+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por setimo
    cara para com isso to morrendo de rir aqui q sux isso vei huahuahuahuahuahuahuahuaahuahu esse 147 devia ter um lugar especial pra ele no museu deve ser coisa mais linda huahuahua
    aheuaehauehauehaueaheuaheuheuehuhauehua to me mijando de tanto rir com esse tópico auehuaehaeuaehuhauhuaehuhuaehuhuahua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha que ser o charada né? Só faltou mesmo aquele adesivo "a inveja é uma merda" colada atras...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    762
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ??ChArAdA??
    Eu tbm tenho um
    Fodeu-se
    Idiota
    Agora é
    Tteu
    147 rlz, uuhahuahuahuahua, 1971, to vendendo tbm, Ar condensado, Direção Manual, Freio de mão estragado, Teto Solar (eu fiz com um abridor de latas), Câmbio com bolinha de Carangueijo, Curtininha com babado no vidro da frente, Tapetinhos de retalhos para os bancos, Para barro nas 4 rodas, antena de 3 metros com bolinha de tênis na ponta, Motorádio am, adesivos 3d para não bater a porta e não fumar colados no Porta luvas, Adesivo INTERCEPTOR no vidro de trás, Brega light daqueles que correm o vidro to e no final diz STOP, Papel Contact fumê nos vidros, trava tudo, corrente anti furto, e vem com 100 fps. Aceito tv 14 polegadas no negócio. Preço a combinar. Posso tirar alguns acessórios se não aceitarem o preço.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faltou também "Pelo menos eu PAGUEI A VISTA" kkkkk

  4. #53
    Membro Avatar de Jakson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.846
    Verdinhas
    0

    Ae pessoal, o 147 é meu, os adesivos tão rox assim, esses q vcs querem q eu coloque não combinam com ele, ele tá massa, diga-se de passagem, muita massa pra cobrir os buracos na lataria. Eae, alguém quer comprar?? Ahhhhh, esqueci de mencionar o cibié amarelo que eu coloquei semana passada, e as canaletas pra quando chover, poder andar com o vidro semi-aberto.

  5. #54
    Membro Avatar de MrWhite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    Originalmente enviada por CyberX


    Não entendi, qual o problema em estar em 140 de quarta?

    A menos que esteja querendo dar pau, ou ultrapassando, ou que o carro tenha cambio de 4 marchas, andar em quarta a 140 por hora numa linha reta sem a intenção de correr, kkkkk fala sério.... é o cúmulo da torração de combustível. chega doer os ouvidos

  6. #55
    Membro Avatar de MrWhite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    Originalmente enviada por +DiE+ Dalmata
    Eu adquiri recentemente um Gol 1.6, direção hidráulica, vidros elétricos, regulagem de altura do banco, alarme, ar-condicionado (fundamental aqui em Recife!), retrovisor elétrico, abertura elétrica do porta-malas, luz de neblina, cdzinho, roda aro 14. Ele é verde metálico, uma gracinha (pena q não é branco com pintinhas pretas, rss)


    editando: insulfilm tbém
    Nossa o sombra vai se apaixonar por voce... ele tinha um gol igual ao seu mas o capitalismo selvajem arrancou o golzinho das mãos dele e a vida dura deixou ele com essa strada ae que nem calota num tém kkkk

    pobre jonas (vulgo juaninha)

  7. #56
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |Hartmann|
    A menos que esteja querendo dar pau, ou ultrapassando, ou que o carro tenha cambio de 4 marchas, andar em quarta a 140 por hora numa linha reta sem a intenção de correr, kkkkk fala sério.... é o cúmulo da torração de combustível. chega doer os ouvidos
    140 sem intenção de correr é fogo. Falei isso pq eu costumo trocar de quarta pra quinta a bem mais de 140 (180, 190), ou seja, nada de anormal

  8. #57
    Membro Avatar de MrWhite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    Originalmente enviada por CyberX
    140 sem intenção de correr é fogo. Falei isso pq eu costumo trocar de quarta pra quinta a bem mais de 140 (180, 190), ou seja, nada de anormal
    caralho... esticar a quarta a 190? Que carro tu tem cara? meu deus do céeu ahuuhauhaa
    tem loco pra tudo mesmo

    huahuahua

  9. #58
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    383
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por +DiE+ Dalmata
    Eu adquiri recentemente um Gol 1.6, direção hidráulica, vidros elétricos, regulagem de altura do banco, alarme, ar-condicionado (fundamental aqui em Recife!), retrovisor elétrico, abertura elétrica do porta-malas, luz de neblina, cdzinho, roda aro 14. Ele é verde metálico, uma gracinha (pena q não é branco com pintinhas pretas, rss)


    editando: insulfilm tbém
    posta foto

    eu tinha um Geração 3 power zerinhu 1.6 vermelhao =P

  10. #59
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    383
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ??ChArAdA??
    Eu tbm tenho um
    Fodeu-se
    Idiota
    Agora é
    Tteu
    147 rlz, uuhahuahuahuahua, 1971, to vendendo tbm, Ar condensado, Direção Manual, Freio de mão estragado, Teto Solar (eu fiz com um abridor de latas), Câmbio com bolinha de Carangueijo, Curtininha com babado no vidro da frente, Tapetinhos de retalhos para os bancos, Para barro nas 4 rodas, antena de 3 metros com bolinha de tênis na ponta, Motorádio am, adesivos 3d para não bater a porta e não fumar colados no Porta luvas, Adesivo INTERCEPTOR no vidro de trás, Brega light daqueles que correm o vidro to e no final diz STOP, Papel Contact fumê nos vidros, trava tudo, corrente anti furto, e vem com 100 fps. Aceito tv 14 polegadas no negócio. Preço a combinar. Posso tirar alguns acessórios se não aceitarem o preço.
    troca no tapa pelo corola ali q eu falei?

    se nao aceita te do o Corola mais a Strada =P

  11. #60
    Membro Avatar de MrWhite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    Originalmente enviada por Sen_das_Sombras
    troca no tapa pelo corola ali q eu falei?

    se nao aceita te do o Corola mais a Strada =P
    mais a brasa amarela

    me amarrei nakela brasilia

  12. #61
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    383
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |Hartmann|
    Nossa o sombra vai se apaixonar por voce... ele tinha um gol igual ao seu mas o capitalismo selvajem arrancou o golzinho das mãos dele e a vida dura deixou ele com essa strada ae que nem calota num tém kkkk

    pobre jonas (vulgo juaninha)
    _|_

  13. #62
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    383
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |Hartmann|
    mais a brasa amarela

    me amarrei nakela brasilia
    nananinanao do tudo menus a brasa aaihaiuhaiuahiuah

  14. #63
    Membro Avatar de Jakson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.846
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Sen_das_Sombras
    nananinanao do tudo menus a brasa aaihaiuhaiuahiuah
    Só faço rolo com a Brasa, afinal o preço está no mesmo patamar do meu Fiote, senão vou ter q tirar todos os acessórios dele pra trocar pelos outros dois "meios de locomoção"

  15. #64
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    383
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ??ChArAdA??
    Só faço rolo com a Brasa, afinal o preço está no mesmo patamar do meu Fiote, senão vou ter q tirar todos os acessórios dele pra trocar pelos outros dois "meios de locomoção"

    aaaaaaaaaaa naoooooooooooooo a brasa naoooooooooooooooooooooooooo


    então nao vai rola negociu brasa roda de latão nem pensar aiuhauhauihuaihiuuaihuiahuiaiaahiua

  16. #65
    Membro Avatar de Jakson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.846
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Sen_das_Sombras
    aaaaaaaaaaa naoooooooooooooo a brasa naoooooooooooooooooooooooooo


    então nao vai rola negociu brasa roda de latão nem pensar aiuhauhauihuaihiuuaihuiahuiaiaahiua

  17. #66
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.068
    Verdinhas
    8






    Ficou perfeito depois da funilaria... Adoro meu Pálio, não troco por nada.

    P.S.: O que diabos vcs têm contra Fiat? Já tivemos Tipo (eu quebrei), Tempra, agora meu pai está com um Marea... É um belo carro.

    P.S.2: Não foi um poste, foi uma moto.

    P.S.3: Não, o motoqueiro não morreu... Tava de capacete, graças a Deus.


    abraços,

    Daniel - c. mudo

  18. #67
    Membro Avatar de SpideR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Sho'nnuf
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.474
    Verdinhas
    671

    Originalmente enviada por Criado Mudo





    Ficou perfeito depois da funilaria... Adoro meu Pálio, não troco por nada.

    P.S.: O que diabos vcs têm contra Fiat? Já tivemos Tipo (eu quebrei), Tempra, agora meu pai está com um Marea... É um belo carro.

    P.S.2: Não foi um poste, foi uma moto.

    P.S.3: Não, o motoqueiro não morreu... Tava de capacete, graças a Deus.


    abraços,

    Daniel - c. mudo
    Ainda bem que não teve consequencias maiores meu amigo, fico feliz por isso...

    []s

  19. #68
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.068
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por x[SpideR]x
    Ainda bem que não teve consequencias maiores meu amigo, fico feliz por isso...

    []s




    Eu também... sou um abençoado.




  20. #69
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    383
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Criado Mudo





    Ficou perfeito depois da funilaria... Adoro meu Pálio, não troco por nada.

    P.S.: O que diabos vcs têm contra Fiat? Já tivemos Tipo (eu quebrei), Tempra, agora meu pai está com um Marea... É um belo carro.

    P.S.2: Não foi um poste, foi uma moto.

    P.S.3: Não, o motoqueiro não morreu... Tava de capacete, graças a Deus.


    abraços,

    Daniel - c. mudo
    meu tb me ferrei em acidente com um ciclista uma semana depois de pega minha cartera

    sorte q nao me maxuquei ennhumpocu

    mas o cara morreu =T

  21. #70
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.068
    Verdinhas
    8

    Putz que azar Senhor das Sombras...


+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões