+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    tb to curtindo cod, mas medal eh meu primeiro amor!! e agente nunca eskece!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.177
    Verdinhas
    0

    Re: Adeus Moh:AA

    Originalmente enviada por _.:FKs:._PiToKo
    issu ai!
    to dando Adeus ao moh:aa!
    n sinto + vontade de jogar =/

    So to no CoD agora....

    bom eh issu falo ae!
    Vai com ele....uehuehuehueh

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.177
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por RicWill
    e o mohaa se vai aos poucos


    c que pensa....


    O Administrador especificou que os usuários podem postar outra mensagem a cada 60 segundos. SUXXXXXXXX

  5. #29
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por RicWill
    e o mohaa se vai aos poucos
    É triste mas é a realidade...

  6. #30
    2k2
    2k2 está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    11.598
    Verdinhas
    120

    É nóis no COd então já reservei o meu rlz !

  7. #31
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Po Pitoko.....
    vo sentir sua falta no MOHAA veio.....fica um tempo longe, acredito q depois vai acabar sentindo vontade de jogar e tu volta!

    CoD rlz, mas eu so compro o original se eu ver q vai ter servers brasileiros, se vai rolar ac firme e forte e se vai ter uma galera rlz la....mas MOHAA nao paro JaMaIs!(by Slash)

  8. #32
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por SePuLTuRa-=CD=-
    Soh Lamento(By ANS)
    by eu seu gay!!!!

    ps: O Administrador especificou que os usuários podem postar outra mensagem a cada 60 segundos. -------------> sux

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    244
    Verdinhas
    0

    Soh Lamento(By ANS)

  10. #34
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.778
    Verdinhas
    1

    cod rlz.. de onde?
    pqp medal 10x0
    naum sei de onde vcs estao vendo tanta coisa.. joguei e naum eh o bixo naum..

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por RicWill
    e o mohaa se vai aos poucos
    é sempre os mesmos que falam isso...

    QUER APOSTAR Q BF ACABA ANTES DO MOHAA????

    QUER QUER?

    daki 5 anos mohaa ta com 40 server BF ta comos 3 do terra e mais uns ai kkkkkkkkkk.........


    ,,,

    um mebro sai entra 20 noobs. esta acabando? claro acredito, e sempre acreditei nisso...

    cod eh novidade nao eh maioridade e nem melhor q medal.

    Vo jogar os 2 pq os 2 eh rlz....

  12. #36
    Membro Avatar de BrComando
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Enorme xupa bem
    lembre-se q o cod ainda eh de gratis

    vamos ver onde vai mas te garanto q naum vai ultrapassar o mohaa em nada....e dependendo se naum lançarem mods e etc o jogo pode naum ir mto longe e o mohaa tah aih cada dia com mais servers....eh esperar pra ver...


    sem mais...
    heheh beleza, falow pitoko, tu ja tinha falado la no forum..agente se ve la.....SDK vem por ai, quero ver quando rolar o sangue, o patch e V2 classic....hehee ai vai ser show!!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões