+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.305
    Verdinhas
    10

    CAMP -- Tabela Deste Final de Semana

    jogo 17: BAG x vencedor jogo 03 - Sábado 15/11, Terra CF, 15:00 hs
    jogo 18: RS.TEAM x [1RI] - Domingo 16/11, Terra CF, 17:00 hs

    jogo 19: BIW x MDM - Domingo 16/11, Área 1, 10:00 hs
    jogo 20: CD x FKS - Domingo 16/11, Área 1, 15:00 hs

    jogo 21: SOW x WAR - Domingo 16/11, Terra CF, 10:00 hs
    jogo 22: FOW x BRC - Sábado 15/11, Área 1, 15:00 hs

    jogo 23: PCC x GAMM - Sábado 15/11, Área 1, 10:00 hs
    jogo 24: DIE x RK - Sábado 15/11, Terra CF, 10:00 hs

    To postando aqui porque o potal mohaa ta fora do ar, assim que ele voltar eu atualizo a tabela lá.

    Boa sorte a todos!!

    Agradecimentos especiais ao Impulso, Neo e Embratel kkkkkkkkkk


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de MrWhite
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.266
    Verdinhas
    1290

    Pra tranqulizar os BAGulhos, o jogo 03 vai ser sexta, nao se preocupem.

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.208
    Verdinhas
    1

    Re: CAMP -- Tabela Deste Final de Semana

    Originalmente enviada por Barriga d Cerva

    jogo 23: PCC x GAMM - Sábado 15/11, Área 1, 10:00 hs


    Isso é 10 da manha ou 10 da noite?

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Re: Re: CAMP -- Tabela Deste Final de Semana

    Originalmente enviada por Milton/BR
    Isso é 10 da manha ou 10 da noite?
    10 da manha

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.208
    Verdinhas
    1

    Re: Re: Re: CAMP -- Tabela Deste Final de Semana

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    10 da manha
    Caralho....10 da manha de sabado...pqp....nao vai pode sair de balada nem nada..senao fudeu...que horario dedo no **

  7. #6
    Membro Avatar de BlackTalon
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    277
    Verdinhas
    0

    Putz.... 10 da manhã naum dá kra... é muito cedo!!!

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    eh de acordo com os admins, sinto muito o horario sera esse


    acho que vcs nao pensam na gente que ainda teremos 8 jogos no final de semana pra moderar e ainda jogarmos nossos respectivos jogos, o clan eh formado de mais de 20 integrantes, garanto que havera membros que podem acordar cedo, ou nao costumam sair todo final de semana

  9. #8
    Membro Avatar de .WanteD.
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.457
    Verdinhas
    8

    aFFFFFFFFFFFFFFFFFF!!!!

    10 da madruga ? ( HUAhuAHU )

    q isso ...

    nem sei c vai dah pra mim...

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    eh de acordo com os admins, sinto muito o horario sera esse


    acho que vcs nao pensam na gente que ainda teremos 8 jogos no final de semana pra moderar e ainda jogarmos nossos respectivos jogos, o clan eh formado de mais de 20 integrantes, garanto que havera membros que podem acordar cedo, ou nao costumam sair todo final de semana








    falta 38

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.305
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    eh de acordo com os admins, sinto muito o horario sera esse


    acho que vcs nao pensam na gente que ainda teremos 8 jogos no final de semana pra moderar e ainda jogarmos nossos respectivos jogos, o clan eh formado de mais de 20 integrantes, garanto que havera membros que podem acordar cedo, ou nao costumam sair todo final de semana








    falta 38
    Acordar cedo faz bem. Joga o Cf e vai correr no parque depois

    kkkkkkkkk

    faltam 5055

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.305
    Verdinhas
    10

    Portal Mohaa atualizado com todos os jogos

    http://www.mundomoh.com.br/portalmohaa/index.php

    Visitem e confiram

    Abraços

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    695
    Verdinhas
    0

    afffffffffffffffffffffffffff

    De jogo de madruga sux neh ma faze o que neh


    uahuahuahuhauhauhuhuahuuahuhhau

    admins gaysssssssss


    beijos

  14. #13
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.778
    Verdinhas
    1

    sabado as 10.. ih fudeu..

  15. #14
    Membro Avatar de Terror de Léo
    Info
    FLN to CWB
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    6.001
    Verdinhas
    2624

    Originalmente enviada por !Maldito!
    sabado as 10.. ih fudeu..
    não me venha com churumelhas amador!

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por !Maldito!
    sabado as 10.. ih fudeu..

    mas vc nao ta banido?

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    360
    Verdinhas
    0

    por mim todos os CFs podiam ser 10 da manhã*. é um jeito de fazer o vassa e a pcczada largar o vício. pelo menos nesta sexta.

    *eu não vou jogar msm!

  18. #17
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.778
    Verdinhas
    1

    naum por mim, mas pelos otros.. 3 titular ja disseram q naum vao.. fora os q naum responderam ainda -_-
    e naum precisa me lembra q eu to banido q eu .. dexa

    naum posso nem joga se for em lan?

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    PQP!!! 10 da manhã em dia de Vital??? Pelamor de Deus...

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.689
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CyberX
    PQP!!! 10 da manhã em dia de Vital??? Pelamor de Deus...
    Eh Nois Biba!!!
    Todo mundo acordando cedo rlz!!
    Jogar com sono

  21. #20
    Membro Avatar de LeoLima
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    486
    Verdinhas
    0

    AFF

    eu tenho tenis das 9:00 as 10:00
    chego 10:20 em casa!!
    vo perde 20 min do cf contra o war!!

  22. #21
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Longshot
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.117
    Verdinhas
    3

    ainda bem que colocaram o jogo do CD para as 15:00

    SEM MAIS

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    762
    Verdinhas
    0

    Jogar de ressaca rox

  24. #23
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    366
    Verdinhas
    0

    Nossa...CF sabado..que empenho...marca 6:30 da madruga...

    Sai da balada e vai direto pro CF KkKkkkKkk...

    Uma vez fiz frag no domingo...e fui pra aula depois...KkKkkKkkk

    Fikei tomando café o dia intero.

    O dark se lembra. WW2...

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    caraiooooooo 10 da manha em pleno domingo!

  26. #25
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    360
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Longshot
    ainda bem que colocaram o jogo do CD para as 15:00

    SEM MAIS
    cf do CD às 10 é ban, ouviram???

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    zuerinha rox


+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões