ele pensa que as pessoas são burras, ele sabe que o MP é o mais importante.........convesa para boi dormir, querer exploarar , preguiça e só pensar em lucros. Depis que els perderam a 2015 ficaram bolados, tiveram que chamar uma empresa que não tinha nenhuma expiencia para fazer o medal.......

    Quanto ao TOW , falo no server publico, não tem graça, um CF com o respown de 10 segundos ja daria conta, deve ser irado, o TOW sim da para colocar estratégias, com os 2 times sabendo jogar deve ser massa mesmo com certeza...

  21. #45
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.067
    Verdinhas
    0




    CALL OF DUTY - THE PORTAL!!




    EA E MUITOOOOOOOOOO SUXX

  22. #46
    Membro Avatar de BrComando
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por PriSiOnEiRo



    CALL OF DUTY - THE PORTAL!!




    EA E MUITOOOOOOOOOO SUXX
    que prisão safado, mesmo as imagens picotadas vc edita............uhehehehe

    COD VEM AI

    15 videos novos no site do FKS na seção multimedia

  23. #47
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por RicWill
    JOGUEM BF....MELHOR JOGO

    SE QUISEREM VENDO POR R$ 50,00 MAIS FRETE LEVA.....OIA QUE TA ACABANDO....S Ó MAIS UMA COISA,,...EH ORIGINAL...NAO EH PIRATA....ANTES QUE PENSEM ERRADO

    MAS JOGUEM BF...MOHAA MORREU TENDERAM O TROCADINHO NÉ
    fica la
    hheheheehehhe

    bf rlz mais ou menos ja joguei, tenho ele aqui, mas dificil voltar a jogar


    putz ainda tenho senha de admin la heheheheh

  24. #48
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por RicWill
    JOGUEM BF....MELHOR JOGO

    SE QUISEREM VENDO POR R$ 50,00 MAIS FRETE LEVA.....OIA QUE TA ACABANDO....S Ó MAIS UMA COISA,,...EH ORIGINAL...NAO EH PIRATA....ANTES QUE PENSEM ERRADO

    MAS JOGUEM BF...MOHAA MORREU TENDERAM O TROCADINHO NÉ
    fica la gay
    hheheheehehhe

    bf rlz mais ou menos ja joguei, tenho ele aqui, mas dificil voltar a jogar


    putz ainda tenho senha de admin la heheheheh

  25. #49
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    bom que eu ja esperava que seria igual ao sh tudo bem,l




    desde o principio eu sabia, o que valera eh o single player sendo bom ja valeu pelo jogo


    agora outra coisa muda jogo, pode ser em qualquer jogo esse eh frag facilima hahahahaha bashed pra variar, cuidado com minha coronha



  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    30
    Verdinhas
    0

    SH2: a missão

    caros amigos.
    pra mim nada de excepcional: Spearhead 2, bem legalzinho, mapas, armas, skins, missôes, etc. vale jogar de vez em quando pra variar.
    Foda mesmo é aguentar sempre os mesmos mapas dentro dos servers. e quando põe mapa novo os imbecis votam e mudam pro (argH) V2. isso eh um saco.
    Quanto ao CoD, bem.... achei triste aquela modelagem de arma e tiro parecendo um peido-de-velha. é interessante, mas não é a oitava maravilha.
    que venham mais mapas para o Mohaa.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões