Tópico Fechado
  1. #1
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.080
    Verdinhas
    0

    Olhem o Retrato de Um Viciado!!!

    =BRO= Setimo

    EDITADO A PEDIDOS BY LONGSHOT

    HUAuhUHUHAuhUHAhuahuaa

    Setimo Rlz

    =BRO= Rlz

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Jet-Li
    Info
    Mas que porra é essa?
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    9.488
    Verdinhas
    78

    POR FAVOR DEUS!!!!!!!!!!!!! NUM DEIXE EU TERMINAR A MINHA VIDA ASSIM!!!
    AUHAUHAUHAUHAUHAAHU

  4. #3
    Membro Avatar de setimo
    Info
    I don't care no more
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    3138

    ANTES DE QUALQUER COMENTÁRIO DESAGRADÁVEL SOBRE MINHA BARRIGA OU EU ESTAR TOMANDO CRISTAL EU EXPLICO:
    ESSA BARRIGA EU DEMOREI 29 ANOS PRA CRIAR PORTANTO NAUM ME DESFAÇO DELA POR NADA NESSE MUNDO

    SOBRE A CRISTAL SEI LA TAVA EM PROMOÇÃO AHUAHUAUH
    E SOBRE O LOC POR ESSA FOTO AQUI ELE É UM FDP AQUELE GAY DA PORRA LONG FECHA ISSO POR FAVOR ELE NAUM QUIS EDITAR AQUELE GAY
    PS: ESSA FOTO FOI TIRADA POR MINHA COMPANHEIRA COM O INTUITO APENAS DE HUMILHAR MINHA BARRIGHINHA

  5. #4
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.080
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por setimo
    ANTES DE QUALQUER COMENTÁRIO DESAGRADÁVEL SOBRE MINHA BARRIGA OU EU ESTAR TOMANDO CRISTAL EU EXPLICO:
    ESSA BARRIGA EU DEMOREI 29 ANOS PRA CRIAR PORTANTO NAUM ME DESFAÇO DELA POR NADA NESSE MUNDO

    SOBRE A CRISTAL SEI LA TAVA EM PROMOÇÃO AHUAHUAUH
    E SOBRE O LOC POR ESSA FOTO AQUI ELE É UM FDP AQUELE GAY DA PORRA LONG FECHA ISSO POR FAVOR ELE NAUM QUIS EDITAR AQUELE GAY
    PS: ESSA FOTO FOI TIRADA POR MINHA COMPANHEIRA COM O INTUITO APENAS DE HUMILHAR MINHA BARRIGHINHA
    é brincadera Setimo!!!

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    UAHUahuHAUuahUAHuah que foto maneira setimo...

  7. #6
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.638
    Verdinhas
    0

    Vixi cara cerveja crystal é braba hein ! pior que belco !!!

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.640
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por .:BaG:. Afrika
    Vixi cara cerveja crystal é braba hein ! pior que belco !!!
    hahahahahhahahaha lembro do carnaval desse ano, nós tivemo que compra ceva pra concentração e não tinha mais nenhuma das clássica pra vender (carnaval em São José do Norte = cidade ** do mundo) aí tivemo que compra 3 engradado de Belco, deus u livre nunca vi cerveja tão ruim vtnc pqp hahahaha só começava a ficar um pouco ruim depois da quinta ou sexta hahahahahah

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.518
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por setimo
    ANTES DE QUALQUER COMENTÁRIO DESAGRADÁVEL SOBRE MINHA BARRIGA OU EU ESTAR TOMANDO CRISTAL EU EXPLICO:
    ESSA BARRIGA EU DEMOREI 29 ANOS PRA CRIAR PORTANTO NAUM ME DESFAÇO DELA POR NADA NESSE MUNDO

    SOBRE A CRISTAL SEI LA TAVA EM PROMOÇÃO AHUAHUAUH
    E SOBRE O LOC POR ESSA FOTO AQUI ELE É UM FDP AQUELE GAY DA PORRA LONG FECHA ISSO POR FAVOR ELE NAUM QUIS EDITAR AQUELE GAY
    PS: ESSA FOTO FOI TIRADA POR MINHA COMPANHEIRA COM O INTUITO APENAS DE HUMILHAR MINHA BARRIGHINHA
    aHUAuhaHUAhuaUAHAUHauhAUHAuhaUHAuhaHUAhuaHUAuhaUHA huaHU

    SEM COMENTÁRIOS.......

    ISSO AE FILHAO NAO SE DESFAÇA DE SUA BARRIGA .......DEMORA TEMPO PRA CUTIVAR.....

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.315
    Verdinhas
    0

    hUHAUUAHUA
    setimo rlz

    falei cara reduz a bebida rapaz
    e Vampira sacaneou hAUHAUA


    abração pro casal rlz do medal

  11. #10
    Suspenso
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.369
    Verdinhas
    0

    huehueheuhueuheu setimo rlz

  12. #11
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    360
    Verdinhas
    0

    Aff...se eu visse um cara desse na rua...eu passava pro otro lado...



    UHuHEuhau\HEhIEh|Iewh\OajO|eghuehoiasheoiasjhepioj POJEipHEpi\hpoE

    brincadera....

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.419
    Verdinhas
    77

    Re: Olhem o Retrato de Um Viciado!!!

    Originalmente enviada por The Loc Dog
    =BRO= Setimo

    HUAuhUHUHAuhUHAhuahuaa

    Setimo Rlz

    =BRO= Rlz




    kkkkkkkkkkkkkkkkkk nem a minha barriga eh assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    prr# que cervejinha da hora hein, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, parece a coca cola aqui que se chama võ kiko kkkkkkkkkkk, tem ate pinga chamada võ kiko kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    si mata veio

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    237
    Verdinhas
    0

    Re: Olhem o Retrato de Um Viciado!!!

    Originalmente enviada por The Loc Dog
    =BRO= Setimo


    HUAuhUHUHAuhUHAhuahuaa

    Setimo Rlz

    =BRO= Rlz
    realmente "E triste o alcOOlismo!!!

    PS. LOC tu é do tempo do retrato!!! olha o passarinhoooooo!!!

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    436
    Verdinhas
    0

    Voce é primo do Barriga????

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.419
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por Massiviolencia
    Voce é primo do Barriga????

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk

  17. #16
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    360
    Verdinhas
    0

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    aonde isso vai parar?
    flood...flood...e mais flood...
    vamos contribuir...aperte no seu teclado a tecla Ctrl+c e depois
    aperte no msm teclado a tecla Ctrl+v

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. #17
    Membro Avatar de Jet-Li
    Info
    Mas que porra é essa?
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    9.488
    Verdinhas
    78

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    eu fiz como que fico???? uahauaha
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. #18
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.532
    Verdinhas
    197

    afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

    SETIMO, setimo , que mole foi esse ... AUEHUAEHuaHUEhauheuhaUEH

    Mo tatu no braco , cervejinha e com certeza site porno na tela do micro ... tens STYLEEE ....

    SETIMO VOCÉ E RLZZ VEIO, ESQUENTA DE SER FEIO ASSIM NAUM PQ A GENTE SE AMARRA EM VOCE ASSIM MESMO ..UaheuahueHUAheuhaue

  20. #19
    Membro Avatar de setimo
    Info
    I don't care no more
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    3138

    valeu ai o apoio uhahuauha amo todos vcs, obrigado por terem pego leve uhahuauha

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.276
    Verdinhas
    10

    Bahhhh

    Vcs nunca viram uma pança de verdade uehuehuehueheuheuh


  22. #21
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.419
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por Barriga d Cerva
    Bahhhh

    Vcs nunca viram uma pança de verdade uehuehuehueheuheuh

    de boa vou tirar uma foto da minha e postar proces, faz o mesmo barriga

  23. #22
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.080
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    de boa vou tirar uma foto da minha e postar proces, faz o mesmo barriga
    HUAhuHUahuHUAhuUHAuHAhua

  24. #23
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.419
    Verdinhas
    77

    to falando serio concurso de barriga

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem topa?

  25. #24
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.276
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    de boa vou tirar uma foto da minha e postar proces, faz o mesmo barriga
    Impulsivel algum ser humano ganhar da barriga de um mamute do cerrado!!

    Nem o barriga de cerveja!

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões