+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Old School 2001
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    10.413
    Verdinhas
    4

    Ajuda no MOHAA!!

    Estou na missão 5, a fase da chuva na França, onde os alemões ficam escondidos nas casas abandonadas com seu rifles...É foda essa fase...Estou precisando de ajuda..E o seguinte: Um dos objetivos da missão é "LOCATE BAZOOKA TEAM"...Entaum eu chego até um determinada parte da fase onde não tem saida...tem um portão de madeira, e quando tento seguir em frente exibe essa mensagem: "LOCATE MISSING BAZOOKA TEAM"...Já tentei de tudo, mas não acho a saida e nem esse tal de BAZOOKA TEAM...Será que alguem poderia me ajuda?

    Valeu!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de OnYourTail
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.190
    Verdinhas
    474

    Eu tb penei pra descobrir o lance dessa fase...
    mas é assim:

    logo no início , antes de avançar , vá para a esquerda que vc vai achar um grupo de soldados dentro de uma casa. Aí vc pode seguir em frente e passar pelo portão.
    Senão achar esse grupo , a missão falha... e tb não pode deixar todos eles morrerem.

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Old School 2001
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    10.413
    Verdinhas
    4

    Eu achei um grupo de soldados, mas naum era o tal de BAZOOKA TEAM...eles estavam numa casa,destruida...sem telhado...

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    183
    Verdinhas
    1

    Entra em todos os prédio um a um... vc encontrará os caras mortos em algum deles , daí pega a bazoka no chão e atira no portão com ela que vc vai passar...

    uma dica: eles devem estar no prédio que tem um rombo enorme na parede de esquina(o buraco fica numa rua lateral e a entrada na rua da frente do prédio) eles estarão atrás de uma parede caida , qdo vc sobe a escada e vira a direita.

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Old School 2001
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    10.413
    Verdinhas
    4

    Valeu!!

    ....Já consegui, sinceramente achei confusa essa fase..nunca ia imaginar que aqueles soldados do inicio da fase era o bazooka team..

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    183
    Verdinhas
    1

    hehehehe tenta ler a prévia da missão preguiçoso...

  8. #7
    Asy
    Asy está online agora
    Membro Avatar de Asy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    NinaAgdal>All
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    18.424
    Verdinhas
    3271

    AJUDA EU
    TINHA EMPACADO AQUELA VEZ AI.. E PAREI DE JOGAR

    AGORA CHEGUEI DENOVO E NAO SEI O QUE FAZER
    NAO ENTENDI NADA!


    "Locate the bazooka team"

    onde? como?
    fazer oque?
    me ajudemmmmmmm

  9. #8
    Membro Avatar de OnYourTail
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.190
    Verdinhas
    474

    Aff... resgatou o tópico do fundo do baú.

    Vc tem que achar um grupo do soldados (o Bazooka team) pra poder avançar na base. Esse grupo tá escondido em alguma casa, no início do mapa. Vc tem que levá-los a salvo até o fim da fase, senão dá Mission Failed.

    Boa sorte, pq essa fase é a mais foda do jogo todo.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    5.069
    Verdinhas
    1508

    Originalmente enviada por OnYourTail
    Aff... resgatou o tópico do fundo do baú.

    Vc tem que achar um grupo do soldados (o Bazooka team) pra poder avançar na base. Esse grupo tá escondido em alguma casa, no início do mapa. Vc tem que levá-los a salvo até o fim da fase, senão dá Mission Failed.

    Boa sorte, pq essa fase é a mais foda do jogo todo.
    concordo, e a mais foda mesmo.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    329
    Verdinhas
    0

    passei esta fase, mas nao lembro....

  12. #11
    Membro Avatar de LeoLima
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    486
    Verdinhas
    0

    Auhahahah
    Essa fase foi engraçada
    NA primeira vez que eu fui, no nivel easy, eu demorei 30 minutos pra passar e passei sofrendo
    Na segunda vez eu passei facinho em 5 minutos
    Bem estranho né?

  13. #12
    Asy
    Asy está online agora
    Membro Avatar de Asy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    NinaAgdal>All
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    18.424
    Verdinhas
    3271

    AFFF...
    aqueles caras, morreram tudo....
    mas tem que ir onde morreu o ultimo... e pegar algo com ele....
    dai vc passa...
    consegui aqui.... já fechei o jogo....
    agora o que nao to conseguindo, é jogar online com ele!

    Valeu ae pelas dicas...

  14. #13
    Membro Avatar de OnYourTail
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.190
    Verdinhas
    474

    brusamarello, tentou aplicar o patch pra versão 1.11 ?

    agora, fugindo um pouco do assunto, quando é que chegam outras Radeon 8500 daquelas ?

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    10.329
    Verdinhas
    62

    Originalmente enviada por OnYourTail
    Aff... resgatou o tópico do fundo do baú.

    o kra voltou 5 meses atras hehehehehe
    No Túnel do Tempo (VideoShow)

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões