+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Feliz Anus Novo a todos hihihiih

    Bom pessoal , sou meio quietao, fechadao mas to aqui desejando feliz anus novo a todos, devo ficar mais ou menos ate o ano que vem fora do medal, mas relaxa vcs vao aguentar todo esse tempo sem mim com certeza,um beijo na bunda de todos e todas com carinho ( areia e vidro pra lubrificar mais)

    volto mais tarde, nao exagerem na bebida, e vamos festar, saiam da frente do micro, vixe ate eu to fazendo isso hoje nao acredito


    beijao

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    naum vai deixar nenhum sucessor naum ? tipo eu ?
    hihihiih (by impulso)
    FELIZ ANO NOVO VEIo

  4. #3
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.488
    Verdinhas
    579

    espero q esse ano seja repleto de vucetas p todos uhaeuhh

    abração!!!!

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.564
    Verdinhas
    1

    O ano ki vem é da ki a 1 hora !!! Acho que da pra aguenta sem vc sim !!

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.689
    Verdinhas
    0

    FELIZ ANO NOVO!!
    SO NERD E TO NO PC!! DUH!!
    MENTIRA JA TO SAINDO!!
    FELIZ ANO NOVO PARA TODOS Q FAZEM DA COMUNIDADE MOHAA A COISA MAIS VICIANTE Q TEM(ou NAO)
    AHAUhAuha

    IMPULSO!! LIGA O SW PRA NOIS EM 2004 e NAO ME VENHA COM XURUMELAS!!
    ABRACAO A TODOS E TUDO DE BOM!!!
    HAUHAUhauAHaUaUHaUHH

    Nossa q saco haUAHuHA QUero Joga e nao tem ninguem no Terra CF
    BANDO DE DESOCUPADO!!

    WEBA no 1RI tem uns nerds agora!! hAuAHAUH VO LA
    AHuAH ZUERA TO SAINDO
    Nossa meu teclado ta molin da ateh gosto de escreve!!! hauAH
    DARK FDP haUhAAHUAHU

    MASK SOZINHO NO SEVRER DO MOD haUhaUHA q triste mask vai caca muieh pra hj a noite hAuAHuAH
    FLW eh isso ae
    ABRACAO DO SEU FRAG FAVORITO

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.689
    Verdinhas
    0

    FELIZ ANO NOVO!!
    SO NERD E TO NO PC!! DUH!!
    MENTIRA JA TO SAINDO!!
    FELIZ ANO NOVO PARA TODOS Q FAZEM DA COMUNIDADE MOHAA A COISA MAIS VICIANTE Q TEM(ou NAO)
    AHAUhAuha

    IMPULSO!! LIGA O SW PRA NOIS EM 2004 e NAO ME VENHA COM XURUMELAS!!
    ABRACAO A TODOS E TUDO DE BOM!!!
    HAUHAUhauAHaUaUHaUHH

    Nossa q saco haUAHuHA QUero Joga e nao tem ninguem no Terra CF
    BANDO DE DESOCUPADO!!

    WEBA no 1RI tem uns nerds agora!! hAuAHAUH VO LA
    AHuAH ZUERA TO SAINDO
    Nossa meu teclado ta molin da ateh gosto de escreve!!! hauAH
    DARK FDP haUhAAHUAHU

    MASK SOZINHO NO SEVRER DO MOD haUhaUHA q triste mask vai caca muieh pra hj a noite hAuAHuAH
    FLW eh isso ae
    ABRACAO DO SEU FRAG FAVORITO

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Snapz
    FELIZ ANO NOVO!!
    SO NERD E TO NO PC!! DUH!!
    MENTIRA JA TO SAINDO!!
    FELIZ ANO NOVO PARA TODOS Q FAZEM DA COMUNIDADE MOHAA A COISA MAIS VICIANTE Q TEM(ou NAO)
    AHAUhAuha

    IMPULSO!! LIGA O SW PRA NOIS EM 2004 e NAO ME VENHA COM XURUMELAS!!
    ABRACAO A TODOS E TUDO DE BOM!!!
    HAUHAUhauAHaUaUHaUHH

    Nossa q saco haUAHuHA QUero Joga e nao tem ninguem no Terra CF
    BANDO DE DESOCUPADO!!

    WEBA no 1RI tem uns nerds agora!! hAuAHAUH VO LA
    AHuAH ZUERA TO SAINDO
    Nossa meu teclado ta molin da ateh gosto de escreve!!! hauAH
    DARK FDP haUhAAHUAHU

    MASK SOZINHO NO SEVRER DO MOD haUhaUHA q triste mask vai caca muieh pra hj a noite hAuAHuAH
    FLW eh isso ae
    ABRACAO DO SEU FRAG FAVORITO
    AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA


    SNAPZ ROXXXXX......

    Trabaiei o dia inteiro...... porra mto cansado cheguei agora as 10 horas..... vo ficar no pc ate umas 11:30....


    Ps: Tem mto nerds neste mundo pqp.... ahehaueauhe.....

    ps:> mask.... sai do PC um poco seu gordo fidido.. ate o wan 4 oio nerdon saiu kkkkkkkkkkkk

    agora o PACOTE TA LA TESTANDO JOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    snapz seu fdp do kralho seu fdp

    ps: AUHEUHAUHAEUHAEHAE q merda veio...... to assistindo globo...

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    249
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Snapz
    FELIZ ANO NOVO!!
    SO NERD E TO NO PC!! DUH!!
    MENTIRA JA TO SAINDO!!
    FELIZ ANO NOVO PARA TODOS Q FAZEM DA COMUNIDADE MOHAA A COISA MAIS VICIANTE Q TEM(ou NAO)
    AHAUhAuha

    IMPULSO!! LIGA O SW PRA NOIS EM 2004 e NAO ME VENHA COM XURUMELAS!!
    ABRACAO A TODOS E TUDO DE BOM!!!
    HAUHAUhauAHaUaUHaUHH

    Nossa q saco haUAHuHA QUero Joga e nao tem ninguem no Terra CF
    BANDO DE DESOCUPADO!!

    WEBA no 1RI tem uns nerds agora!! hAuAHAUH VO LA
    AHuAH ZUERA TO SAINDO
    Nossa meu teclado ta molin da ateh gosto de escreve!!! hauAH
    DARK FDP haUhAAHUAHU

    MASK SOZINHO NO SEVRER DO MOD haUhaUHA q triste mask vai caca muieh pra hj a noite hAuAHuAH
    FLW eh isso ae
    ABRACAO DO SEU FRAG FAVORITO

    uheUEuHEua FDP

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    249
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Dark182
    AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA


    SNAPZ ROXXXXX......

    Trabaiei o dia inteiro...... porra mto cansado cheguei agora as 10 horas..... vo ficar no pc ate umas 11:30....


    Ps: Tem mto nerds neste mundo pqp.... ahehaueauhe.....

    ps:> mask.... sai do PC um poco seu gordo fidido.. ate o wan 4 oio nerdon saiu kkkkkkkkkkkk

    agora o PACOTE TA LA TESTANDO JOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    snapz seu fdp do kralho seu fdp

    ps: AUHEUHAUHAEUHAEHAE q merda veio...... to assistindo globo...

    hueHUEHUEU SAUDADES DE VC FDP !! HUEHuheue volta logo!

  11. #10
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.488
    Verdinhas
    579

    ULTIMO FLOOD DE 2003 huaehuae


    FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD
    FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.689
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Dark182
    AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA


    SNAPZ ROXXXXX......

    Trabaiei o dia inteiro...... porra mto cansado cheguei agora as 10 horas..... vo ficar no pc ate umas 11:30....


    Ps: Tem mto nerds neste mundo pqp.... ahehaueauhe.....

    ps:> mask.... sai do PC um poco seu gordo fidido.. ate o wan 4 oio nerdon saiu kkkkkkkkkkkk

    agora o PACOTE TA LA TESTANDO JOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    snapz seu fdp do kralho seu fdp

    ps: AUHEUHAUHAEUHAEHAE q merda veio...... to assistindo globo...
    aHAUhaUH Q ASSINATURA PODRE DA PORRA hauaHauH


    AHaUaHUAHAUauhA

    Parece q acabo de da aHuAhaUHA

    EH NOIS

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.689
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por #PILANTRA#
    ULTIMO FLOOD DE 2003 huaehuae


    FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD
    FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD FLOOD
    AFF NINGUEM MERECE!! HAUAHAU PILA 2004 vo te visita ae em bauro vai rola pizaa de graca em fdp!!! EH NOIS hAuaHAUH

    OLHA O BUG OLHA O BUG hAUHAUAHAUH KINAO GAY hAUhauaHAUHaUHa
    AFF KINAO DEVE TA Pondo a sainha dele agora...me flw q ia cata o Lona hj a noite

  14. #13
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    619
    Verdinhas
    0

    Feliz ano novo pra todos tb !!!

    Snapz suxxx... hhihihihih zuera :>>>>>>>>>>


    Eh isso ae, feliz ano novo !!!!!

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.034
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Snapz
    aHAUhaUH Q ASSINATURA PODRE DA PORRA hauaHauH


    AHaUaHUAHAUauhA

    Parece q acabo de da aHuAhaUHA

    EH NOIS

    huauheuahueuah

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Snapz
    aHAUhaUH Q ASSINATURA PODRE DA PORRA hauaHauH


    AHaUaHUAHAUauhA

    Parece q acabo de da aHuAhaUHA

    EH NOIS
    Tom Delonge... Vocal do Blink kra... tsc tsc...

    ah... ps: nao eh assinatura, eh avatar.... LEIGO

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por MasK =D
    hueHUEHUEU SAUDADES DE VC FDP !! HUEHuheue volta logo!

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.689
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Dark182
    Tom Delonge... Vocal do Blink kra... tsc tsc...

    ah... ps: nao eh assinatura, eh avatar.... LEIGO
    MAS TA NA ASSINATURA!!
    EU SEI Q EH O TOM!!
    HuahaUH FDP
    AFF falta 40 min e ainda nao sai de casa
    FLW

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    441
    Verdinhas
    0

    FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!!!!!!!!!!!!

  20. #19
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.488
    Verdinhas
    579

    Originalmente enviada por Snapz
    AFF NINGUEM MERECE!! HAUAHAU PILA 2004 vo te visita ae em bauro vai rola pizaa de graca em fdp!!! EH NOIS hAuaHAUH

    OLHA O BUG OLHA O BUG hAUHAUAHAUH KINAO GAY hAUhauaHAUHaUHa
    AFF KINAO DEVE TA Pondo a sainha dele agora...me flw q ia cata o Lona hj a noite

    garanto q se algum biba do mohaa vier p bauru eu pago uma pizza!!!!

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    306
    Verdinhas
    0

    FELIZ 2004 aeeeeeeeeeeee
    uAHEuHAUEhuHAEuhAE
    voltei agora e jah vo sair dnovo q rlz auHEuhauEH
    bjo pras bibas

  22. #21
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.014
    Verdinhas
    0

    Ahhh cabei de chegar da pauslista ! hAUHUA
    muito de afude huaha

    começar ano novo beijando ownz hU!H!UH!!U

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    525
    Verdinhas
    0

    Putzzzzz!!! Desde o ano passado sem falar com vc... que saudade.... huahuahuahuahuahuah

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.259
    Verdinhas
    0

    Feliz ano novo

    ps: ainda estou vivo

  25. #24
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.095
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Marshall
    naum vai deixar nenhum sucessor naum ? tipo eu ?
    hihihiih (by impulso)
    FELIZ ANO NOVO VEIo
    HUAhuHUAHUHUAHU =D
    Impulseta Feliz Ano Novo...
    HUAhuHUAhuAHUHUA =D

  26. #25
    Membro Avatar de .WanteD.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.459
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por Dark182
    ate o wan 4 oio nerdon saiu kkkkkkkkkkkk
    Filhu da puta ¬¬

    haHUAhuAHUhuHUAhu

    pega aki vcs 8=D ( korean ) nerds do kraio!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões