Ver Resultados das Enquetes: Qual mais biba?

Eleitores
115. Você não pode participar dessa enquete
  • My eggs

    11 9,57%
  • Doctrine_dark

    58 50,43%
  • Amenduka

    10 8,70%
  • Edmilton

    2 1,74%
  • Tsunami

    14 12,17%
  • [email protected]

    20 17,39%
+ Responder Tópico
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    52
    Verdinhas
    0

    Diversão - Vote No Mais Encrenqueiro

    RESULTADO DO TÓPICO ANTERIOR DE CLASSIFICAÇÃO

    1º TCHELO.........20 VOTOS ATÉ O MOMENTO
    2º IMPULSO.........7 VOTOS ATÉ O MOMENTO
    3º HARTMANN........5 VOTOS ATÉ O MOMENTO
    4º CRAZY...........4 VOTOS ATÉ O MOMENTO
    5º BARRIGA.........2 VOTOS ATÉ O MOMENTO
    6º JTEDALDI........2 VOTOS ATÉ O MOMENTO
    7º TAÇÃO...........2 VOTOS ATÉ O MOMENTO
    8º ARANHA..........1 VOTO ATÉ O MOMENTO
    9º CHOCOMOG........1 VOTO ATÉ O MOMENTO
    10º BLADEHACKER.....1 VOTO ATÉ O MOMENTO

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    242
    Verdinhas
    0

    qm será que vai ganhar??? hein?!
    ngm sabe... capaz...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ngm sabe, mas acho q o tchelo eh um bom pretendente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  4. #3
    Membro Avatar de Axl-Luke
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ahn? shopping?
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.213
    Verdinhas
    285

    votei no smiles only ==> crazy

    puts... quer ver o reply dele nessa resposta aqui vai ser só smiles ?

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.034
    Verdinhas
    0

    Aranha vai ganhar com certeza :P

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    jtedaldi?
    af o cara MAIS CALMO DO MUNDO!

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    52
    Verdinhas
    0

    EU SOMENTE PEGUEI QUEM TINHAS MAIS VOTOS NO OUTRO TÓPICO E CRIEI ESSE DAQUI,Ñ TO JULGANDO NINGUEM HEIM ... SOMENTE DIVERSÃO VIVE TENDO BRIGAS AQUI , TALVEZ ASSIM QUEM TIVER SIDO VOTADO PENSE MELHOR E LEVE NA ESPORTIVA, NOVAMENTE PEÇO QUE NÃO AGRIDAM COM PALAVRAS O PESSOAL.

  8. #7
    Membro Avatar de Axl-Luke
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ahn? shopping?
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.213
    Verdinhas
    285

    Originalmente enviada por BladeHacker
    EU SOMENTE PEGUEI QUEM TINHAS MAIS VOTOS NO OUTRO TÓPICO E CRIEI ESSE DAQUI,Ñ TO JULGANDO NINGUEM HEIM ... SOMENTE DIVERSÃO VIVE TENDO BRIGAS AQUI , TALVEZ ASSIM QUEM TIVER SIDO VOTADO PENSE MELHOR E LEVE NA ESPORTIVA, NOVAMENTE PEÇO QUE NÃO AGRIDAM COM PALAVRAS O PESSOAL.
    aff... blade é gay mesmo...

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    764
    Verdinhas
    0

    aragaum que eh bom nadaaaaaa!

  10. #9
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.488
    Verdinhas
    579

    Originalmente enviada por ChAnDLeR
    jtedaldi?
    af o cara MAIS CALMO DO MUNDO!

    ahuhuahuahua isso eh verdade!!!!

    essa lista ta pirada!

  11. #10
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.374
    Verdinhas
    0

    se meu nick tivese ae ja teria ganhado

  12. #11
    Membro Avatar de Axl-Luke
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ahn? shopping?
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.213
    Verdinhas
    285

    Originalmente enviada por .:[A.T]:. Homer
    se meu nick tivese ae ja teria ganhado
    isso eh verdade mesmo (by dudy)

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    525
    Verdinhas
    0

    TCHELO, on top. Aff

    Nossa!!! isso deve ser um troféu pra ele. Pelo menos aqui, né????

  14. #13
    Membro Avatar de jtedaldi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    6.841
    Verdinhas
    5

    Nossa uaihiauhuai eu to na lista eita

  15. #14
    Membro Avatar de MrWhite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por jtedaldi
    Nossa uaihiauhuai eu to na lista eita
    eh que vc nao entendeu, vc ta na lista porque eh encrenqueiro com sua sniper fdp kkkkkkkkkkkk

  17. #16
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.488
    Verdinhas
    579

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    eh que vc nao entendeu, vc ta na lista porque eh encrenqueiro com sua sniper fdp kkkkkkkkkkkk


    uhahuahuahuauh entao meu voto é p jte e sua snipa apeluda na DV

  18. #17
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    619
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por #PILANTRA#
    ahuhuahuahua isso eh verdade!!!!

    essa lista ta pirada!
    Falta o enorme ali !!!

  19. #18
    2k2
    2k2 está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    11.598
    Verdinhas
    120

    Poxa vsf pq minha barrinha tem que ser a rosinha? Af


  20. #19
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.488
    Verdinhas
    579

    Originalmente enviada por Af!?!?
    Poxa vsf pq minha barrinha tem que ser a rosinha? Af


    para de sentar na graxa, quem sabe ela fica azul huahuahuhu

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por Af!?!?
    Poxa vsf pq minha barrinha tem que ser a rosinha? Af

    combina com vc


    hihihihihih

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    auehuaeh votei agora no tchelo e tava com exatamete 24 votos..

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por ChAnDLeR
    jtedaldi?
    af o cara MAIS CALMO DO MUNDO!
    auheuaaahea
    culpa minha

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    Originalmente enviada por Kinao
    auheuaaahea
    culpa minha
    minha tb q votei nele

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    106
    Verdinhas
    0

    Tacao pra vc nao fika sem voto,

    EU votei em VC!!

    hhiihihihihihih

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    sua inveja eh meu ibope.

    tchelo on top. os newbas me amam mesmo...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões