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  1. #26
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    Originalmente enviada por >| Fábio |<
    Pra quem ainda não sabe:

    O Cinematic tira o som ambiente do mapa, deixando apenas os sfx (efeitos sonoros) como som das portas, passos, tiros, etc...
    A diferença é brutal em comparação ao jogo default.

    Na minha opinião, cinematic é querer tirar vantagam no game assim como picmip.
    Po, nunca tinha ouvido falar disso. Escroto mesmo. Tem mais é que proibir.

    Ps.:Amanhã vou pegar os CDs pra reinstalar o MOHAA aqui. Quero ver se o SW vai funcionar dessa vez. Fui banido no 1RI por .PK3 descompactado, mesmo não tendo SH, BT, mod, mapa ou qualquer outra coisa não original(meu jogo estava copiado,e não instalado. N sei se tem a ver)... SW rulez com certeza, mas até funcionar redondo... é chatinho.

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  3. #27
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    Originalmente enviada por MonkeyWR!
    E o que é picmip? é sério.
    Picmip retira toda a textura do jogo, e algumas coisa acabam sumindo se vc deixa ele muito alto, somem arvores e folhagens por exemplo, e vc v quem ta atras dela numa boa

  4. #28
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    Quem será o Próximo???


    uHAUahuHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHA

  5. #29
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    ahuahuaha jogando ontem no 1ri, aliás hj de madruga deu pra ver um ban de cinematic ao vivo e a cores mto rlz kkkkkkkk...

  6. #30
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    aqui em casa nem nota diferença o som é um cocô
    ps pia postando :/

  7. #31
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    Originalmente enviada por DiRe
    Picmip retira toda a textura do jogo, e algumas coisa acabam sumindo se vc deixa ele muito alto, somem arvores e folhagens por exemplo, e vc v quem ta atras dela numa boa
    Exato...

    Imagina vc jogando DM1 na praça, onde tem as árvores.
    Se vc setar o picmip para um valor alto (15 por exemplo) TODAS as folhagens SOMEM, as texturas de chão e parede ficam de uma cor só, etc...
    Ou seja, se vc jogar com picmip alto QQUER um pode campear que vc vê de longe, não existe mais moitinha, lugarzinho escondido por textura e etc.

    Acho que o Impulso tinha umas SS´s de picmip alto.
    Se ainda tiver Impulso, posta pro pessoal ver.

    []´s!

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