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  1. #1
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    Enquete para design de novo mapa

    Pessoal,

    Quem já conhece meus mapas, sabem que eu ouço bem os usuários antes de começar um novo mapa. Dessa vez a coisa vai ser mais séria, espero contar com a opinião de muitos jogadores para confeccionar o próximo mapa (mesmo que o Impulso nunca coloque eles nos servidores do Terra, a intenção é que vale).

    Qual tipo de mapa deve ser criado
    a1. Objetivo
    a2. Free-For-All
    a3. DeathMatch

    Tipo de mapa
    b1. Campo aberta
    b2. Prédio/Instalação militar fechada
    b3. Cidade

    Opções avançadas
    c1. Passagens secretas, portas e janelas
    c2. Rios, areas de dificil acesso em locais altos

    Melhor arma
    d1. Snipper
    d2. Metrancas

    Tamanho do mapa
    e1. Pequeno
    e2. Médio
    e3. Grande
    e4. Exageradamente grande

    Ambiente
    f1. Dia
    f2. Noite

    Fiquem a vontade para outras sugestões...

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  3. #2
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    Tem q ser aquele mod d pega pega paralítico...
    aquele q tinha no 1ri sabem?

  4. #3
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    bom... vamos la entao.

    a1. Objetivo

    b3. Cidade

    c1. Passagens secretas, portas e janelas

    d1. Snipper
    d2. Metrancas (os dois)

    e2. Médio

    f2. Noite

    espero ter ajudado.

    flwz e boa sorte ae na confecção do map.

  5. #4
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    Originalmente enviada por Pulp_
    bom... vamos la entao.

    a1. Objetivo

    b3. Cidade

    c1. Passagens secretas, portas e janelas

    d1. Snipper
    d2. Metrancas (os dois)

    e3. Grande

    f2. Noite

    espero ter ajudado.

    flwz e boa sorte ae na confecção do map.
    To com o pulp, só discordo na questão do mapa ser grande. Acho q um papa do tamanho de StLo (médio ou pequeno?) o ideal. Mapas grandes tendem a ser muito chato quando tem campers demais e pode acontecer de vc passar um round sem encontrar inimigos.

  6. #5
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    Originalmente enviada por ANS-=CD=-
    To com o pulp, só discordo na questão do mapa ser grande. Acho q um papa do tamanho de StLo (médio ou pequeno?) o ideal. Mapas grandes tendem a ser muito chato quando tem campers demais e pode acontecer de vc passar um round sem encontrar inimigos.
    é verdade. nao tinha pensado nisso. post editado, portanto...

  7. #6
    Membro Avatar de SpideR
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    Vamos lá:

    Qual tipo de mapa deve ser criado
    a1. Objetivo

    Tipo de mapa
    b2. Prédio/Instalação militar fechada

    Opções avançadas
    c1. Passagens secretas, portas e janelas

    Melhor arma
    d1. Snipper
    d2. Metrancas

    Tamanho do mapa
    e1. Pequeno

    Ambiente
    Tanto Faz

    []s

  8. #7
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    Originalmente enviada por x[SpideR]x
    Vamos lá:

    Qual tipo de mapa deve ser criado
    a1. Objetivo

    Tipo de mapa
    b2. Prédio/Instalação militar fechada

    Opções avançadas
    c1. Passagens secretas, portas e janelas

    Melhor arma
    d1. Snipper
    d2. Metrancas

    Tamanho do mapa
    e1. Pequeno

    Ambiente
    Tanto Faz

    []s


    vai no icq gay, rapido, eh urgente

  9. #8
    Suspenso
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    Qual tipo de mapa deve ser criado
    a1. Objetivo


    Tipo de mapa
    b2. Prédio/Instalação militar fechada


    Opções avançadas
    c1. Passagens secretas, portas e janelas

    Melhor arma
    d1. Snipper
    d2. Metrancas

    Tamanho do mapa
    e2. Médio



    Ambiente
    f2. Noite

  10. #9
    Membro Avatar de DiRe
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    Originalmente enviada por Pulp_
    bom... vamos la entao.

    a1. Objetivo

    b3. Cidade

    c1. Passagens secretas, portas e janelas

    d1. Snipper
    d2. Metrancas (os dois)

    e2. Médio

    f2. Noite

    espero ter ajudado.

    flwz e boa sorte ae na confecção do map.

  11. #10
    Membro Avatar de F43iO
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    Originalmente enviada por ANS-=CD=-
    To com o pulp, só discordo na questão do mapa ser grande. Acho q um papa do tamanho de StLo (médio ou pequeno?) o ideal. Mapas grandes tendem a ser muito chato quando tem campers demais e pode acontecer de vc passar um round sem encontrar inimigos.
    Boa, PUTA!

    Além disso, mapas grande tendem a ter baixo fps.

    PS: Acho que qquer mapa deve ter uma boa jogabilidade tanto para Sniper quanto para SMG.

    []'s!

  12. #11
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    zzz...

    qunto vale essa prova ? tem q acertar quntas questoes pra passar ?

  13. #12
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    Re: Enquete para design de novo mapa

    Parabens Mauricio boa sorte com o proximo mapa!

    Qual tipo de mapa deve ser criado
    a1. Objetivo

    Tipo de mapa
    b1. Campo aberta
    b2. Prédio/Instalação militar fechada (ambos, uma parte aberta e fechada)

    Opções avançadas
    c1. Passagens secretas, portas e janelas

    Melhor arma
    d2. Metrancas (apesar de eu jogar de sniper, mapas para metranca tipo v2 são bem melhores)

    Tamanho do mapa
    e2. Médio (por favor leve em consideração que jogadores com computadores modestos prezam muito os fps, como é meu caso)

    Ambiente
    f1. Dia

    Fiquem a vontade para outras sugestões...

  14. #13
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    Modo:
    a1. Objetivo
    a3. DeathMatch - do OBJ vc faz o TDM.

    Tipo de mapa:
    b1. Campo aberta
    b2. Prédio/Instalação militar fechada - as 2 opções, jah tem ateh como pensar em algo, um time nasce do lado de fora e tem q infiltrar pra fazer o(s) objetivo(s).

    Opções avançadas:
    c1. Passagens secretas, portas e janelas - pense em tubos de ventilação suspensos e túneis subterrâneos levando a diferentes partes do mapa.
    c2. Rios, areas de dificil acesso em locais altos - creio q uns pontos altos para os snipers não seria de má ideia.

    Armas:
    d1. Snipers/Rifles
    d2. Metralhadoras/Sub - sendo um mapa com uma instalação militar e um campo aberto, suponho q seja bom para ambas as armas. Vale colokar uns obstáculos no campo aberto (veículos, caixas, barris, etc) pra servir de abrigo contra os snipers.

    Tamanho do mapa:
    e2. Médio - ótimo tamanho pra garantir um bom FPS!!

    Ambiente:
    f2. Noite - quanto menos luz ambiente, melhor o FPS. Mas tb num vai dexa os mano na escuridão...

    Qualquer idéia nova eu posto ae!!
    Eh NoIS!!

  15. #14
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    a1
    b3
    c2
    d1
    e2
    f2

  16. #15
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    põe umas trincheiras e um ponto alto pra snipa...tipo Russia

  17. #16
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    Originalmente enviada por >>SdO.da.BxD<<
    Modo:
    a1. Objetivo
    a3. DeathMatch - do OBJ vc faz o TDM.

    Tipo de mapa:
    b1. Campo aberta
    b2. Prédio/Instalação militar fechada - as 2 opções, jah tem ateh como pensar em algo, um time nasce do lado de fora e tem q infiltrar pra fazer o(s) objetivo(s).

    Opções avançadas:
    c1. Passagens secretas, portas e janelas - pense em tubos de ventilação suspensos e túneis subterrâneos levando a diferentes partes do mapa.
    c2. Rios, areas de dificil acesso em locais altos - creio q uns pontos altos para os snipers não seria de má ideia.

    Armas:
    d1. Snipers/Rifles
    d2. Metralhadoras/Sub - sendo um mapa com uma instalação militar e um campo aberto, suponho q seja bom para ambas as armas. Vale colokar uns obstáculos no campo aberto (veículos, caixas, barris, etc) pra servir de abrigo contra os snipers.

    Tamanho do mapa:
    e2. Médio - ótimo tamanho pra garantir um bom FPS!!

    Ambiente:
    f2. Noite - quanto menos luz ambiente, melhor o FPS. Mas tb num vai dexa os mano na escuridão...

    Qualquer idéia nova eu posto ae!!
    Eh NoIS!!
    concordo plenamente com o nosso modder..

  18. #17
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    Votação.

    a1: Objetivo ou Round Based
    b1. Campo aberta
    c2. Rios, areas de dificil acesso em locais altos
    e3. Grande
    f1. Dia
    "g1": Chuva

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