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  1. #26
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    Sou a favor de deixar o msm peso q sniper

    se nao, nao tem pq usar sniper

  2. # Publicidade
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  3. #27
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    porra rlz...
    ta rodando isso ai no terra-cf nao ta? hj a noite vo da uma olhadinha

  4. #28
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    Originalmente enviada por Kinao
    Sou a favor de deixar o msm peso q sniper

    se nao, nao tem pq usar sniper
    Se deixar com o mesmo peso, não pq ter o mod. Só pra ter uma sniper com nome diferente?

  5. #29
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    SW tá kickando no terra CF Impulso

  6. #30
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    Originalmente enviada por Barriga d Cerva
    SW tá kickando no terra CF Impulso
    eu nao liberei ainda o mod

  7. #31
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    Seguinte rapaziada...
    Jah fiz umas alterações no mod...
    Colokei os sons de recarga originais do Mosin Nagant... fikou bem mais realista diferenciando ela totalmente das outras snipers.
    O projétil agora eh ejetado no tempo da recarga, corrigindo um pqno bug q me passou despercebido.
    Além da versão convencional, criei uma segunda onde o rifle suporta ateh 10 balas, contando com nova hud.
    Entretanto, não mexi na velocidade do player qdo ele se movimenta com a arma, continua andando na velocidade de rifle. Caso vcs prefiram a mesma movimentação da sniper, pronunciem-se assim jah lanço a versão 1.1 com a velocidade reconfigurada.
    Agradeço a todos pela colaboração!!
    Eh NoIS!!

  8. #32
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    Originalmente enviada por ImPuLsO
    eu nao liberei ainda o mod

    pq fdp >?????????????????????????//




  9. #33
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    Re: Firmeza Rapaziada... Vamo esclarecer uns barato... :D

    mto massa

    Originalmente enviada por >>SdO.da.BxD<<
    Como eu disse anteriormente... impossivel duplicar uma arma no jogo... sendo assim... nao tem como colokar 2 Shotguns... e depois ainda deixar uma diferente da outra. Shotgun soh tem uma, e ela eh a mesma pros 2 lados.
    e se tu modificasse os rockets.. que sao 2 armas diferentes.. n daria pra fazer 2 snipers diferentes?

  10. #34
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    Nesse caso daria em função das armas, mas não "encaixaria" na mão em primeira pessoa, pois a posição da mão quando se segura a bazuka é bem diferente da que segura a sniper. Da até pra notar isso no próprio mod atual, repare que fica uma pequena folga entre a mão do soldado e a arma.

  11. #35
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    Originalmente enviada por ImPuLsO
    eu nao liberei ainda o mod
    bruto

  12. #36
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    espero que o soldado nao fique bravo


    apaguem o antigo mod do soldado esta valendo agora no area1 e no terra cf esse abaixo


    www.flaviortega.brturbo.com


    tem o pk3 bem na raiz desse site


    nao esta dentro de pasta alguma e sim nos arquivos que aparecem no site principal

  13. #37
    .CrAzY#2.
    Visitante

    Originalmente enviada por ImPuLsO
    espero que o soldado nao fique bravo


    apaguem o antigo mod do soldado esta valendo agora no area1 e no terra cf esse abaixo


    www.flaviortega.brturbo.com


    tem o pk3 bem na raiz desse site


    nao esta dentro de pasta alguma e sim nos arquivos que aparecem no site principal
    Brturbo é uma bosta memo heim capivara?

    Faz uma azuka com scope e pronto.

  14. #38
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    por isso a porra de mod nao funfava em nenhum servidor...hehehe

  15. #39
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    gente nao tem outro lugar para pegar o mod 1.1????
    este site www.flaviortega.brturbo.com ta fora do ar......

  16. #40
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    Hj memo lanço a ultima versão do Mod...
    assim ki eu fizer isso posto o link oficial pra vcs...
    up na bagacera!!

  17. #41
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    http://brcommandos.8x.com.br/filipe/...edMod-v1.1.pk3

    Esta hospedado desde de 1/2 dia no Apache.

  18. #42
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    ae testei o mod hj. minhas opiniões:

    - O barulho incrivelmente me lembra a Shotgun. Isso eh bom por ser diferente das otras snipas mas ruim por ser mto estranho.

    - A arma atira na mesma velocidade q a Shotgun? Num confronto mano-a-mano eu normalmente perco (reflexos lentos), mas com essa arma eu sempre ganho.. Ocorreu alguma mudança nesse ponto?

    - A minha sugestão mais importante: diminua essa velocidade. Tá andando mto rápido.... Tipo ela eh uma snipa e deve ter as características de uma tal.

    - O tempo de "engatilhamento" (entre um tiro e outro) está mto pequeno. Na minha opinião o mais certo seria um tempo mais rápido q a snipa Allies porém mais lenta q a snipa Axis. Um meio-termo.

    - Uma pergunta: o que acontece se eu entrar num server sem esse mod com a pk3 na minha pasta? Eu terei uma Shotgun turbinada?

    O meu ponto final: É necessário piorar um pouco a arma, pois ela tem muita vantagem sobre as outras. Acho q o seu intuito ao criar esse mod seria criar uma nova opção, não uma sniper superior.


    Bom essas foram as minhas opiniões, sugestões e perguntas. Isso foi o que EU achei. Um monte de gente pode não ter achado isso. O que vc acha?

  19. #43
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    Originalmente enviada por [-Br.C-].Vadiu
    http://brcommandos.8x.com.br/filipe/...edMod-v1.1.pk3

    Esta hospedado desde de 1/2 dia no Apache.
    Erro 404

    Página não encontrada

  20. #44
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    Originalmente enviada por CyberX
    Erro 404

    Página não encontrada
    http://www.brcommandos.8x.com.br/fil...edMod-v1.1.pk3

  21. #45
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    Originalmente enviada por \o/#Spidey#\o/
    ae testei o mod hj. minhas opiniões:

    - O barulho incrivelmente me lembra a Shotgun. Isso eh bom por ser diferente das otras snipas mas ruim por ser mto estranho.

    - A arma atira na mesma velocidade q a Shotgun? Num confronto mano-a-mano eu normalmente perco (reflexos lentos), mas com essa arma eu sempre ganho.. Ocorreu alguma mudança nesse ponto?

    - A minha sugestão mais importante: diminua essa velocidade. Tá andando mto rápido.... Tipo ela eh uma snipa e deve ter as características de uma tal.

    - O tempo de "engatilhamento" (entre um tiro e outro) está mto pequeno. Na minha opinião o mais certo seria um tempo mais rápido q a snipa Allies porém mais lenta q a snipa Axis. Um meio-termo.

    - Uma pergunta: o que acontece se eu entrar num server sem esse mod com a pk3 na minha pasta? Eu terei uma Shotgun turbinada?

    O meu ponto final: É necessário piorar um pouco a arma, pois ela tem muita vantagem sobre as outras. Acho q o seu intuito ao criar esse mod seria criar uma nova opção, não uma sniper superior.


    Bom essas foram as minhas opiniões, sugestões e perguntas. Isso foi o que EU achei. Um monte de gente pode não ter achado isso. O que vc acha?
    Dá uma olhadinha aqui, creio que vc vai gostar da notícia.

    http://mundomoh.com.br/portalmohaa/viewtopic.php?t=805

  22. #46
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    Salve!!
    To com problemas no ftp aki e num to conseguindo upar nada!!
    Mas jah to com a v1.2 na mão e espero hj mesmo upar e postar o link.

    Saca soh Spidey:
    - Todos os sons da arma são ORIGINAIS do Mosin Nagant (tiro, recarga, recarregamento)
    - A arma tem um firedelay (intervalo de um tiro a outro) menor q o de uma sniper convencional, jah q eh um rifle. Pra fikar mais claro uma sniper convencional tem um firedelay 2.0 seg, um rifle convencional tem 1.2, e o mod estah setado agora com 1.5 (antes estava com 1.2 tb).
    - A velocidade de movimentação jah foi alterada. Pra fikar mais claro o rifle KAR98K tem um dmmovementspeed 0.94 (era o q estava), a Springfield tem dmmovementspeed 0.88, assim setei o Mosin Nagant pra dmmovementspeed 0.90.
    - O tempo de recarregamento corresponde ao firedelay. Eh no intervalo de um tiro pro outro q o player da a recarga.
    - Se vc conectar num server q nao tenha o mod e tiver com ele, simplesmente vc verá o Mosin Nagant mas ele agirá como uma Shotgun. Nada de Shotgun turbinada, são os pk3 do servidor q controlam o comportamento da arma.

    Minha intenção com esse mod eh dar mais opções aos jogadores jah ki ninguém usa a merda da Shotgun, e kem usa eh troxa. O fato do Mosin ser superior as snipers vem do fato dele ser um rifle adaptado, mantendo assim as características de um rifle (q não são tão diferentes de uma sniper). Porém, com as alterações na velocidade, realmente fikou melhor e mais competitivo.

    No mais, agradeço por expressar sua opinião!! Com certeza foi muito válida pra mim e pra várias outras pessoas q ainda tinham alguma dúvida.
    Eh NoIS!!

  23. #47
    Membro Avatar de jtedaldi
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    Nada contra o mod ai mas acho que deve ficar igual a sniper, sem nenhuma vantagem ou desvantagem. Tava jogando ontem e o povo com isso ai tava com a macaca, simplismente ela desequilibrou o jogo, sem falar que se começarem a usar em cfs vai perder a graça.
    Nao encare isso como uma critica, mas sim como um sugestao!!

    vlw

  24. #48
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    Originalmente enviada por jtedaldi
    Nada contra o mod ai mas acho que deve ficar igual a sniper, sem nenhuma vantagem ou desvantagem. Tava jogando ontem e o povo com isso ai tava com a macaca, simplismente ela desequilibrou o jogo, sem falar que se começarem a usar em cfs vai perder a graça.
    Nao encare isso como uma critica, mas sim como um sugestao!!

    vlw
    O unico server rodando a 1.2 ateh agora eh o do [BR_MOB]...
    portanto, creio eu q vc estava jogando em um server 1.1, q não esta com a nova velocidade de movimentação.

  25. #49
    Suspenso
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    Penso que a fidelidade com os padrões reais da arma devem ser mantidos. Se ela é um rifle adaptado, tenque ter características de rifle, como movimentação rápida por exemplo.

  26. #50
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    Mosin Nagant Scoped Mod v1.2 Lançada!!

    Salve!!
    Segue a versão 1.2!!
    Agradeço a todos que colaboraram nessa atualização, de modo direto ou indireto.
    Quaisquer dúvidas, sugestões, ou críticas, favor reportar no meu mail: [email protected]
    Muito obrigado e Eh NoIS!!

    Downloads:
    >> Mosin Nagant Scoped Mod v1.2 - 5 Balas [Download] <<
    >> Mosin Nagant Scoped Mod v1.2 - 10 Balas [Download] <<

    Screenshots:



    Instruções:

    ================================================== ==================
    ::::: MOSIN NAGANT SCOPED MOD v1.2 5x - by Soldado da Baixada :::::
    ================================================== ==================

    Descrição: Este mod substitui a Shotgun pelo rifle russo
    Mosin Nagant Scoped com capacidade padrão de 5 balas. Lado cliente
    e servidor, ambos os lados devem ter o um dos mods para funcionar
    corretamente.

    Melhorias desde a última versão:
    - Sons de recarga originais do Mosin Nagant
    - Ejeção do projétil mais realista
    - Velocidade de movimentação modificada para 0.90
    (original snipers 0.88 - original rifles 0.94)
    - Nova hud para o mod de 10 balas

    Instalação:
    - Extraía o arquivo "ZZZZZ-MosinNagantScopedMod-v1.2-5x.pk3" para
    a pasta "main" do MOHAA.
    (ex: 'C:\Program Files\EA Games\MOHAA\main')


    ================================================== ==================
    ::::: MOSIN NAGANT SCOPED MOD v1.2 10x - by Soldado da Baixada :::::
    ================================================== ==================

    Descrição: Este mod substitui a Shotgun pelo rifle russo
    Mosin Nagant Scoped com capacidade de 10 balas. Lado cliente e
    servidor, ambos os lados devem ter o um dos mods para funcionar
    corretamente.

    Melhorias desde a última versão:
    - Sons de recarga originais do Mosin Nagant
    - Ejeção do projétil mais realista
    - Velocidade de movimentação modificada para 0.90
    (original snipers 0.88 - original rifles 0.94)
    - Nova hud para o mod de 10 balas

    Instalação:
    - Extraía o arquivo "ZZZZZ-MosinNagantScopedMod-v1.2-10x.pk3" para
    a pasta "main" do MOHAA.
    (ex: 'C:\Program Files\EA Games\MOHAA\main')

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