+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    1.967
    Verdinhas
    0

    Radeon 9600 pro quem joga medal com ela!?

    queria saber quem joga medal com a 9600pro e qunatos fps ela pega mais ou menus!?!?!?
    aki meu pc eh p4 [email protected] com 400ram ddr266 hd40gb 5000rpm

    da uma força aew galera!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Re: Radeon 9600 pro quem joga medal com ela!?

    Originalmente enviada por SG.GUGA.SG
    queria saber quem joga medal com a 9600pro e qunatos fps ela pega mais ou menus!?!?!?
    aki meu pc eh p4 [email protected] com 400ram ddr266 hd40gb 5000rpm

    da uma força aew galera!
    vc procura fps ou qualidade?

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    1.967
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Radeon 9600 pro quem joga medal com ela!?

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    vc procura fps ou qualidade?
    na verdade fps
    mais qualidade tbm eh bom
    queria saber qual das duas oferece melhor as 2 opçoes a radeon9600pro ,ou a fx5600!?ajuda eu impulsionada!?

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.174
    Verdinhas
    1

    Re: Re: Re: Radeon 9600 pro quem joga medal com ela!?

    Originalmente enviada por SG.GUGA.SG
    na verdade fps
    mais qualidade tbm eh bom
    queria saber qual das duas oferece melhor as 2 opçoes a radeon9600pro ,ou a fx5600!?ajuda eu impulsionada!?
    ATI rulezzz!!!

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    vai rodar bem relaxe

    R9600 pro > fx 5600

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.564
    Verdinhas
    1

    ATI com certeza !!!

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    528
    Verdinhas
    4

    tava nessa duvida tb... 9600pro parece bem melhor

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    ati

  10. #9
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.488
    Verdinhas
    579

    essa eu agarantiu!!!
    Olha na minha assinatura ae lol

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    189
    Verdinhas
    0

    Trident com certeza!! olha na minha assinatura tbm!

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.552
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [.BIW.]GrooveR
    Trident com certeza!! olha na minha assinatura tbm!
    essa eu tumem agarantiu......

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    441
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [.BIW.]GrooveR
    Trident com certeza!! olha na minha assinatura tbm!
    aeuhaeuheuheauhaeuaeuae... Trident 9680 rlz!!!
    Acho q foi a placa de vídeo mais falsificada e mais vendida pra PCzinho caganera hehehehehehhehe

    Altus fps em Duke ein Nirsu!!!!

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    1.967
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |P.C.C| lethal
    aeuhaeuheuheauhaeuaeuae... Trident 9680 rlz!!!
    Acho q foi a placa de vídeo mais falsificada e mais vendida pra PCzinho caganera hehehehehehhehe

    Altus fps em Duke ein Nirsu!!!!
    pcsinhu caganeira eh foda!!!!aeuhaehuae

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    189
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |P.C.C| lethal
    aeuhaeuheuheauhaeuaeuae... Trident 9680 rlz!!!
    Acho q foi a placa de vídeo mais falsificada e mais vendida pra PCzinho caganera hehehehehehhehe

    Altus fps em Duke ein Nirsu!!!!
    Lethinha a sua ja é mai pró um pouquinho.. a minha é TGUI 9440 com 1Mb de fabrica e mais 1Mb q comprei por 5 lascas do Nervouz do CD e coloquei nela.

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.177
    Verdinhas
    2

    Entra em contato com nois... eu tenho uma tambem!!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões