Tópico Fechado
Página 4 de 5 Primeira ... 2 3 4 5 Última
  1. #76
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    382
    Verdinhas
    0

    Cara que absurdo! Vcs conhecem esse cara?
    Se conhecem toda vez que ele entrar agente tem que chuta-lo
    em portugues mesmo
    Que viadinho!
    Senta Pua

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Suspenso
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    193
    Verdinhas
    0

    Yo

    Tem pai que é cego, como um pai me dá um micro prum moleque de 12 anos e deixa ele sozinho ? Só da merda !!!
    Snaker Roskoff

  4. #78
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    284
    Verdinhas
    0

    hahahahahahahahaha

  5. #79
    Membro Avatar de Pacote
    Info
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.959
    Verdinhas
    24541

    AHuahAUhaauhuAHaUAHuahAUhaauhuAHaUAHuahAUhaauhuAHa UAHuahAUhaauhuAHaUAHuahAUhaauhuAHaUAHuahAUhaauhuAH aUAHuahAUhaauhuAHaUAHuahAUhaauhuAHaUAHuahAUhaauhuA HaUAHuahAUhaauhuAHaUAHuahAUhaauhuAHaUAHuahAUhaauhu AHaUAHuahAUhaauhuAHaUAHuahAUhaauhuAHaUAHuahAUhaauh uAHaU

  6. #80
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.276
    Verdinhas
    0

    auhauhauhauh
    auhauhauhauh
    auhauhauhauh
    auhauhauhauh
    auhauhauhauh
    auhauhauhauh


    Mantrhax...num consigo para de rir...

    imagina o Snake de pé, jogando e de repente ele tira a mão do teclado para dar um coçadinha nas hemoroidas.......

    auhuhauhauahuha

    E o médico disse pro snake que para ele curar a hemoróidas tem que tomar muito pinto...
    3 vezes ao dia

  7. #81
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    390
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Maxx
    auhauhauhauh
    auhauhauhauh
    auhauhauhauh
    auhauhauhauh
    auhauhauhauh
    auhauhauhauh


    Mantrhax...num consigo para de rir...

    imagina o Snake de pé, jogando e de repente ele tira a mão do teclado para dar um coçadinha nas hemoroidas.......

    auhuhauhauahuha

    E o médico disse pro snake que para ele curar a hemoróidas tem que tomar muito pinto...
    3 vezes ao dia
    hehe mas as hemorroidas nao estao sarando pq ele nao segiu a orientacao medica , tah levando 15 "pintada" por dia.....
    sao soh 3 snaker....

  8. #82
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    144
    Verdinhas
    0

    tenho 15 anos ja sou grande pra comer tua mae seu babaca e vc eh o que nossa cara essa foi muito boa sabe vai trabalhar com o palhaço BOZO que vc ganha mais babaca parece quem eh mais criança aqui saum vcs e naum eu eu jogo em pé por causa da sua mae que vive enxendo o saco pra pagar um boquete gostoso aqui toda hora eh assim aqui seu nick Pode ser Bozo caraa bota fé ae palhaço .....

  9. #83
    Membro Avatar de Pacote
    Info
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.959
    Verdinhas
    24541

    tenho 15 anos ja sou grande pra comer tua mae seu babaca e vc eh o que nossa cara essa foi muito boa sabe vai trabalhar com o palhaço BOZO que vc ganha mais babaca parece quem eh mais criança aqui saum vcs e naum eu eu jogo em pé por causa da sua mae que vive enxendo o saco pra pagar um boquete gostoso aqui toda hora eh assim aqui seu nick Pode ser Bozo caraa bota fé ae palhaço .....
    Hmm 15 anos, aow maxx vamos ser presos se batermos no guri mas... uma noite na prisão vale a pena! Ah mais uma brilhante conclusão do nosso grupo de pesquisa para doentes mentais BaG!
    O snaker fala muito da mãe dos outros estranho? nao! Chama-se insegurança! Provalvelmente a mãe dele deve sair por ai toda noite pra ganhar o dinheiro que paga a conexao dele e ele deve ficar sei la transtornado com isso e desconta nos outros. Entao o que sabemos ate agora sobre snaker:

    - Ele eh gordo
    - Ele eh gay
    - Ele eh cheater
    - A mãe dele eh uma simpatica senhora que ganha dinheiro pelos "metodos" mais dificeis
    - Ee foi espancado quando criança e abusado por seu padastro

    Hmmm acho que eh so

  10. #84
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    284
    Verdinhas
    0

    Ow
    Snake, coloca vírgula ae cara, não da pra entender isso!

    Bom, com 15 anos eu já sabia escrever alguma coisa

  11. #85
    Membro
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SnaKer007=3DS=
    tenho 15 anos ja sou grande pra comer tua mae seu babaca e vc eh o que nossa cara essa foi muito boa sabe vai trabalhar com o palhaço BOZO que vc ganha mais babaca parece quem eh mais criança aqui saum vcs e naum eu eu jogo em pé por causa da sua mae que vive enxendo o saco pra pagar um boquete gostoso aqui toda hora eh assim aqui seu nick Pode ser Bozo caraa bota fé ae palhaço .....
    Pessoas como você poderiam ser eliminadas sem dó nem piedade.

  12. #86
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    144
    Verdinhas
    0

    uhahuauhauh feio e gordo eu naum sou pq vc vai dizer que homem eh bonito seu homosexual cai na real seu ignorante .... vamos tirar uma pelada seu perna de pal vou te umilhar tanto que vc vai sair com as pernas toda tortas pato ..... que pena que exluiram sua foto e da sua mae essa deu do ...

  13. #87
    Membro Avatar de Pacote
    Info
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.959
    Verdinhas
    24541

    uhahuauhauh feio e gordo eu naum sou pq vc vai dizer que homem eh bonito seu homosexual cai na real seu ignorante .... vamos tirar uma pelada seu perna de pal vou te umilhar tanto que vc vai sair com as pernas toda tortas pato ..... que pena que exluiram sua foto e da sua mae essa deu do ...
    AhauahaU la vem ele de novo com a tara dele que eh o futebol!!
    aHuaHAUHAaHuaHAUHAaHuaHAUHAaHuaHAUHAaHuaHAUHAaHuaH AUHAaHuaHAUHAaHuaHAUHAaHuaHAUHAaHuaHAUHAaHuaHAUHAa HuaHAUHAaHuaHAUHAaHuaHAUHAaHuaHAUHAaHuaHAUHAaHuaHA UHAaHuaHAUHAaHuaHAUHAaHuaHAUHAaHuaHAUHAaHuaHAUHAaH uaHAUHAaHuaHAUHAaHuaHAUHAaHuaHAUHAaHuaHAUHAaHuaHAU HAaHuaHAUHAaHuaHAUHAaHuaHAUHAaHuaHAUHAaHuaHAUHAaHu aHAUHAaHuaHAUHAaHuaHAUHAaHuaHAUHAaHuaHAUHAaHuaHAUH AaHuaHAUHAaHuaHAUHAaHuaHAUHAaHuaHAUHAaHuaHAUHAaHua HAUHAaHuaHAUHAaHuaHAUHAaHuaHAUHAaHuaHAUHAaHuaHAUHA aHuaHAUHAaHuaHAUHAaHuaHAUHAaHuaHAUHAaHuaHAUHAaHuaH AUHAaHuaHAUHAaHuaHAUHAaHuaHAUHAaHuaHAUHAaHuaHAUHAa HuaHAUHAaHuaHAUHAaHuaHAUHAaHuaHAUHAaHuaHAUHAaHuaHA UHA

  14. #88
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    144
    Verdinhas
    0

    Brasil é o pais do futebol veio vai dizer se tu num bate uma bolinha <::HuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHu aHuaHuaHuaHuaHuaHua::>

  15. #89
    Membro Avatar de Pacote
    Info
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.959
    Verdinhas
    24541

    Brasil é o pais do futebol veio vai dizer se tu num bate uma bolinha < ::HuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHua
    HuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHu
    aHuaHuaHuaHuaHua::>
    muito pouco
    meu negocio eh basquete
    Eu rox no basquete
    aHuahAU

  16. #90
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    390
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SnaKer007=3DS=
    Brasil é o pais do futebol veio vai dizer se tu num bate uma bolinha <::HuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHu aHuaHuaHuaHuaHuaHua::>
    cara , como vc eh imbecil...
    e como eu li em uma frase sua , eh Humilhar e nao Umilhar , burro

  17. #91
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    144
    Verdinhas
    0

    call vc so pensa em brigar neh o cara fica na sua seu escroto ...

  18. #92
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.276
    Verdinhas
    0

    ae esse snake é muito burro......


    AE snake vamo bater uma bolinha sim...
    eu lembro que no icq, vc me chamou de perna de pau...
    né;;...

    Pena sua, pois já fui penta campeão lá onde morara(jogava no memso time do Gil do Corinthians, )e sou o unico(lateral direito) a ser artilheiro do campeonato(54 gols em 30 jogos)...impressionado, aposto que sim.
    e ai será que vc é melhor???

    Se vc quiser monta seu time, pq se eu chamar o meu time(sem o gil pq ele era reserva) ele detona o seu....


    Ae pacote socra o snake vale sim um dia na cadeia, nois vamos ser reis lá...

  19. #93
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    131
    Verdinhas
    0

    Tsc tsc..

    Nossa Snaker... sério... eu tenho dó de vc cara, vc é um carinha mimado, metido a bonzão, deve ser akeles filhinhos de papai q nasceram na grana, tem 15 anos e acha q é o expertão e o sabe tudo?? E vc acha q sendo assim pode pisar nos outros e se achar melhor q os outros?? Pq naum acorda muleke? Na verdade vc inveja todos os outros caras normais e queria ser feliz e ter amigos como eles, portanto q até tentou indo se "H"umilhar la no site dos BAG's, mas vc ja encheu tanto o saco com esse papinho de ser bom q naum tem mais volta, deixe q os outro falem pra vc q vc é bom, se vc ficar fazendo propaganda sobre vc mesmo, todos perceberão q vc é inseguro sobre o assunto e saberão q na verdade é ao contrario... acorda enquanto é tempo sua besta, deixa de ser um mongão retardado e tente virar gente, vc pode até "ser" tudo isso q vc disse, mas pelas suas declarações e pela sua escrita a gente sabe uma coisa... q vc é mto BURRO!!!!

    VOLTA PRO ** BOSTA!

  20. #94
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    284
    Verdinhas
    0

    uAHUhauhUAHUhuahuHA

    Volta pro ** bosta, esta foi foda.

    UAHUhauHUAHUhuahuHUAHUuauHA
    AUhuahuHAUHuahuHUAHUhuhahUA

  21. #95
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    390
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SnaKer007=3DS=
    call vc so pensa em brigar neh o cara fica na sua seu escroto ...
    q isso "amigo" soh estou tentando tirar vc da ignorancia !

  22. #96
    Suspenso
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    193
    Verdinhas
    0

    Yo

    Ai snake, já que tu gosta tanto de futebol, que tal bater umas bolinhas ? eu entro com as bolinhas e voce equilibra elas na lingua !

    MAUHAUHAUHAUHAUH

    PORRADA

  23. #97
    Membro Avatar de Pacote
    Info
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.959
    Verdinhas
    24541

    AguAHuhAUhUAhuhuhaAguAHuhAUhUAhuhuhaAguAHuhAUhUAhu huhaAguAHuhAUhUAhuhuhaAguAHuhAUhUAhuhuhaAguAHuhAUh UAhuhuhaAguAHuhAUhUAhuhuhaAguAHuhAUhUAhuhuhaAguAHu hAUhUAhuhuhaAguAHuhAUhUAhuhuhaAguAHuhAUhUAhuhuhaAg uAHuhAUhUAhuhuhaAguAHuhAUhUAhuhuhaAguAHuhAUhUAhuhu haAguAHuhAUhUAhuhuhaAguAHuhAUhUAhuhuhaAguAHuhAUhUA huhuhaAguAHuhAUhUAhuhuhaAguAHuhAUhUAhuhuha

  24. #98
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.554
    Verdinhas
    12

    Ja foi banido?

  25. #99
    Suspenso
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    193
    Verdinhas
    0

    YO

    NAO.. nao pode banir o Snake não, a gente vai falar mau de quem ?

    PORRADA

  26. #100
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    3
    Verdinhas
    0

    Vamos lembrar novamente

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 4 de 5 Primeira ... 2 3 4 5 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões