+ Responder Tópico
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #51
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por !Maldito!
    eh.. vai editando.. cara .. se tu vem fala merda pq fala?? naum so xiter e se tiver como isso ser comprovado, assim o farei. Ateh la tu fica com essa boca espinhenta de nerd ae bem fechada.. pra mim o topico morreu naum quero nem ve. Naum eh de hj q eu venho reparado o seu dom de fazer merda e intriga.. vo faze q naum vi.
    se tuh foi banido por cheat pq ainda se da o trabalho de vir aq?

    naum so xiter e se tiver como isso ser comprovado, assim o farei


    como assim? veio naum entendi.mas acho q vc naum sabe q quem usa cheat significa q eh cheater. entendeu agora? conseguiu? portanto vc eh. se naum nem teria se fudido no SW.

    nerd? hueaehhueauhae :



    agora pega esse meu dedo nerd e soca no cuh:


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.305
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por TcHeLo D2
    se tuh foi banido por cheat pq ainda se da o trabalho de vir aq?

    naum so xiter e se tiver como isso ser comprovado, assim o farei


    como assim? veio naum entendi.mas acho q vc naum sabe q quem usa cheat significa q eh cheater. entendeu agora? conseguiu? portanto vc eh. se naum nem teria se fudido no SW.

    nerd? hueaehhueauhae :



    Photoshop rules!!!!!!!!!!

    ueueueuehueh

    zuera veio, não podia deixar passar ehueheuheuue

  4. #53
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    to esperando a foto do nerdao...

  5. #54
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    Pqp meu, cada vez sinto mais pena de tu...
    o cara se da ao trabalho de por foto na hm...

  6. #55
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.778
    Verdinhas
    1

    precisa se oq pra se nerd? aparencia?? viajo
    naum vo discuti mais como ja havia dito.
    quanto pagou pelas *garotas*?

    sobre eu ser cheater vc deve ler meu topico sobre isso quando fui acusado. Claro q terão sempre cabeças de porongo q vao continua me tirando.. grande coisa.

    Naum sei oq vc ganha postando bobagens aki e nunca vou entender. To caindo na sua de fica respondendo naum sei o porque

  7. #56
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    HAUHA QUANTO EU PAGUEI HUEAUUHEUHAE SE MATA MALUCO KKKKKKK



    NAUM ME CONHECE... PUTZ VC FOI TIRAR LOGO EU COMO NERD....PQP TAMANHA INFELICIDADE!

    PROCURA SE INFORMAR COM A GALERA CHEGADA A MIM COMO EU SOU NERD....


    HUAUHA PRA NAUM PERDER O CUSTUME:

    CHEAT-CHEAT-CHEAT-CHEAT-CHEAT-CHEAT

    MUDA SEU NICK CAMPEAO! COMPRA OUTRA PLACA DE REDE E MUDA SEU IP E COMEÇA DO ZERO HUEAUHEU

  8. #57
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    Tu eh pior q nerd
    tem uma baita cara playboy
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk = P

  9. #58
    Membro Avatar de eLoC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    710
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por !Maldito!
    E aos SkP. Mil desculpas por isso. Soh posso ter viajado na maionese, mas pensei que nosso CF havia sido cancelado. Mil perdões, nunca tive grande relação com vc, mas com o Dodie Snipes falo seguido e ele sabe que naum o deixaria na mao. Pelo seu post vi q vc esta irritado, naum vejo porque de se exaltar tanto por tão pouca coisa. Mas espero que isso tenha morrido aki.
    Bom, não é pouca coisa, é uma sequencia de coisas ruins.
    Você não quer que eu poste tudo novamente né?

  10. #59
    Membro Avatar de eLoC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    710
    Verdinhas
    0

    Re: Re: O Que houve:

    Originalmente enviada por celo_sl
    kra, eu juro pela minha morte q o chrono (o qual vc se refere q foi ao spec, por simples amizade, se naum vcs iriam querer arranjar desculpas tais como estão arranjando agora). vcs perderam o cf pq nós jogamos melhor meu, o chrono naum nos contou nada!! foi puro fair play ele ter saído para igualar os dois lados. eu axu q ele nem tava lendo qndo vc mandou ele sair... se bem q eu tb axu isso estranho. concordo com vc q soh qndo eu mandei ele sair, ele saiu... mas tah meu, tava tri o cf. porra dudu, pra q tirar onda com os kras? tu nem jogou o cf!! mesmo qm jogou naum deve fazer isso, por isso estou me desculpando por ter dito q em stalin foi uma humilhação.
    Sinceramente, não dei importancia ao que você disse, dizendo qa stallin foi humilhação...
    alias, nem passei o olho, pois não tava interessado em saber opinião de ninguem sobre o CF.
    Olhei os posts dos meus amigos, pra saber o que eles estavam pensando... e apenas.

    EM relação ao chrono, eu floodei o servidor, falando pra ele sair, e você falou apenas uma vez. Isso não é estranho?
    Não sei... mas TeamSpeak hoje é muito comum, e ele poderia estar notando onde estavamos, né?

  11. #60
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    ae eloc ja tinha pedido desculpas em nome do clan por qualquer no icq, acredito q estava td resolvido e q o assunto tinha morrido...

  12. #61
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    195
    Verdinhas
    0

    nussa...

    Dae pessoal!
    Estou triste pois vejo que é o 14 tópico que contém chingamentos involvendo clans e players dos próprios.Eh triste ver 2 caras de 2 grandes clans brigando por causa de um mal intendido.
    Eu acho q todos antes de postar deveriamos pensar várias vezes se vai fazer algum bem a comunidade ou apenas agravar a situação.E acho que essa discução por motivos fúteis jah passou da hora de acabar(nem deveria ter começado)
    Eu sei tbm q alguns nem vaum se dar o trabalho de ler este post,+ aos que lerem pesso que reflitam e que evitem confusões como esta aqui e como tantas outras q já vi por ai!

    Abraços

  13. #62
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    740
    Verdinhas
    0

    Quem procura briga acha fácil... e existem especialistas aqui nisso.

  14. #63
    Membro Avatar de eLoC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    710
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por | ColoraDo |
    ae eloc ja tinha pedido desculpas em nome do clan por qualquer no icq, acredito q estava td resolvido e q o assunto tinha morrido...
    Ei, eu apenas estou respondendo o que eu estou lendo no forum.
    O que eu vejo aqui é uma coisa, o que eu vejo no ICQ é outra.

    Por mim está resolvido, até por que não podemos voltar atrás...

  15. #64
    Membro Avatar de eLoC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    710
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TheFunto-=CD=-
    Quem procura briga acha fácil... e existem especialistas aqui nisso.
    Cara... nem frequento + este fórum.
    Eu apenas jogo medal, frequento o fórum do meu clan, converso com todos os amigos do ICQ.
    As vezes venho no fórum pra conferir novidades, e encontro um resultado de CF envolvendo o nome do meu clan, e dizendo "tal mapa foi humilhação, etc..."

    bom, você pode perceber, eu falo onde falam meu nome.

    Eu não caçei briga, não fiz nada, ao contrário, fiquei na minha... postar resultados ou opiniões nesse forum, pra mim não adianta nada... ao contrário, essa comunidade é deficiente... é pior que irmãos, sempre tem um que discorda com tudo.

    Mas tudo bem, opinião e gosto é que nem **, cada um tem o seu.

    Mas enquanto envolver pessoas ligadas a mim, ou meu clan, estarei presente e opinando.

    100+

  16. #65
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por | ColoraDo |
    Tu eh pior q nerd
    tem uma baita cara playboy
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk = P
    antes boy do q nerd q nem vc

  17. #66
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    Ae nem vou mais ler este post, pq ja falei o q tinha pra falar no icq e acho q tinha ficado resolvido.
    Eloc se tiver alguma reclamção ainda fala com o pessoal do rk no icq, pq eu pelo menos nem vou mais ler este topico.

  18. #67
    Membro Avatar de RaFa41
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.545
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por celo_sl
    o importante foi a vitória! |::RK::| - Invicto em CFs. Não perdeu nenhum round!
    Ja jogaro com o _.:FKs:._ ? <<GAMM>> ? |W|A|R| ? [2GM] ? .:BaG:.? qndo vcs jogarem vamo ve isso..

  19. #68
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.778
    Verdinhas
    1

    total decepção night com esse seu post. Tu naum viro nada mais do q otro sangue suga nesse forum tentando arranja confusão. Naum imaginava q tu fosse assim velho. Mas ok. Lassard, ou celo, eh um guri de 13 anos, assim como tu, eu axo. Ele esta no seu primeiro clan , e axo q ele pode e deve ficar feliz em vencer.

    Ele eh meio exaltado e tal, mas cada um com seu jeito. Se axa q teu clan e esses outros sao melhores q o nosso, paciencia. Eu até axo q sao melhores mesmo, com jogadores mais experientes e tal, cujo caso naum eh o seu, mas q quem se axou aki foi tu cara.

    Minhas sinceras desculpas entaum pelo q o celo disse ou deixou de dizer, mas pia eh assim mesmo, e tu tb mostrou q eh, por querer aparecer no forum, assim como otros otarios.

    Desculpe se ofendi alguem q naum deveria.
    Nosso clan tem a melhor intensao do mundo, naum eh dizer se somos bons ou ruins. Reparou como um membro vem defender os outros? isso pode ser definido como amizade. Aqui somos assim, naum vedetes q jogam 99 x melhor q nós, mas sao tao infelizes, q acabam parando de jogar.

  20. #69
    Membro Avatar de RaFa41
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.545
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por !Maldito!
    total decepção night com esse seu post. Tu naum viro nada mais do q otro sangue suga nesse forum tentando arranja confusão. Naum imaginava q tu fosse assim velho. Mas ok. Lassard, ou celo, eh um guri de 13 anos, assim como tu, eu axo. Ele esta no seu primeiro clan , e axo q ele pode e deve ficar feliz em vencer.

    Ele eh meio exaltado e tal, mas cada um com seu jeito. Se axa q teu clan e esses outros sao melhores q o nosso, paciencia. Eu até axo q sao melhores mesmo, com jogadores mais experientes e tal, cujo caso naum eh o seu, mas q quem se axou aki foi tu cara.

    Minhas sinceras desculpas entaum pelo q o celo disse ou deixou de dizer, mas pia eh assim mesmo, e tu tb mostrou q eh, por querer aparecer no forum, assim como otros otarios.

    Desculpe se ofendi alguem q naum deveria.
    Nosso clan tem a melhor intensao do mundo, naum eh dizer se somos bons ou ruins. Reparou como um membro vem defender os outros? isso pode ser definido como amizade. Aqui somos assim, naum vedetes q jogam 99 x melhor q nós, mas sao tao infelizes, q acabam parando de jogar.
    Naum quis ofende ninguem ! Desculpe se Ofendi alguem ! Olha nesse Post que eu citei eu nao gostei da manera como o cara falo se vcs jogassem contra um clan forte talvez isso pode muda . o Bag q eh um clan mto bom q ganho quase tds os cfs e nem por isso nunca vi um post deles assim : Nós Estamos Invictos e Vamos Ganhar De Qualquer clan bom desculpa msm se ofendi só postei minha opniao ...

  21. #70
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.778
    Verdinhas
    1

    e otra, axo tanto o SkP quanto o BRO puta clans e com gente muito manera la. vc quis desmerece-los?? jogaram muito e honraram mesmo suas derrotas. Tenho certeza q logo amarguraremos uma derrota e q logo jogaremos contra o GAMM, DiE, PCC, BRO, etc, no camp. Q viva o melhor, naum queremos briga com ninguem, mas isso ta sendo cada vez mais dificil

  22. #71
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.305
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por !Maldito!
    naum queremos briga com ninguem
    Boa velho MoH4FuN RLZ

  23. #72
    Membro Avatar de MrWhite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    Night RooKie

    mandou mal cara...


  24. #73
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por N|ghT
    Ja jogaro com o _.:FKs:._ ? <<GAMM>> ? |W|A|R| ? [2GM] ? .:BaG:.? qndo vcs jogarem vamo ve isso..

  25. #74
    Membro Avatar de MrWhite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    Originalmente enviada por TcHeLo D2
    po cara. humilidade e respeito é o que há...

    bobice isso, na boa

  26. #75
    Membro Avatar de RaFa41
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.545
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por |Hartmann|
    Night RooKie

    mandou mal cara...

    Depois eu q mandei mal... le o post do celo e me fala...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões