+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    321
    Verdinhas
    0

    NOSSA KRA, a qto tempo ñ via um kra jogar tanto, hauahauhauahaua... mas ñ bateu meu record de 8 horas direto no antigo server da HardMOb TDM, ahuahauahaua
    hj em dia eu ñ conseguiria ñ... c ta é doido viu, hauhauaau

    Originalmente enviada por SpySoldier
    iuaheuiaheiaueh Tb CS, Eu Jogando 5 Min Morro de Ataque TB

    HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA... só o spygay mesmo

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    216
    Verdinhas
    0

    MARKO MARKO MARK TEREH TEREH TEREH !!!
    Sete horas jogando Stalin \o/

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.907
    Verdinhas
    0

    putz, se eu jogo 5 horas eu tenho overdose de medal...

  5. #29
    Membro Avatar de Terror de Léo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    FLN to CWB
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    5.975
    Verdinhas
    2571

    uheaiuhaeiuheiu o marco fico 7 horas jogando pra ficar 10 frag positivo.. uaehaieuhae

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.907
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BriGa 4 $hiznit
    uheaiuhaeiuheiu o marco fico 7 horas jogando pra ficar 10 frag positivo.. uaehaieuhae
    hauaha agora q vi o ss do marko

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.034
    Verdinhas
    0

    huauheawhue marko patão

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Jader
    huauheawhue marko patão
    d+

  9. #33
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Como conseguem ficar tanto tempo jogando e ainda mais num mapa so?
    affff...

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por MaGaL
    Como conseguem ficar tanto tempo jogando e ainda mais num mapa so?
    affff...
    nerds?

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.034
    Verdinhas
    0

    se pah

  12. #36
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    562
    Verdinhas
    0

    bah q horror nao consigo mais de 1 hora...night... eh taquicardia ou ataque cardiaco q o cara morreu heheh

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    6.194
    Verdinhas
    13

    em defesa do marko ele ficou jogando de pistolinha um tempao contra os caras de STG/SMG ueahuiaehuae... ele ateh fanhava umas mas era uma puta perda de frag... ele tb ficou a maior parte do tempo de snipa... por isso o frag tao baixo (2 hrs de diferenca pro secco)

    fuiz

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.034
    Verdinhas
    0

    ta agora da o ******* pra ele tbm

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.177
    Verdinhas
    2

    Velho... eh por q num tenho SS aqui... mas o campeao eh o Ruaviator la no UOL... o cara passa no minimo umas 10h...

    AFF Marko, passar 7 horas jogando pra conseguir 113 de saldo eh fogo, hhuhuhu!!

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    832
    Verdinhas
    0

    huaehuaehuae passo nego de kuase todos clan nessas 5h

  17. #41
    Membro Avatar de NerD
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    3.720
    Verdinhas
    214

    Originalmente enviada por Secco
    huaehuaehuae passo nego de kuase todos clan nessas 5h
    iauehauiheaieh Convencido

  18. #42
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    repararam que o melhor SMG do Brasil (by ele mesmo) ta na SS do Marko? e com a tag do .:BaG:. ainda por cima... deve ter sido naquele dia q ele entrou no BaG e saiu no mesmo dia, segundo ele mesmo no TS.

    uahaauahuauahauhuiahaiuhahuahaaah

    Loc Dog, Loc Dog...

  19. #43
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    yauehuaehu se quizerem fico um dia jogando as 7 horas de SMG .. pelo que me conheco acho que o resultado seria um poukito melhor ..

    naquele dia joguei de sniper, smg , pistola, rifle e ate fique um tempo so na coronha , mas os inimigos jogaram de SMG e STG na maior pate do tempo .... me diverti bastante .... medal rlzzzzz

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por M4rkoTereH
    yauehuaehu se quizerem fico um dia jogando as 7 horas de SMG .. pelo que me conheco acho que o resultado seria um poukito melhor ..

    naquele dia joguei de sniper, smg , pistola, rifle e ate fique um tempo so na coronha , mas os inimigos jogaram de SMG e STG na maior pate do tempo .... me diverti bastante .... medal rlzzzzz
    50 minutos


    dm2


    so na pistola 108 x 24 uiuiuiu 24 heheheheheh


    pena nao ter foto

  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.514
    Verdinhas
    53

    Eta falta de muie hein ..fica 5 hora jogando...

  22. #46
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    nossa

  23. #47
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.436
    Verdinhas
    1161

    naum fico tudo isso jogando naum....pqp...isso é muito pra minha cabeça....

    Meus melhores scores saum 100/39 em 46 minutos Stalin FFA e 51/14 em 28 minutos FFA DV....

    http://www.fiws.com.br/screens/wakkosniper1.jpg
    http://www.fiws.com.br/screens/wakkosniper2.jpg

    Ambos de sniper....nunca fiquei jogando muito tempo de smg....

  24. #48
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    Originalmente enviada por BriGa 4 $hiznit
    uheaiuhaeiuheiu o marco fico 7 horas jogando pra ficar 10 frag positivo.. uaehaieuhae
    yeuaheua burro naum sabe contar .. sao 1085 contra 972 .. conta direito noob




  25. #49
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    351
    Verdinhas
    0

    SE LOKO RPZ?!?!?

    VAI MORRE Q NEM O CARA DA ASIA LA EHHEHEHH

  26. #50
    Membro Avatar de Tops
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.550
    Verdinhas
    388

    BAhhhh, isso sim que eh ser xiter heim gay

    []'s

    Logo logo te encontro e te dou uns tiros na tua bunda gorda

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões