Tópico Fechado
Página 4 de 4 Primeira ... 2 3 4
  1. #76
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    525
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por x[SpideR]x
    Huahuahuuah... suricata, pensão alimenticia nele...
    Mas tem certeza que os filhos são do cyber??? Ele não é biba??
    []s
    Po num espalha isso não!!! Vai deixar minha irmã com mais raiva dele ainda...
    Pô contar segredo pra vcs, mó mancada, hein!!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.689
    Verdinhas
    0

    Saca Essa Wan Wan!!
    Olha isso mulek!!!

    Eu Ja sabia!! KKK
    PQP veio eh de nao acredita!!
    Esse Nokalt me chamo de xiter qnd ele tava no SOW ..depois deculpei ele e tal...agora ele cria outro ICQ e quer entra no GAMM
    E noa consegue vai avacalha com o Cyber!!
    Essa comunidade nao te merece Xiter safado carente FDP!!
    Some daki mulek!!Vc nao ia pra suecia??(OPS mais uam mentira!!)
    O XITER FDP!!!
    Eu nao costumo fica bravo mas eu fui legal com esse mulek 2 vezes e eh assim q ele retribui..soh lamento....
    Ensinei o cara a Instalar o COd a baixar ensinei varias paradas e vc faz isso ...pqp SUMA FDP


  4. #78
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.662
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por D u r a n t e
    Eu sou o Durante
    Menti pq quero ser membro da communidade e quero ser respeitado novamente e me divertir com a galera que eu acho legal. Sei que fiz um erro mas acho que preciso de uma segunda chance pq eu sei jioga legal sem xit e no sou mais nao e demostrei issu.

    Durante

    PORRA CAR ANTES QUE EU ME ESQUEÇA VA SE FODER BABACA !!!! MUDOU DE NICK DENOVO!!!!! A VA SE FODER CARA !!!!

  5. #79
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    FLN to CWB
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    5.975
    Verdinhas
    2570

    olha um tal de briga ali no canto.. po.. esse icq de vcs. onde eu pego esse icq master ai?

  6. #80
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    115
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por .:BaG:. Afrika
    PORRA CAR ANTES QUE EU ME ESQUEÇA VA SE FODER BABACA !!!! MUDOU DE NICK DENOVO!!!!! A VA SE FODER CARA !!!!
    Mal africa mais eu troco pq quero ser parte da communidade e quero ser respeitado. Infelizmente nao consigo issu usando meu nick Durante. Mas agora me decidi, vou usa meu nick Durante no HardMOB, nos servers e pra sempre. Nao vou mentir mais e quero uma ultima chance. Achu vc um cara super legal, mto gente fina e infelizmente a gente nao falou mais por causa da minha reputacao. Mas acho vc legal pra kct mesmo vc nao me acreditando.

    Durante

  7. #81
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.018
    Verdinhas
    0

    eu chamo todo mundo de xiter!huahua e ae? huahua 98,7%nao sao....

  8. #82
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    FLN to CWB
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    5.975
    Verdinhas
    2570

    Originalmente enviada por ltss
    eu chamo todo mundo de xiter!huahua e ae? huahua 98,7%nao sao....
    somos 2 então. tudo pra mim eh xiter. que dizer. EH DOPING!!

  9. #83
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    15
    Verdinhas
    0

    Hawk...
    Até onde eu sabia up em post é qnd eu respondo ele e ele vai pra cima... acontece q na primeira resposta o post tava quase em cima... e nas otras ng tava no forum... ng postou nada... o topico não desceu..

    Cyberx... To me lixando pro q os xiter fazem ou dexam de fazer... Mas acredito q ficou totalmente evidente seu comportamento...

    Em nenhum dos post vc cometeu o erro de negar alguma coisa... mas vc continua insistindo... seu post apenas ilustrou tudo o q eu tinha escrito...

    =>"Long me faz um favor, compara as ids e vê quem postou com esse nick antes, pq esse cidadão aí no meio do jogo deixou sem querer um bind sair, e qndo eu perguntei ele falou que era irmão de um cara de clan (pena q eu perdi a ss). Mas isso é fácil de descobrir pq o teu ip tá aqui registrado. A verdade é que vc ficou com medo pq eu disse ontem que ia passar seu ip pro impulso pra ver quem vc era e te bannir do terra cf tb, não é mesmo??? Ficou com medo de todo mundo descobrir quem vc é na verdade??? Eu nem tinha me stressado em correr atrás, mas como vc insiste."
    Só eu notei denovo a arrogancia e prepotencia do elemento? Qual a senssação de tanto poder correndo nas veias? Conte pra nos Cyberx... Afinal admin em servidor de jogo deve ser o maximo naum eh mesmo?

    Veio tb me acusando denovo com provas taum ridiculas como das otras vezes... (o q seria o obvio se eu tivesse mentindo... alias... eu realmente naum conssigo entender como alguem ainda pode te apoiar... vieram post vazios tentando me atacar... puro desespero de causa perdida...).

    Não foi o server intero q me chamou de xiter... foram os 2 pagapau q tavam contigo: Dark e um EU AMO O CYBERX.... Isso prova tudo neh... Pq sozinho com certeza vc não ia ficar... vc precisa de machos te defendendo como aki no forum...

    No segundo post denovo otro post q só confirmou o q eu disse... Qnd parece q ta tudo taum obvio e q vc vai cair na real vc me acusou mais uma vez sem provas... Como eu já disse, de player eu sempre dexo passar, mas vc eh mt troxa com seu status de admin no terra....procura um medico kra... vc ta precisando...

    Tantos post sobre eu jogar com SW... Seguinte... Provavelmente tenho SW no pc antes de vcs... eu entrei no terra cf no primeiro dia de sw e ficava uma mensagem assim: "vc naum eh de nehum clan conhecido vc vai ser quicado" do console... Nesse primeiro dia eu ja entrei sem nehum problema... acho q fui o unico... Pra ir contra mim só podem nem ter lido os posts antes... Vcs consseguem achar posts em q alguem fala q ja jogou em SW comigo?(vamo brinca?) Pros mais incredulos podem ir na pagina do clan1ri.. eu tava jogando la qnd tinha gente...

    Pra quem falou sobre usar o icq... ele naum aguenta discutir... ele ta sempre certo e pronto... e se ele naum tem o poder de te bannir por nada ele fica mt frágil....

    Não gosto de discutir em internet.. pq nego sempre fala mt merda... as panelinhas ficam se defendendo e tentam ganhar no "apenas" canssaço... em 3 anos de internet... essa foi a terceira vez q resolvo fazer isso... e respostas idiotas naum faltaram denovo...

    Pros q conseguiram manter o bom senso parabens e obrigado... pros q n tiveram... só lamento...

    Só queria q o impulso se manifestasse sobre o assunto...

  10. #84
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    1.967
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Farod
    To sem nada pra fazer entaum dei otra olhada no q vc escreveu... Bom... Vc me acusou ali do meu tiro atravessar a parede tb? existe isso? Vc é mt sem nossaum...
    vc joga pela netstation!?!?!?

  11. #85
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    392
    Verdinhas
    0

    pqp tem nego mt cínico kkkkkkkkkk, n da p acreditar
    São essas coisas q faz com q eu tenha menos vontade de jogar moh:AA pqp.

    SEM COMENTÁRIOS.

  12. #86
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    15
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SG.GUGA.SG
    vc joga pela netstation!?!?!?
    Não jogo... vo tirar o ns do meu nick... eu achei q naum tinha nenhum ainda... mas já naum eh a primeira vez q leio sobre um clan ns... Era soh pra infeite mesmo =]. Pior q já teve nego q disse q todos do clan ns eram xiter...

  13. #87
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    10.329
    Verdinhas
    62

    durante
    voce nao merece mais uma chance
    some daqui seu vagabundo

  14. #88
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por >FoW< Chuck
    Tpw...
    primeiramente jah vi o Farod[NS] jogando no SMB V2 Snipa...server no qual sou admin...
    Joguei cum ele e ele joga mt bem msm...
    AC tava on...Muitos podem falar q o AC eh ruim...concordo...naum c compara ao SW...Mas pega xitus tbm...E eu passei o AC enquanto o Farod jogava e naum acusou d absolutamente nada...entao... conheço o Ciber tbm e axo ele mt parcero mew assim como o Farod...
    Axo q issu foi soh um desentendimento e q deve ser resolvido por ICQ e portanto CLOSED TOPIC pq ngm tem q fik vendo as mininhas brigarem...

    E Tchelo...affff mew...para cum esses tew comentario dispensavel... aff mew...jah vi vc xingando o cla RK d xitus qnd mts vezes vc naum conhece um loko d lah e foi xamando todo cla deles d xiter e fdp... mts deles conheço pessoalmente e posso t garantir q naum precisam d brinquedim pra jogar bem...Axo q nesse topico vc perdeu umas 2 xances d ter fikdo bem quieto na tua...

    []´s

    quando eh q vcs vao se tocar? AQUELA JANELA PRETA ATRAVESSA TIRO! O CARA TAVA COM WALLHACK MATEANDO NEGO DALIH DA PRA ENTENDER?
    MATO O CYBER DUAS VEZESPOR ALIH....VSF CHEATER!

    ENTREM E FAÇAM O TESTE PRA CONFERIR ENTAUM PORRA E DEPOIS CALEMA BOCA,,,

  15. #89
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    568
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Marshall
    bah mt grand... li soh um pedaço...
    sei lah cara, c tu tem problema com ele resolve por icq..

    enorme ! n rolo da uma lida ai n!
    mas eu concordo com a opiniao da pessoa cujo nick eh EnOrMe

  16. #90
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 1.7.1
    enorme ! n rolo da uma lida ai n!
    mas eu concordo com a opiniao da pessoa cujo nick eh EnOrMe
    tah falando de mim? fiao eu sou o tchelo eauheuehau

    eh q o nick do enorme agora eh:

    |W|A|R| Fiz chupeta pros BaG's

    aposta rlz! 1 mes com esse nick e eu um mes com esse na hm ! toooma


    UAHAhuAHhauaGoZeinAcARaDoEnORmEauuhaAuaahu

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 4 de 4 Primeira ... 2 3 4

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões