+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Mais um banzito - lideres avisados - Integrante em testes pego

    AntiCheat User-Report for B00A605EC4A25CA1C9FCEEDB4A4404E3 generated from ServerWatch AntiCheat [PRE8.4 0.9.0 BETA]
    Generated: 10/25/2003 2:57:29 PM
    First Nickname: .::MDM::.<<ReCrU>>


    <-------------------------------------->
    User Informations:
    Nick Names:
    .::MDM::.<<ReCrU>>

    Ips:
    200.176.70.210=4



    <-------------------------------------->
    AntiCheat Reports:
    --CHEAT--CHEAT--CHEAT--CHEAT--CHEAT--
    Report Date: 10/25/2003 1:35:03 AM Server: TERRA CF - SERVIDOR DE CLANFRONTOS - SW ON
    Found: [.pk3$] in mode [not allowed] by scanning Position: [Moh Dir]
    Filenames:
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\main\configs\BattleComp lex-Bots.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\main\configs\hartnugen1 1.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\main\configs\jv_bot01.p k3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\main\configs\opcenter_b ots_obj_new.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\main\configs\user - MoonlightRadioOV.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\main\configs\user - moonlightradioov_fixed.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\main\configs\user-BridgeCrossing.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\main\configs\User-CrizzBlood_2.1.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\main\configs\User-Fubah-Adult Show.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\main\configs\user-hanger_se.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\main\configs\User-lol_v2_new_3.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\main\configs\user-monastery_bots.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\main\configs\User-Stlo.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\Pk 3\[A]nthrax's Accuracy And Recoil Reducer.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\Pk 3\bot_badeinsel_steinhude_1985.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\Pk 3\mp_ai_beta.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\Pk 3\no weapon\user_sniper_only.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\Pk 3\user- crossroads_bots -ctf-final.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\Pk 3\user_no_rockets_shotgun.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\Pk 3\user-flashing_cham_nades.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\Pk 3\user-g0d(V)agikn0r3c0il.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\Pk 3\user-Mr Jingles Blood Mod.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\Pk 3\User-obj_Needle_CTF.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\Pk 3\User-TK's Infinite Ammo.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\Pk 3\user-ultrarealisticthompson.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\Pk 3\z-genesis-chameleon.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\Pk 3\zzzZoomAll.pk3

    Description:
    Not Allowed PK.3 Files
    Cheat Description:
    Not Allowed %filename% file
    --CHEAT--CHEAT--CHEAT--CHEAT--CHEAT--

    --CHEAT--CHEAT--CHEAT--CHEAT--CHEAT--
    Report Date: 10/25/2003 1:41:08 AM Server: TERRA CF - SERVIDOR DE CLANFRONTOS - SW ON
    Found: [.pk3$] in mode [not allowed] by scanning Position: [Moh Dir]
    Filenames:
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\Pk 3\[A]nthrax's Accuracy And Recoil Reducer.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\Pk 3\BattleComplex-Bots.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\Pk 3\bot_badeinsel_steinhude_1985.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\Pk 3\hartnugen11.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\Pk 3\jv_bot01.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\Pk 3\mp_ai_beta.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\Pk 3\no weapon\user_sniper_only.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\Pk 3\opcenter_bots_obj_new.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\Pk 3\user - MoonlightRadioOV.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\Pk 3\user - moonlightradioov_fixed.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\Pk 3\user- crossroads_bots -ctf-final.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\Pk 3\user_no_rockets_shotgun.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\Pk 3\user-BridgeCrossing.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\Pk 3\User-CrizzBlood_2.1.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\Pk 3\user-flashing_cham_nades.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\Pk 3\User-Fubah-Adult Show.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\Pk 3\user-g0d(V)agikn0r3c0il.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\Pk 3\user-hanger_se.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\Pk 3\User-lol_v2_new_3.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\Pk 3\user-monastery_bots.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\Pk 3\user-Mr Jingles Blood Mod.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\Pk 3\User-obj_Needle_CTF.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\Pk 3\User-Stlo.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\Pk 3\User-TK's Infinite Ammo.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\Pk 3\user-ultrarealisticthompson.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\Pk 3\z-genesis-chameleon.pk3
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\Pk 3\zzzZoomAll.pk3

    Description:
    Not Allowed PK.3 Files
    Cheat Description:
    Not Allowed %filename% file
    --CHEAT--CHEAT--CHEAT--CHEAT--CHEAT--

    <-------------------------------------->




    http://www.marcosfutura.brturbo.com/mdm%20recruta.txt

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    562
    Verdinhas
    0

    se pa eu ja manjava!!! nao nao

  4. #3
    Membro Avatar de DiRe
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    6.119
    Verdinhas
    2649

    bah, até a Paulinha kkkkkkkkk

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    619
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DiRe
    bah, até a Paulinha kkkkkkkkk

    uhueAIHueiHiaea toooma paulinha.. XITER FDP... OTRO kra queimando São leopoldo, ainda bem q esse naum eh da nossa galera..

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    foi rastro?

  7. #6
    Membro Avatar de DiRe
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    6.119
    Verdinhas
    2649

    Originalmente enviada por | ColoraDo |
    foi rastro?
    nem, o que encontrou foi em pk3, naum em linha de comando =/

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.907
    Verdinhas
    0

    Mas qual pk3 ae eh xit?

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.907
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Alviverde
    Mas qual pk3 ae eh xit?
    C:\ARQUIV~1\EAGAME~1\MOHAA\Pk 3\user-g0d(V)agikn0r3c0il.pk3

    esse neh?

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    568
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NaNdO rLz
    uhueAIHueiHiaea toooma paulinha.. XITER FDP... OTRO kra queimando São leopoldo, ainda bem q esse naum eh da nossa galera..
    ainda bem mesmo!!
    n nega a raça, [EAS]maldito!!
    PaUlINhA pangou!!

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Tem 6pk3 de xiter ali (contei de olhar mesmo). Tem inclusive 2no-recoils...

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    568
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CyberX
    Tem 6pk3 de xiter ali (contei de olhar mesmo). Tem inclusive 2no-recoils...
    bah! eh muuito xiter...

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    949
    Verdinhas
    0

    kkk...chamaleon skin, norecoil, zoom all ...quanta merda esse cara baxa

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    568
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SOW-GESTAPO
    kkk...chamaleon skin, norecoil, zoom all ...quanta merda esse cara baxa
    isu so prova q ele eh o MaIs XiTeR da banda!
    e e infelismente ele eh d sao leo!!

    tinha q ser banido d sao leo...

    XiTeR fDp!

  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    212
    Verdinhas
    0

    bom so tenho a dizer uma , coisa os xit chameleon eu tava jogando num server criado eu eu baxei pra v c o kra era xiter e dps tirei da main , ja deletei tudo o os outros eu haviao eu tava testando pq tinham me perguntando eu eu ja deletei tudo,


    soh digo uma coisa podem me xamar de xiter fdp , num to nem ai, to de conciencia limpa , ban e dai num jogo mais nesse server podem me xamar de tudo fodasse se sou banido eu num so xiter , se quiseram me tira do mdm podem tira to trankilo

  16. #15
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.778
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por NaNdO rLz
    uhueAIHueiHiaea toooma paulinha.. XITER FDP... OTRO kra queimando São leopoldo, ainda bem q esse naum eh da nossa galera..
    quem mais?

    Originalmente enviada por ¢¥¶r£sS_171
    ainda bem mesmo!!
    n nega a raça, [EAS]maldito!!
    PaUlINhA pangou!!
    q tem o malditao? e q diabos eh EAS?

  17. #16
    .Lula.moluscO.
    Visitante

    Originalmente enviada por Recruta SL
    bom so tenho a dizer uma , coisa os xit chameleon eu tava jogando num server criado eu eu baxei pra v c o kra era xiter e dps tirei da main , ja deletei tudo o os outros eu haviao eu tava testando pq tinham me perguntando eu eu ja deletei tudo,


    soh digo uma coisa podem me xamar de xiter fdp , num to nem ai, to de conciencia limpa , ban e dai num jogo mais nesse server podem me xamar de tudo fodasse se sou banido eu num so xiter , se quiseram me tira do mdm podem tira to trankilo
    bom eu achava isso (postei no topico em que ce fala que seu mohaa deu pau):

    daki a pouco vaum achar que todos os caaras que usam 56k saum xiteres... hueahueahua
    bom, eu acredito que o recruta naum eh xiter, veja bem.. ele jogou pacarai no cf que teve ai... esqueci contra quem... fez bastante frags...
    ele jah foi do .m0d3m., jogava bem, e em server com antixite tambem...
    e esse nick ae tah errado! eh .:MDM:.<<R3cRuTa>> e naum só .:MDM:.<<ReCrU>>..., naum sei se ele usava a abreviatura... mas sei lah!
    minha opinião eh essa...
    veja bem..
    os nicks usados do log dele eh um soh... no cf que teve ae no terra cf ele tava usando recruta e naum recru...


    mas depois da tua resposta essa que naum tinha lido...
    ai aum sei mais de nada...!

  18. #17
    Membro Avatar de DaNG3R
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.624
    Verdinhas
    2

    xiter fdp

    bem feito

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    568
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Recruta SL
    bom so tenho a dizer uma , coisa os xit chameleon eu tava jogando num server criado eu eu baxei pra v c o kra era xiter e dps tirei da main , ja deletei tudo o os outros eu haviao eu tava testando pq tinham me perguntando eu eu ja deletei tudo,


    soh digo uma coisa podem me xamar de xiter fdp , num to nem ai, to de conciencia limpa , ban e dai num jogo mais nesse server podem me xamar de tudo fodasse se sou banido eu num so xiter , se quiseram me tira do mdm podem tira to trankilo
    ta, s vc n eh xiter, pq vc, (com a sua 56k, s prestou a baixar os XITER, so para ver s um pinta eh ou n XITER.meio suspeito)

    agora q vc foi pego, t rala...n boa mesmu!
    eu n to nem ai, vc pode ate n ser xiter, mas para q baixar os xiter entaum???
    so para ver s alguem eh!! ta bom! :\

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Recruta SL
    bom so tenho a dizer uma , coisa os xit chameleon eu tava jogando num server criado eu eu baxei pra v c o kra era xiter e dps tirei da main , ja deletei tudo o os outros eu haviao eu tava testando pq tinham me perguntando eu eu ja deletei tudo
    Num falei que esse argumento ia virar moda???

  21. #20
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.778
    Verdinhas
    1

    mas existe diferenças entre rastros e pk3, naum??
    se naum, to fudido mesmo..

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    568
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CyberX
    Num falei que esse argumento ia virar moda???
    NoRmAl NeH!
    eh foda issu!

  23. #22
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    212
    Verdinhas
    0

    pode axa q vai vira moda , se quiserem me bani de qualquer server num tem problema , aki ja ate me disseram q acreditam e disseram pra troca de nick , num vo pq pra q eu vo troca ?? num so xiter , ta certo eu errei feio e agora to pagando o preço soh queria v se o cara era xiter pq eu e suspeitei q era o bull jogando com o nick |-FALCON-| ...

  24. #23
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.662
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Recruta SL
    pode axa q vai vira moda , se quiserem me bani de qualquer server num tem problema , aki ja ate me disseram q acreditam e disseram pra troca de nick , num vo pq pra q eu vo troca ?? num so xiter , ta certo eu errei feio e agora to pagando o preço soh queria v se o cara era xiter pq eu e suspeitei q era o bull jogando com o nick |-FALCON-| ...
    essa historinha que vc tava testando nao cola........zzzzzzzzzzzzzzz... ban ban ban.....

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    241
    Verdinhas
    0

    [QUOTE]Originalmente enviada por .Lula.moluscO.
    [B]bom eu achava isso (postei no topico em que ce fala que seu mohaa deu pau):

    {{{ ele jogou pacarai no cf que teve ai... esqueci contra quem... }}}

    vo refrescar sua memória foi contra nós |P.C.C|. ta precisando de fosfosól????

  26. #25
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    212
    Verdinhas
    0

    [QUOTE]Originalmente enviada por vader_br
    [B]
    Originalmente enviada por .Lula.moluscO.
    bom eu achava isso (postei no topico em que ce fala que seu mohaa deu pau):

    {{{ ele jogou pacarai no cf que teve ai... esqueci contra quem... }}}

    vo refrescar sua memória foi contra nós |P.C.C|. ta precisando de fosfosól????
    tinha delator ai minha main tava limpa soh com o map stlo q nois jogamo , mostrando q num preciso de xit pra joga

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões