+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de mcunha98
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    956
    Verdinhas
    0

    Sugestões para criação de mapa

    Pessoal,

    Para quem vem acompanhando meus tópicos a respeito de mapas que estou criando, bom o mapa 98baseconfront está praticamente concluído. Faltam ajustes de textura, e principalmente de sobreposição de objetos, mas em breve disponibilizo-o para vocês.

    Mas o meu principal assunto neste tópico, é saber o que os caras colegas esperam de um cenário, gostaria de ouvir sugestões e palpites sobre que tipo de cenário vocês acham que falta em MOHAA.

    Só lembrando, faço cenários para Free For All e Team Match.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Poorlyte
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    849
    Verdinhas
    9

    Faz algum tema de batalhas brazucas. Isso não tem. Ou ainda o mapa Pipeline que tem no Americas Army, esse mapa é excelente pra objetivo.

    Huá!

  4. #3
    Membro Avatar de mcunha98
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    956
    Verdinhas
    0

    Mapas brazucas ?
    Poxa, mas onde achar referências de onde nossos pracinhas batalharam ?
    Se tiver algum link para obter referências geográficas e demográficas da região onde eles lutaram, por mim tudo bem, eu começo a fazer amanhã mesmo !

  5. #4
    Membro Avatar de mcunha98
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    956
    Verdinhas
    0

    Vejam só o que achei:

    A Força Expedicionária Brasileira - FEB, foi organizada nos moldes americanos, com tropa de todas as armas, serviços e outros órgãos de apoio logístico. Os seus integrantes foram origináriosde tosdos os Estados do Brasil. A FEB foi constituída de uma Divisão de Infantaria Expedicionária. A primeira Divisão de Infantaria foi comandada , cumulativamente, pelo General Mascarenhas de Moraes, e era a força de operações de combate.

    Com exceção de 111 militares, dos quais 67 enfermeiras, que viajaram por via aérea, os demais componentes da FEB foram conduzidos do porto do Rio de Janeiro para o de Nápoles em navios de transporte de tropa americanos, em 2 de julho de 1944 e 8 de fevereitroi de 1945, em quatro oportunidades, constituindo conco escalões.

    Na Itália a FEB se incorporou ao IV Corpo do V Exército Americano, dando início as suas operações de combate no princípio de setembro de 1944, no setor do rio Arno, ao norte da cidade de Pisa. Lutou contra tropas altamente experimentadas e aguerridas e em terreno montanhoso, com ardor e patriotismo.

    Suportou as inclemências do tempo, inclusive os rigores do inverno sobre os Apeninos, com temperatura de 20 graus negativos. Dominando os adversários, com perda de vidas e de sangue, colheu louros de glórias para o BRASIL. Nos últimos dias de sua ofensiva cercou e aprisionou a 148 Divisão de Infantaria, alemã, comandanda pelo General Otto Fretter Pico e a Divisão Itália, italiana, comandada pelo General Mário Carloni, alcançou ovale do rio Pó e infletindo para o Noroeste da Itália, estabeleceu ligações com tropa do Exército Francês, na cidade italiana de Susa, próximo à fronteira ítalo-francesa, no dia 2 de maio de 1945, data do térmnino da guerra na Itália.


    Vitórias da FEB
    MASSAROSA, CAMAIORE, MONTE PRANO, MONTE ACUTO,SAN QUIRICO, GALLICANO, BARGA, MONTE CASTELLO, LA SERRA, CASTELNUOVO,SOPRASSASSO, MONTESE, PARAVENTO, ZOCCA, MARANO SU PARANO, COLLECCHIO e FORNOVO

  6. #5
    Membro Avatar de DaNG3R
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.624
    Verdinhas
    2

    pega a cidade mais rox dessas ae

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões