+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de bz2img
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.364
    Verdinhas
    1

    HostSul - Agradecendo seus jogadores

    Pessoal...
    Verdadeiros motivos porque o HostSul saiu do Spearhead!
    Voces sao demais sem comentários.
    Good Job Players, sem voces nao existiria o HostSul!
    Agradeço a todos que jogam no nosso server, e que em 2004 essa parceria com a comunidade dê certo mais uma vez como tem sido feito nesses 3 meses de HostSul MOHAA.





  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Opa! Começando 2004 bem na fita! SW ON no HOSTSUL!!! RLZZZ!!!!


    Vlw Vadio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Se antes jah era bom, agora entao HOSTSUL na cabeçA!!!!!!!! hehehe

    Fuiiiiiiiii

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    6
    Verdinhas
    0

    a familia mohaa agradeçe a hostsul junta,emte com nosso camarada vadius,vcs sao d+, e pelo que vejo 2004 vai ser melhor ainda

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    949
    Verdinhas
    0

    o ping tah mto bom lah no hostsul, tah rlz jogar lah

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    47
    Verdinhas
    0

    HostSul rlzzzzz

  7. #6
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.491
    Verdinhas
    583

    Originalmente enviada por BIW-Zoio
    HostSul rlzzzzz

  8. #7
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.095
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BIW-Zoio
    HostSul rlzzzzz
    Podis Cre.....
    Um Server TDM, OBj, soh falta um FF, po UOL terra do Nunca...
    SW em FF...Muito Rlz...

  9. #8
    Membro Avatar de bz2img
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.364
    Verdinhas
    1

    Estamos trabalhando pra isso.

    Cada vez mais os nossos servidores se tornem um bom ambiente.
    A instalação do SW é uma questao de tempo.

  10. #9
    Membro Avatar de LeoLima
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    486
    Verdinhas
    0

    HostSUL rlzzzzzz
    ping 50 o tempo inteiro com sw rlz ehhehe

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    525
    Verdinhas
    0

    É isso aí!!! HostSul é o server, e num to falando isso pq sou moderador lá não:
    O ping da galera é espetacular;
    Não há reclamações com relação aos moderadores;
    Não há problemas em relação as reservas do servidor;

    E se precisarem de qq coisa tamo na área pra ajudar.

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    392
    Verdinhas
    0

    Hostsul pra mim eh o melhor server, sempre tah cheio, ping bom e exelente msm! parábens pra galera aeee!! Único server q jah aguento 32 pessoas e sem lag hein nunca vo esquecer disso ehaueheua!

  13. #12
    Membro Avatar de MaGaL
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por Korean Tigers
    Hostsul pra mim eh o melhor server, sempre tah cheio, ping bom e exelente msm! parábens pra galera aeee!! Único server q jah aguento 32 pessoas e sem lag hein nunca vo esquecer disso ehaueheua!

  14. #13
    Membro Avatar de bz2img
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.364
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Korean Tigers
    Hostsul pra mim eh o melhor server, sempre tah cheio, ping bom e exelente msm! parábens pra galera aeee!! Único server q jah aguento 32 pessoas e sem lag hein nunca vo esquecer disso ehaueheua!
    Dá pra por...
    somente eu juntar o server 1 e server 2.

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    726
    Verdinhas
    0

    é o melhor servidor disparado em relação a ping, soh q podia deixar um servidor rolando todos os mapas, e tipo, botar STLO e LOLv2 tb, soh V2 ja tem o SMB

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    346
    Verdinhas
    0

    Isso ae vadiu, continue assim cara!

  17. #16
    Membro Avatar de DaNG3R
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.624
    Verdinhas
    2

    hostsul rlz, ping rlz

  18. #17
    Membro Avatar de F43iO
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SOW-GESTAPO
    o ping tah mto bom lah no hostsul, tah rlz jogar lah

  19. #18
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.095
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por >| Fábio |<
    Muito Rlz....

  20. #19
    redh4t
    Visitante

    maneiro isso..

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por SePuLTuRa-=CD=-
    é o melhor servidor disparado em relação a ping, soh q podia deixar um servidor rolando todos os mapas, e tipo, botar STLO e LOLv2 tb, soh V2 ja tem o SMB
    continua a mesmice dos mesmos mapas, vc reclama de v2 e so pede stlo e lolv2, ps: estou providenciando lolv2 de noite que o dark me passou querem testar"?

  22. #21
    Membro Avatar de bz2img
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.364
    Verdinhas
    1

    Agradeço a atenção.

    Mandem um e-mail com os nomes dos mapas que vcs gostariam de ver rolando no Hostsul.

    [email protected]

  23. #22
    redh4t
    Visitante

    Lol V2 e Stlo

  24. #23
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    726
    Verdinhas
    0

    podia rodar v2,lolv2 e stlo pelo menos 3 mapas, soh v2 sozinha naum rola, acaba ficando xato!

  25. #24
    Membro Avatar de SpideR
    Info
    Sho'nnuf
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.477
    Verdinhas
    673

    Originalmente enviada por =|SOW|= LeoLima
    HostSUL rlzzzzzz
    ping 50 o tempo inteiro com sw rlz ehhehe
    []s

  26. #25
    Membro Avatar de F43iO
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Red Surfing
    Lol V2 e Stlo
    HANGER_SE RLZ!!!!


+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões