+ Responder Tópico
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.752
    Verdinhas
    0

    [2GM] Temporada 2004

    bom pessoal...baseando-se no topico da dalmata venho aki fazer a mesma proposta..pra dar inicio aos cfs do 2GM gostaria d saber c existe interesse d algum clan pra fazer um cf com nois

    eskema do cf:
    v2/stalin fraglimit nu obj:7
    timelimit nu tdm: 30
    ff on nu obj e off nu tdm
    para o proximo domingo as 20horas (01/02/2004)
    numero d pessoas: minimo 5x5 e maximo 7x7

    ps: daremos preferencia ao primeiro clan q c manifestar no topcio...

    eh isso pessoal...vlw

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.488
    Verdinhas
    579

    isso ae Johnny

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.752
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por #PILANTRA#
    isso ae Johnny

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.564
    Verdinhas
    1

    Legal em ?!

  6. #5
    Membro Avatar de Terror de Léo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    FLN to CWB
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    5.975
    Verdinhas
    2571

    o BaG quer johnny seu filho da puta


    ps: PORRA! gol do chile.. MERDA... 1x1 PORRA

  7. #6
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.108
    Verdinhas
    711

    Originalmente enviada por KlNDER_0V0
    Legal em ?!
    icq agora fdp

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.752
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por XiBa
    o BaG quer johnny seu filho da puta


    ps: PORRA! gol do chile.. MERDA... 1x1 PORRA
    kem ser vc?

  9. #8
    Membro Avatar de Terror de Léo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    FLN to CWB
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    5.975
    Verdinhas
    2571

    haha johhny burro. sou eu brigonews

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.752
    Verdinhas
    0

    ahh ja descobri hauuhaah eh a puta du brigay hihi..como c sabe q u BaG ker? c algum lider vier c manifestar ai td bem

  11. #10
    Membro Avatar de Terror de Léo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    FLN to CWB
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    5.975
    Verdinhas
    2571

    Originalmente enviada por [2GM] Johnny
    ahh ja descobri hauuhaah eh a puta du brigay hihi..como c sabe q u BaG ker? c algum lider vier c manifestar ai td bem
    hahuahuauh q fdp! eh serio xiter.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.174
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por [2GM] Johnny
    ahh ja descobri hauuhaah eh a puta du brigay hihi..como c sabe q u BaG ker? c algum lider vier c manifestar ai td bem
    vc eh o johnny do 2GM? heUAHEAUHeauhea q foda heim jone foi muito hilario hj no icq heaUAHUaeh pra nao ter problemas jah renomeei vc no icq

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.752
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por EduSp
    vc eh o johnny do 2GM? heUAHEAUHeauhea q foda heim jone foi muito hilario hj no icq heaUAHUaeh pra nao ter problemas jah renomeei vc no icq
    ahueihiuaue rlz

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.752
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por XiBa
    hahuahuauh q fdp! eh serio xiter.
    entaum eu keru ver um posto du baiano ou du magal ou du tchelo....tu soh faz palhacada ahuuhahua

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.752
    Verdinhas
    0

    bom...de qualquer forma ja estah em andamento com um clan pelo icq portanto c outros clans q verem aki o topico se interessarem...por favor: 86116842 (meu icq )

    long...sinta-se a vontade para fechar u topico hehe!

  16. #15
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    537
    Verdinhas
    0

    iuhaeiuAHEIUHA

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.762
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Panchore
    iuhaeiuAHEIUHA
    VSF FDP FLOODER FDP!

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.034
    Verdinhas
    0

    up

  19. #18
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.752
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Panchore
    iuhaeiuAHEIUHA
    e putona!

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por MasK Try AgaiN
    VSF FDP FLOODER FDP!
    voltou gordinho?



    ops modelinho da copagaz

  21. #20
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    537
    Verdinhas
    0

    PARABENS AOS DOIS CLANS!

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.697
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MasK Try AgaiN
    VSF FDP FLOODER FDP!
    hahaha tr aagain mask kkkkkkkkkkk q idiota


    o war deve quere

  23. #22
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.488
    Verdinhas
    579

    Originalmente enviada por Panchore
    PARABENS AOS DOIS CLANS!



    ahuuahahuahuahuahuahuhu

  24. #23
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    Originalmente enviada por M4rkoTereH
    cacete ... acabei de abrir o topico ...... o 2GM é um clan de ernorme respeito , mas , kct CADE OS 60 E POUCOS CLANS DE MEDAL ??? SÓ O BAG ENCARA ???? ...

    Ow johnny SE hoje eu confirmar os jogadores do SOW, conforme o edu me falou ontem estaremos no domingo as 20 00 , so faltam 3 jogadores confirmarem ... OK ... (encarar o 2GM com time novo nem pensar )

  25. #24
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.108
    Verdinhas
    711

    Sem problema terre

    ve lah e so avisar

    vai sair sim esse CF ae

  26. #25
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    EH NOISSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    qual server ??? ja foi reservado ... poxa no area 1 meu ping da pra jogar entre 60 80 .. no terra CF fica sux ... mas tudo bem o que vale é a diversao !!!!!!!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões