+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    FLN to CWB
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    5.975
    Verdinhas
    2570

    Sim AMADOR, Estou Vivo.

    Só pra avisar que eu não abandonei o medal e que tô quase com pc novo pra voltar a jogar ai com a galera! Dalheeee!!!

    CUIDADO: TIREM SUAS IRMÃS DO QUARTO!! PERIGO DE SE APAIXONAR


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    619
    Verdinhas
    0

    Feio assim???

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    207
    Verdinhas
    0

    baih baih baih.. briga feioso...

  5. #4
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Amador é assim, fica falando falando falando e não faz nada... amador!!!

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.662
    Verdinhas
    0

    ui ui ui q coisinha linda

  7. #6
    Membro Avatar de .WanteD.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.459
    Verdinhas
    8

    Bah ..

    Mais feio q eu imaginava ...

    Bah .. quando eu entrei no topico, meu PC reinicio ... lgo vi pq ...

  8. #7
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    FLN to CWB
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    5.975
    Verdinhas
    2570

    cuidado gente, inveja mata.

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.689
    Verdinhas
    0

    FEIO PRA KCT!!
    Seja bem vindo

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BriGa
    cuidado gente, inveja mata.
    briga, qr q eu mostre pra galera q foto q vc posto no forum do EBP qdo vc ainda era membro??? kkkkkk
    melhor nao faze isso com a galera.... kkkkkk

    tah sumido sua bixa!! compra logo um pc novo!!

    ps: parece um viadinho na foto... olha a maozinha dele... tsc tsc tsc

  11. #10
    Membro Avatar de .WanteD.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.459
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por BriGa
    cuidado gente, inveja mata.
    Kkkk ... Ae Nana, Fla, Guri, Afrika e Snapz ... ele disse isso pra vcs ...

  12. #11
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    FLN to CWB
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    5.975
    Verdinhas
    2570

    Originalmente enviada por <|WäntëD|>
    Kkkk ... Ae Nana, Fla, Guri, Afrika e Snapz ... ele disse isso pra vcs ...
    será que nao foi pro wan-wan tb?

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    puta merda.. cheio dos badulaques.. anelzinho.. pulseirinha..

    tem piercing nos mamilos tambem???

    bem gay

  14. #13
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    FLN to CWB
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    5.975
    Verdinhas
    2570

    cada um com suas manias e seus gostos. vc não acha?

    ps: não tenho piercing não pq não gosto. e se tivesse, algo contra? AMADOR!

  15. #14
    Membro Avatar de MrWhite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    Senti um cheiro de viado aqui no forum
    pensei "o briga voltou!!"

    nossa vc eh feio rapá pqp

    esse anelzinho ae ae olha q coisa de bixa
    putz viado

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.907
    Verdinhas
    0

    Nossa briga...
    como vc eh lindo veio... aquela tua maozinha ali eh um tesao kra

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.907
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por .::Hartmann::.
    esse anelzinho ae ae olha q coisa de bixa
    mto rlz o anelzinho dele po!

  18. #17
    Membro Avatar de MrWhite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    Originalmente enviada por Alviverde
    mto rlz o anelzinho dele po!
    vindo de uma bixa inrustida que nem voce isso ateh eh normal fala ae???
    agora o alvi vai ficar assediando o briga dia intero no icq nossa

    ahuauhauhahuahua

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por BriGa
    cada um com suas manias e seus gostos. vc não acha?

    ps: não tenho piercing não pq não gosto. e se tivesse, algo contra? AMADOR!
    bem gayzinho²

    gosta tambem de uma benga?? gay PROFiSSIONAL

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por Kinao
    puta merda.. cheio dos badulaques.. anelzinho.. pulseirinha..


    o que tu tem com os dedos deles


    ta certo vc gosta de enfiar o dedo no proprio rabo sempre, toda hora blz, vc toma cuidado de tirar o anel, ja ele mete a mao no proprio rabo com anel pulseira e tudo pra arranhar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    o que tu tem com os dedos deles


    ta certo vc gosta de enfiar o dedo no proprio rabo sempre, toda hora blz, vc toma cuidado de tirar o anel, ja ele mete a mao no proprio rabo com anel pulseira e tudo pra arranhar kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    impulso sempre fantasiando homossexualmente tudo q lê ... e ainda fica pensando nas cenas enquanto digita

  22. #21
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kinao
    impulso sempre fantasiando homossexualmente tudo q lê ... e ainda fica pensando nas cenas enquanto digita
    É Kina...
    O Impulso não é mais o mesmo. Além de "AMADOR" agora é um FLOODER do KCT!

    BAN nesse FDP!



  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    1.967
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Alviverde
    Nossa briga...
    como vc eh lindo veio... aquela tua maozinha ali eh um tesao kra
    falo o kiko bonitaum agora neh!!!eauhaehuaehuaeu

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.531
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por 666th FábiO!
    É Kina...
    O Impulso não é mais o mesmo. Além de "AMADOR" agora é um FLOODER do KCT!

    BAN nesse FDP!


    BAN MSM !!!!

  25. #24
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.095
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Fla3DMadness
    Amador é assim, fica falando falando falando e não faz nada... amador!!!
    HUAHUHUAHUAHuhuHAU
    Putz cara feio!!!

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    ah maioria tem inveja kkkkkkk, zuera feiosos

    Mas o dark ta mais bunito nesta comunidade de feiosos cabecudos e problematicos fisicamente zueraaa

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões