+ Responder Tópico
Página 9 de 9 Primeira ... 7 8 9
  1. #201
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    auheUEHUAHEUAHuehuaheuaheuE QUE COISA MAIS FDP só funciona com minusculo .... pqp ....

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #202
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.177
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MaGaL
    Querem me zuar? eu nao ligo.... to bem pra caralho, com mina e tudo...
    Crazy, vc rula muito veio!
    Magali......c sabe que te AMO...

    RLZZZZZZZZZZZZZ D+ VC...

    BJSSSSSSSSSSSSSS

    ÓIA A VIADAGEM..PQP

  4. #203
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por .!. S.O.D. .!.
    Magali......c sabe que te AMO...

    RLZZZZZZZZZZZZZ D+ VC...

    BJSSSSSSSSSSSSSS

    ÓIA A VIADAGEM..PQP
    aheiaehaiehahaui
    uiiii!!!!

    Sodao eu tb te amo!

    hauiheaieauheaiua

  5. #204
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    250
    Verdinhas
    0

    FUCKER AND SUCKER RLZ BAGARAI!

    AEW FRAG RJ RLZ MAIS AINDA!

    PS: Tchelita kenga maldita soh faltou vc lah bichona!

  6. #205
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    119
    Verdinhas
    0

    Cara...

    O Weeman tá parecendo o Stallone Cobra com esse óculos maneiros...

    ... ou os Policiais Chips...


    massa...

  7. #206
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    438
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por H.a.w.K_MoH_CoD
    kct e os cara ainda tiveram a coragem de chama a gente de feio nakela frag do rs ... pqp
    muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuUAHUHAHUUHhuUHhuHUAhuAHUhuUH AUH
    comédia isso pqpqpqpqpqpqpq

    1° MAsk Liberou GERAL , foi até de ROSA !

    2° CV : Psicopata na Certa

    3° Fabio Barbudooooooooooooo uHHUHUhuuhAUHahuUHhauhuAUH

    4° Sepultura : Brinco de um tamanho de um assento de privada

    e pra finalizar

    MARKO TERE de CALÇA de PULAR BANHADO ( CALÇA CAPRIIIIII ) huahuauhahuhuahuahu PQP


    e o Wan ... sem comentários né huahuahuahuhuahuahua

  8. #207
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.752
    Verdinhas
    0

    ahuehuhae foi rlz esta frag...acho q nunca matei tanto a mesma pessoa nu medal como nesta frag...cv rlz!

  9. #208
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    250
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [2GM] Johnny
    ahuehuhae foi rlz esta frag...acho q nunca matei tanto a mesma pessoa nu medal como nesta frag...cv rlz!
    CV de snipa....cúmulo do perdido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. #209
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    HUMMMM agora foi .....


    CV .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. muito gente boa mas tava noob .. depois fala que sou fraco .. com ping igual fica um poukinho mais dificil do que com o ping 100 que costumo jogar nos servers

    CV pega aqui .|. uEHUAEHUAHEuhauE

  11. #210
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    726
    Verdinhas
    0

    vai todo mundo tomar no ** do CV!

  12. #211
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    740
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FábiO!
    Funto sua VACA VADIA!!!!

    Nunca mais quis me matar...
    Enquanto não tirar aquela barba e a camiseta moderninha do flamengo não brinco mais!

  13. #212
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    nossa, pra q a briga?? fikei 5 dias fora de casa e num topico rlz desse tem briga.. sux

  14. #213
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    65
    Verdinhas
    0

    hahuuhahuahuhauhuahuahuhuhuhua

    PARABENS PRO CARA QUE CONSEGUIU TIRAR UMA FOTO DO |P.C.C| BLACKTALON ..heheheheheheh eu como sub-lider do clan nem sabia como era o cara pois o maluco se esconde mais que rato de buero....hauahauauhauahahuahu legal frag rlzzzzzsoh a galerinha do bem sem a presença dos podres do medal..............vlw galera ainda agente se encontra por ai......

  15. #214
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    kd mais fotos minhas:????

  16. #215
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    Originalmente enviada por tação f2k4
    kd mais fotos minhas:????

    queimaram seu monstro .....









    kkkkkk

  17. #216
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por M4rkoTereH
    queimaram seu monstro .....









    kkkkkk
    fdpppppp anao!!!!!!

  18. #217
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    726
    Verdinhas
    0

    Re: hahuuhahuahuhauhuahuahuhuhuhua

    Originalmente enviada por |P.C.C| Pride
    PARABENS PRO CARA QUE CONSEGUIU TIRAR UMA FOTO DO |P.C.C| BLACKTALON ..heheheheheheh eu como sub-lider do clan nem sabia como era o cara pois o maluco se esconde mais que rato de buero....hauahauauhauahahuahu legal frag rlzzzzzsoh a galerinha do bem sem a presença dos podres do medal..............vlw galera ainda agente se encontra por ai......
    Eu tirei e tenho de papel de parede!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 9 de 9 Primeira ... 7 8 9

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões