+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    784
    Verdinhas
    0

    Po, e agora? Onde eh q vo usar cheats?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.662
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Burfs is BacK
    Po, e agora? Onde eh q vo usar cheats?

    Xiiiiiiiiiiiiiii... acho que no Terra CF dá...

  4. #28
    Membro Avatar de bz2img
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.364
    Verdinhas
    1

    Sei lá...
    Faz falta matar us Xiutus?

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Burfs is BacK
    Po, e agora? Onde eh q vo usar cheats?
    Eh XiTeR!

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por .:BaG:. Afrika
    Xiiiiiiiiiiiiiii... acho que no Terra CF dá...
    bah, lah virou xitolandia.. terra cf tu tem até q baixar um Mega cheat pra poder entrar,m um tal de Server Watch.. Xit do bão :-{}

  7. #31
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    UOL xitolandia sux...nao faco nenhuma importancia desse server nojento..
    TERRA CF e 1RI eh o comando!!!!!!

  8. #32
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    ah vsf, por mais xiters q aquela merda tivesse era legal joga la

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    244
    Verdinhas
    0

    UOL tinha menos xiters que o Terra CF e o 1RI Area 1...

    Ai de quem duvidar...

  10. #34
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    562
    Verdinhas
    0

    uol eh mto afude...ping bom, sem aquela demora pra conecta SW, FFA sempre, mto bom..
    Terra é bom mais só obj e tb cheio smepre e tb um saco pra conecta SW

  11. #35
    KoS
    KoS está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    178
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por .:BaG:. Afrika
    Po apesar de ser a xitolandia lá era muito bom jogar lá!! ping ótimo e a modinha agora é ffa em stalin... tomara que akela merda volte... e tb eu gosto mto de matar o dom xito carleone!!!!
    hahaha é quente, esse maluco é chato!!

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Moderador
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.119
    Verdinhas
    507

    Originalmente enviada por MaGaL
    UOL xitolandia sux...nao faco nenhuma importancia desse server nojento..
    TERRA CF e 1RI eh o comando!!!!!!
    o oul era legal pra matar uns xiters! mais area 1 e terra CF comada

  13. #37
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    ah para
    area 1 e terra cf eh legal qdo o sw conecta
    aqui metade das vezes q tento entrar naum conecta e naum posso jogar dai
    uol era rlz, sempre stalin e ffa, se botassem de vez em quando o terra cf e o area 1 num ffa seria legal...

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    num faz falta o server

  15. #39
    Membro Avatar de bz2img
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.364
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    num faz falta o server
    UOL???
    Que é isso, tomara q nem volte.

  16. #40
    2k2
    2k2 está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    11.598
    Verdinhas
    120

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    num faz falta o server
    Pra vc.

  17. #41
    Membro Avatar de Tops
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.549
    Verdinhas
    388

    Puta que pariu meu .... Vou ter que desabilitar meu bind favorito se o UOL morrer ou ser roubado pelos xiters de vez:


    "Seja Bem Vindo ao servidor do UOL, um lugar que NUNCA tem xiters jogando!!! :-) Bem vindo a XITOLANDIA !!!!"



    flw seus bibas ....

    <<cdmn>> Top's

  18. #42
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.662
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Tops
    Puta que pariu meu .... Vou ter que desabilitar meu bind favorito se o UOL morrer ou ser roubado pelos xiters de vez:


    "Seja Bem Vindo ao servidor do UOL, um lugar que NUNCA tem xiters jogando!!! :-) Bem vindo a XITOLANDIA !!!!"



    flw seus bibas ....

    <<cdmn>> Top's
    NEM PRECISA, A XITOLANDIA VOLTOU

  19. #43
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    562
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por .:BaG:. Afrika
    NEM PRECISA, A XITOLANDIA VOLTOU
    ainda bem

  20. #44
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    bah .. adoravam treinar smg la .. ninguem reclamava ...

  21. #45
    Membro Avatar de Tops
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.549
    Verdinhas
    388

    Eba !!!! Vamus voltar com todos os xiters possiveis contra eles , eheheheheh !!!

    nada galera. vamus jogar serio e cada vez melhores e matar cada vez mais noobs e mais xiters fdps !!!

    []'s a todos

    <<cdmn>> Top's

  22. #46
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.662
    Verdinhas
    0

    hahah kct o tops eh foda hahahahahahaa

  23. #47
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por CrAzY
    Pra vc.
    Pra mim tb não faz falta...

  24. #48
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    Voltou!!!!!!!!
    Viva o UOL

  25. #49
    2k2
    2k2 está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    11.598
    Verdinhas
    120

    Originalmente enviada por Fla3DMadness
    Pra mim tb não faz falta...

    Então vai caga gay.

  26. #50
    Membro Avatar de Tops
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.549
    Verdinhas
    388

    Originalmente enviada por .:BaG:. Afrika
    hahah kct o tops eh foda hahahahahahaa

    uahuhauhauhauhauhauha

    valeu Afrika, mas que la eh foda isso eh verdade mesmo.

    cara, os caras acertam tudo !!!!

    []'s

    <<cdmn>> Top's

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões