+ Responder Tópico
Página 5 de 19 Primeira ... 3 4 5 6 7 15 ... Última
  1. #101
    2k2
    2k2 está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    11.564
    Verdinhas
    122

    Originalmente enviada por |P.C.C| VooDoo
    UUUUUUUUiiiiiiiiiaaaaaaaaa isso ae pulp

    Agora todo mundo vem me zoa VA SE FODE heim!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #102
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    271
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por \o/CasTanha \o/
    Agora todo mundo vem me zoa VA SE FODE heim!
    Comeu cocô crazy? vc fica mudando de nick toda hora ae, nem tinha visto que era vc
    Puta

  4. #103
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.276
    Verdinhas
    10

    ME CHAMA NA PRÓXIMA VEZ PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


  5. #104
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.080
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Barriga d Cerva
    ME CHAMA NA PRÓXIMA VEZ PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    uia cerveja tinha aos monte!!!
    vc ia gosta de la!!!

  6. #105
    Membro Avatar de BlackTalon
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    276
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Re: Sociedade do Anel - Anões, gnomos e afins...

    Originalmente enviada por Full Of Joy
    Autografo eu não sei, mas quanto a passar o anel, hummm...
    aheuaheuuehaueaueaue isso é verdade!

  7. #106
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.642
    Verdinhas
    0



    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. #107
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.080
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SpyBreak


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    HUHAUHUAHUHAU a Bunda do Evolution.....
    HAUhuHAUhuAhuHUAhuuHA.....

  9. #108
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.377
    Verdinhas
    3625

    Originalmente enviada por Barriga d Cerva
    ME CHAMA NA PRÓXIMA VEZ PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


    Po Barriga pena q vc nao viu cara...

    O Lethal tinha feito um post aqui na HM comentando sobre o encontro do PCC.

    Fica pra proxima, provavelmente em Julho/2004.

    E toda a comunidade esta convidada.

  10. #109
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.144
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Barriga d Cerva
    ME CHAMA NA PRÓXIMA VEZ PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    aow barriga se ateh lah eu estiver vivo posso ateh ir junto..ai rachamos a gasosa e mais alguma coisa se precisar

    PCC rlz...

  11. #110
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.080
    Verdinhas
    0

    ai fica mais Rlz...
    qnto mais gente melhor!!!

  12. #111
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    439
    Verdinhas
    0

    hehehehehe

    Lugar pra ficar tem de sobra

    Pq naum marcamos mais uma pro fim do mes ou começo de fevereiro???

  13. #112
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    188
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |P.C.C| lethal
    hehehehehe

    Lugar pra ficar tem de sobra

    Pq naum marcamos mais uma pro fim do mes ou começo de fevereiro???
    nem vem lethinha .. o proximo é aqui!!c ta ligado

  14. #113
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.638
    Verdinhas
    0

    o letal eh gay eh so isso q eu sei

  15. #114
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.377
    Verdinhas
    3625

    Originalmente enviada por [.BIW.]GrooveR
    nem vem lethinha .. o proximo é aqui!!c ta ligado
    aqui onde mesmo???

    hihihihihhi

  16. #115
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    439
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [.BIW.]GrooveR
    nem vem lethinha .. o proximo é aqui!!c ta ligado
    aeuhaeuhaeuhaehu eh mesmo styyyyyyyyyyyyyle!!! tinha eskecido de paulinia... entaum agente negocia ae pra fazer a caravana pra paulinia aeuheauhaeauehaeuheahuae

    Styyyyyyyyyyle rlzzzzzzzzzz

    Paulinia rlzzzzzzzzzzzzzzz

    :*

  17. #116
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.377
    Verdinhas
    3625

    soh avisa as moçoilas ae q a gente ta chegando...

  18. #117
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    439
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por *Afrika Korps*
    o letal eh gay eh so isso q eu sei
    Só naum espalha neh afrika... senaum vc se queima tb

    ou eskeceu do nosso casinho?
    aueahuehhuuha Afrika rllzZzZzzzzzZZzzZZ

  19. #118
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.080
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |P.C.C| lethal
    hehehehehe

    Lugar pra ficar tem de sobra

    Pq naum marcamos mais uma pro fim do mes ou começo de fevereiro???
    Pode Ser, heeh aproveitamo e fazemo a festa de aniversário...
    03/02 faço 19 anos...

  20. #119
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.377
    Verdinhas
    3625

    Ta bom, entao muda o nome do Encontro PCC pra Festa de Aniversario do Loc Dog em Pato Branco.

    ahauahahhoaahoiuhuihahaioaiouah

    Loc, na boa!? nao existe um cara mais flooder q vc nessa HM cara... eu to em casa hj e to com tempo de ficar olhando por aqui, mas vc bicho!? pelamordedeus.... nunca vi igual... kkkkkkkkkkkk

    posta ae cara! nao deixe morrer o nosso tópic q eh teu tb.

  21. #120
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.080
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Pulp_
    Ta bom, entao muda o nome do Encontro PCC pra Festa de Aniversario do Loc Dog em Pato Branco.

    ahauahahhoaahoiuhuihahaioaiouah

    Loc, na boa!? nao existe um cara mais flooder q vc nessa HM cara... eu to em casa hj e to com tempo de ficar olhando por aqui, mas vc bicho!? pelamordedeus.... nunca vi igual... kkkkkkkkkkkk

    posta ae cara! nao deixe morrer o nosso tópic q eh teu tb.
    HUAhuHUAHU isso ae......

  22. #121
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.193
    Verdinhas
    1

    Vão se fode...em julho encontro nacional dos PCCs no sitio do papai... ehehehe 1 mês la ..... pra galera.... com tudo o que tive e pude... em julho é nois la

  23. #122
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.080
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Milton/BR
    Vão se fode...em julho encontro nacional dos PCCs no sitio do papai... ehehehe 1 mês la ..... pra galera.... com tudo o que tive e pude... em julho é nois la
    a sim, mais vai ter mulher?

  24. #123
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.193
    Verdinhas
    1

    As minas das cidades la em volta.....pois na pousada la a gente levba as minas pra la..de carro....e ficamos nas piscinas com elas..ou numa hidro....ou quem sabe...na represa..ou ate mesmo na moita..muie tem de monte la....
    se bem que somos viados nao sei pra q muie.........

    Masd ta em fase final o projeto..quando tive tudo organizadinho aviso geral

  25. #124
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.080
    Verdinhas
    0

    uia, leva a muierada p/ faze uma seção de fotos...
    tipo PlayBoy, soh q no final rola um sexozinho, ai opa... pego o Buzão e vo direto p/ai...

  26. #125
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.193
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por The Loc Dog
    uia, leva a muierada p/ faze uma seção de fotos...
    tipo PlayBoy, soh q no final rola um sexozinho, ai opa... pego o Buzão e vo direto p/ai...
    vc quer fazer sexo com mulher? aff fala serio

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 5 de 19 Primeira ... 3 4 5 6 7 15 ... Última

Compartilhar

Permissões