+ Responder Tópico
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #51
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TcHeLo D2
    pq ateh demonhunter? hehaehaeuheaeaha


    naum soh por cheat naum eh mesmo? acho q naum existe mlq mais queimado do q ele aq! mas agora domingo a gente vai ver se ele no SW vai fazer o mesmo q fez com a gente quando jogava como spitfire. o cara matava eu chandler e pacotej untos na smg sem ne tirar o dedo do gatilho! esse eh bom pra caralho!


    e briga vc quer q ele poste? na boa vc lembra aquele 10x0 q eu chandler duende e mais 3 noobs demos em vcs na v2 como axis? achu q o meu clan tah bem d+ pra ser chamado de clanzinho...

    sem discussoes vamos mesmo eh ver no domingo...vamos botar força total contra vcs! agora soh espero q naum façam q nem no ebp deixando varios membros de fora pq assim vcs acham q terao mais chance... tem gente aq no bag querendo jogar. 7x7!

    depois do cf a gente faz um balanço do desempenho dodemonhunter...se ele provar q tem condiçoes de matar de novo eu pacote e chandler juntos com um pente soh sem tirar o dedo do gatilho vou vir aq bater palmas e mais palmas pra ele...
    eh tchelo, tem mais gente aki q jah usou xiter tb (nao preciso fika lembrando isso neh!?!?!??!?!) (esse jah nao qr dizer q o demom jah usou xiter, pq ele nunca foi pego... akele video pra mim nao prova nada) ...


    bom, tah ae, terra cf, SW on, cheio de gente boa jogando, e ele on top...

    ps: provavelmente o cf sera 5x5 por motivos explicados ao chandler..
    ps2: tchelo, qualquer coisa me liga ou fala por icq, picuinha por forum eh foda...

    flw

    []'s

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    eu usava skin colorida geral sabe disso...parei logo q foi considerado cheat... depois eu jah expliquei oq houve botei pro mlq jogar aq em casa mais facilmente e depois q ele vazou entrei direto no 1ri deu no q deu...


    pelo menos era uma skin colorida...se me dava vantagem era praver algm naum pra atirar no mesmo ponto e ver atravez das paredes...

  4. #53
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    5x5? serahq sou magico e adivinhei de novo? toma vergonha rapa tah fazendo q nem no ebp....ontem ou anti ontem vi vcs treinando tinham uns 8 cumpadi...


    mas fd-c se quiser mete 1x1 q a gente vai ganhar!

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TcHeLo D2
    eu usava skin colorida geral sabe disso...parei logo q foi considerado cheat... depois eu jah expliquei oq houve botei pro mlq jogar aq em casa mais facilmente e depois q ele vazou entrei direto no 1ri deu no q deu...


    pelo menos era uma skin colorida...se me dava vantagem era praver algm naum pra atirar no mesmo ponto e ver atravez das paredes...
    num to dizendo isso... to dizendo q vc jah usou (como outros tb, nem vo citar nomes) e hj tah aki jogando normalmente.... num sei pq dessa cisma com o mlq... SE (eu disse se) ele uso, ele tah aki pra prova q nao precisa de nada disso pra joga bem...

  6. #55
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.014
    Verdinhas
    0

    Verdade uma skin colorida eh beeem diferente....

    eu memso na epoca em que ninguem achava q era cheater (nao nao achavam tanto que metade do mundo usava aquela do ROnalds McDonals que tem pra pegar no alliedsassault.com) eu
    mesmo criei uma skin toda amarela com umam ira no peito escrito "PATAO"... logo que foi se criando regras para a comunidade e uma etica de jogo eu postei um topico na area restrita do bag dizendo em letras garrafais
    que todos que usassem skins coloridas era considerado cheat e nao ia ser mais tolerado.... pronto tudo resolvido deu no que deu aquela polemica pau a pau e tamo ae de volta com nossa squad rox bagarai


    Resumindo...

    Uma coisa eh usar uma skin colorida (q eh aprovada em quake 1, 2, 3 e outros jogos) que nao se tinha um conceito se era cheater ou nao
    pq nao se tinha material suficiente para mostrar c ajudava demais mesmo... lembrando eram skins com cores nao essas novas q ve atraves de parade

    Usar um utensilio que tira o recoil ou wallhack ja eh SER CHEATER NA CARA DURA

    uma pessoa dessa nao merece meu respeito

  7. #56
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TaÇãO
    num to dizendo isso... to dizendo q vc jah usou (como outros tb, nem vo citar nomes) e hj tah aki jogando normalmente.... num sei pq dessa cisma com o mlq... SE (eu disse se) ele uso, ele tah aki pra prova q nao precisa de nada disso pra joga bem...
    serah q vc naum vai entender q naum foi apenas cheat? e naum soh um tipo de cheat?e burlar ligas?efingir outro nick? acordda ae...


    €ÿßërÐüðë (3:18 PM) :
    pelo q eu li tem q ser 7x7 com mínimo de 5x5.... logo se eles só tiverem 5 vai ser 7x5


    ah e soh lembrando( se essa informaçao procede e acho q procede) q se vcs acharem q sao espertos por meterem 5 pra ficar 5x5 a gente pode botar ateh 7 e fica 7x5...entaum te aconselho a achar mais membros...

  8. #57
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.095
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por >| Fábio |<
    Bela atitude!
    Acho que vc agora entende de fato o que é estar do outro lado.

    Bola pra frente!
    Vc é novo e a vida já começou a te mostrar o lado certo.
    Parabéns!
    Isso aew cara!!!

  9. #58
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    isso ae... skin colorida pra mim eh xiter,independentemente de etica ou nao... ninguem provo nada contra o mlq, entao fd-s ...
    tanto q tem gente ae banida no Area 1 ....

    ps: nos so teremos 5 membros!!!

  10. #59
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.014
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TaÇãO
    isso ae... skin colorida pra mim eh xiter,independentemente de etica ou nao... ninguem provo nada contra o mlq, entao fd-s ...
    tanto q tem gente ae banida no Area 1 ....

    ps: nos so teremos 5 membros!!!
    Sim eh claro q ch cheater mas quando o bag usou ninguem sabia c seria cheat ou nao? por isso que usavam skins verdes amarelas tudo de sites conhecidos e famosos.... nao se tinha REGRAS contra isso...

    quando c formou uma opiniao que ajudava e era cheater o bag nunca mais usou...

    sem mais

  11. #60
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TaÇãO
    isso ae... skin colorida pra mim eh xiter,independentemente de etica ou nao... ninguem provo nada contra o mlq, entao fd-s ...
    tanto q tem gente ae banida no Area 1 ....

    ps: nos so teremos 5 membros!!!
    show 7x5 rlzzz... mas relaxa q o demonhunter vale por uns 4 ou 5...

    ih! mal esqueci q tem SW naum vai valer nem por 1 direito


    to banido por xingar o server lembre-se disso

    pacote tbm tah e naum eh por cheats... aquilo eh um server particular de nada me interessa nem ao sacolao... eles fazem oq bem entendem lah...assim como nos no do bag....

  12. #61
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Pacote-san
    Sim eh claro q ch cheater mas quando o bag usou ninguem sabia c seria cheat ou nao? por isso que usavam skins verdes amarelas tudo de sites conhecidos e famosos.... nao se tinha REGRAS contra isso...

    quando c formou uma opiniao que ajudava e era cheater o bag nunca mais usou...

    sem mais
    olha soh, meu intuito nao eh fikar discutindo isso nao, soh to pedindo pra fala sobre o murgilo e dexa o demom joga em paz...

    zzzzZZZZZzzzZZZzzZZzzzzzzZZZZ

    editado:
    acho q o post do kinao pode t ajuda um pouco:

    Originalmente enviada por Kinao
    porra, no momento que esta em vantagem em relação aos outros, tem q ter o minimo de bom senso de saber q esta em vantagem...

  13. #62
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por TaÇãO
    olha soh, meu intuito nao eh fikar discutindo isso nao, soh to pedindo pra fala sobre o murgilo e dexa o demom joga em paz...

    zzzzZZZZZzzzZZZzzZZzzzzzzZZZZ

    editado:
    acho q o post do kinao pode t ajuda um pouco:
    taçãozola, nao poe a mao no fogo por ninguem não cara, pode se decepcionar e muito... O tchelo FDPERNAFINA quer dizer q o cara eh um gurizote pangaré, q possivelmente use (ou usava) xitus e burlava a liga... Digamos que é um xiter em potencial e guri novo

    Com certeza o cara pode nao ser cheater, mas que é um cara q possivelmente possa usar, por sua conduta, e passado que condenam. Pra mim ele é do tipo que joga bem, mas usa cheats pra se afirmar quando possível.

  14. #63
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    achoq vc naum entendeu q o post do kinao foi pra vc sobre o demon

  15. #64
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kinao
    taçãozola, nao poe a mao no fogo por ninguem não cara, pode se decepcionar e muito... O tchelo FDPERNAFINA quer dizer q o cara eh um gurizote pangaré, q possivelmente use (ou usava) xitus e burlava a liga... Digamos que é um xiter em potencial e guri novo

    Com certeza o cara pode nao ser cheater, mas que é um cara q possivelmente possa usar, por sua conduta, e passado que condenam. Pra mim ele é do tipo que joga bem, mas usa cheats pra se afirmar quando possível.
    aaahhh tah kinudo!!! agora sim entendi....

    Originalmente enviada por TcHeLo D2
    achoq vc naum entendeu q o post do kinao foi pra vc sobre o demon
    tchelo, axo q vc nao entendeu q eu entendi sim, e q o post tb se encaixa pra , ah dexa pra la....
    pode postar a vontade sobre isso aki, eu nao respondo mais...

  16. #65
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    Barriga de Cerveja (4:43 PM) :
    Tchelo de acordo com as regras o máximo é 7 o mínimo é 5. Se o BaG aparecer com 7 e o 1s1k aparecer com 5, vai ser 7x5. A não ser que vcs queiram tirar 2 jogadores para igualar o número, mas vcs não são obrigados a tirar não



    melhor vc arranjar mais membros ok? pqo bag naum tirarah ningm por total falta de consideraçao a vcs por nos referirem como clanzinho.

    boa sorte procura lah no UOL....

  17. #66
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TcHeLo D2
    Barriga de Cerveja (4:43 PM) :
    Tchelo de acordo com as regras o máximo é 7 o mínimo é 5. Se o BaG aparecer com 7 e o 1s1k aparecer com 5, vai ser 7x5. A não ser que vcs queiram tirar 2 jogadores para igualar o número, mas vcs não são obrigados a tirar não



    melhor vc arranjar mais membros ok? pqo bag naum tirarah ningm por total falta de consideraçao a vcs por nos referirem como clanzinho.

    boa sorte procura lah no UOL....
    visiten o forum: http://www.forum1s1k.h2c.net/
    obrigado

    ps: nso soh teremos 5 jogadores

  18. #67
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.531
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por TcHeLo D2
    Barriga de Cerveja (4:43 PM) :
    Tchelo de acordo com as regras o máximo é 7 o mínimo é 5. Se o BaG aparecer com 7 e o 1s1k aparecer com 5, vai ser 7x5. A não ser que vcs queiram tirar 2 jogadores para igualar o número, mas vcs não são obrigados a tirar não



    melhor vc arranjar mais membros ok? pqo bag naum tirarah ningm por total falta de consideraçao a vcs por nos referirem como clanzinho.

    boa sorte procura lah no UOL....

    MELHOR VC FICAR NA SUA E DECIDIR A RESPEITO DO SEU CLAN..... DOMINGO A GENTE CONVERSA.....

  19. #68
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.014
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |<EsN>|Rat-Trap
    MELHOR VC FICAR NA SUA E DECIDIR A RESPEITO DO SEU CLAN..... DOMINGO A GENTE CONVERSA.....
    Ja ta decidido

    nosso time ja esta formado desde 3 semanas atras

  20. #69
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    O q o tchelo arrumando confusão na hm???
    imagina...
    vai achar o q fazer meu

  21. #70
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Pacote-san
    Ja ta decidido

    nosso time ja esta formado desde 3 semanas atras
    blz, agora para de fala disso no topico.. chega, mas q coisa chata...
    eu jogo essa porra pra me diverti, num eh pra fika discutindo com pessoas q eu gosto e considero nao caraio...

    http://www.forum1s1k.h2c.net/

    visitem o forum do clan <|1S|> <|1K|>

  22. #71
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    726
    Verdinhas
    0

    o céu eh azul

  23. #72
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SePuLTuRa-=CD=-
    o céu eh azul
    o mar tb!!!

  24. #73
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    Originalmente enviada por TcHeLo D2
    Barriga de Cerveja (4:43 PM) :
    Tchelo de acordo com as regras o máximo é 7 o mínimo é 5. Se o BaG aparecer com 7 e o 1s1k aparecer com 5, vai ser 7x5. A não ser que vcs queiram tirar 2 jogadores para igualar o número, mas vcs não são obrigados a tirar não



    melhor vc arranjar mais membros ok? pqo bag naum tirarah ningm por total falta de consideraçao a vcs por nos referirem como clanzinho.

    boa sorte procura lah no UOL....
    ou seja , nosso clanzinho de merda como foi dito ali jogara com 7 ! nao me interessa se vcs vao tar com 2 e 3 , n tenho a minima consideracao , ja q o demon joga tanto vm ver neh...



    aparecam com 7.. ai sera 7x7 .. se for com 5 , sera 7x5 , e isso ja ta decidio no bag , se nao quiserem jogar n joguem , WO rula..
    achei o comentario mto oinfeliz do bullet `vamo arregarcar o bag{ , mas ok
    NOS vemos no cf .. 7x7 ou 7x5


    []s

  25. #74
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ChAnDLeR
    ou seja , nosso clanzinho de merda como foi dito ali jogara com 7 ! nao me interessa se vcs vao tar com 2 e 3 , n tenho a minima consideracao , ja q o demon joga tanto vm ver neh...



    aparecam com 7.. ai sera 7x7 .. se for com 5 , sera 7x5 , e isso ja ta decidio no bag , se nao quiserem jogar n joguem , WO rula..
    achei o comentario mto oinfeliz do bullet `vamo arregarcar o bag{ , mas ok
    NOS vemos no cf .. 7x7 ou 7x5


    []s
    do bullet??????????

  26. #75
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TaÇãO
    blz, agora para de fala disso no topico.. chega, mas q coisa chata...
    eu jogo essa porra pra me diverti, num eh pra fika discutindo com pessoas q eu gosto e considero nao caraio...

    http://www.forum1s1k.h2c.net/

    visitem o forum do clan <|1S|> <|1K|>
    aproveita e tira aquele seu avatar q eh meu ok?procura um pra vc...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões