+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.390
    Verdinhas
    28

    Dúvida - Lista de cvar

    Quais os limites q tão rolando com AC? No uol dá pra botar umas paradas engraçadas

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.564
    Verdinhas
    1

    Ah !?

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Re: Dúvida - Lista de cvar

    Originalmente enviada por Zeroo
    Quais os limites q tão rolando com AC? No uol dá pra botar umas paradas engraçadas
    tudo que for ativado por cvar eu irei saber, se tiver algo de cheat o sw se encarregara de avisar e lhe banir ou kikar

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.390
    Verdinhas
    28

    Mas como eu vou saber se é cheat ou não?

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Zeroo
    Mas como eu vou saber se é cheat ou não?
    zeroo com este baguio de cvar pra tudo lado... se ama cvar hein fdp?


    cvar.... cvar eh pra viado.... joga defalt e ja era

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.390
    Verdinhas
    28



    Nem cara, se eu posso deixar o jogo mais customizado () eu vou faze-lo.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Zeroo


    Nem cara, se eu posso deixar o jogo mais customizado () eu vou faze-lo.
    Cheater

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    6.194
    Verdinhas
    13

    alguma alma caridosa vai explicar o q é cvar???

    vlw ae

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    46

    :P

    cvar deixa as paredes invisiveis !

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por Zeroo


    Nem cara, se eu posso deixar o jogo mais customizado () eu vou faze-lo.
    cuidado com picmip no maximo dois senao ban


    no fog se eu pegar ss sua sem no fog eh ban

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    395
    Verdinhas
    0

    O que o Zero está querendo é uma lista das cvars contendo os valores (limite) onde ele possa usar suas devidas configurações para que ele não possa ser considerado cheater por usar por exemplo picmip acima de 2, como o Impulso falou.
    Entrei na página do terra e não encontrei nada sobre.

  13. #12
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 30 Hz
    O que o Zero está querendo é uma lista das cvars contendo os valores (limite) onde ele possa usar suas devidas configurações para que ele não possa ser considerado cheater por usar por exemplo picmip acima de 2, como o Impulso falou.
    Entrei na página do terra e não encontrei nada sobre.
    Exato!

    Zerinho RlzZzZzZZ!!!
    (TE AMO!)

    O que rola é que tem pessoas que não tem um PCzão como os de muitos.
    Por isso a pergunta dele, que a meu ver, não tem nada de mais.

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    q maneh cvar

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    11
    Verdinhas
    0

    To com uma duvida...

    ANtes(NOOBAO) eu nao usava fps, nem nada...um dia setei com com_maxfps para 500, dai fudeu tudo....

    o jogo nao parava de piscar e via as vezes as pessoas ou atras de caixas essas coisas.... nao era nitido, mas sabia q estaria lah saca?

    bom.... aprendi q isso nao tava certo hehehe e mudei pra 60, ate ai tudo bem, mas nao tava contente, queria o padrao ... pois no hunter nao tah rodando legal tb... fica piscando em certas horas...

    o q fiz deixei em fps 30, mas tah um LIXO!!!.....

    detalhe: coloquei 0 e fica piscando tb... entao to com 30 de fps.

    como resolver essa parada ai?????

    Dados do PC:
    Atlhon XP 2600+
    ASUS A7N8X DELUXE
    Seagate 80 GB 7200 rpm ATA 133
    512 ddr 333mhz
    MSI Gforce FX 5200 128 ddr 64 bitsux
    monitor 17´´
    mouse optico clone 5 botão

    Valeu galera pelo apoio

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    202
    Verdinhas
    0

    Veio, tu enlouqueceu? kkkk

    quando vc digitou o camando com_maxfps para 500, tudo que vc fez foi destravar o contador de fps q é travado em 100 e mudou o limite pra 500.

    Esse comando não vai determinar o fps do seu jogo. quem fará isso é sua placa de vídeo e em função das configurações do seu jogo. Sua placa é mais que suficiente pra rodar esse jogo com tudo no máximo.

    Tenha em mente que fps, quanto maior melhor. Se o fps tiver baixo, as animações ficam picotadas e a jogabilidade vai pro saco.

    Deixa lá o com_maxfps para 500, q ta blz. Se não estava legal, o problema é outro. pode ser driver ou sei la mais o que.

    Quanto a ver o pessoal atrás de caixas, se acontecer as vezes rapidamente, é bug do jogo, acontece de vez em quando, mas se acontece sempre e os carinhas estão coloridos, ae meu filho, vc está em maus lençois kkkk.

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    395
    Verdinhas
    0

    Então é só o picmip que não pode alterar? :P
    Bom saber

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    11
    Verdinhas
    0

    Vixe, mas q estranho, se seto pra 500 nao para de piscar eh moh doidera o baguio.....

    mas nao vejo ninguem multi cor nao hehehehe

    vejo normal...quer dizer...tudo piscando .. mas nessas piscadas da pra ver alguma coisa saca? moh estranho...

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.649
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por SolDiulce
    To com uma duvida...

    ANtes(NOOBAO) eu nao usava fps, nem nada...um dia setei com com_maxfps para 500, dai fudeu tudo....

    o jogo nao parava de piscar e via as vezes as pessoas ou atras de caixas essas coisas.... nao era nitido, mas sabia q estaria lah saca?

    bom.... aprendi q isso nao tava certo hehehe e mudei pra 60, ate ai tudo bem, mas nao tava contente, queria o padrao ... pois no hunter nao tah rodando legal tb... fica piscando em certas horas...

    o q fiz deixei em fps 30, mas tah um LIXO!!!.....

    detalhe: coloquei 0 e fica piscando tb... entao to com 30 de fps.

    como resolver essa parada ai?????

    Dados do PC:
    Atlhon XP 2600+
    ASUS A7N8X DELUXE
    Seagate 80 GB 7200 rpm ATA 133
    512 ddr 333mhz
    MSI Gforce FX 5200 128 ddr 64 bitsux
    monitor 17´´
    mouse optico clone 5 botão

    Valeu galera pelo apoio
    Ve se teu jogo não ta 16bits de cor, aqui em casa to com uma gf4mx e se eu coloco 16 bits fica tosco, umas textura de parede ficam preta e as vezes aparece o boneco atras da parede se tiver grudado todo errado.. aqui pelo menos eu sei que é 16 bits, quando boto 32 fica normal.

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    11
    Verdinhas
    0

    Vou testar isso entao...Valeu...

    essa minha placa aguenta tudo no maximo?

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    6.194
    Verdinhas
    13

    vixe eu descobri umas paradas na remagen.... eu ia tirar SS e postar mas o Kit Net deletou meu site entao num tenho onde hospedar.... Mas vou explicar...

    Na base allies, tem um poste q fica do lado do lugar de camper manjado (lah em cima das escadas, ISSO NA BASE ALLIES)... Esse poste fica quase num canto... Se eu agacho nesse canto e dou strafe pra direita, lah no fundao (perto da carroça, onde um monte de axis campera) a parede some! Soh akela parede especifica (descobri isso no terra 1 acho), mas dah pra ver os nego jogando granada... Alguem ae hospeda pra mim e me manda a URL pra eu explicar..

    PS: LÓGICO q eu nao uso isso como vantagem no jogo pois eu considero isso um cheat, um bug (uma vantagem q eu tenho e outros jogadores não tem)...

    Meu pc: Athlon XP 1.1
    256 de RAM
    GeForce 4 MX 440

  22. #21
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    619
    Verdinhas
    0

    q q eh cvar?

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    395
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NaNdO _\|/_ rlz
    q q eh cvar?
    É uma erva nova, da pra plantar no cimento.

  24. #23
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    619
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 30 Hz
    É uma erva nova, da pra plantar no cimento.

    To alando sério porra...

  25. #24
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    2.662
    Verdinhas
    0

    hahahahaahah boa 30 hz hahahahahahahahah nando fio da puta hahahaah

  26. #25
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    619
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Afrika Korps|41
    hahahahaahah boa 30 hz hahahahahahahahah nando fio da puta hahahaah

    ha ha ha ha.. me explica.. eu nao sei

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões