+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    62
    Verdinhas
    0

    Saco Cheio do Serverwatch!

    Dae Galera
    Tou mto nervosso por causa do ac agora. Cada vez que eu tento entra num server com ac ligado sempre laga pra cacete e as vezes nem funciona. Ja tentei um monte de vezes, alguns dias funciona outros nao. Acho uma ideia excellente pra manter os cheaters fora mas tambem achu que da mto problema. Eu acho que a gente num deveria us ele agora, pq? Pq ainda esta na etapa chamada BETA que significa que ainda nao esta completamente acabada ou seja pode dar problemas serios. Acho que deve ter outros anti cheats que funcionam corretamente pq quase ninguem usa Serverwatch issu eu sei pq eu tenho contatos internacionais de jogadores do mundo inteiro que NAO usam serverwatch, pois acham uma merda ou nem conhecem. Tambem e um saco nos cf pq fica kikando um monte de gente mesmo tar ligado falando 'num mandou a connecao o rapido possivel' ou alguma coisa assim. E fica lagando pra caramba. Eu ja falei sobre issu daqui com meus contatos e eles me recommendaram um programa que eles acham excellente contra cheaters alias de ser estavel. O nome do programa e Pandora Anticheater e a maioria dos servers dos EU usam ele. E um anticheater forte pra cacete ja teste ele e funciona corretamente. Achu que os admins deveriam pensa mais sobre o serverwatch e comecar a usa ele quando sai da etapa BETA.

    NoK4Lt

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de SpideR
    Info
    Sho'nnuf
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.477
    Verdinhas
    673

    Existem basicamente 2 problemas com o AC Pandora:

    - Só roda mapas default do jogo, não é possível adicionar nenhum mapa que não seja default.

    - Já houve by-pass do ac, quer dizer, já não é mais totalmente seguro.

    []s

  4. #3
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.662
    Verdinhas
    0

    Re: Saco Cheio do Serverwatch!

    Originalmente enviada por NoK4Lt
    Dae Galera
    Tou mto nervosso por causa do ac agora. Cada vez que eu tento entra num server com ac ligado sempre laga pra cacete e as vezes nem funciona. Ja tentei um monte de vezes, alguns dias funciona outros nao. Acho uma ideia excellente pra manter os cheaters fora mas tambem achu que da mto problema. Eu acho que a gente num deveria us ele agora, pq? Pq ainda esta na etapa chamada BETA que significa que ainda nao esta completamente acabada ou seja pode dar problemas serios. Acho que deve ter outros anti cheats que funcionam corretamente pq quase ninguem usa Serverwatch issu eu sei pq eu tenho contatos internacionais de jogadores do mundo inteiro que NAO usam serverwatch, pois acham uma merda ou nem conhecem. Tambem e um saco nos cf pq fica kikando um monte de gente mesmo tar ligado falando 'num mandou a connecao o rapido possivel' ou alguma coisa assim. E fica lagando pra caramba. Eu ja falei sobre issu daqui com meus contatos e eles me recommendaram um programa que eles acham excellente contra cheaters alias de ser estavel. O nome do programa e Pandora Anticheater e a maioria dos servers dos EU usam ele. E um anticheater forte pra cacete ja teste ele e funciona corretamente. Achu que os admins deveriam pensa mais sobre o serverwatch e comecar a usa ele quando sai da etapa BETA.

    NoK4Lt

    Claro, é foda vc ser kikado e tal, eu por exemplo fui kikado 5 vezes no cf... mas o fato de vc falar que ele é beta e que nós nao devíamos usar ele e tal... aí é que está a graça, a galera tem que ocnectar, foder o server lotar, pra ver se o Ac aguenta, consequentemente, ver ser problemas e tentar solucionar, para um dia nao tão longe, ele ficar estável...

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.305
    Verdinhas
    10

    Re: Saco Cheio do Serverwatch!

    Originalmente enviada por NoK4Lt
    Dae Galera
    Tou mto nervosso por causa do ac agora. Cada vez que eu tento entra num server com ac ligado sempre laga pra cacete e as vezes nem funciona. Ja tentei um monte de vezes, alguns dias funciona outros nao. Acho uma ideia excellente pra manter os cheaters fora mas tambem achu que da mto problema. Eu acho que a gente num deveria us ele agora, pq? Pq ainda esta na etapa chamada BETA que significa que ainda nao esta completamente acabada ou seja pode dar problemas serios. Acho que deve ter outros anti cheats que funcionam corretamente pq quase ninguem usa Serverwatch issu eu sei pq eu tenho contatos internacionais de jogadores do mundo inteiro que NAO usam serverwatch, pois acham uma merda ou nem conhecem. Tambem e um saco nos cf pq fica kikando um monte de gente mesmo tar ligado falando 'num mandou a connecao o rapido possivel' ou alguma coisa assim. E fica lagando pra caramba. Eu ja falei sobre issu daqui com meus contatos e eles me recommendaram um programa que eles acham excellente contra cheaters alias de ser estavel. O nome do programa e Pandora Anticheater e a maioria dos servers dos EU usam ele. E um anticheater forte pra cacete ja teste ele e funciona corretamente. Achu que os admins deveriam pensa mais sobre o serverwatch e comecar a usa ele quando sai da etapa BETA.

    NoK4Lt
    Server Watch Rules. Salvou o jogo. Esse pandora é uma merda.

    Ontem vc jogou o CF e pelo que me lembre não foi kickado nenhuma vez.

    O SOW apoia totalmente o desenvolviemnto do anti cheater e ajudaremos no que for possível no desenvolvimento dele.

    Nós deveríamos nos considerar privilegiados por termos a oportunidade de sermos beta testers deste AC. Pelo que sei só existem 10 ou 11 servidores no mundo rodando esse AC. 2 deles aqui no Brasil

    Sem mais

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    568
    Verdinhas
    0



    eu tambem... vai rola um fight com SW!!


  7. #6
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    62
    Verdinhas
    0

    Nao me levem a mal galera, achu excellente da gente pelo menos ter ac's e tal.
    Agora de ser BETA testers do SW pode ser legal ate mas tem suas consequencias. Ontem no cf Barriga num fui kikado issu ta certo mas vc e outros foram e issu atrapalha o cf total na minha opiniao. O Pandora e mais usando, tem mais supporte, e a nova versao dele deixa vc usa outros mapas alias dos originais. By-passes dos AC sempre vai existir, e tenho certeza que ja existe do SW, a gente num pode pensa assim pq a gente vai acaba num usando os ac's. So tou bravo pelos problemas que causa issu e tudo

    NoK4Lt

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.752
    Verdinhas
    0

    Re: Saco Cheio do Serverwatch!

    Originalmente enviada por NoK4Lt
    Dae Galera
    Tou mto nervosso por causa do ac agora. Cada vez que eu tento entra num server com ac ligado sempre laga pra cacete e as vezes nem funciona. Ja tentei um monte de vezes, alguns dias funciona outros nao. Acho uma ideia excellente pra manter os cheaters fora mas tambem achu que da mto problema. Eu acho que a gente num deveria us ele agora, pq? Pq ainda esta na etapa chamada BETA que significa que ainda nao esta completamente acabada ou seja pode dar problemas serios. Acho que deve ter outros anti cheats que funcionam corretamente pq quase ninguem usa Serverwatch issu eu sei pq eu tenho contatos internacionais de jogadores do mundo inteiro que NAO usam serverwatch, pois acham uma merda ou nem conhecem. Tambem e um saco nos cf pq fica kikando um monte de gente mesmo tar ligado falando 'num mandou a connecao o rapido possivel' ou alguma coisa assim. E fica lagando pra caramba. Eu ja falei sobre issu daqui com meus contatos e eles me recommendaram um programa que eles acham excellente contra cheaters alias de ser estavel. O nome do programa e Pandora Anticheater e a maioria dos servers dos EU usam ele. E um anticheater forte pra cacete ja teste ele e funciona corretamente. Achu que os admins deveriam pensa mais sobre o serverwatch e comecar a usa ele quando sai da etapa BETA.

    NoK4Lt
    ontem teve cf 1ri x frangu...ninguem caiu...e em relacao aos seus contatos internacionais? E DAI? oq importa eh u brasil...e aki ele vem crescendo cada vez mais tanto eh q mts vezes u terra cf lotado e com mt gente d fora kerendu jogar...!!e soh deixa lag nu comeco qdo ele tah fazendo reconhecimento em poucos minutos ele melhora

  9. #8
    Membro Avatar de jtedaldi
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    6.841
    Verdinhas
    5

    Olha eu concordo que ele tras umas encheçoes de saco e talz, muito problemas, mas por exemplo hj de manha que tinham umas 8 pessoas nele em FFA na dm6 muita putaria e um jogo de super alto nivel, tinha um pessoal firmeza no momento e foi rox mesmo, se nao tivesse o AC ja ia ter xingamentos de xiter pra todo lado porque estava realmente foda o jogo...
    E tmb os cfs ele é uma mao na roda pq assim todos podem confiar que esta ocorrendo um jogo limpo entra as equipes..

  10. #9
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    Ai q as vezes o SW enche o saco enche, mas eh o unico jeito de se jogar e naum ser chamado de xiter, Se vc entra no uol por exemplo, eh so xingamentos e o caralho.


    SW RLZ

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por NoK4Lt
    Nao me levem a mal galera, achu excellente da gente pelo menos ter ac's e tal.
    Agora de ser BETA testers do SW pode ser legal ate mas tem suas consequencias. Ontem no cf Barriga num fui kikado issu ta certo mas vc e outros foram e issu atrapalha o cf total na minha opiniao. O Pandora e mais usando, tem mais supporte, e a nova versao dele deixa vc usa outros mapas alias dos originais. By-passes dos AC sempre vai existir, e tenho certeza que ja existe do SW, a gente num pode pensa assim pq a gente vai acaba num usando os ac's. So tou bravo pelos problemas que causa issu e tudo

    NoK4Lt

    sua reclamacao eh toda valida, blz, ate ai concordo com vc, ate eu sou kikado as vezes do sw por perda de conexao em relacao do meu cliente com o servidor, o que faço? dou reconnect, isso nao me estressa pelo simples fato de estar jogando com pessoas que sei que nao estam usando nenhum artificio,

    em relacao a by pass nao posso lhe mostrar sites do genero, mas lhe garanto, pandora tem by pass, qualquer outro anticheat tem bypass, sw nao encontrei, alias gracas ao cyberx que teve uma ideia pos em pratica conseguiu utilizar um modo de tentar burlar, blz ele burlou o sw mas foi achada a solucao 5 minutos depois, eu achei um aimbot funcional pra sniper somente, ate ai tudo bem eu usada a bendita ferramenta, mas de nada iria adiantar sendo que eu nao poderia colcoar arquivo x extremamente necessario pro funcionamento perfeito do aimbot, nao eh bem um aimbot eh um auto tiro, nesse momento que achei fenomenal o criador do sw, estavamos no server do area1 , o enforcer se encontrava no momento em reuniao com o area1 entrei no ts e pedi pro neo falar pro enforcer que achei arquivo tal , que fazia isso e aquilo, 5 minutos depois ele mandou nova update protegendo do arquivo, com o que o cyberx fez de teste foi de madrugada em dia x, na noite seguinte ja estava protegido, valeu neo,

    by pass do anticheat? nao tem, nao tem mesmo, ja vasculhei em tudo quanto eh lugar, motivo? eh somente o enforcer que trabalha no sw, outra coisa, eh criptografia propria que ele criou e nao passa o codigo pra ninguem, nao sei como funciona isso, mas se vc nao sabe como comecar entao nao tem jeito de burlar. esse eh o anticheat do momento, dificilmente acharemos outro melhor, fase beta eh o que tem de melhor, pode ter problemas de estabilidade, mas eh pra isso que somos beta tester, tenho que reportar cada fechamanto do sw pro enforcer quando ocorre travamento do server, por isso que as vezes para as mensagens nessa hora pode ter certeza que o server de sw caiu, o que faço , pego as logs e envio pra ele, e abro o server novamente, se o server esta cheio a atitude que tenho que fazer eh abrir o srver e kikar todo mundo do server pra ir autenticando usuario por usuario nao todos ao mesmo tempo senao fode com o sw hehehehehe

  12. #11
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    62
    Verdinhas
    0

    Valeu Impulso !
    Agora a coisa e o seguinte, hoje de manha falei com um amigo meu que sabe bem mais que eu sobre essas coisas e tal e ele me falou que sera lancado um programa (por seguranca num vou mensionar o nome, se quise Impulso te mando depois, e so me contactar) que by-pass o Serverwatch facilmente. Issu sempre vai existir, e como os cheats ou os piratas num tem como parar issu. Esse programa ainda ta em BETA pelo que escutei e logo logo vai ser lancado infelizmente. Vai pra merda os caras que fazem esses programas, so fazem a experiencia do mohaa pior..

    NoK4Lt

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por NoK4Lt
    Valeu Impulso !
    Agora a coisa e o seguinte, hoje de manha falei com um amigo meu que sabe bem mais que eu sobre essas coisas e tal e ele me falou que sera lancado um programa (por seguranca num vou mensionar o nome, se quise Impulso te mando depois, e so me contactar) que by-pass o Serverwatch facilmente. Issu sempre vai existir, e como os cheats ou os piratas num tem como parar issu. Esse programa ainda ta em BETA pelo que escutei e logo logo vai ser lancado infelizmente. Vai pra merda os caras que fazem esses programas, so fazem a experiencia do mohaa pior..

    NoK4Lt
    nao acho que venha a ter nao, so se ele liberou o codigo fonte, acho muito dificil isso

  14. #13
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    62
    Verdinhas
    0

    Tomara Impulso..
    Agora alguem sabe quando o serverwatch completo (ou seja nao BETA) sera lancado ?

    NoK4Lt

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por NoK4Lt
    Tomara Impulso..
    Agora alguem sabe quando o serverwatch completo (ou seja nao BETA) sera lancado ?

    NoK4Lt
    sem ideias, eh seguir com os testes, acredito que ele queira deixar perfeito

  16. #15
    Membro
    Info
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.642
    Verdinhas
    692

    NUNCA o SW deu pau aqui , depois q resitalei tudo jogo na boaa
    mas da pau pros outros.. ai SUX

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.305
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    sem ideias, eh seguir com os testes, acredito que ele queira deixar perfeito
    O Enforcer ta numas de dar uns bejim no Neo e no Impulso, por isso ta demorando tanto.

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    332
    Verdinhas
    0

    O Server Watch RULEIA A BATATINHA!
    Eh meio ruim no inicio a maioria tem problemas, mas porra, considerando q eh beta, e naum tem uma super equipe por tras dele pra montar instrucoes, dar suporte, arrumar problemas, tah mais que bom!
    Pelo q o Impulsetio flw soh um cara sozinho cuida... Imagina a mao q deve ser....

    Todo mundo se acostuma mais cedo ou mais tarde e resolve os problemas q tinha com o SW....
    E com certeza vale a pena qq esforco pra poder jogar tranquilo num server... Em server com SW soh quem faiz Magic Kill sou eu kkkkkkkkkkk

  19. #18
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    afff...escrevi umas 10 linhas e talz, na hora de enviar essa merd...de conexao caiu depois desligou meu compu.....afff...agora to com preguiça...mas....

    SW rula, servers otimos como BAG, HotSUL, UOL e SMB (PRINCIPALMENTE) deveriam aderir a ideia...

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Saco Cheio do Serverwatch!

    Originalmente enviada por Barriga d Cerva
    Server Watch Rules. Salvou o jogo. Esse pandora é uma merda.

    Ontem vc jogou o CF e pelo que me lembre não foi kickado nenhuma vez.

    O SOW apoia totalmente o desenvolviemnto do anti cheater e ajudaremos no que for possível no desenvolvimento dele.

    Nós deveríamos nos considerar privilegiados por termos a oportunidade de sermos beta testers deste AC. Pelo que sei só existem 10 ou 11 servidores no mundo rodando esse AC. 2 deles aqui no Brasil

    Sem mais
    Disse tudo!!! Jogar com consciência limpa rlzz demais!!!

  21. #20
    Membro Avatar de MaGaL
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por jtedaldi
    Olha eu concordo que ele tras umas encheçoes de saco e talz, muito problemas, mas por exemplo hj de manha que tinham umas 8 pessoas nele em FFA na dm6 muita putaria e um jogo de super alto nivel, tinha um pessoal firmeza no momento e foi rox mesmo, se nao tivesse o AC ja ia ter xingamentos de xiter pra todo lado porque estava realmente foda o jogo...
    E tmb os cfs ele é uma mao na roda pq assim todos podem confiar que esta ocorrendo um jogo limpo entra as equipes..
    Eu tava jogando!!
    Jte rlz!!!!

    Originalmente enviada por SOW-TERE
    afff...escrevi umas 10 linhas e talz, na hora de enviar essa merd...de conexao caiu depois desligou meu compu.....afff...agora to com preguiça...mas....

    SW rula, servers otimos como BAG, HotSUL, UOL e SMB (PRINCIPALMENTE) deveriam aderir a ideia...
    Eu tinha pedido pra galera do 1RI me ajudar a por no BaG, mas nao se manifestaram...

  22. #21
    KoS
    KoS está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    178
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por | ColoraDo |
    Ai q as vezes o SW enche o saco enche, mas eh o unico jeito de se jogar e naum ser chamado de xiter, Se vc entra no uol por exemplo, eh so xingamentos e o caralho.


    SW RLZ

    num adianta meu caro!! de xiter vc passa a ser CAGÃO hahahahah!!

  23. #22
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    541
    Verdinhas
    0

    É Tudo Culpa do Impulso !

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões