Tópico Fechado
Página 3 de 6 Primeira 1 2 3 4 5 ... Última
  1. #51
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.907
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Burfs182
    Pensei q o guga tinha aprendido a escrever =(
    calma... nessa fase do treinamente dele eh extremamente normal essas recaidas

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.488
    Verdinhas
    579

    zzzzz kra to com sono, acho q vo durmi..


    1/2 frango 1/2 portuguesa

  4. #53
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.907
    Verdinhas
    0

    Ahhh porra
    kd o impulso? quero jogar no terra-cf porra... desbani-me!

  5. #54
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por Alviverde
    Ahhh porra
    kd o impulso? quero jogar no terra-cf porra... desbani-me!
    TA BANIDO TB CORINTHIANO!? hihihihiihihi

  6. #55
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.907
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Pulp_
    TA BANIDO TB CORINTHIANO!? hihihihiihihi
    ahhhh viado
    corinthiano eh a mae do sw

    pk3 descompactado

  7. #56
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.689
    Verdinhas
    0

    Eu so Gay

    Ops!!
    ESTOU DE VOLTA!!
    Aff tem gente que nem sentiu minha falta

  8. #57
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    784
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Snapz
    Eu so Gay

    Ops!!
    ESTOU DE VOLTA!!
    Aff tem gente que nem sentiu minha falta
    Senti falta de um frag facil, ainda mais agora q tah com sw e num posso usa cheat

  9. #58
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.907
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Snapz
    Eu so Gay

    Ops!!
    ESTOU DE VOLTA!!
    Aff tem gente que nem sentiu minha falta
    Eu senti profundamente

    porra... preciso jogar... eh serio, to tremendo aqui, se eu nao jogar nas proximas horas eu nao sei o q pode acontecer

  10. #59
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    101
    Verdinhas
    29

    Originalmente enviada por Alviverde
    me diz uma coisa impulso...
    como vc vai bani o kra eternamente c o ip dele eh dinamico? :O
    dah pra banir pela placa de rede também

  11. #60
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por Alviverde
    me diz uma coisa impulso...
    como vc vai bani o kra eternamente c o ip dele eh dinamico? :O
    C8D1279A42017C0FD7648C05490C5677 generated from ServerWatch



    so a maquina dele tem isso

  12. #61
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Alviverde
    ahhhh viado
    corinthiano eh a mae do sw

    pk3 descompactado
    eu tb tinha pk3 descompactado... q porra eh essa alvio??

  13. #62
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    6.641
    Verdinhas
    3126

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    C8D1279A42017C0FD7648C05490C5677 generated from ServerWatch



    so a maquina dele tem isso
    xiii, só formatando

  14. #63
    Membro Avatar de SpideR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Sho'nnuf
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.475
    Verdinhas
    671

    Originalmente enviada por VRJunior
    xiii, só formatando
    Nem formatando, só mudando o hardware.

    []s

  15. #64
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    6.641
    Verdinhas
    3126

    Originalmente enviada por x[SpideR]x
    Nem formatando, só mudando o hardware.

    []s
    pow esse sw é uma praga mesmo huahuahuauh sorte q não devo nada pra ele, tudo rodando certim

  16. #65
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.305
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por <|HoH|>Sassa<|
    Pena.

  17. #66
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.552
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Dark182
    DESBAN NO CRAZY IMPULSO...
    num desbane nao.....tem que se fuder mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


  18. #67
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.552
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kinao
    Mancada do milton
    e cinematic no ** de quem usa.. junto com o pau na bunda
    mas fala sério, ce curte entao usar o Cinematic né......

    ja que tem esses papos de No ** e pau na BUnda

  19. #68
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.552
    Verdinhas
    0

    MILTON FAZ ASSIM....

    PEGA A PORRA DO BF 1942 QUE VC TEM ORIGINAL E VAMO JOGA

    LARGA O MOHAA PRA LA

  20. #69
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    525
    Verdinhas
    0

    Não é que o cinematic causou banimento forever.
    Tem cada uma aqui, comédia.

  21. #70
    Membro Avatar de Tops
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.550
    Verdinhas
    388

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    sim foi ele que entrou tkliznado hoje

    EDITADO

    2 - ) Discussões entre membros e clãns que afetem diretamente, a integridade de pessoas do forum, como palavras de baixo calão e que afetem a moral ..... Topico fechado imediatamente. Ficando o usuário que escreveu o tópico, advertido.

    Vamos manerar TOPS já vi muita confusão por pouca coisa então vamos tentar ser o mais sensatos possivel !

    SEM MAIS

  22. #71
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.552
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    C8D1279A42017C0FD7648C05490C5677 generated from ServerWatch



    so a maquina dele tem isso
    ISSO É BAO HEIM...

    MAS ASSIM, SE EU TROCAR A PLACA DE REDE???

    MUDA ISSO??

    SÓ CURIOSIDADE HEHEHE

  23. #72
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.552
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Tops
    Querem saber minha simcera opinião?

    esse Milton é um troxa mesmo, adora encher o saco dos outros e se acha o tal usando xiters e outras merdas.

    Para quem não sem lembra, basta procurar um tópico criado pelo Kirougui a respeito de um cf entre o <<cdmn>> e o AT que acabou virando treino em servidor aberto, devido a problemas com nosso servidor.

    A galera entrava de boa , afinal o server era aberto; tanto o pessoal do <<cdmn>> quanto do AT pediam com a maior educação para o pessoal sair do servidor e a maioria atendeu, exceto esse TROXA, que se acha o "BAO" e num passa de um "MONTE DE MERDA".

    Ta certo Impulso, BAN no FDP mesmo, deixa ele de molho até ele aprender a virar gente e ficar um pouco mais humilde !!!!

    Espero que esse xiter troxa não apareca lá no UOL, se bem que lá ta foda pra kct de jogar legal , na limpa, eh xiter, bug, etc , etc .... um dia aquela merda muda ou fecham logo o server e boas ...

    Por enquanto , vc ta de parabéns em banir o "TROXA" !!!!

    Uma coisa só, responde aqui pro noob (em algumas coisas sou mesmo e não tenho vergonha de dizer isso) o que é estar "tklizando"?


    Valeu véio ...
    NEM LI TUDO, SÓ O COMEÇO E DIGO AQUI TB MINHA SINCERA OPNIAO...

    VAI FALAR ISSO NO ICQ OU NO TS PRO CARA E NAO VEM FALAR MERDAS DE XINGAMENTOS AQUI NO FORUM, PQ AI VIRA UMA BOLA DE NEVE, TODO MUNDO COMEÇA A FALAR MERDA E O TOPICO VAI VIRAR MAIS UM TRANCADO.

    SEM MAIS (BY LONGASHOTA) HIHIHIHI

  24. #73
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    525
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    eu vi vc jogando tinha clicado com o botao direito e apareceu a opcao banir, mas to dando uma chance
    Se tá dando uma chance pra ele, não seria o kso de dar chance para outros banidos, e que são rlz pra caramba.

    Commandos, Maldito???

    Pensa ae veio. Acho que essas duas figuras merecem uma segunda chance.

  25. #74
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por suricata
    Se tá dando uma chance pra ele, não seria o kso de dar chance para outros banidos, e que são rlz pra caramba.

    Commandos, Maldito???

    Pensa ae veio. Acho que essas duas figuras merecem uma segunda chance.
    ja estao desbanidos faz tempo



    alias desde quando tinha desativado o sw eles podiam jogar no terra cf porque o sw nao estava cuidando


    como foi instalado novamente a lista de ban ( claro que foi feito backup do antigo, eles podem voltar a joagr, so estou colocando aqueles grotescos tipo durante e coisa e tal

    os bans de besteira de testes ja expiraram

  26. #75
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    78
    Verdinhas
    0

    Xiii velho!!! Furrou legal!!! Impulso RLZ!!!!!!!

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 3 de 6 Primeira 1 2 3 4 5 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões