+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de kurt74
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    4.631
    Verdinhas
    283

    ServerWatch ! dúvidas em Win 98

    Boa noite pessoal !

    Estou tendo problemas com alguns membros do clã no que se refera ao SW, tenho alguns membros que possuem windows 98:

    1a. pergunta: Ele roda totalmente sem problemas no Win98 ?

    2a. pergunta: Se não roda pq tem algumas pessoas que conseguem?

    3a. pergunta: As pessoas que usam o win98 com SW podem me dar um apoio ?

    Agradeço a atenção de todos !

    Nada mais para o momento....

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.662
    Verdinhas
    0

    Agora, na sua versão 0.6.2 Beta, tem suporte total a Windows 98!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    392
    Verdinhas
    0

    Eu tenho win 98, e qndo inicio o SW, aparece akela famosa mgs, q eu n possuo o suporte total pra win 98 1 coisa assim e tal.... 1 mgs de erro, mas funciona... tenta faze o uptade do SW

  5. #4
    Membro Avatar de SpideR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Sho'nnuf
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.474
    Verdinhas
    671

    Tem um player do meu clã que tem conexão a radio, o sw funciona com este tipo de conexão?? Precisa liberar alguma porta??

    []s

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por .:BaG:. Afrika
    Agora, na sua versão 0.6.2 Beta, tem suporte total a Windows 98!
    ja saiu?

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por Dark182
    ja saiu?
    eh so ler as mensagens na hora que abre ele

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    0

    diz um negcoio ae pra mim, no win ME num roda o sw nao?

  9. #8
    Membro Avatar de DaNG3R
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.624
    Verdinhas
    2

    aki tenho win 98 e funfa q é uma blz, tá na versão 0.6.1 aki

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    eh so ler as mensagens na hora que abre ele
    cabei de abrir kero falar com vc no ICQ entra la

  11. #10
    Membro Avatar de DaNG3R
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.624
    Verdinhas
    2

    agora fiquei sabendo da v0.6.2

    vo atualiza

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões