+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    75
    Verdinhas
    0

    Servidores da UOL (Escola de XITERS)

    Bom mais um tópico referente a xiters mas dessa vez com novidades, a principal é que os servidores da UOL agora viraram uma verdadeira conferência de programas e xiters...jogando apenas alguns minutos vi que uma pessoa por lá ensinava 2 a 3 pessoas a usar o xiter....fato lamentável e irritante de tudo isso é que mais uma vez temos que conviver com isso....

    Gostaria de saber se existe alguma pessoa responsável pelos servidores da UOL, desse jeito estamos perdendo a guerra com a falta de esportiva desse pessoal que usa xiter....

    Aos demais servidores gostaria de saber a opinião de cada administrador de servers sobre isso e qual a atitude que estão tomando sobre os xiters....

    Fato lamentável isso...

    segue os fatos:



  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    quero eh novidade

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    740
    Verdinhas
    0

    ih... viu só, agora o dom xitos se revoltou e tá espalhando os xitos adiante!!

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    Originalmente enviada por TheFunto-=CD=-
    ih... viu só, agora o dom xitos se revoltou e tá espalhando os xitos adiante!!
    para de flodar em meu icq !

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Re: Servidores da UOL (Escola de XITERS)

    Originalmente enviada por escobar2000
    Bom mais um tópico referente a xiters mas dessa vez com novidades, a principal é que os servidores da UOL agora viraram uma verdadeira conferência de programas e xiters...jogando apenas alguns minutos vi que uma pessoa por lá ensinava 2 a 3 pessoas a usar o xiter....fato lamentável e irritante de tudo isso é que mais uma vez temos que conviver com isso....

    Gostaria de saber se existe alguma pessoa responsável pelos servidores da UOL, desse jeito estamos perdendo a guerra com a falta de esportiva desse pessoal que usa xiter....

    Aos demais servidores gostaria de saber a opinião de cada administrador de servers sobre isso e qual a atitude que estão tomando sobre os xiters....

    Fato lamentável isso...

    segue os fatos:


    EU LHE pergunto porque perde o tempo em jogar no uol

  7. #6
    Membro Avatar de bz2img
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.364
    Verdinhas
    1

    TERRA CF e Area 1!!!!


    UOL fede!!!

  8. #7
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    75
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Servidores da UOL (Escola de XITERS)

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    EU LHE pergunto porque perde o tempo em jogar no uol
    Eu jogo na Uol raramente mas quando não tem vaga não tem jeito, mas sua pergunta seria mais interessante assim, "eu Impulso na minha pessoa me senti muito revoltado nessa questão e estarei tomando providências mais uma vez de contatar com a UOL sobre o que está ocorrendo com o servidor, obrigado por ajudar a comunidade, sem mais"

    Uma empresa tão grande como a UOL e não tomam providências com essa questão isso que não entendo....

    Impulso acho que vc é uma pessoa capaz de mover isso adiante como disse acima, só falta a gente tomar umas providências sobre essa questão, nem que seja tomada alguma medida judicial nisso se for cabível ou os clãs unidos evitarem de usar o servidor, não sei, mas acho que uma medida inicial deveria ser colocada em questão....

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    422
    Verdinhas
    0

    hehuahehahuuhe kra ultimamente eu jogo muuuuiiito no UOL, pq ka entre nos os ping são otimos e o unico servidor q consigo pegar fps 99, e tambem pra treinar de smg já q sou um ** tanto com snipa quanto com smg.
    Mas quanto ao Dom Xitos que todos já sbemos quem eh, eu consegui uma grande vitoria sobre ele, e o unico kra q eu entro no server e não consigo jogar poque fico 40 minutos xingando ele uhahuahhahahu meu score fika 10x100 de tanto eu xinga ele, num ajuda em nada mais eu relaxo pra caraio uhahuahuahu e num tem nada melhor do que matar xiter (só muie e cachaça)!


    BoinaVerde

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.531
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por .:|EBP|:.BoinaV
    hehuahehahuuhe kra ultimamente eu jogo muuuuiiito no UOL, pq ka entre nos os ping são otimos e o unico servidor q consigo pegar fps 99, e tambem pra treinar de smg já q sou um ** tanto com snipa quanto com smg.
    Mas quanto ao Dom Xitos que todos já sbemos quem eh, eu consegui uma grande vitoria sobre ele, e o unico kra q eu entro no server e não consigo jogar poque fico 40 minutos xingando ele uhahuahhahahu meu score fika 10x100 de tanto eu xinga ele, num ajuda em nada mais eu relaxo pra caraio uhahuahuahu e num tem nada melhor do que matar xiter (só muie e cachaça)!


    BoinaVerde
    ué nao ia voltar a beber só quando o fiote viesse ? ja veio ? bebum viado, pobre mlq vai ter um pai alcoolatra

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por .:|EBP|:.BoinaV

    Mas quanto ao Dom Xitos que todos já sbemos quem eh, eu consegui uma grande vitoria sobre ele, e o unico kra q eu entro no server e não consigo jogar poque fico 40 minutos xingando ele uhahuahhahahu meu score fika 10x100 de tanto eu xinga ele, num ajuda em nada mais eu relaxo pra caraio uhahuahuahu e num tem nada melhor do que matar xiter (só muie e cachaça)!


    BoinaVerde
    eu tb faço isso!! qdo entro com ele no server me divirto d tanto chiinga ele!!!!

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    28
    Verdinhas
    0


  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    75
    Verdinhas
    0

    HÁ UM FATO MAIS INTERESSANTE, TEM MUITOS CARAS DE CLÄ QUE MUDAM O NICK NÄO SEI PORQUE PARA JOGAREM NO UOL....ALGUÉM PODERIA ME EXPLICAR...HUA HUA HUA

    ESTA SEMANA PRESENCIEI UMA DELAS COM O STALONE DO HH USANDO O NICK DE SENHOR DOS ANÉIS.
    ELE TIRANDO MÓ ONDA, ALOPRANDO, ETC... E EU E MAIS O VEGA ENTRAMOS NA BRINCADEIRA DELE, FICOU IRRITADO, ESTRESSADINHO, SEI LÁ MAIS O QUE E FALOU "VOU COLOCAR MEU NICK VERDADEIRO" COMO SE ISSO FOSSE FAZER ALGUMA DIFERENÇA, PELO MENOS PARA MIM OU O VEGA.

    CONCORDO PLENAMENTE E CEGAMENTE COM O KURT EM TODAS AS PALAVRAS E SEUS DOIS POSTS.

    SERVER WATCH EM TODOS OS SERVIDORES E FIM DE PAPO.
    ACABA ESSA PALHAÇADA DE CHEATERS NOS SERVIDORES E A MOLECADA VOLTA A JOGAR QUAKE E COUNTER STRIKE E FINALMENTE PODEREMOS DIZER: "MOHHA 4 FUN"

    [-Br.C-]DarkneSS [-AK-]

  14. #13
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Mais um topico sobre o server do UOL...

    campeao, ja foi feito ate baixo assinado pra lutar contra isso, mas os kras do UOL estao cagando e andando...nao quer tem problemas, joga no 1RI e TERRA CF....UOL fede.....

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.392
    Verdinhas
    0

    UOL suxxx bagarai...

  16. #15
    Membro Avatar de SpideR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Sho'nnuf
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.475
    Verdinhas
    671

    Originalmente enviada por MaGaL
    Mais um topico sobre o server do UOL...

    campeao, ja foi feito ate baixo assinado pra lutar contra isso, mas os kras do UOL estao cagando e andando...nao quer tem problemas, joga no 1RI e TERRA CF....UOL fede.....
    Falou tudo magali...

    []s

  17. #16
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    75
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MaGaL
    Mais um topico sobre o server do UOL...

    campeao, ja foi feito ate baixo assinado pra lutar contra isso, mas os kras do UOL estao cagando e andando...nao quer tem problemas, joga no 1RI e TERRA CF....UOL fede.....
    UOL tem tolerância então pra jogo sujo, fácil então que tal um boicote de usuários do UOL......sei lá, porra é muito fácil falar que já foi tomada uma providência e eles nem sequer atenderam as espectativas da comunidade...

    Que tal tentarmos de novo....

    TOLERÂNCIA ZERO COM ISSO.... XITERS .....BANDA PODRE DA COMUNIDADE...

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    949
    Verdinhas
    0

    verdade? :\

  19. #18
    Membro Avatar de bz2img
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.364
    Verdinhas
    1

    O foda é que xiters sempre vão existir..
    é o problema neh... foda...

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    346
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MaGaL
    Mais um topico sobre o server do UOL...

    campeao, ja foi feito ate baixo assinado pra lutar contra isso, mas os kras do UOL estao cagando e andando...nao quer tem problemas, joga no 1RI e TERRA CF....UOL fede.....
    ah eu ja to até acostumado com eles...
    não posso jogar nos server em q a galera joga, pq a ultima vez q joguei falaram q eu ia ser banido, pq o sw tah acusando q os pk3 q vem com o jogo estão com xitos

    dai só tem uol pra jogar

  21. #20
    Membro Avatar de Osmozziss
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.179
    Verdinhas
    1

    o pior, ou melhor, sei lah....é q qdo o kra joga no uol e fica com bom frag.....tiram a mó onda da gente ...........mas blz...."pior do q akilo q os outros sabem, é akilo q a gente sabe" (by V!c V36A)

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MØÐ CaSaNoVa
    ah eu ja to até acostumado com eles...
    não posso jogar nos server em q a galera joga, pq a ultima vez q joguei falaram q eu ia ser banido, pq o sw tah acusando q os pk3 q vem com o jogo estão com xitos

    dai só tem uol pra jogar
    ue, procure os responsaveis pelos AC (Neo e Impulso, tente procrurar o neo no ts do 1RI) e ve o que esta havendo.... mtas pessoas tinham problemas pra joga com o AC, correram atras e resolveram, e eu posso t dizer q nao tem nada melhor do q jogar num server com AC...

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.305
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por MØÐ CaSaNoVa
    ah eu ja to até acostumado com eles...
    não posso jogar nos server em q a galera joga, pq a ultima vez q joguei falaram q eu ia ser banido, pq o sw tah acusando q os pk3 q vem com o jogo estão com xitos

    dai só tem uol pra jogar
    Pega os pk3 na assinatura do impulso

    Área 1 e Terra CF dominam, não tem jeito... mas eu me divirto no UOL tb kkkkkkkkkkkkkkkk

  24. #23
    Membro Avatar de DaNG3R
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.624
    Verdinhas
    2

    novidade nenhuma, esse xito pra mim continua sendo um fdp

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    740
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ChAnDLeR
    para de flodar em meu icq !
    e tu pára de floodar na hardmob

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    eu parei com medal

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões