+ Responder Tópico
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #26
    Membro Avatar de RaFa41
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.545
    Verdinhas
    1

    Será q ele nao é ainda o |Dom Xito Corleone| ?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de DaNG3R
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.624
    Verdinhas
    2

    xiter salafrário

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    392
    Verdinhas
    0

    eh um FDP, msm, pqp fez essa m de site pra trazer mais xiters ainda, kra mt cínico q fdp, e se ele troca de nicks, ele pode ter outros alem desses....

  5. #29
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.177
    Verdinhas
    2

    Em conversa com ele! Ele acabou tirando o site do ar!!! Eh isso ae cara pelo menos uma atitide positiva vc fez!!!


    HJUAEhuaeUH.MaCrORlzHUAEhuAHUaHU

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    po, e eu trocava altas ideias com ele no icq... como agente se decepciona com as pessoas...

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    392
    Verdinhas
    0

    pode cre, ele tambem tava falando comigo no icq, pqp q raiva FDP

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    525
    Verdinhas
    0

    Ae pessoal fui conversar com o BULL, INSANO. Conversei com ele e pedi pra que ele retirasse do ar aquela página. E ele o fez: aqui vai um trecho da nossa conversa q foi autorizada por ele para ser publicada aqui.

    BuLL (8:47 PM) :
    cheguei agora...qual o assunto?
    SuRiCaTa (8:48 PM) :
    página de cheat.
    BuLL (8:48 PM) :
    qual link?
    SuRiCaTa (8:48 PM) :
    o q vc criou.
    SuRiCaTa (8:48 PM) :
    veio...tu fez isso mesmo?
    BuLL (8:49 PM) :
    o q...
    SuRiCaTa (8:49 PM) :
    foi vc q fez a página de cheat?
    eu fiz essa aki oh... (editado)
    SuRiCaTa (8:54 PM) :
    pq?
    SuRiCaTa (8:54 PM) :
    pra q?
    BuLL (8:54 PM) :
    Nem sei...
    BuLL (8:54 PM) :
    SE QUISER EU TIRO
    SuRiCaTa (8:55 PM) :
    bull... por favor... vc é um kra q eu admirava veio... q houve com vc?
    BuLL (8:56 PM) :
    cara...qual o problema..?
    SuRiCaTa (8:56 PM) :
    qual o problema?
    SuRiCaTa (8:57 PM) :
    se vc desistiu do game...lembre-se outros não...

    BuLL (8:57 PM) :
    ta blz..
    SuRiCaTa (8:57 PM) :
    isso é querer estragar a diversão dos atuais e tb daqueles q virão para o mohaa
    BuLL (8:57 PM) :
    ta ta
    SuRiCaTa (8:58 PM) :
    promete pra mim... q tu vai tirar isso... te peço como amigo.
    BuLL (8:59 PM) :
    sim to tirando jah
    SuRiCaTa (8:59 PM) :
    muito obrigado...
    SuRiCaTa (9:00 PM) :
    eu vou postar nossa conversa aqui na HM.
    BuLL (9:01 PM) :
    acho q soh vai piora
    SuRiCaTa (9:01 PM) :
    todos ja sabe q é vc...
    SuRiCaTa (9:01 PM) :
    pelo menos vão saber q vc tirou essa porra ae...
    BuLL (9:02 PM) :
    blz vlw

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Macromedia
    Em conversa com ele! Ele acabou tirando o site do ar!!! Eh isso ae cara pelo menos uma atitide positiva vc fez!!!


    HJUAEhuaeUH.MaCrORlzHUAEhuAHUaHU
    e num deu nem tempo deu baxa nada!!!!

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    1.967
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por N|ghT
    Será q ele nao é ainda o |Dom Xito Corleone| ?
    aeuhaeuhaeuha c ele for podemos dizer q ele realmente tem problemas mentais !!!o cara nao tem soh dupla personalidade tem quadrupla personalidade!!!aeuhaeuhaeu

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    688
    Verdinhas
    0

    Pronto! ! !

    Retirei akiela merda!!!!

    mais alguma coisa....??????

    naum naum sou o CORLEONE

    NICKS: BuLL ... ?InSaNo? ...blablabla... ksfhaf...CHEATER4EVER.KIT.NET
    se tiveh algum otro sei lah...

    era isso

    Amigos:sory
    Inimizades:devem ta me odiando mais ainda!(paciencia)

    MACROMEDIA = sHELOCKE HOLMES

    MOTIVOS:....NEHUM..JAH TAVA FUDIDO MEMSO..BANIDO E MASI UMA CARALHADA..DESISTENCIA DO MOHAA....
    PS:FORAM SOH 3 DIAS..ISSO NAUM VAI ARRUINAR O GAME DE VCS..E O MEU TBM! ! !
    COMO JAH DISSE TO ESPERANDO O COD....BOA SORTE PRA QUEM FICARA NO BOM E VELHO MOHAA!(AGORA SEM CHEATS)

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    Re: Re: ---> Descoberto <----

    Originalmente enviada por CyberX
    Faço um apelo pra que se alguém vir esse fdp jogando no terra informem algum admin na mesma hora!!!

    EI VIADO APARECE NO ICQ AE FALEI COM MEU PAI PARECE Q ELE PRECISA ''FUDER'' UNS SAFADOS POR AIH.


    UEUAUEEHAUHA

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    Re: Pronto! ! !

    Originalmente enviada por .?InSaNo?.
    Retirei akiela merda!!!!

    mais alguma coisa....??????

    naum naum sou o CORLEONE

    NICKS: BuLL ... ?InSaNo? ...blablabla... ksfhaf...CHEATER4EVER.KIT.NET
    se tiveh algum otro sei lah...

    era isso

    Amigos:sory
    Inimizades:devem ta me odiando mais ainda!(paciencia)

    MACROMEDIA = sHELOCKE HOLMES

    MOTIVOS:....NEHUM..JAH TAVA FUDIDO MEMSO..BANIDO E MASI UMA CARALHADA..DESISTENCIA DO MOHAA....
    PS:FORAM SOH 3 DIAS..ISSO NAUM VAI ARRUINAR O GAME DE VCS..E O MEU TBM! ! !
    COMO JAH DISSE TO ESPERANDO O COD....BOA SORTE PRA QUEM FICARA NO BOM E VELHO MOHAA!(AGORA SEM CHEATS)

    PORRA NAUM VAO IMENDAR O BAN NAUM? HAHAHAHA

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.392
    Verdinhas
    0

    Nem conheço esse maluko...
    mas se eh cheater memo... tem q leva na lomba!!
    Eh NoIS!!

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    688
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Pronto! ! !

    Originalmente enviada por TcHeLo D2
    PORRA NAUM VAO IMENDAR O BAN NAUM? HAHAHAHA

    ja baniram o otro nick....

    quero...ve o oq o titio..long vai faze...

    ai long dexa pelo menos eu ve o buteco dexa?

  16. #40
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    165
    Verdinhas
    0

    bah ttiro do ar nem baixei nada

    troxa

  17. #41
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    619
    Verdinhas
    0

    Re: Pronto! ! !

    Originalmente enviada por .?InSaNo?.
    Retirei akiela merda!!!!

    mais alguma coisa....??????

    naum naum sou o CORLEONE

    NICKS: BuLL ... ?InSaNo? ...blablabla... ksfhaf...CHEATER4EVER.KIT.NET
    se tiveh algum otro sei lah...

    era isso

    Amigos:sory
    Inimizades:devem ta me odiando mais ainda!(paciencia)

    MACROMEDIA = sHELOCKE HOLMES

    MOTIVOS:....NEHUM..JAH TAVA FUDIDO MEMSO..BANIDO E MASI UMA CARALHADA..DESISTENCIA DO MOHAA....



    PS:FORAM SOH 3 DIAS..ISSO NAUM VAI ARRUINAR O GAME DE VCS..E O MEU TBM! ! !
    COMO JAH DISSE TO ESPERANDO O COD....BOA SORTE PRA QUEM FICARA NO BOM E VELHO MOHAA!(AGORA SEM CHEATS)
    Tinha q te um FDP pra queima o nome da minha cidade !!!

  18. #42
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Macromedia
    E ele já gosta do 4ever

    Sign dele:
    _____________________________________
    SuEpReEnDa-Se

    Atlético Paranaense 4 EVER ! ! !

    Quase 2 anos de Mohaa RLZ! ! !

    Bull 4EVER
    INSANO 4EVER
    Digo 4EVER

    KICK 4EVER

    UAEhuaehuaehuAE

    uahuaAHUUHuhaMacRoGayzAouauhuhauh

  19. #43
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    619
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Pronto! ! !

    Originalmente enviada por .?InSaNo?.
    ja baniram o otro nick....

    quero...ve o oq o titio..long vai faze...

    ai long dexa pelo menos eu ve o buteco dexa?
    Q nerd, vai baxá putaria ao invés de ver "boteco" da Hardmob.. Afff.. Nerd!!! nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd Nerd!!! nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd
    Nerd!!! nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd Nerd!!! nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd Nerd!!! nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd Nerd!!! nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd Nerd!!! nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd Nerd!!! nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd Nerd!!! nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd Nerd!!! nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TcHeLo D2
    uahuaAHUUHuhaMacRoGayzAouauhuhauh
    tchello vai o topico do murgriloo fora do bag q eu respondi a parada do cyber.. hiohihihihihihihihihihihihi

  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    688
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Re: Pronto! ! !

    Originalmente enviada por NaNdO rLz
    Q nerd, vai baxá putaria ao invés de ver "boteco" da Hardmob.. Afff.. Nerd!!! nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd Nerd!!! nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd
    Nerd!!! nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd Nerd!!! nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd Nerd!!! nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd Nerd!!! nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd Nerd!!! nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd Nerd!!! nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd Nerd!!! nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd Nerd!!! nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd nerd
    eh naum vendem mais espelhos como antigamente....

  22. #46
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    619
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Re: Re: Pronto! ! !

    Originalmente enviada por .?InSaNo?.
    eh naum vendem mais espelhos como antigamente....
    Sou eu quem fico me preocupando em faze site de cheat ou indo em "BOTECO" da HardmOb??? Ahh.. Pega na minha benga OTÁRIO!!!!

  23. #47
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TaÇãO
    tchello vai o topico do murgriloo fora do bag q eu respondi a parada do cyber.. hiohihihihihihihihihihihihi

    o de q toda reta eh uma curva?


    li sim... gostei mas se vc for parar pra pensar, soh pq o raio eh imenso naum quer dizer q tenha tangente zero.... eh quase zero! ams naum eh entaum fd-c continua sendo uma curva!

    pq se for assim vc pode pegar uma bola de futebol ou um balao grande e compara-lo com um ser microscopico. pra esse ser a bola tbm seria reta? fala serio sux isso.


    e o sol q eh bemmm maior q a terra? naum tem tangente zero te garanto isso.

    entaum essa teoria eh fake total....

  24. #48
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.564
    Verdinhas
    1

    Re: Pronto! ! !

    Originalmente enviada por .?InSaNo?.
    Retirei akiela merda!!!!

    mais alguma coisa....??????

    naum naum sou o CORLEONE

    NICKS: BuLL ... ?InSaNo? ...blablabla... ksfhaf...CHEATER4EVER.KIT.NET
    se tiveh algum otro sei lah...

    era isso

    Amigos:sory
    Inimizades:devem ta me odiando mais ainda!(paciencia)

    MACROMEDIA = sHELOCKE HOLMES

    MOTIVOS:....NEHUM..JAH TAVA FUDIDO MEMSO..BANIDO E MASI UMA CARALHADA..DESISTENCIA DO MOHAA....
    PS:FORAM SOH 3 DIAS..ISSO NAUM VAI ARRUINAR O GAME DE VCS..E O MEU TBM! ! !
    COMO JAH DISSE TO ESPERANDO O COD....BOA SORTE PRA QUEM FICARA NO BOM E VELHO MOHAA!(AGORA SEM CHEATS)


    COD o CARAIO !!! Vem estraga o JOGAO que é naum !! Vai joga CS !! Ae Impulso quando sai o COD e vc pegar ele jogando bani a CD-KEY logo de cara !! Se naum ele vai zua o COD !!

  25. #49
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.689
    Verdinhas
    0

    Eu ja SABIA by Dark

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    eu ja tinha dito isso.. o long me confirmo a 1 semana

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões