+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    270
    Verdinhas
    0

    Qual a melhor placa pra mohaa????

    Ae galera...

    Seguinte: Tenho uma G force 4 64 mb.... q roda MOhaa tudo no

    maximo... e com fps de 90 a 110...

    pro mohaa ta blz mas pro CoD nem ta taum baum assim !!

    meu pc eh: dell p 4 2ghz , 40gb , 256ddr,g force 4 64 mb

    qual a melhor placa pra joga CoD...e outros jogos pesados ???

    vlw!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    po a melhor seria uma r9800 pro logicamente :P
    mas uma TI 4xxx roda tudo FULL 1280x1024 sem filtros e tudo no maximo !

  4. #3
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    270
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ChAnDLeR
    po a melhor seria uma r9800 pro logicamente :P
    mas uma TI 4xxx roda tudo FULL 1280x1024 sem filtros e tudo no maximo !
    tem ideia dos preços???

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por .:|EBP|:.BuLL
    tem ideia dos preços???
    AGP 128MB MSI GF4 TI4200-TD TV DUA 645 reais

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    FLN to CWB
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    5.975
    Verdinhas
    2570

    a FX nao presta nao?

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    207
    Verdinhas
    0

    jura a melhor q tem eh uma trident 2mb... essa ruleia... tem q ve...

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    tnt2 riva 32 mb rula d+++ .. eui agaranthio!!!!

  9. #8
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Não troco a minha R9700-PRO All In Wonder por nenhuma!

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    10.329
    Verdinhas
    62

    Originalmente enviada por 666th FábiO!
    Não troco a minha R9700-PRO All In Wonder por nenhuma!
    e eu nao troco a minha

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por BriGa
    a FX nao presta nao?
    so tem reclamado delas depende de qual ne

  12. #11
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    SE eu comprar uma p9800 vou poder usufruir de todos os recursos dela com minha placa mae ASUS a7s33 de 4x ??

    porque tenho uma gf4 da msi 64 ddr sup 8x,e me falaram que numa placa mae 8x rodaria melhor do que a atual....

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por SOW-TERE
    SE eu comprar uma p9800 vou poder usufruir de todos os recursos dela com minha placa mae ASUS a7s33 de 4x ??

    porque tenho uma gf4 da msi 64 ddr sup 8x,e me falaram que numa placa mae 8x rodaria melhor do que a atual....
    seu agp 4x vai rodar ela, so que ela como eh uma a7s chipset SIS podre vc nao vai ter todo o poderio da placa de video, seus fps e graficos irao melhorar e muito, mas ainda vai ficar a dever a placa de video, o ganho do agp 8x em relacao ao 4x eh em alguns casos no maximo 5 a 10% 10% eh muito ja viu

  14. #13
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    270
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por McArthur
    e eu nao troco a minha
    quanto custa????

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por .:|EBP|:.BuLL
    quanto custa????

    ATI RADEON 9800 PRO 128MB DDR 8X TV/DVI BBA BOX 1600 reais

    ATI RADEON 9800 PRO 128MB DDR 8X TV/DVI SAPPHIRE OEM 1520 reais

  16. #15
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.778
    Verdinhas
    1

    q poco
    minha TNT2 rula, e eh um poco mais barata

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    ATI RADEON 9800 PRO 128MB DDR 8X TV/DVI BBA BOX 1600 reais

    ATI RADEON 9800 PRO 128MB DDR 8X TV/DVI SAPPHIRE OEM 1520 reais
    qual a diferenca das duas??

    ps: se vier algum engracadinho dizer q eh 80 reais eu vo #4#%$$#@@..

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    e eu nao troco minha G4 ti 4400 por nmenhuma dessas Ati

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    tipo, a minha pl de video eh uma radeon 7500 64 mb e meu fps eh de 150 no v2, 200 na stalin.... e meu processador eh um xp 1800 .. nem eh la essas coisas... e os graficos do jogo sao bons.. nao gosto de joga com tudo no minimo... c quiserem eu posto uma ss aki pra vcs verem.. pq q meu fps eh tao bom?? nem eu sei....

    ah, eu tenho 532 de ram...

    alguem sabe pq q eu fps eh alto?

  20. #19
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SOW-TERE
    SE eu comprar uma p9800 vou poder usufruir de todos os recursos dela com minha placa mae ASUS a7s33 de 4x ??

    porque tenho uma gf4 da msi 64 ddr sup 8x,e me falaram que numa placa mae 8x rodaria melhor do que a atual....
    "Tereza"...

    Minha placa mãe é a mesma que a sua.
    Posso te dizer que com ela minha VGA (R 9700 PRO) não dá tudo que pode. Mesmo assim, jogo com Tudo no full em qquer resolução e os fps são muito bons!

    Mesmo com essa placa mãe e VGA, meu PC consegue rodar qquer jogo com as gráficos no full.
    Aqui roda: MOH:aa, SH, CoD e Battlefield numa boa.

    Beijo "Tereza"!

  21. #20
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    Originalmente enviada por 666th FábiO!
    "Tereza"...

    TEREZAAAAA RLZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!

    AFFFF.TEREZA.....FAZE O QUE.......SO SNIPA NA TESTA RESOLVE..UAHUAHRURU....EU TAMBEM RODO LEGAL AQUI FABIO, MAS QUERO SABER ENTAUM POR PARTE DA IMPULSETA QUAL PLACA MAE POSSO COMPRAR PRA SUBSTITUIR A MINHA, POR FAVOR, SEM SER MUITO CARA, DAI DEPOIS COMPRO UMA 9800P...

    PS..FABAO BAY....QUERO JOGAR BATTEFIELD, TENHO OS 3 PRIMEIROS,, ICQ-ME

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 666th FábiO!
    Não troco a minha R9700-PRO All In Wonder por nenhuma!
    Originalmente enviada por McArthur
    e eu nao troco a minha
    e eu naum troco a minha por nenhuma das duas huhuhu

    filho vc tem uma gf4 64m? nossa hein...agora tuh pelo visto naum sabem nem sem ela eh MX ou TI... aiai...

    DUVIDO Q RODE TUDO NO FULL COM TODAS AS OPÇOES DE FULL ENTITHING LITHING E ETC E RODA SEMPRE EM 90-110 FPS.

    A TI4200 Q EU TINHA RODAVA DE 40 A 400FPS DEPENDENDO DO MAPA OBVIAMENTE E DA SITUAÇAO...

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.752
    Verdinhas
    0

    gf2 rlz!
    num troco ela por nada...soh por tudo

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 666th FábiO!
    "Tereza"...

    Minha placa mãe é a mesma que a sua.
    Posso te dizer que com ela minha VGA (R 9700 PRO) não dá tudo que pode. Mesmo assim, jogo com Tudo no full em qquer resolução e os fps são muito bons!

    Mesmo com essa placa mãe e VGA, meu PC consegue rodar qquer jogo com as gráficos no full.
    Aqui roda: MOH:aa, SH, CoD e Battlefield numa boa.

    Beijo "Tereza"!
    pega uma 8x tipo uma abit nf7-s ae vc vai ver oq ela eh capaz realmente...

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    AGP 128MB MSI GF4 TI4200-TD TV DUA 645 reais
    impulso mete a faca aiai! hueahehuae

    radeon 9600pro tah R$700

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    365
    Verdinhas
    0

    Re: Qual a melhor placa pra mohaa????

    Originalmente enviada por .:|EBP|:.BuLL
    Ae galera...

    Seguinte: Tenho uma G force 4 64 mb.... q roda MOhaa tudo no

    maximo... e com fps de 90 a 110...

    pro mohaa ta blz mas pro CoD nem ta taum baum assim !!

    meu pc eh: dell p 4 2ghz , 40gb , 256ddr,g force 4 64 mb

    qual a melhor placa pra joga CoD...e outros jogos pesados ???

    vlw!
    a melhor oras

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões