+ Responder Tópico
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #51
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por az_kicker_br
    no caso, vc??

    Tchelita eu aposto minha bola esquerda como o Hart propos soh sniper no 1v1 e vc quis SMG tb... vc tah loco de medo cara naum vem com essa de humilhacao! Como vc msm disse, tah engulindo o Hart a mto tempo, e do meu ver, vc soh tem a perder:
    Se vc perder o 1v1, soh vai ouvir gozacao e sarro pro resto da vida...
    Se ganhar, vai continuar falando merda do meu primo como jah faiz desde q te conheço...

    entaum pro Hart issu daqui eh o OURO mlk....
    meu Deus eu li isso duas vezes... parece q pelo visto vc perdeu sua bola esquerda.... eu com medo? pareço estar com medo?...pense oq quiser...

    QUER APOSTAR TBM ?OBVIAMENTE QUER....AFINAL VC GARANTE O SEU PRIMO NAUM EH? ENTAUM.... ENTRA NA APOSTA...TAH DENTROU OU TAH COM MEDO ?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.174
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Enorme xupa bem
    meu Deus eu li isso duas vezes... parece q pelo visto vc perdeu sua bola esquerda.... eu com medo? pareço estar com medo?...pense oq quiser...

    QUER APOSTAR TBM ?OBVIAMENTE QUER....AFINAL VC GARANTE O SEU PRIMO NAUM EH? ENTAUM.... ENTRA NA APOSTA...TAH DENTROU OU TAH COM MEDO ?
    aff tchelo vai fazer um sexo q vc esta meio estressado hj hauha

    na boa..mona..sabemos do seu potencial caraio..relaxa mona...

    vc esta levando isso muito a serio d+..desencana....meu...deixa o kra pra lah..

  4. #53
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.014
    Verdinhas
    0

    IHHHHHHHHHHHHHHHHH

    Acho que alguem fez FIO TERRA no tchelo !HuhAUhAUA



    leva isso muito a serio nao vei ahuah

    eh so um jogo!

  5. #54
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por EduSp
    aff tchelo vai fazer um sexo q vc esta meio estressado hj hauha

    na boa..mona..sabemos do seu potencial caraio..relaxa mona...

    vc esta levando isso muito a serio d+..desencana....meu...deixa o kra pra lah..
    veio a parada naum eh provar nada pra comunidade...SOMOS EU E ELE! eu naum tenho q provar nada aq... eh pessoal..


    e edu, de ****** se sabe q eu entendo hahahhaa

    bala halls nelas!

  6. #55
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.174
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Enorme xupa bem

    e edu, de ****** se sabe q eu entendo hahahhaa

    bala halls nelas!
    halls rlz...kkkkkkkk

  7. #56
    Membro Avatar de MrWhite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    pff tah se achando demais... tah muito confiante

    tem certeza que eh voce que vai jogar? pra tar confiante assim eim...


    tsc tsc só lamento por voce, pela sua infantilidade :]

    o noob aqui, eh voce.

  8. #57
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    360
    Verdinhas
    0

    esse tchelo tem problema, tadinho... mas não o reprimendo por isso, eu tô achando um barato. humor involuntário rlz.

    o hart, que gosta de rir q nem eu, não deveria aceitar. pq aí vai durar mais o espetáculo da bichinha enfurecida no fórum.

  9. #58
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.305
    Verdinhas
    10

    De boa moçada, no começo até achei legal o desafio, mas ta descanbando pra baixaria.

    Sei lá.... inter amicos non esto judex

  10. #59
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    541
    Verdinhas
    0

    Como sou VIP e amigo dos dois eu vo assisti e grava no fraps !

  11. #60
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    202
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Longshot
    isso vai provar o que ??

    SEM MAIS
    Pra que provar alguma coisa?? D

    Legal é ver o vídeo depois...

  12. #61
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.014
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por EnORmE
    Como sou VIP e amigo dos dois eu vo assisti e grava no fraps !
    c fosse cod era so gravar o demo

  13. #62
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |Hartmann|
    pff tah se achando demais... tah muito confiante

    tem certeza que eh voce que vai jogar? pra tar confiante assim eim...


    tsc tsc só lamento por voce, pela sua infantilidade :]

    o noob aqui, eh voce.
    isso nos veremos naum eh verdade? ow tah querendo correr?

    lembrando q naum ha possibilidade de empate pois eh soma de frags...se ficar 14x14 vai a 16 e assim por diante...

  14. #63
    Membro Avatar de Axl-Luke
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ahn? shopping?
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.213
    Verdinhas
    285

    ae Hart, que a força esteja com vc e detona este carioca folgado e fedido.

  15. #64
    Membro Avatar de MrWhite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    aff... como eu jah disse, pra mim é só mais um jogo

    sei lá o motivo de tanta comoção

    mas vamos lá! Domingo de manhã eu to liberado.

  16. #65
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por |Hartmann|
    aff... como eu jah disse, pra mim é só mais um jogo

    sei lá o motivo de tanta comoção

    mas vamos lá! Domingo de manhã eu to liberado.
    eu nao


    tenho cf pra moderar domingo de manha


    marquem durante a semana de noite

  17. #66
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    E eu proponho que os dois deem uma chupadinha no impulso...

  18. #67
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MaGaL
    Deixa ve se eu entendi:

    Tchelo e Hart eh um jogo de disputa apenas 4FUN
    certo?
    QuE ToLiNhO! (by Tolinho)

    Vc acha mesmo que essa aposta é 4FUN??
    Conhecendo Tchelo e Hart??

    LOL!!!


  19. #68
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por >| Fábio |<
    QuE ToLiNhO! (by Tolinho)

    Vc acha mesmo que essa aposta é 4FUN??
    Conhecendo Tchelo e Hart??

    LOL!!!

    hehe ...q tolinho esse magal...

    bem hartman...marque durante a semana...jah disse o dia e hora q vc puder eu estarei lah... agende e poste aq q o impulso reserva o server...

  20. #69
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.018
    Verdinhas
    0

    tenho um outro desafio..eu vs os dois BELEZA?
    Se eu perder voces me xupam..se eu ganhar eu xupo vocês certo?

  21. #70
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    422
    Verdinhas
    0

    hihihihih vou acabar com esse rolo agora mesmo:

    BOINAVERDE CHUPATODOS! eu ia amaaaaaarrrrr!!

    o que acham meninas? quem quizer venham aki pra Brasília!


    BoinaVerde

  22. #71
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    346
    Verdinhas
    0

    Tô apostando no perna....ops no Tchelo...

  23. #72
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por .:|EBP|:.BoinaV
    hihihihih vou acabar com esse rolo agora mesmo:

    BOINAVERDE CHUPATODOS! eu ia amaaaaaarrrrr!!

    o que acham meninas? quem quizer venham aki pra Brasília!


    BoinaVerde
    Tinha demorado pra essa safada da boinarosa vir aqui querer chupar todo mundo... tu não podia perder essa sessão de chupada coletiva né?

    aehueahuaehuaehauehauehuehueheuahuheu

  24. #73
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.662
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Fla3DMadness
    Tinha demorado pra essa safada da boinarosa vir aqui querer chupar todo mundo... tu não podia perder essa sessão de chupada coletiva né?

    aehueahuaehuaehauehauehuehueheuahuheu
    A flavio não fala assim, senão vc constrange a menina !!!!!

  25. #74
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Enorme xupa bem
    soh pra lembraar q o ingresso custa R$5 e R$12 o camarote...

    como sao 16 lugares vc chama 7 eu chamo 7....e dois lugares pra admins... claro q o server terah senha...
    bem chame se quiser mas eu vou chamar meus amigos para verem ao vivo eu desbancar vc.....
    1 sou ADMIN.. VAGA GARANTIDA!
    QQ coisa eu KIKO o IMPULSO! huahauhuaha

  26. #75
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por SpyBreak
    1 sou ADMIN.. VAGA GARANTIDA!
    QQ coisa eu KIKO o IMPULSO! huahauhuaha
    Ja escolheu qual deles tu vai dar uma chupada?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões