+ Responder Tópico
Página 8 de 9 Primeira ... 6 7 8 9 Última
  1. #176
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    525
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FábiO!
    O Weeman é homosexual assumido!
    Mas não tem nada a ver o preconceito, ne?
    De jeito nenhum AMIGA. Falando nisso, onde tá a foto que ele agarrou vc. Nem vem dizer que ele num te agarrou pq fica evidente que ninguém escapou. Ou será que foi mais além de um simples "agarrão"!!! foi?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #177
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    525
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CoLoRaDo =P


    olha o jeitnho de andar do commandos muito gay, depois falam dos gaucho ainda
    Isso é verdade msm. Olha o passo da GAZELA. huahuahuah





    Agora di boa negada, muito rlz a FRAG, isso é muito ROX no medal.. roxissimo.

  4. #178
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    uaheuaeh suricata rlzzz ... nem ligo pra zueira naum uEHUAEHAUE COLOCO a foto aqui tem que aguentar .. uaEHAUEHUAHEUAH .. FALA SERIO nelson ned o karaio , eu so é lindim mesmo .... nesta foto pareceu que eu era baixo pq da posicao , na verdade sou mais alto que o magal .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #179
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    a outra coisa pro MILTON :


    se sabe que gosto de voce veio mas quem quizer ver a sua BELEZA (KKKKKKKKKKKKKKKKKK FEIO BAGARAI) é só visitar o BLOG das IFs que tem umas fotinha da criatura la !!!!!!!!!

    e crazy vsf para de dar ataque de bonzinho que voce adora esculacha auEHUAEHUAHEU

  6. #180
    Membro Avatar de F43iO
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por M4rkoTereH
    e crazy vsf para de dar ataque de bonzinho que voce adora esculacha auEHUAEHUAHEU
    Isso Eh Verdade Mesmo!!



    Chupa aqui, Cadela FDP!

  7. #181
    Membro Avatar de F43iO
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por suricata
    De jeito nenhum AMIGA. Falando nisso, onde tá a foto que ele agarrou vc. Nem vem dizer que ele num te agarrou pq fica evidente que ninguém escapou. Ou será que foi mais além de um simples "agarrão"!!! foi?
    Não vou falar...
    La la la la laaaaaaaa la!


  8. #182
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.208
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por M4rkoTereH
    a outra coisa pro MILTON :


    se sabe que gosto de voce veio mas quem quizer ver a sua BELEZA (KKKKKKKKKKKKKKKKKK FEIO BAGARAI) é só visitar o BLOG das IFs que tem umas fotinha da criatura la !!!!!!!!!

    e crazy vsf para de dar ataque de bonzinho que voce adora esculacha auEHUAEHUAHEU
    Melhor homem acha feio....agora muie...é outra coisa... nao fico pra tras de ninguem nao.....
    Akelas fotos taum uma merda mesmo...mas se quise...tem umas tesao ki...dae posto....
    Tbm gosto de ti pra caraio..quem sabe rola uma quete

  9. #183
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    Originalmente enviada por Milton/BR

    Tbm gosto de ti pra caraio..quem sabe rola uma quete
    auehaUEHuaehuehau uma quete ... NeM FuDeNdO !!! (By FabioGaY)

  10. #184
    Membro Avatar de F43iO
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Milton/BR
    Melhor homem acha feio....agora muie...é outra coisa... nao fico pra tras de ninguem nao.....
    Akelas fotos taum uma merda mesmo...mas se quise...tem umas tesao ki...dae posto....
    Tbm gosto de ti pra caraio..quem sabe rola uma quete
    Esse Milton é uma PUTA mesmo!
    Vive querendo dar pra alguém, seja porrada ou, ou... errrrrr.... ah deixa pra lá!
    Só queria saber como ele consegue "tal proeza", já que aquela bundinha cabe na palma da minha mão!
    Ainda bem que tem gente que gosta de c* magro, né?!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

  11. #185
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    c...magro do miltim rlzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  12. #186
    2k2
    2k2 está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    11.598
    Verdinhas
    120

    Nesses ultimos dias eu to bonzinho.

  13. #187
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Querem me zuar? eu nao ligo.... to bem pra caralho, com mina e tudo...
    Crazy, vc rula muito veio!

  14. #188
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    6.323
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por MaGaL
    Querem me zuar? eu nao ligo.... to bem pra caralho, com mina e tudo...
    Crazy, vc rula muito veio!
    Todos te amam magal, vc sabe disso

  15. #189
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por Joga
    Todos te amam magal, vc sabe disso

  16. #190
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    726
    Verdinhas
    0

    eu naum amo o magal, eu odeio ele!

  17. #191
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    Eu naum amo o magal tambem .. ele me mata muito e tem ping de xeater

  18. #192
    Membro Avatar de F43iO
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    EU AMO O FRANK!
    EU AMO O MAGAL!
    EU AMO O FRANK!
    EU AMO O MAGAL!
    EU AMO O FRANK!
    EU AMO O MAGAL!



  19. #193
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    726
    Verdinhas
    0

    Guaraná Frank eh 29 centavos na central!

  20. #194
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por SePuLTuRa-=CD=-
    Guaraná Frank eh 29 centavos na central!
    lol


    Fabio e Marko sao 2 putas q eu amo!

  21. #195
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    nos tambem te amamos magali ...


    mais uma obs:. Weeman voce jogou muito de snipa tambem ...

  22. #196
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    740
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SePuLTuRa-=CD=-
    eu naum amo o magal, eu odeio ele!
    é bom mesmo... crime passional é coisa sério viu

    =* pras essas bibas cariocas!

  23. #197
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por TheFunto-=CD=-
    é bom mesmo... crime passional é coisa sério viu

    =* pras essas bibas cariocas!
    UAEHIUAEHAUIEhaUIehaIuea

    um =* pra vc tb!!!

  24. #198
    Membro Avatar de F43iO
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MaGaL
    UAEHIUAEHAUIEhaUIehaIuea

    um =* pra vc tb!!!
    Funto sua VACA VADIA!!!!

    Nunca mais quis me matar...

  25. #199
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    HUMMMMM :MAD: smylei rlzzzz

  26. #200
    Membro Avatar de F43iO
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por M4rkoTereH
    HUMMMMM :MAD: smylei rlzzzz
    Belo Smile!!!

    PQP... mas é muito n00b mesmo!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 8 de 9 Primeira ... 6 7 8 9 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões