Tópico Fechado
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de MrWhite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    Por favor...

    O galera, eu vim aqui pedir por favor, pra me deixarem em paz

    Já to ficando de saco cheio de nego me malhando, nego que não conheço, nunca vi na vida e nem quero conheçer... nego abrindo tópico com SS de eu xingando quando morro... (sem comentarios essa)
    E daí vem mais magrão, que nem sabe meu nome e nunca me viu na vida, escrevendo textos gigantes pra me humilhar

    Não sei onde estão mais meus amigos aqui dentro... os de verdade são muito poucos mesmo, to vendo

    Pra que isso?? Eu tive um desentendimento com o admin que muitos babam ovo, e agora sou um pau no **?

    Porra... se eu ofendi alguém, desculpe-me. Mas pelo menos que venha no icq falar comigo. Não precisa abrir tópico aqui pra me apedrejar

    era só isso mesmo, quem não entendeu que vá pro inferno pq tem muito nego pau no ** que nao quer saber de nada, só quer xingar e criar confusão

    t+

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de jtedaldi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    6.841
    Verdinhas
    5


  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    541
    Verdinhas
    0


  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    gugu dada

  6. #5
    Membro Avatar de MrWhite
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    gugu dada
    some da minha vida, vai cuidar da sua, ja te pedi

  7. #6
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.781
    Blogs
    8
    Verdinhas
    330

    Re: Por favor...

    Originalmente enviada por .::Hartmann::.
    Porra... se eu ofendi alguém, desculpe-me. Mas pelo menos que venha no icq falar comigo. Não precisa abrir tópico aqui pra me apedrejar

    concordo plenamente...

    Ta com diferença fala no ICQ.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    e falando um pouco, nao acho que vc esteja sendo apedrejado por ter entrado em desavenca comigo, sempre o considerei e vc sabe disso, tanto que ate trocamos coisas no bom sentido pelo icq, isso eh passado, tu pode ter certeza que todo assunto conversado morreu ali mesmo, nao aceitei seu topico, sua atitude aquele dia foi como uma facada nas minhas costas, vc errou, eu errei banindo, tirei o ban apos 5 minutos, mas desde aquele episodio vc mudou seu comportamento nos servers, esta mais agressivo, xinga os outros, antes ate poderia ser na brincadeira, mas hoje em dia eh possivel notar que esta sendo pra provocar ou com raiva, culpa um pouco do jogo que permite binds, que eu na minha opiniao acho a coisa mais ridicula que tem e nego ficar flodando com bind, ja tive que desbanir uma porrada de nego do terra cf ja que esta banindo por flood, ele nem kika ele bane direto, mas la vai eu desbanir , ta ate cansativo ja, acho que vc poderia ver a ter mais respeito, mas a consciencia eh sua, estou aqui colocando esse post e sera o ultimo direcionado a vc, nao me importarei mais com suas atitudes, sei que de nada vai valer pra vc mesmo, e acredito que pra mim tambem, nossa briga acredito que nao tem volta aqui tem dois orgulhosos mesmo, que dificilmente um ira pedir desculpas, eu nao vou

  9. #8
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.781
    Blogs
    8
    Verdinhas
    330

    o maior erro foi o hart ter aberto o tópico...

    devia ter resolvido direto com o homossexual do post de cima ae...


  10. #9
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.488
    Verdinhas
    579

    Originalmente enviada por jtedaldi

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    422
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Þ@ñ[email protected]ñë¡®ö

    devia ter resolvido direto com o homossexual do post de cima ae...




    huahuahuahaaaahuahhuahuahhhau o Panta ta certo!
    Mas ae Hartman relaxa kra, como todos falam isso eh só um jogo meu, primeiro não adianta vc ficar assim que de nada vai adintar,segundo isso só prejudica a vc mesmo, fikando nervoso assim.

    BoinaVerde

    agora vamos ver o que o abestado ae embaixo tem a dizer! (by alguem) uhahuahhuauhahuhua

  12. #11
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    e falando um pouco, nao acho que vc esteja sendo apedrejado por ter entrado em desavenca comigo, sempre o considerei e vc sabe disso, tanto que ate trocamos coisas no bom sentido pelo icq, isso eh passado, tu pode ter certeza que todo assunto conversado morreu ali mesmo, nao aceitei seu topico, sua atitude aquele dia foi como uma facada nas minhas costas, vc errou, eu errei banindo, tirei o ban apos 5 minutos, mas desde aquele episodio vc mudou seu comportamento nos servers, esta mais agressivo, xinga os outros, antes ate poderia ser na brincadeira, mas hoje em dia eh possivel notar que esta sendo pra provocar ou com raiva, culpa um pouco do jogo que permite binds, que eu na minha opiniao acho a coisa mais ridicula que tem e nego ficar flodando com bind, ja tive que desbanir uma porrada de nego do terra cf ja que esta banindo por flood, ele nem kika ele bane direto, mas la vai eu desbanir , ta ate cansativo ja, acho que vc poderia ver a ter mais respeito, mas a consciencia eh sua, estou aqui colocando esse post e sera o ultimo direcionado a vc, nao me importarei mais com suas atitudes, sei que de nada vai valer pra vc mesmo, e acredito que pra mim tambem, nossa briga acredito que nao tem volta aqui tem dois orgulhosos mesmo, que dificilmente um ira pedir desculpas, eu nao vou
    A verdade é q cada dia tem uma briga nova, isso ta cansativo pra tds, mta gente ja ta desistindo de vir aki ler post pq? pq 99% éh tudo discussão.

    Qnt a questão dos floods, sinceramente não concordo com o q vc ta fazendo impulso. Na minha opinião, tinha que avisar pra tds que flood é ban e dexa assim, creio q ia melhorar mto, poupa o seu trabalho de i desbani gente e ficamos sem akeles flood inuteis nos servers.

    Realmente essa questão de xingar de cheater e td mais eh foda, mas vejam por outro lado, td mundo chega uma hora q ta extressado e vem joga, nakeles dias q o cara nao admite q morre sem bate em algo, nos dias em q fica puto, imaginem-se vcs nesse dia, acho q foi assim q o hart tava, e como vieram aki POSTAR ao inves de resolver isso no icq sem colocar em público o q aconteceu o cara ficou mais puto ainda.

    Sinceramente, é uma pena que a gente que vem aqui para ver novidades, resultados de cfs e td mais tenha q ver isso.

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por HawkEye
    A verdade é q cada dia tem uma briga nova, isso ta cansativo pra tds, mta gente ja ta desistindo de vir aki ler post pq? pq 99% éh tudo discussão.

    Qnt a questão dos floods, sinceramente não concordo com o q vc ta fazendo impulso. Na minha opinião, tinha que avisar pra tds que flood é ban e dexa assim, creio q ia melhorar mto, poupa o seu trabalho de i desbani gente e ficamos sem akeles flood inuteis nos servers.

    Realmente essa questão de xingar de cheater e td mais eh foda, mas vejam por outro lado, td mundo chega uma hora q ta extressado e vem joga, nakeles dias q o cara nao admite q morre sem bate em algo, nos dias em q fica puto, imaginem-se vcs nesse dia, acho q foi assim q o hart tava, e como vieram aki POSTAR ao inves de resolver isso no icq sem colocar em público o q aconteceu o cara ficou mais puto ainda.

    Sinceramente, é uma pena que a gente que vem aqui para ver novidades, resultados de cfs e td mais tenha q ver isso.

    relaxa que enquando aos floods eu to desbanindo de boa, e avisando a todos no cf, eh ma configuracao minha nao entendi muito a parte do flood, eu programei pra kikar primeiro, mas ele ta kikando e banindo, tanto que quando eu vejo nego banido por flood eu dou o urban na hora que vejo

  14. #13
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.662
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    relaxa que enquando aos floods eu to desbanindo de boa, e avisando a todos no cf, eh ma configuracao minha nao entendi muito a parte do flood, eu programei pra kikar primeiro, mas ele ta kikando e banindo, tanto que quando eu vejo nego banido por flood eu dou o urban na hora que vejo
    é msm, o jogo esta repleto de nego que ficam mandando akelas binds porcas e na maioria das vezes totalmentes sem graça...

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.531
    Verdinhas
    1

    Ae na moral a unica coisa q esse mlq quer é aparecer... ele nao ja abriu um topico falando q nao ia mais entrar aki ? e depois abriu mais uns 3 pra falar sei lá o q ? ah fala sério....

  16. #15
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.781
    Blogs
    8
    Verdinhas
    330

    Originalmente enviada por |<EsN>|Rat-Trap
    Ae na moral a unica coisa q esse mlq quer é aparecer... ele nao ja abriu um topico falando q nao ia mais entrar aki ? e depois abriu mais uns 3 pra falar sei lá o q ? ah fala sério....
    :+

  17. #16
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    binds rlz!!!!!

  18. #17
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.781
    Blogs
    8
    Verdinhas
    330

    Originalmente enviada por .:BaG:. MaGaL
    binds rlz!!!!!
    flooder...


  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por Þ@ñ[email protected]ñë¡®ö
    flooder...

    olha quem fala, vai trabalhar vai

  20. #19
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Gazelinhas....

    [font=verdana]Hart...

    I Love You!

    Cara... desencana.
    Certamente a sua vida tb deve estar com problemas e isso pode estar influenciando no seu humor. Dê um tempo pra vc mesmo que as coisas passam.
    Digo isso pq já estive assim e aqui a gente solta o ferro mesmo... e em pessoas que nada tem a ver com nossos problemas.
    Vc é um cara bacana, inteligente e educado. Só falta lembrar disso.


    Impulso...

    Amo Vc Tb!
    Sempre foi e sempre será um AMIGO aqui pra mim.
    Qquer coisa é só falar, cara!

    Para os DOIS:

    Orgulho?
    Olhem... Orgulho não leva ninguém a lugar proveitoso algum, viu?!
    Orgulho só faz vc se afundar ainda mais na merda.
    A coisa mais bacana de ler ou ouvir de uma pessoa é um sincero pedido de desculpas... Não dói, não tem cheiro e faz bem pra alma.[/font]

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    392
    Verdinhas
    0

    qro ver confusão epa opa eh treta!!

    affff, as vezes tenhu uns atakes aew... uehuieahieuae

  22. #21
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.781
    Blogs
    8
    Verdinhas
    330

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    olha quem fala, vai trabalhar vai
    eu to trabalhando muito falow !?
    se acha que eu tenho tempo de ficar olhando forum a manhã toda é !?

    NÃO RESPONDA !!!

    UHAhuauhauaUHAUAUHUAHUAHuhAuHAUHA _!_

    fazer o que né...

    ok, vo trabalhar...

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por Þ@ñ[email protected]ñë¡®ö
    eu to trabalhando muito falow !?
    se acha que eu tenho tempo de ficar olhando forum a manhã toda é !?

    NÃO RESPONDA !!!

    UHAhuauhauaUHAUAUHUAHUAHuhAuHAUHA _!_

    fazer o que né...

    ok, vo trabalhar...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, hoje vou la no baratinho almocar, comer ate rachar, self service 4 pila com rodizio de capa de contra file kkkkkkkkkkkkk rox

  24. #23
    Membro Avatar de SpideR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Sho'nnuf
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.474
    Verdinhas
    671

    Re: Gazelinhas....

    Originalmente enviada por 666th FábiO!
    [font=verdana]Hart...

    I Love You!

    Cara... desencana.
    Certamente a sua vida tb deve estar com problemas e isso pode estar influenciando no seu humor. Dê um tempo pra vc mesmo que as coisas passam.
    Digo isso pq já estive assim e aqui a gente solta o ferro mesmo... e em pessoas que nada tem a ver com nossos problemas.
    Vc é um cara bacana, inteligente e educado. Só falta lembrar disso.


    Impulso...

    Amo Vc Tb!
    Sempre foi e sempre será um AMIGO aqui pra mim.
    Qquer coisa é só falar, cara!

    Para os DOIS:

    Orgulho?
    Olhem... Orgulho não leva ninguém a lugar proveitoso algum, viu?!
    Orgulho só faz vc se afundar ainda mais na merda.
    A coisa mais bacana de ler ou ouvir de uma pessoa é um sincero pedido de desculpas... Não dói, não tem cheiro e faz bem pra alma.[/font]
    Disse tudo...

    Hart, gosto de ti pra caramba, vc sabe disso...

    []s

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |<EsN>|Rat-Trap
    Ae na moral a unica coisa q esse mlq quer é aparecer... ele nao ja abriu um topico falando q nao ia mais entrar aki ? e depois abriu mais uns 3 pra falar sei lá o q ? ah fala sério....
    .|.

    chera meu sako rat!!!!

    bind p say 8========D_(_ - pau no ** do rat fdp!!!!

    uehauehauheauheauehauheau
    mas ae, hart rula sim.... se o mulek quis abrir o topico fd-s, nao gosto nao responda... entendeu seu fdp?? espero q nao se repita...

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.531
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por TaÇãO
    .|.

    chera meu sako rat!!!!

    bind p say 8========D_(_ - pau no ** do rat fdp!!!!

    uehauehauheauheauehauheau
    mas ae, hart rula sim.... se o mulek quis abrir o topico fd-s, nao gosto nao responda... entendeu seu fdp?? espero q nao se repita...

    .|. 8==================D FDP !

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Compartilhar

Permissões