+ Responder Tópico
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.350
    Verdinhas
    410

    A coisa mais bizarra q ja vi em um jogo (sinistro)

    aew aconteceu a coisa mais bizarra em minha vida
    tava jogando no v2,subi la entrei no corredor,naum tinha ninguem,olhei meu score,tinha dois .::MDM::.<<NeO>>.
    Ta fui ateh o final do corredor,tava la o foca gorda do miv tocando ateh a mae,ele me viu,erro um tiro e sai,tava todos de meu spec e todos viraum,quando eu me virei,aparecei issu ali da foto,o foca fico abobado,matei ele,dei toda a volta nessa coisa,tirei ss,so deu pa tira 1,e ela sumiu na moinha frente.(ela apareeceu do nada como sumiu,naum foi no comesso da partida,quando os nego cai,foi mais pro fim,quando passei naquele mesmo local naum tinha nada,ele apareceu quando eu virei


    quem tem mais experiencias bizarras ostem ai as ss

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.350
    Verdinhas
    410

    da a iunpresaum de estar inforcado

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    134
    Verdinhas
    0

    Karaio neozinho, nunca mais jogo com vc... tu atrai essas porras... que susto que levei cara... macumbeiro da porra... chamou isso para me assustar e depois me matar... hhuhu

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    NOVIDADE... :O

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    fantasma rlz!!!

    Bando de cagao!!!

  7. #6
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.778
    Verdinhas
    1

    fanstasmas do medal atacam novamente
    eu vi, foi bizarro mesmo.. nussa, eu nem tinha reparado na corda neo, parece q o maluco ta enforcado mesmo .. estou chocado

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.350
    Verdinhas
    410

    Originalmente enviada por tação f2k4
    NOVIDADE... :O
    a eh mesmo -_-

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    134
    Verdinhas
    0

    Gasparzinho rula...

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por mdm-neo
    a eh mesmo -_-
    vo abri um topico pra dize pra todo mundo q eu to indo da uma cagada agora... euhauehauehauehaue

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    134
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por tação f2k4
    vo abri um topico pra dize pra todo mundo q eu to indo da uma cagada agora... euhauehauehauehaue
    Falta de educação rula tb... =p

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.350
    Verdinhas
    410

    naum faço questaum q responda meus topicos,se eh muito ignorante

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.350
    Verdinhas
    410

    mais bah tche

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    33
    Verdinhas
    0

    parece uma cena do Sexto sentido ond o mulekin v uns kras enforcados mortos :P

  15. #14
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.491
    Verdinhas
    583

    MOHAA RULA TUDO AUEHUAEHHUAEU

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    20
    Verdinhas
    0

    TriLegal

    Qt a citação o Tação, acho q o forrum expressa a Liberdade de expressão de cada um, c a pessoa não gosto do tópico tem q deixar de ser muleque e aprender a respeitar a opinião do companheiro....
    Neo achei Loko cara, uma ver tava jogano eu e o Voodoo do PCC e mais uns cara e apareceu um Navio Gigante, girando no meu da fase... acho q ele tem as screens ainda...

  17. #16
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.350
    Verdinhas
    410

    so no mohaa q acontece issu ahuhauahuah

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.350
    Verdinhas
    410

    bah me arranja eessas de naviu ai

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    9
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por tação f2k4
    vo abri um topico pra dize pra todo mundo q eu to indo da uma cagada agora... euhauehauehauehaue
    primeira coisa e mais importante - qnd c fo tirar alguem tira direito veio e naum dessa forma ridicula vo cria um topico pra dize q vo caga affff...c tiro o kra ninguem riu e acabow sendo tirado.
    segunda coisa bacana- naum seja tao ignorante a pnt d achar q a sua opniao eh absoluta c o kra achow q aquilo era bacana ele coloca agora vo cria um topico pq vo caga qual o sentido disso kra?coisa inutil...ignorante sux....
    tercera coisa- tira alguem q naum seja dos mdm pq mecheu com 1 mecheu com todos fmz?

  20. #19
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.350
    Verdinhas
    410

    Originalmente enviada por tação f2k4
    vo abri um topico pra dize pra todo mundo q eu to indo da uma cagada agora... euhauehauehauehaue
    acho q vc naum foi feliz cara

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    11
    Verdinhas
    0

    So o neo memo...morre enforcado e fica com essa perninha de bambi....ai q vontade de comer ovo de codorna!!!!

  22. #21
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.350
    Verdinhas
    410

    pega na minha benga rik

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    422
    Verdinhas
    0

    C eu contar pra vcs q eu tinha medo de entrar na casa da Hartnugem 6 acreditam? pois é eu tinha, kra fika rodeando a casa, caçando coragem pra entrar, coisa boba, mas é verdade.

  24. #23
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.452
    Verdinhas
    3586

    REPOSTANDO O QUE EU TINHA POSTADO NO PORTAL, HÁ UMAS SEMANAS, NUM TÓPICO DO HARTMANN

    a cena mais bizarra q ja vi no MoH foi uma em que eu tava de spec em axis (pra variar...) e o carinha tava na ultima parede da passarela atras da sala de controle da V2. Eis q o ultimo allie abre a porta do meio, de cima, e qdo o axi mira pra dentro tem o allie na mira e atras do allie, um outro boneco allie como se estivesse pendurado pelo pescoço, enforcado mesmo, bem no canto da parede do fundo. nao deu tempo de SS pq foi muito rapido. mas todo mundo q tava de spec axis viu. O spidey, se nao me engano tava no jogo e frequenta o forum, deve lembrar disso. foi bem recente.

    cena sinistrerrima. o cara penduradao la enforcado. Se fosse proximo a um respawn allie ainda va. pq qdo entramos no jogo o bonequinho "cai" de algum lugar no chao. mas foi no meio do respawn axis. muito bizarro.

    PARECIDA COM A SUA NEO...

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Re: TriLegal

    Originalmente enviada por Prea
    Qt a citação o Tação, acho q o forrum expressa a Liberdade de expressão de cada um, c a pessoa não gosto do tópico tem q deixar de ser muleque e aprender a respeitar a opinião do companheiro....
    Neo achei Loko cara, uma ver tava jogano eu e o Voodoo do PCC e mais uns cara e apareceu um Navio Gigante, girando no meu da fase... acho q ele tem as screens ainda...
    nao vo nem discuti... vc qr falar pra mim de opiniao e liberdade de expressao, criticando a minha opiniao e censurando a mesma??
    eu acho q vc eh um poko ambiguo no seu pensamentpo, procure um psicologo, talvez ele te ajude....

    Originalmente enviada por Mutosco
    primeira coisa e mais importante - qnd c fo tirar alguem tira direito veio e naum dessa forma ridicula vo cria um topico pra dize q vo caga affff...c tiro o kra ninguem riu e acabow sendo tirado.
    segunda coisa bacana- naum seja tao ignorante a pnt d achar q a sua opniao eh absoluta c o kra achow q aquilo era bacana ele coloca agora vo cria um topico pq vo caga qual o sentido disso kra?coisa inutil...ignorante sux....
    tercera coisa- tira alguem q naum seja dos mdm pq mecheu com 1 mecheu com todos fmz?
    idem ao de cima
    ps: idem = mesma coisa

    editado: vcs tem q aprender a organizar a ideia de vcs cara, se nao ning entende nada... eh a msm coisa q fala q nao gosta de coca-cola com uma lata da msma na mao... eu nao entendo nada...
    edita la pra eu ler dinovo e ver c entendo o q vcs querem dizer...

    ps: direito rlz - eu vo ser um grande advogado

  26. #25
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    528
    Verdinhas
    4

    ja vi alguns fantasmas em SS... ao vivo so uma vez...
    mais esse inforcado ai eh novo... coisa bizarra...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões