Tópico Fechado
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    Uma Vez Cheater, Sempre Cheater!

    HAHA ENTRO EU NO HOST SUL...QUEM EU ENCONTRO? CHOCOMOG! blz...entro e em menos de 2 minutos o mato 3 vezes sem q o infeliz me tire nem 20 de life.ele lah com um score de 12x10... porem derepente fica impossivel mata-lo. soh com mta tecnica mesmo e um pouco de cagada, pois o cara ficou tao bom q nem precisava soltar o gatilho pra me matar. e da um pequeno salto pra 35x15 e ele lah on top.claro rolou algumas acusaçoes minhas pra ele e ele rindo da minha cara NOVAMENTE. dae reparei e vejo uma cena dele matando 3 axis sem nem soltar o gatilho e ainda atirando nos pés e nas barrigas deles. foi a gota d'gua. oq eu faço? chamo o admin pra entrar e ficar de spec no infeliz. claro q com um nick diferente neh ferNANDA? hahaha

    BEM FICOU MAIS DO Q NITIDO PRA MIM E PRO ADMIN TANTO Q ELE Q RESOLVEU BANIR O COITADO.


    bem...ESTA BANIDO....SOH ISSO TROUXA DE NO RECOIL PUFF SE FUDEU!

    ps: n me venham falar q tinha q ser postado provas aq. isso eh coisa do admin ele tem esse poder e k pra nois no recoil eh mto simples de perceber. e naum sejam burros a dizer:
    -a mas ele joga no SW!

    e daih? o no recoil vc bota e tira quando quiser se vcs naum sabem.

    SEM MAIS

    ps2: XITER TEM Q SE FUDER

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de DaNG3R
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.624
    Verdinhas
    2

    putz, foi pego na mosca

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.662
    Verdinhas
    0


  5. #4
    2k2
    2k2 está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    11.598
    Verdinhas
    120

    Ah é mesmo ? -_-

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    newbie metidinho tem que se foder

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    O Cara Ligou o Turbo Entaum Hein! (by digo)

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    195
    Verdinhas
    0

    Eu quero provas!
    vamu ve o q ele tem a dizer.Soh uma coisa ele naum joga no sw?

  9. #8
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Longshot
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.117
    Verdinhas
    3

    espero que depois não venham se arrepender do que fizeram vou esperar o pessoal do clan do maluco se pronunciar e como sei que este topico vai se perder depois fecharei-o !

    SEM MAIS

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ""Patife""
    Eu quero provas!
    vamu ve o q ele tem a dizer.Soh uma coisa ele naum joga no sw?
    e oq o cuh tem haver com as calças?

  11. #10
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    195
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TcHeLo D2
    e oq o cuh tem haver com as calças?
    pq se le joga com xit o sw pega neh???

  12. #11
    2k2
    2k2 está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    11.598
    Verdinhas
    120

    Originalmente enviada por TcHeLo D2
    e oq o cuh tem haver com as calças?
    Não sei , pergunta pra eles.

  13. #12
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.662
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Af!?!?
    Não sei , pergunta pra eles.
    se ta flooder hj hein pspalho

  14. #13
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Longshot
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.117
    Verdinhas
    3

    continuar o bate papo nem vou esperar o chocomog postar !

    SEM MAIS

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    xiter eh xiter e vice e versa

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    249
    Verdinhas
    0

    Eh Xiter !! (Enormita)

  17. #16
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Longshot
    continuar o bate papo nem vou esperar o chocomog postar !

    SEM MAIS
    ei long deixa rolar q eh importante...

  18. #17
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por *Afrika Korps*

  19. #18
    Membro Avatar de .WanteD.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.459
    Verdinhas
    8

    [font=comic sans ms] FerNANDA eh ótimo, o nando aproveito e revelou o lado homossexual dele... UHH DELICIA!!! ( Freiada ) [/font]

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.174
    Verdinhas
    1

    q foda isso espera o kra vim se pronunciar aqui..

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Re: Uma Vez Cheater, Sempre Cheater!

    Originalmente enviada por TcHeLo D2
    HAHA ENTRO EU NO HOST SUL...QUEM EU ENCONTRO? CHOCOMOG! blz...entro e em menos de 2 minutos o mato 3 vezes sem q o infeliz me tire nem 20 de life.ele lah com um score de 12x10... porem derepente fica impossivel mata-lo. soh com mta tecnica mesmo e um pouco de cagada, pois o cara ficou tao bom q nem precisava soltar o gatilho pra me matar. e da um pequeno salto pra 35x15 e ele lah on top.claro rolou algumas acusaçoes minhas pra ele e ele rindo da minha cara NOVAMENTE. dae reparei e vejo uma cena dele matando 3 axis sem nem soltar o gatilho e ainda atirando nos pés e nas barrigas deles. foi a gota d'gua. oq eu faço? chamo o admin pra entrar e ficar de spec no infeliz. claro q com um nick diferente neh ferNANDA? hahaha

    BEM FICOU MAIS DO Q NITIDO PRA MIM E PRO ADMIN TANTO Q ELE Q RESOLVEU BANIR O COITADO.


    bem...ESTA BANIDO....SOH ISSO TROUXA DE NO RECOIL PUFF SE FUDEU!

    ps: n me venham falar q tinha q ser postado provas aq. isso eh coisa do admin ele tem esse poder e k pra nois no recoil eh mto simples de perceber. e naum sejam burros a dizer:
    -a mas ele joga no SW!

    e daih? o no recoil vc bota e tira quando quiser se vcs naum sabem.

    SEM MAIS

    ps2: XITER TEM Q SE FUDER

    vou discordar, no recoil eh somente por pk3, pelo menos nao achei no recoil que vc ativa por tecla bindada,

    ele teria que sair do server, colocar o pk3 e voltar, como vc mesmo disse ele nao fez isso, entao foi falta de tecnica sua tchelita hehieheihiehie

  22. #21
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Uma Vez Cheater, Sempre Cheater!

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    vou discordar, no recoil eh somente por pk3, pelo menos nao achei no recoil que vc ativa por tecla bindada,

    ele teria que sair do server, colocar o pk3 e voltar, como vc mesmo disse ele nao fez isso, entao foi falta de tecnica sua tchelita hehieheihiehie
    quem foi q falou q foi por tecla? eu naum fui...

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Re: Re: Re: Uma Vez Cheater, Sempre Cheater!

    Originalmente enviada por TcHeLo D2
    quem foi q falou q foi por tecla? eu naum fui...

    bom se vc falou que ele nem ao menos saiu do server nao tem como ter ativado o pk3


    ele joga direto no area1, ja poderia ter sido pego la

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Moderador
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.119
    Verdinhas
    507

    Re: Re: Uma Vez Cheater, Sempre Cheater!

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    vou discordar, no recoil eh somente por pk3, pelo menos nao achei no recoil que vc ativa por tecla bindada,

    ele teria que sair do server, colocar o pk3 e voltar, como vc mesmo disse ele nao fez isso, entao foi falta de tecnica sua tchelita hehieheihiehie
    bom cara acabei de falar com o raid e isso naum pode ser feito mesmo e o SW pega o norecoil mesmo que ele tira.
    ENTAUM CARA PARA DE CHAMAR ADMINS AMIGOS SEUS, PARA PRA FICAR TENTANDO PROVAR A SUA SUPERIORIEDADE, APANHO DELE NAUM ARRUMA DESCULPAS


    e o quer vc tem a me dizer disso hã naum conseguiu provas tem cria-las?

  25. #24
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Uma Vez Cheater, Sempre Cheater!

    Originalmente enviada por |frangu| Chacal
    bom cara acabei de falar com o raid e isso naum pode ser feito mesmo e o SW pega o norecoil mesmo que ele tira.
    ENTAUM CARA PARA DE CHAMAR ADMINS AMIGOS SEUS, PARA PRA FICAR TENTANDO PROVAR A SUA SUPERIORIEDADE, APANHO DELE NAUM ARRUMA DESCULPAS


    e o quer vc tem a me dizer disso hã naum conseguiu provas tem cria-las?

    naum imbecil....qualquer umq conhece cheat sabe como fazerisso. entaum fica na sua q o impulso editou o post...

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Uma Vez Cheater, Sempre Cheater!

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    vou discordar, no recoil eh somente por pk3, pelo menos nao achei no recoil que vc ativa por tecla bindada,

    ele teria que sair do server, colocar o pk3 e voltar, como vc mesmo disse ele nao fez isso, entao foi falta de tecnica sua tchelita hehieheihiehie
    Dá pra ser ativado por tecla sim, assim como dá pra ativar só pra allies, só pra axis e etc...

    E chacal, o SW se ele tirar o pk3 e outras coisas não pega não.

    Não sei de nada, não vi nada, então não vou tecer comentários sobre o fato.

    Pros admins, a melhor arma pra pegar no-recoil é usar o mod-paintball igual usei no cel gomes. Quem quiser eu passo depois.

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões