+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    Votacao Terra

    Acho que nada mais justo do que rolar um topico pra saber oq o pessoal acha em relacao a deixar a votacao aberta ae,
    entao votem ae

    voce acha que a votacao no terra deve ficar ativada?
    sem essa impulso vamo ve oq a galera acha blz?


    ps:eu sei q aki eh forum da HM e n do terra mas akele forum so da mosca ta sempre vazio entao vai aki mesmo

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    caralho de novo essa palhaçada? vao vir os mesmos fdp's q nunca jogam dizer q querem sem votaçao. dae o server fica vazio e a gente se pergunta:

    -PORRA, CADE OS FDP'S Q DISSERAM PRA TIRAR VOTAÇAO?

    jogando q eles naum estao neh? pq afinal jogar sozinho eh meio chato naum eh verdade?

    a votaçao agrada a maioria. simples naum eh? todos tem seu direito de votar sim ou naum.

    SEM MAIS

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    202
    Verdinhas
    0

    Bom, eu até compreendo o motivo do veto da votação. Realmente V2 ja encheu, antes tinha o campeonato então a galoera jogava pra treinar. Mas agora passou e continua todo mundo viciado em v2. Enche o saco. Infelizmente tem gente que não gosta de novidades, prefere a mesmisse pois não precisa se adaptar.

    Mas o cidadão ae de cima levantou um ponto coerente. O server quase sempre está às moscas. Obviamente o sistema atual não está funcionando. A maioria quer votação e moonlight fora da rotação. Sempre surgem pessoas aqui defendendo o sistema atual, mas são poucos e não costumam jogar sempre.

    A presença da votação realmente implica em alguns problemas, como votação de kicks de sacanagem e vedófilos só querendo jogar v2. Mas acho q é menos mal do que sem votação.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    528
    Verdinhas
    4

    eu acho melhor com vote... o problema eh.... qdo chega num mapa novo o pessoal vota no v2... v2 eh um puta mapa... o melhor na minha opiniao... mais eh bom jogar outros mapas tb...

    []'s

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    enquete facam no forum via minha assinatura


    sem mais by pussy arreganhada

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    http://forum.gamespoint.com.br/index...ST&f=71&t=4556

    VOTEM ACIMA TB! EH PRECISO SE CADASTRAR!!VOTEM NOS 2 POR FAVOR!

  8. #7
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Longshot
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.117
    Verdinhas
    3

    por mim fica fechado senão vira zona, cês ficam punhetando para abrir voto, depois fica aquele velho esquema:

    callvote map obj/obj_team2
    callvote timelimit 0
    callvote fraglimit 0


    ai e de fuder, tira a porra do moonlight e deixa como tá !

    SEM MAIS

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por Longshot
    por mim fica fechado senão vira zona, cês ficam punhetando para abrir voto, depois fica aquele velho esquema:

    callvote map obj/obj_team2
    callvote timelimit 0
    callvote fraglimit 0


    ai e de fuder, tira a porra do moonlight e deixa como tá !

    SEM MAIS
    long disse tudo nao estou dando a importancia a votacao



    callvote fechado

  10. #9
    2k2
    2k2 está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    11.598
    Verdinhas
    120

    Agora temos tb A Ditadura no Server do Terra.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por \o/CasTanha \o/
    Agora temos tb A Ditadura no Server do Terra.
    muita gente vai desaprovar esse meu novo metodo de conseguir as coisas

    outras vao aprovar porque vai acabar os monopolios de mapas,


    entao entendam como quiserem

  12. #11
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    541
    Verdinhas
    0

    callvote map obj/obj_team2
    callvote timelimit 0
    callvote fraglimit 0



  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    726
    Verdinhas
    0

    Votação = V2

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por ChAnDLeR
    nao se esquecam de votar aki tb!
    http://forum.gamespoint.com.br/index...ST&f=71&t=4556
    chandler ate ja conversei com vc no TS ne?

    obrigado por se preocupar sobre votacao mas vc proprio ja sabe a posicao final ne

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    249
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Longshot
    por mim fica fechado senão vira zona, cês ficam punhetando para abrir voto, depois fica aquele velho esquema:

    callvote map obj/obj_team2
    callvote timelimit 0
    callvote fraglimit 0


    ai e de fuder, tira a porra do moonlight e deixa como tá !

    SEM MAIS
    Poxa LONG com todo respeito c ainda joga medal? Pois eu t vejo rarisimas VEZES JOGANDO ESTOU CERTO?? AFF
    ....

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por MasK =D
    Poxa LONG com todo respeito c ainda joga medal? Pois eu t vejo rarisimas VEZES JOGANDO ESTOU CERTO?? AFF
    ....
    jogamos sempre apesar termos nossos servicos , trabalharmos temos outros afazeres e jogamos sempre

  18. #17
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    537
    Verdinhas
    0

    vote yes

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    bem eh tudo culpa do impulso...a votaçao agrada a maioria. mas se o impulso prefere ver o UOL dando banho no terra tudo bem. tem gente q naum sabe administrar tao bem assim. afinal acho q os admins deveriam ser eleitos para deixar a comunidade feliz. e naum triste e com servers vazios.


    Eh Tudo Culpa Do Impulso.

    votaçao now! todos com direito de votar yes or no! mto simples se a maioria votar yes eh pq a maioria vai ficar feliz e a votaçao passarah! duh duh duh soh no brasil mesmo..,e no TERRA haha

  20. #19
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.662
    Verdinhas
    0

    democracia rlz

  21. #20
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    po impulso, acho q a voz do povo eh a voz de deus
    mas blz
    SERVER BAG V2 ALL DAY sem rocket e 12

  22. #21
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.662
    Verdinhas
    0

    é óbvio que todos sabem o resultado.... obvio que vai ganhar a opção de deixar callvote... mas devia deixar o callvote trancado..... ou pelo menos bota tdm... v2 ja enxeu o saco

  23. #22
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    784
    Verdinhas
    0

    Lol, os kras nem jogam nos servers quase e querem manda em tdo...
    Viva Impulsoline! O ditador do MoH:AA ( Mussoline rlz )
    O kra raramente joga e quer mandar em tdo, num importa o q a maioria queira, o q conta eh a vontade do "querido".

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    25
    Verdinhas
    0

    por mim tanto faz com voto ou sem voto...

    soh acho o seguinte.. vcs colocam mapas novos e hj fui jogar e joguei 3 mapas seguidos no terra cf ... v2, the hunt, the brigde...
    pra q os mapas novos se naum dexam rodando...lolv2beta ta mto loco...
    os outros naum joguei direito

    poe os mapas novos ae ...foi a mesma coisa com akeles outros q vcs colocaram naum demoro nada sumiram tbm...

    pq naum colocam valley e maseille tbm na rotacao...

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Burfs182
    Viva Impulsoline! O ditador do MoH:AA ( Mussoline rlz )
    uahuahhu apoiado

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    lolv2 normal eh melhor q o lolv2 beta... minha opinao... e poe stlo dinovo.. vontade de joga.... hartnuguem qdo fikava cehio era anero tb.... bota os mapas no terra cf tb... a gakera curti sim

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões