+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.764
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Pulp_
    eu fui procurar o meu cd ORIGINAL do SH mas nao encontrei ae peguei o meu cd ORIGINAL do BT e instalei, mas nao to com dificudade no BT, é q aquela fase do SH é demais de dificil...
    pelo q eu me lembre naum tive dificuldades no SH, soh na ultima fase em q tem uma porrada de sniper e a fase eh td escura, na epoca eu naum sabia nem utilizar a bussola aUEHAU, ai era foda, mais de resto foi tranquilo!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por |HaRgRoVe|
    pelo q eu me lembre naum tive dificuldades no SH, soh na ultima fase em q tem uma porrada de sniper e a fase eh td escura, na epoca eu naum sabia nem utilizar a bussola aUEHAU, ai era foda, mais de resto foi tranquilo!
    essa com o caminhao na neve vc nao passou na boa nem fodendo harg... impossivel! nao sou tao mongo e tao noob assim cara. até no walkthrough do game os caras falam mal dessa fase.

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.764
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Pulp_
    essa com o caminhao na neve vc nao passou na boa nem fodendo harg... impossivel! nao sou tao mongo e tao noob assim cara. até no walkthrough do game os caras falam mal dessa fase.
    po kra, quando eu zerei o SH eu nem jogava mp ainda, tinha 56k, eu lembro q zerei rapidinho, esse jogo tem pouquinha fase em comparaçao com o AA
    essa fase q tu tah falando eh aquela q tu tah no tanque, ai do nada o tanque cai do morro e tu dah frente com uma porrada de bazookeiros e tanques?

    qq coisa icq 165966392

    vlw

  5. #29
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por |HaRgRoVe|
    po kra, quando eu zerei o SH eu nem jogava mp ainda, tinha 56k, eu lembro q zerei rapidinho, esse jogo tem pouquinha fase em comparaçao com o AA
    essa fase q tu tah falando eh aquela q tu tah no tanque, ai do nada o tanque cai do morro e tu dah frente com uma porrada de bazookeiros e tanques?

    qq coisa icq 165966392

    vlw
    essa mesmo. mas ja dei um jeito, vou passar na base da apelacao. o foda eh jogar aquilo de novo, depois q tu joga MP nao tem jeito de ir no single né?

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    186
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por rmrg
    Olá!!
    Mas essa fase é mt longa?tipo, tem que carregar várias vezes até conseguir??
    Porque tipo, na primeira parte antes de cair na árvore, eu carreguei umas 3 a 4 vezes p/ chegar com 100 de vida, mas depois morro super rápido..eu salvo pelo quick save (F5), mas o duro é que ele salva em cima..nao teria como eu salvar pelo quick save quando tá no 100 de vida e depois salvar outro quick save só que sem sobrepor esse último que salvei??
    Porque se desse ficaria mt melhor com certeza..!!

    Vc já jogou mt esse medal?é fã tb?
    Curte mt?qual vc acha melhor dos 3?
    Ah e vc viu que tá pra lançar parece que esse mes o novo Medal pra pc??nossa, to super ansiosa!!!hehehhe

    Valew!!
    Rafaella
    Tenta em vez de apertar F5, apertar ESC e salvar separado lá nas opções (depois posto aqui onde está certinho, pq não lembro mais )

    Jogo direto SH online. O pessoal que joga SH se reúne no fórum da coalizão (está na minha assinatura). Dá uma passadinha lá.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões