+ Responder Tópico
Página 1 de 15 1 2 3 11 ... Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    250
    Verdinhas
    0

    PRONTO FRAG = SAMPA & RIO Dia 24/04/2004

    Isso ae Galera, resolvemos uma data legal para todos, dia 24/04/2004 é em Um sabado, longe até mas fica melhor para agalera confirmar mesmo e Tambem juntar uma grana para vir para são paulo.

    Valores para a lan nesse dia:
    18 ateh as 0:00 - R$12,00
    00 ateh as 6:00 - R$10,00
    18 ateh as 6:00 - R$20,00
    Nomes confirmados:
    01- General Dene
    02- Wakko
    03- John Malkovich
    04- SG.GUGA.SG
    05- Milton
    06- Bandit
    07- CrAzY
    08- Barriga de Cerveja
    09- Lemao
    10- Spider
    11- Dadinho
    12- El tibo
    13- Psico
    14- Dodge
    15- Shadoka
    16- Ricwill/RWs
    17- Massiviolenciatotal
    18- Magal
    19- Tchelo
    20- CV o O Frango
    21- Duende
    22- Red Hat
    23- EduSP
    24- Doc
    25- Soldado de troia
    26- PNT
    27- Markotereh
    28- Renan
    29- Enorme
    30- Dark
    31- Blink
    32- Coto
    33- Zero Gayte
    34- Snapz/LeoLima
    35- Exec
    36- prea
    37- REVOLTAX
    38-
    39-
    40-



    Agendem ai já não percam essa vai ser show de bola......

    acessem: www.visions.com.br

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.135
    Verdinhas
    0

    Vc converso com o pessoal do Rj?
    E cada o Magal Tchelo etc na lista?

  4. #3
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Se o CV for de carrao, eu vo com ele!

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    11
    Verdinhas
    0

    El tibo...uhauhuauhuauhuauhua..bah..o cara mai legal do medal depois do guga nao vai??? o kinder ovo...queria tanto conhecer!!!

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    HUAHUA magal cd


    MAS VEM K TEM Q ROLAR AQUELE ESQUEMA...TIPO FRAG A TARDE DE SEI LAH DAS 17H AS 22H E DEPOIS NOITADA PRA QUEM TIVER AFIM! ASSIM TODO MUNDO SAI FELIZ E VAMUS TER MTO MAIS HISTORIA PRA CONTAR...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.221
    Verdinhas
    0

    bota o CV na lista...

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TcHeLo D2
    HUAHUA magal cd


    MAS VEM K TEM Q ROLAR AQUELE ESQUEMA...TIPO FRAG A TARDE DE SEI LAH DAS 17H AS 22H E DEPOIS NOITADA PRA QUEM TIVER AFIM! ASSIM TODO MUNDO SAI FELIZ E VAMUS TER MTO MAIS HISTORIA PRA CONTAR...
    Isso!

  9. #8
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    JA Fizeram os calculos de quanto se gasta umas 4 cabecas indo de carro ... de repente posso ir e levar mais 3 aqui de teresopolis ..

  10. #9
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    Originalmente enviada por M4rkoTereH
    JA Fizeram os calculos de quanto se gasta umas 4 cabecas indo de carro ... de repente posso ir e levar mais 3 aqui de teresopolis ..


    obs: a Sra TereH deixaria , se eu prometer naum ir pra noitada

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.436
    Verdinhas
    1161

    Originalmente enviada por M4rkoTereH
    JA Fizeram os calculos de quanto se gasta umas 4 cabecas indo de carro ... de repente posso ir e levar mais 3 aqui de teresopolis ..

    Leva por base o preço da passagem aérea....a ponte aérea, vôo noturno, tá saindo 50 reais.....4 de carro, cada um dando 50, 200 conto....naum sei c dá pq naum sei quantos pedágios tem e nem quanto é cada pedagio....100 reais de gasolina c já praticamente gasta na ida....mas uns 100 na volta....c vc tiver essa grana só pra gasolina, compensa mais vim no corujao da Gol....

    Ah é...eskeci de dizer....eu tb naum vou ficar até tarde na Frag naum....Skol Beats dia 24 de abril, quem quiser ir é bom comprar os ingressos antes.....ceis q saum do Rio, nesse link q eu vou colocar tem os pontos de venda....eu vou pro Skol Beats (meu ingresso tá comprado já) e c alguem auiser ir na fita, compra o ingresso e vamo aí....

    http://www.bferraz.com.br/emailmkt/

    A pagina do SkolBeats naum quer abrir....hehehehehe....

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    bah, vale mais a pena ir d aviao de madruga...
    gasta no maximo 10 pau a mais por kabeca, mas economiza no tempo...
    eu fui pra diamantina d carro e gastei 70 prata com gasosa e pedagio... diamantina sao aq 700km do io

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    po, to afim d ir, mas vo gasta uma grana forte ai hein.. qto?? 200 prata no total?
    100 de passagem e mais 100 pra passa o dia??

    o Enorme disse q c eu fosse ele ia.. quero soh v o gordo!!

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.052
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por M4rkoTereH
    JA Fizeram os calculos de quanto se gasta umas 4 cabecas indo de carro ... de repente posso ir e levar mais 3 aqui de teresopolis ..

    Ow Marko agente combina você vem pro RJ e agente parte junto..

    uhuuu caravana do RJ rullez

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    250
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por M4rkoTereH
    obs: a Sra TereH deixaria , se eu prometer naum ir pra noitada
    mentira tem perna curta e vc tb marko!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Aew eh nóis a princípio esse dia tah tranquilo pra mim...

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    140
    Verdinhas
    0

    Vir de carro c/ 4 neguinho eh muito mais canal: 84 pila de pedágio (ida e volta) e mais 50 de cada pra gasola. Dá pra vir, voltar e curtir de carro a night em sampa... mole, mole... (PS...a não ser que vc tenha uma F250 a gasolina)...

    Pra passar uma noitada top aqui em SP, 100 legais tah de bom tamanho....

    Essa Frag-Night-Party vai ser loca d+!!

    Animae MarKo..

    Abrasssssss

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    11
    Verdinhas
    0

    To muito longe - MS - 1000km, sai muito caro. Mas em outra oportunidade apareço por aí

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Diogenes
    To muito longe - MS - 1000km, sai muito caro. Mas em outra oportunidade apareço por aí
    ? Quem és ?

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    1.967
    Verdinhas
    0

    aow galera do rIo por favor fale com o Wanted,blacktalon e tom cat

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    250
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SG.GUGA.SG
    Wanted
    ele pode ir no PORTA-LUVAS....

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.689
    Verdinhas
    0

    Se Pah Eu vo

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.689
    Verdinhas
    0

    Opa!!
    Vo tenta ir!! =D

  23. #22
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Vai mesmo Snapz!!! =D

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    609
    Verdinhas
    1

    cade meu nome aew dene gay.......demoro....to dentro.....

  25. #24
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    vou conversar com a mulher HOJE e posto mais tarde .... foda é que ela as vezes escuta voces no ts e nego so fala sacanagem pqp ...

    vou contactar tambem o renan e meu primo revoltax , porque tem o lance de dormir ... pra mim qq hotel ta bom porque o importa é a frag ... aUEHAUEHUAEHU .. QUERO VE UMA CAMBADA DE FDP AI JOGANDO SEM CHEATS pra ver a verdade .. aEUAHEU RLZ RLZ ...

  26. #25
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.135
    Verdinhas
    0

    O Marko que pode ir no porta-luvas

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 15 1 2 3 11 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões