Tópico Fechado
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ltss
    ah john depois da historia do server sem mais pra voce
    A genti si vemu no Se Éfi


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    194
    Verdinhas
    0

    eh

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    Originalmente enviada por John Malkovich
    A genti si vemu no Se Éfi


    \o/

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    194
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Chanr0x
    \o/
    floodao fdp....

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.035
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por GuRi
    floodao fdp....
    soh tem nego floder aqui afe!!!

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    194
    Verdinhas
    0

    eh

  8. #32
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.488
    Verdinhas
    579

    Originalmente enviada por GuRi
    eh
    Eu Acho QuE NaO!!

  9. #33
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por #PILANTRA#
    Eu Acho QuE NaO!!
    IsSo Eh O QuE VoCe DiZ... 0_o

  10. #34
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.135
    Verdinhas
    0

    Dear Matching = McArthur

    |D3r_M4cht1g| diz:
    cortei o cabelo
    |D3r_M4cht1g| diz:
    com um viado hj
    - =Rene 182= - ShoW Do CbJr ¨¦ n¨®is diz:
    deve te ficado gay
    |D3r_M4cht1g| diz:
    kkk
    - =Rene 182= - ShoW Do CbJr ¨¦ n¨®is diz:
    ah nao se revelo
    |D3r_M4cht1g| diz:
    ele fiko me chamando de principe
    - =Rene182= - ShoW Do CbJr ¨¦ n¨®is diz:

    - =Rene 182= - ShoW Do CbJr ¨¦ n¨®is diz:
    uhAUHhuAHUHUauhA
    |D3r_M4cht1g| diz:
    fiko falando que eu ja era super e que depois do corte fikei tudo de bom

  11. #35
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Mc gostou da cantada do gay ne!?
    UAEHUHUHAHEUAHEUAHUA

  12. #36
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.135
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MaGaL
    Mc gostou da cantada do gay ne!?
    UAEHUHUHAHEUAHEUAHUA
    Conersando isso no Msn.

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.174
    Verdinhas
    1

    aff mc vai se fuder heauheauhae HEUhea

    amanha to ligado q vc vai tomar chazinhu com ele neh?!!? heauhAEUEHA

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    10.329
    Verdinhas
    62

    ele eh meu bofe pronto e acabo

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.034
    Verdinhas
    0

    nossa q baitola

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    nossa vc agora eh o novo TDB

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.034
    Verdinhas
    0

    huahueaheuahuea boa

  18. #42
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    clube do TDB quem quer entrar?

  19. #43
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.488
    Verdinhas
    579

    Originalmente enviada por MaGaL
    IsSo Eh O QuE VoCe DiZ... 0_o

    TalVEz Sim TaLveZ Não....

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    e vc pilantra quer entrar?

  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Kinao
    ai aiai

    medo hein

    o sub nao iria jogar pq ele mesmo estava ciente disso desde a entrada dele no clan... até por uma questao de ética, mesmo que nao tivesse na regra ele nao jogaria, segundo ele, pois inicialemnte ele nao sabia se era regra ou nao

    resumindo.. ele nao vai jogar e nem iria jogar desde nunca..

    cagoooooooooooooooooo
    assunto encerrado.. pode fechar

    e banir os fedelho de Sao leo flooders

  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    fedelho eh tu!

  23. #47
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    fedelhos d sao leo hHAUEOHAUOEHAE boa kina

  24. #48
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.174
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Afrika Korps|41
    bem pra mim tanto faz huahau ja vou estar sem adsl mesmo
    tah ai um kra q vou sentir falta pra caralho no jogo...

    altas conversas no icq/msn Ts porra vo sentir falta de vc pra caralho mano...


    vc rox pra caralho altas risadas no TS uma q nao vou skecer aquele flagra saca? ehaueah pqp vc rlz pra caralho


    espero q volte logo a jogar com nos!!

  25. #49
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.752
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por EduSp
    tah ai um kra q vou sentir falta pra caralho no jogo...

    altas conversas no icq/msn Ts porra vo sentir falta de vc pra caralho mano...


    vc rox pra caralho altas risadas no TS uma q nao vou skecer aquele flagra saca? ehaueah pqp vc rlz pra caralho


    espero q volte logo a jogar com nos!!

  26. #50
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.018
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kinao
    assunto encerrado.. pode fechar

    e banir os fedelho de Sao leo flooders

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões