+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro Avatar de bz2img
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.364
    Verdinhas
    1

    Eu mandei vc passear impulso, mas ta bem rápido mesmo, pedi ao soldado pra diminuir pelo menos pro mod da hostsul

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.392
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |P.C.C|LaMuErTe
    eu soh acho q deveria da d v quando recarrega d um tiro pro otro.... pq eh muito estranho, dai eu fico apertando e a bala nao sai... pra mim isso taria bom
    O rechamber da Shotgun eh totalmente diferente do rechamber de qq rifle. Assim, fika impossivel encaixar a animação entre um tiro e outro, soh o som mesmo. A princípio, eu substitui a springfield, todas as animações e demais perfeitas, mas ao tentar fazer o mesmo com a Shotgun, comecei a ter problemas q tive q solucionar com criatividade.
    Qto a movimentação, ao colokar velocidade de sniper, não ker dizer ki o rifle perderá todas suas características. Parâmetros como precisão, alcance do tiro, tempo de recarga, dano causado pelo tiro, serão preservados mesmo mudada a velocidade.
    Enfim, o Impulso disse ki jah liberou no Terra CF e ki eu podia lançar a v1.1. Amanha voltarei ae e verei o resultado da enquete... se a maioria preferir movimentação de sniper, assim estarei configurando e lançando a nova versão!!
    Vamo lah rapaziada... a opinião de vcs tem peso decisivo pro resultado final!!
    Eh NoIS!!

  4. #28
    Membro Avatar de bz2img
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.364
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por >>SdO.da.BxD<<
    O rechamber da Shotgun eh totalmente diferente do rechamber de qq rifle. Assim, fika impossivel encaixar a animação entre um tiro e outro, soh o som mesmo. A princípio, eu substitui a springfield, todas as animações e demais perfeitas, mas ao tentar fazer o mesmo com a Shotgun, comecei a ter problemas q tive q solucionar com criatividade.
    Qto a movimentação, ao colokar velocidade de sniper, não ker dizer ki o rifle perderá todas suas características. Parâmetros como precisão, alcance do tiro, tempo de recarga, dano causado pelo tiro, serão preservados mesmo mudada a velocidade.
    Enfim, o Impulso disse ki jah liberou no Terra CF e ki eu podia lançar a v1.1. Amanha voltarei ae e verei o resultado da enquete... se a maioria preferir movimentação de sniper, assim estarei configurando e lançando a nova versão!!
    Vamo lah rapaziada... a opinião de vcs tem peso decisivo pro resultado final!!
    Eh NoIS!!
    Vou instalar a sua versão 1.1 =)
    Tomara que arranje logo isso..

  5. #29
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    784
    Verdinhas
    0

    Aff se eh assim coloca uma smg com potencia de bazooca =/
    Soh espero q num ponham esse mod porco pra joga nos cfs pq nem vo instala aki

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    6.194
    Verdinhas
    13

    Originalmente enviada por Barriga d Cerva
    eu votei na 3a opção, mas se é sniper, tem que ter as mesmas desvantagens


  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.392
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Burfs182
    Aff se eh assim coloca uma smg com potencia de bazooca =/
    Soh espero q num ponham esse mod porco pra joga nos cfs pq nem vo instala aki
    Kem eh tu maneh?!
    Soh reclama e nem na casa das mil chegou ainda!!
    Porco eh tu seu merda!!
    99% das tuas msgs são flood e ninguém ganha porra nenhuma com isso!!
    Então se num sabe expressar sua "liberdade" como devia tem ki levar esculaxo!!
    Dozero Bazukero FDP!!

    UP PRO MOD POLÊMICA NACIONAL!!

  8. #32
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    784
    Verdinhas
    0

    UHAUHuhAuhauhAUHaUHaUHuaHuah
    Eu sou o Burfs, do WAR e to sempre nos servers do terra, bag e etc, e vc? Nunca te vi jogandu nos servers, fika se axandu grande coisa pq faz esses MODS porcos, foda-se seus mods, skins e etc.
    uhAuhahuauhauha e ainda axa q me conhece uhAuhauhauhAUHa
    Nem te conhecu e vc vem dizer q eu so porco, soh posto merda e so bazookeiro? aff acorda ahuhuauhahuauha
    Cada nego comedia, para de inventar esse mods escrotos e fikar se axandu no forum e vai jogar um pouko pra esfriar a cabeca vai.

    "UP PRO MOD POLEMICA NACIONAL"? uhAuhauhAUHuhAuhauhaUhAUHauHuhauhauhAhuAuhAhuahuah uahuahuAHuaUHaUHuhAuhauhauhauhuhauhauhAhuauaHuhauh AuhAuhAUHAHUUHAhUAuhAuhAuhhuAhuauhauhuhahuahuahuau hAuhauaHAUHHUAUAuAhuAhuauhAuhuhahuauhAuAhuAHuAHUAH UAHUHAUhuAuhAUHAuhA GRANDE MERDA SEU MOD uAuhauhAuhaUHaHUuhauhauhuhhuA

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.392
    Verdinhas
    0

    Como disse... 99% das suas msgs falam por si soh...
    Além doq kero ki se foda de ki clan tu eh maluko...
    Num me escondo atrás de porra nenhuma!!
    Kem tah falando ki eu sou o fodão eh tu... e kem me conhece tah ligado... sou humildao e to ae sempre na moral... mas se deu brexa eu esculaxo memo!!
    Continua jogando teu jogo... num dexa o jogo te jogar!!
    Casa dos 600 eh foda...

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    365
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Burfs182
    UHAUHuhAuhauhAUHaUHaUHuaHuah
    Eu sou o Burfs, do WAR e to sempre nos servers do terra, bag e etc, e vc? Nunca te vi jogandu nos servers, fika se axandu grande coisa pq faz esses MODS porcos, foda-se seus mods, skins e etc.
    uhAuhahuauhauha e ainda axa q me conhece uhAuhauhauhAUHa
    Nem te conhecu e vc vem dizer q eu so porco, soh posto merda e so bazookeiro? aff acorda ahuhuauhahuauha
    Cada nego comedia, para de inventar esse mods escrotos e fikar se axandu no forum e vai jogar um pouko pra esfriar a cabeca vai.

    "UP PRO MOD POLEMICA NACIONAL"? uhAuhauhAUHuhAuhauhaUhAUHauHuhauhauhAhuAuhAhuahuah uahuahuAHuaUHaUHuhAuhauhauhauhuhauhauhAhuauaHuhauh AuhAuhAUHAHUUHAhUAuhAuhAuhhuAhuauhauhuhahuahuahuau hAuhauaHAUHHUAUAuAhuAhuauhAuhuhahuauhAuAhuAHuAHUAH UAHUHAUhuAuhAUHAuhA GRANDE MERDA SEU MOD uAuhauhAuhaUHaHUuhauhauhuhhuA

    AFFFFFFFFFFFF
    Porra tu é um BOSTA mesmo o cara vive tentando ajudar e vc vem falar merda.....
    Antes de falar bosta tenta superar o mano...

  11. #35
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    784
    Verdinhas
    0

    AUHuhauhauAUHAUHHAUAUHaUHuaH q nego comedia
    quem disse q eu to me escondendu atras do meu clan?
    Para de quere banca o malandro no forum e quere tira conclusao preciptada de mim kra.
    Nada contra vc, soh axei seu mod escrotao, super desekilibrado, se eh pra desekilibra o jogo faz uma smg com precisao da snipa e potencia da bazooca kra e esculaxa tdo logo.
    Agora se vem quere alopra? Poh vim kra, eu to na minha, num me sinto abalado por um kra q nem joga o jogo do respectivo forum.

  12. #36
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    784
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por +DiE+ zOio
    AFFFFFFFFFFFF
    Porra tu é um BOSTA mesmo o cara vive tentando ajudar e vc vem falar merda.....
    Antes de falar bosta tenta superar o mano...
    Po kra, na minha opiniao o mod dele sux, num posso fla o q eu quero nao? Moh desekilibrado essa porra, por isso q o enorme gordo tava dandu um kro com essa arma no server =P
    Fika de boa vc ae q eu num te xinguei, vtnc q nem na conversa vc tah.

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    365
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Burfs182
    Po kra, na minha opiniao o mod dele sux, num posso fla o q eu quero nao? Moh desekilibrado essa porra, por isso q o enorme gordo tava dandu um kro com essa arma no server =P
    Fika de boa vc ae q eu num te xinguei, vtnc q nem na conversa vc tah.
    CORRE, QUE UM DIA.......... VOCÊ CHEGA, ONDE QUER CHEGAR.

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    525
    Verdinhas
    0

    Na moral galera. Existem mil e uma maneira de expressar uma opinião. Dá muito bem pra criticar o MOD do soldado sem ser ridículo. Obviamente, alguns vão gostar, outros não.
    Agora, usar uns adjetivos sux pra expressar sua insatisfação com o MOD, é tão idiota qto vc imagina que seja o MOD do cara.
    Um simples MOD gera atrito como se fosse uma guerra, afff.
    Pq a gente não aproveita o DOM do Soldado da Baixada e inovamos algumas coisas no mohaa. Mas, em HARMONIA. Precisamos parar de apenas vir aqui e descer a lenha, vamos incentivar e dar sugestões.

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.392
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Burfs182
    AUHuhauhauAUHAUHHAUAUHaUHuaH q nego comedia
    quem disse q eu to me escondendu atras do meu clan?
    Para de quere banca o malandro no forum e quere tira conclusao preciptada de mim kra.
    Nada contra vc, soh axei seu mod escrotao, super desekilibrado, se eh pra desekilibra o jogo faz uma smg com precisao da snipa e potencia da bazooca kra e esculaxa tdo logo.
    Agora se vem quere alopra? Poh vim kra, eu to na minha, num me sinto abalado por um kra q nem joga o jogo do respectivo forum.
    Kem disse ki era do WAR foi tu o manezao...
    perguntei kem vc era.... nao de q clan??
    Conclusão precipitada?? Com um comentário desse tu espera oq de mim?? Respeito??
    Jogar qq um joga... q mais tu pod fazer pela comunidade alem de jogar??
    Jogo MOH desde os primórdios da 1.0... e certamente na hr ki o mano aki tah jogando... o manezao ae deve tah de bode...
    Kem eh eh... kem num eh dakele jeito!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões